1. Spirit Fanfics >
  2. Wish Me Luck >
  3. As chuvas de verão

História Wish Me Luck - As chuvas de verão


Escrita por: Mikan_

Capítulo 1 - As chuvas de verão



Há algo sobre dias chuvosos e Kim Hanbin que eu nunca realmente entendi: eles combinavam perfeitamente e, ao mesmo tempo, não combinavam. Talvez fosse algo que só eu visse, mas eu tenho certeza que ele sabia exatamente o motivo.

Eu nunca fui muito bom em resistir ao seus cabelos molhados e as roupas grudando no seu corpo. Porém Hanbin só abria a boca para reclamar daquela chuva, a mesma que ele sabia deixá-lo irresistível. Mesmo que eu unisse minhas mãos as dele e corrêssemos o mais rápido que nossa –péssima– condição física nos permitisse, ele ainda reclamava da chuva. Eu desejava, do fundo do meu pobre coração, calar a boca dele com a minha, mas havia um maldito título que me impedia de fazê-lo.

Kim Hanbin e Kim Jiwon era apenas amigos.

Apenas.

Restava-me pedir ajuda divina e resistir as provocações indiretas do meu melhor amigo; as vezes eu me pergunto o que fiz para te merecer, Hanbin...


••


Outra combinação envolvendo Hanbin que fazia-me engolir em seco, eram aqueles lábios lendo os grossos livros de história que o professor nos dava para ajudar nos deveres. Ele movia os lábios pronunciando as palavras baixinho e enlouquecendo-me aos poucos.

—Jiwon? Já terminou o seu?-Sussurrou para mim-Me passa a resposta da segunda questão, não consigo achá-la!-Os lábios formaram um biquinho emburrado, pegando mais um pedacinho da minha sanidade.

Puxei sua folha de respostas e dei a minha para ele, escrevendo rápidamente a resposta da questão que ele havia pedido; se ele soubesse que acabava minha lição o mais rápido possível apenas para observá-lo, nunca me pediria aquilo. Quando devolvi-lhe a folha, ganhei um sorriso pequeno como agradecimento.

Ah, gostar de Hanbin não era tarefa fácil!.


••


Eu nunca soube o sabor da rebeldia até Hanbin me convencer a ir para aquela festa. Nós éramos novos demais e haveriam tantos veteranos lá que eu duvidava que fossêmos passar da porta.

Entretanto, nós entramos sem maiores problemas.

E nesse dia eu descobri que Kim Hanbin era um ótimo ator; mesmo sendo mais baixo que muitos dos rapazes ali, ele ainda mentia dizendo ter quase dezoito anos.

Até conseguira fazer com que uma garota prestasse atenção nele!.

Bem, não que isso não tenha acontecido comigo, mas eu apenas dispensei a garota.

Diferente dele...

Pois é, Hanbin acabou aos beijos com a garota e pouco tempo depois estava aos socos com o namorado da mesma. Claro que eu tive que ajudá-lo, o garoto era o dobro dele!.

Arrastei Hanbin pela cintura até estarmos fora daquela casa; ele berrava xingamentos para o garoto mais velho, como se ele fosse ouvi-lo. Estava completamente bêbado e me faria ouvir broncas de minha mãe por horas.

Mas o que você não faria por seu melhor amigo, huh?.

—Eu poderia fácilmente ter quebrado a cara dele!-Disse, pela décima vez.

—Claro que poderia, Hanbin.-Revirei os olhos, fazendo-o se soltar de mim e me encarar sério.

—Você está duvidando de mim, Jiwon!?-Me empurrou, fazendo-me bufar.

Além de tudo, eu teria que brigar consigo até que ele ficasse satisfeito?.

—Eu não disse isso! Vamos logo para casa.-Voltei a andar, dando-lhe as costas.

—Só saio daqui se brigar comigo! Te provo que não sou ruim como pensa!-Hanbin tinha uma mão na cintura enquanto a outra apontava para mim, ele com certeza pensava estar ameaçador.

—Deixe disso, você está bêbado e eu quero dormir!-Falei, notando que sua confiança parecia ter sumido.

—Você acha que é por que sou fraco que HaeSoo não me quis?-Eu deveria proíbi-lo de beber; HaeSoo tinha dispensado-o na quinta série e ainda assim, ele não superara.

—Não, Hanbin. Ela já tinha um namorado, esqueceu?-Ele baixou a cabeça, negando com a mesma.

—Não foi isso.-Afirmou.

—Yah, pode parar! Eu estou bravo com você, nem adianta ficar sentimental! Se chorar nós vamos mesmo brigar!-Ele me olhou, sorrindo fraco.

—Nem mesmo um abraço?-Correu até mim, porém eu corri para longe.

—Não, saia daqui!-Neguei, correndo mais ainda.

Hanbin gargalhava alto, correndo atrás de mim.

—Vamos Jiwon, não estou te pedindo nada demais!-Ele se aproveitou quando diminui um pouco meu ritmo e pulou em minhas costas, obrigando-me a segurá-lo.

—Já que você não quis me abraçar, vai ter que me carregar!-Seus braços enrolaram-se em volta do meu pescoço, os lábios estavam absurdamente próximos.

—Eu odeio você.-Segurei suas coxas, impedindo-o de cair.

—É recíproco, meu amor.-Deu-me um beijo na bochecha.


••


As fracas chuvas de verão sempre nos pegavam desprevinidos e, é claro, Hanbin estava sempre reclamando delas. Porém, sua única reclamação agora era sobre o quão estranho eu ficava com o cabelo encharcado.

Estávamos correndo a procura de um lugar seco, mas ele ainda tinha tempo de reclamar.

Era típico.

—Hanbin, será que você pode ficar quieto!?-Eu raramente impedia-o de falar, mas dessa vez eu estava mais afim de só ouvir a chuva e nossas tosses por não sermos nada atléticos.

—O que fará se eu não quiser!?-Sempre infantil, questionava berrando.

—Esse cara com o cabelo molhado esquisito vai fazer você se arrepender de manter essa boca aberta.-Parei de andar, olhando-o sério.

Eu duvi-A pose séria de Hanbin foi desmanchada quando eu o beijei. Nem mesmo eu sabia explicar o porquê de tê-lo beijado, poderia ter apenas socado-o e estaria tudo certo.

—Seu idiota.-Ele deu um tapa no meu braço, rindo como bobo.

—O que é?-Resmunguei, passando a mão no local onde ele havia batido.

Hanbin sorriu, de um modo bonito e sincero, fazia aquilo poucas vezes. Então ele finalmente falou:- Você disse que eu me arrependeria, seu mentiroso!.

Oh Deus....

Alguém me deseje sorte, eu estou sendo correspondido por Kim Hanbin!.


Notas Finais


Perdoe-me por qualquer erro, não revisei!
Espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...