História Wish a secretary and a boss - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Personagens Justin Bieber
Tags Possessivo, Romance
Exibições 74
Palavras 1.772
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Gente me desculpem pela demora,mas eu espero que gostem e me desculpem por qualquer erro,as imagens estão nas notas finais! ;)

Capítulo 11 - Reunião e o Beijo


Fanfic / Fanfiction Wish a secretary and a boss - Capítulo 11 - Reunião e o Beijo

 

Era umas 6 e meia e eu já estava arrumada (imagem 1),eu estava esperando a lerdeza da Jas terminar de tomar o seu café da manhã: 

-Vamos logo Jas,temos que sair logo se não vamos chegar atrasadas-Falei pela decima vez e ela revirou os olhos: 

-Você quer parar,não vamos chegar atrasadas ok? E você só quer ir logo para ver o senhor Bieber!-Ela falou sorrindo maliciosa e eu  arregalei meus olhos. 

-Não tem nada a ver isso ok? Eu só não quero chegar atrasada lá!-Falei rapido e ela riu ironica se levantando e jogando seu prato na pia. 

Não que ela esteja errada,mesmo não querendo adimitir eu queria ir logo para poder ficar perto dele mais uma vez,eu sei que estou parecendo uma idiota mas o que posso fazer? Aquele homem me intimida de alguma forma mas me faz querer ficar perto dele. 

Jas pegou sua bolsa e  seu celular e fez sinal pra mim e eu bufei pegando minha bolsa e indo para a garagem e entrando no meu carro vendo ela entrar logo em seguida,liguei o carro enquanto ela ligava o radio e dei partida,eu precisava andar um pouco mais rapido do que o normal para não chegar atrasada! 

 

Depois de 20 minutos,chegamos  na empresa e já era 7:10:

-Otimo,obrigada Jas,estamos atrasadas!-Falei bufando e ela revirou o olho abrindo a porta do carro e saindo e eu sai logo em seguida ligando o alarme e comecei a andar rapidamente para a entrada com a Jas do meu lado. 

-Bom dia!-Falei passando do lado onde aquela senhora ficava atendendo as pessoas e ela me olhou e sorriu:

-Bom dia meninas!-Ela falou e acenamos pra ela e por sorte o elevador se abriu assim que chegamos em frente a ele.  

Apertei o botão e senti ele começar a subir:

-E então,como é o senhor Somers?-Perguntei olhando pra ela e ela sorriu.

-Ele parece ter quase a mesma idade do senhor Bieber,e ele é....lindo!-Ela falou suspirando e eu ri: 

-Então não é só eu que estou gostando do nossos "chefes"!-Falei rindo e logo depois vi que merda eu tinha falado e olhei pra frente e senti ela me olhar e com certeza ela tava sorrindo: 

-O que?-Ela perguntou e eu olhei pra ela que estava com aquele sorriso idiota no rosto  

-O que?-Perguntei me fingindo de confusa;

-Você acabou de adimitir que gosta do senhor Bieber!-Ela falou abrindo um sorriso malicioso e eu revirei os olhos. 

-Não adimitir nada!-Falei e o elevador se abriu no andar dela.

-Sei vou fingir que acredito,mas boa sorte com o senhor Bieber!-Ela falou sorrindo maliciosa e saiu do elevador.

-E você com o senhor Somers!-Eu falei sorrindo vendo ela parar de sorrir e mandar o dedo pra mim discretamete já que tinha pessoas em volta dela e eu ri. 

Assim que o elevador se fechou eu respirei fundo,como será que ele está hoje? Será que vai acontecer alguma coisa? Será que ele vai fingir que nada aconteceu ontem na minha sala? Ou será que.... 

Aff para de pensar nisso Barbara,ele nunca iria olhar pra você,você é só mais uma secretária pra ele! 

Pensei e suspirei vendo o elevador se abrir e eu sai andando pelo corredor e assim que passei pela sala dele eu pensei que ele não iria perceber até que ouço sua voz rouca me chamar:  

-Barbara venha na minha sala por favor!-Ele falou e eu suspirei dando meia volta e entrando na sala dele. 

Assim que entrei pude sentir o cheiro do seu pefurme pela sala e eu respirei fundo,como um homem pode ser tão cheiroso assim senhor? Ele estava vestido assim hoje (imagem 2),simplismente perfeito! 

-Venha até aqui Palvin!-Ele falou e eu mordi meu labio inferior,sua voz fazia um efeito incrivel em mim.

Andei até ele e fiquei a frente da sua mesa vendo ele tirar os olhos dos papeis que estavam em sua mão e me olhar e assim que nossos olhares se cruzaram eu senti um arrepio pelo meu corpo e eu suspirei,é incrivel a forma como ele me deixa desconfortavel sob seu olhar,era como se eu estivesse nua em sua frente,ele olhou para o meu vestido parando o seu olhar em meus seios e eu suspirei vendo ele voltar a me olhar nos olhos e sorriu: 

-Me desculpa estar chegando atrasada,eu tive que esperar a Jasmine terminar de fazer algumas coisas!-Falei meio desconfortavel com seus olhares em mim. 

Tipo terminar seu café da manhã! Pensei ironica me lembrando da Jas e eu quis bufar naquele momento mas só sorri fraco vendo ele arquear suas sobrancelhas. 

-Não tem problema,apenas evite ficar chegando atrasada!-Ele falou olhando pra minha boca e voltou a me olhar nos olhos e eu suspirei novamente. 

-Tudo bem,deseja alguma coisa?-Perguntei vendo ele dar aquele sorriso de lado que me deixa nervosa. 

Será que ele sabe o quanto fica sexy com esse sorriso? 

-Não apenas queria te avisar que iremos ter uma reunião depois do almoço então esteja na sala de reuniões assim que chegar!-Ele falou e eu confirmei com a cabeça.

-Mais alguma coisa?  

-Não,só isso!-Ele falou e eu confirmei me virando e indo em direção a porta e antes que eu abrisse eu escutei ele falar: 

-Gostei do vestido Palvin!-Ele falou e eu me virei vendo ele sorrir enquanto me encarava e eu engoli a seco e sorri fraco. 

-Obrigada!-Falei um pouco baixo e abri a porta saindo e indo a minha sala entrando e fechando a porta em seguida me encostando nela sentindo meu coração disparado. 

 

(.................) 

 

Assim que chegamos do almoço eu lembrei que iremos ter que ir na reunião então eu chamei a Jas que já estava indo para o elevador:

-O que foi?-Ela perguntou assim que parou do meu lado.

-O senhor Bieber falou que teremos que ir na sala de reuniões assim que chegamos do almoço!-Falei andando e virei a esquerda onde tinha um corredor e logo depois a sala de reuniões. 

-Você sabe do que se trata essa reunião?-Jas perguntou enquanto caminha pelo corredor onde passava algumas pessoas.

-Não,fiquei sabendo assim que cheguei!-Falei e virei e logo vi a sala então bati na porta e abri a mesma vendo algumas pessoas já sentadas na mesa. 

A sala era assim (imagem 3) e assim que passei meus olhos vi o Jus...quer dizer senhor Bieber conversando com um homem mas logo depois ele para de conversar e olha para a porta e assim que ele me ve ele me chama com um aceno e eu olho pra Jas:  

-Eu tenho que ir,ele ta me chamando!-Falei e ela confirma com a cabeça olhando pra uma pessoa. 

-Também tenho que ir,o senhor Somers está me chamando!-Ela falou apontando com a cabeça para um homem e eu confirmei com a cabeça saindo do lado dela e caminhando em direção ao senhor Bieber e assim que eu parou do sue lado ele me olha e sorri e depois olha pro homem que ele estava conversando. 

-Senhor Michael essa é a minha nova secretaria. Barbara Palvin e Palvin esse é o senhor Michael!-Ele falou me apresentando para o homem que sorri pra mim e eu faço a mesma coisa.  

-Prazer!-Falei estendendo minha mão pra ele que a aperta sorrindo pra mim; 

-O prazer é meu senhorita Palvin! 

-Vamos começar?-Justin falou olhando pro homem que assentiu-Tudo bem,Barbara sente do meu lado!-Ele falou me olhando e eu confirmei com a cabeça seguindo ele e logo depois sentando do seu lado .  

-Bom senhores,eu creio que saibam o porque eu mandei fazer essa reunião certo?-Justin falou olhando para os homens que confirmaram com a cabeça- Certo...  

 

A reunião estava correndo tudo bem,ei não precisei falar nenhuma vez o que é otimo já que eu não dou muito bem em ficar falando em publico assim,já estava quase que no final quando eu senti alguma coisa na minha perna,eu pensei que era coisa da minha cabeça mas logo depois eu comecei a sentir de novo e quando eu olhei para baixo desfarçadamente eu percebi que era uma mão e então senti meu coração disparar;  

Meu Deus! 

Olhei para o lado onde um homem estava sentado no meu lado e então olhei para suas mãos que estavam em cima da mesa,então ele não era,olhei pro lado onde o Justin estava e então percebi que ele estava com uma mão em cima da mesa e outra mão debaixo da mesa e assim que ele percebeu que eu estava o olhando ele olhou pra mim e sorriu e eu senti a mão subir mais ainda e eu senti meu coração disparar.

Que merda ele está fazendo? 

Assim que ele me olhou novamente eu sussurei um "Não" e ele deu uma risadinha disfarçada e então senti sua mão subir mais ainda quase que chegando perto na minha virilha e então eu abaixei minha mão discretamente e peguei sua mão que assim que eu a toquei senti como se tivesse levado um choque eletrico e parece que ele também sentiu já que se mexeu na cadeira e me olhou pelo canto do olho.        

Eu tirei sua mão de lá a soltando logo em seguida e então olhei pra ele que me olhou e lambeu seu labio e eu senti um arrepio pelo meu corpo e eu já podia sentir algo molhado entre minhas pernas. 

Droga,só com um toque ele já pode me deixar desse jeito! 

A reunião seguiu normalmente depois disso,mas eu ainda podia sentir seus olhares em mim e isso me deixava desconfortável,e assim que ela acabou eu me despedi das pessoas já que estava na hora de eu ir em bora e assim que todos foram em bora eu fui para a minha sala para pegar a minha bolsa e enquanto eu estava arrumando minhas coisas para ir eu escuto a porta ser aberta e fechada logo em seguida e assim que olho quem é sinto meu coração acelerar novamente assim que vejo o Justin parado na porta e então ele vem andando em minha direção. 

-Se...senhor Bieber,deseja alguma coisa?-Falei travando vendo ele chegar mais perto de mim. 

-Eu não aguento mais!-Ele falou e então me pegou pela cintura me fazendo bater contra seu corpo e ele andou me prensando na parede e então me beijou. 

Eu sei que não era certo isso,ele era meu chefe mas de certa forma,mesmo se eu me arrepender depois eu apenas dei passagem para sua lingua entrar e logo começar a explorar minha boca. 

Se eu me arrepender depois ou não,se ele me demitir depois disso,eu não me importo,tudo o que eu quero agora é ficar sentindo seus labios nos meus,seus dedos segurando firme em minha cintura,e sua lingua explorando minha boca!  

Continua? Sim ou Não? Continuo com 5 comentários!!! 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...