1. Spirit Fanfics >
  2. Wishing I Was 23 >
  3. Capítulo 11 (Austin Moon)

História Wishing I Was 23 - Capítulo 11 (Austin Moon)


Escrita por: Littlegirl19

Notas do Autor


Oi ,gente ☺
O capítulo de hoje não é bem a festa como deveria ser, mas é um capítulo para algumas pontas soltas se encaixarem.
Ahh e se tiverem alguma dúvida sobre a fic ou alguma parte que não entendeu bem, pode perguntar eu responderei ou em seu comentário ou em algum capítulo da fic.

Obrigada as linda pessoas que comentaram o capítulo passado 😗
Boa leitura ❤📄

Capítulo 11 - Capítulo 11 (Austin Moon)


Fanfic / Fanfiction Wishing I Was 23 - Capítulo 11 (Austin Moon)

And I could say yes

Tell to me too

You say it first

It's easy for you

Even though I know that it's true

I can't say i'm in love- R5 (I can’t say i’m in love)

***

O batom nude deu o toque final em minha maquiagem cheia de brilho e delineado de gatinho. Fui até a cama e encarei o vestido vermelho. A primeira vez que o usara havia tido raiva, Bianca me torturou, beijando o Austin e logo depois se declarando para ele em frente a todos e ganhado o sonhado "Eu te amo".

O vestido desceu em meu corpo e se encaixou em minha silhueta. Fui para frente do espelho e me encarei dentro da peça vermelha. Havia renda no decote e o resto era seda com a cintura marcada, havia sido o vestido mais caro que eu havia comprado.

O tirei, não queria usar naquele momento, não era a hora. Vesti um cropped branco com paetê na gola e nas manguinhas , para completar, uma saia preta simples que chegava na metade da perna, nos pés, calcei um salto preto que me ajudava a chegar quase no queixo do loiro.

Peguei uma bolsinha preta, o celular e a máscara dourada que Elliot havia deixado horas antes. Meu celular tocou antes que eu saísse do quarto.

-Oi ,Trish.- falei sorrindo.

-Estou a um quarteirão da sua casa, pode vim ir para a entrada, já estamos atrasadas.

-Tudo bem.

Me olhei uma última vez e constatei que havia esquecido as joias, peguei um brinco, relógio e pulseira, todos dourados. Passei em minha penteadeira e troquei o batom por um vermelho.

Cheguei próximo à porta, mas antes que eu segurasse a maçaneta, ela mexeu, era a décima vez que acontecia aquilo no dia, Austin tentava me fazer visitas.

*Austin Moon*

Os saltos ecoaram na sala quando Ally desceu a escada, parecendo um mulherão. Bianca ao meu lado, tagarelava sobre sapatos de bebê, mas tudo o que eu queria era estar pronto para sair com ela. Meu nome estava na lista para ficar com ela, mas eu estraguei tudo.

-Trish está chegando, já vou indo.- anunciou, indo em direção à porta.

-Sabe das regras, não é, mocinha?- perguntou Lester irritado, havia odiado a ideia de sua filha sair só.

-Nada de falar com estranhos ou tomar bebidas oferecidas por estranhos.

-E quanto ao horário?

-Às três da manhã em casa.- respondeu, parecendo entediada.

-Ótimo, ainda acho uma péssima ideia você sair só.

-Pai, relaxa. A boate é do tio de Elliot, ele já passou ordem para não nos servirem bebidas alcoólicas. Vamos está em um canto reservado e com seguranças.

-Você vai ter cuidado?- perguntou Lester, parecendo derrotado e indo em direção a ela.

-Claro que vou, papai.- ela abraçou o pai. Tive inveja do Lester.

-Boa festa, ursinha.

-Obrigada. Tchau, Mimi.- minha mãe recebeu um beijo na bochecha. Tive inveja dela também.

Quando a porta bateu, voltei minha atenção para Bianca, ela me olhava feio.

-Qual o problema?

-Você. Acha que não percebo como olha para ela? - sussurrou irritada.

-Ally é minha irmã e minha aluna.

-Logan é professor dela e a putinha deu para ele.

-O que disse?- perguntei irritado.

-Esquece, você é um idiota. Vou para o nosso quarto.

-Fique à vontade, vou ficar aqui com eles.

Ela olhou emburrada para mim antes de subir. Fiquei mais uns minutos na sala antes de subir também, mas acabei tomando um rumo diferente e indo ao quarto da frente. Dessa vez, estava aberto. Deitei na cama da baixinha e senti o maravilhoso perfume dela. Meus olhos se fecharam e eu mergulhei em lembranças.

“-Austin, Austin por favor, abre a porta.- pediu minha mãe, batendo mais uma vez na porta.- Lester é um cara legal. Ele tem uma filha, uma linda menina para você proteger.

-Não quero saber deles, se você quer casar com ele, ótimo. Mas não vai me obrigar a ser legal com eles.- rebato.

-Austin Monica Moon, não foi essa a educação que te dei. Você é um rapaz de 15 anos, não dê uma de criança. Lester irá chegar em uma hora e eu quero você lá embaixo, entendeu?

-Que droga! Tudo bem.

-Seja educado, seu merdinha!

Ouvi os passos dela, indo embora, eu havia irritado ela. Legal.

***

Ela observava tudo com os enormes olhos castanhos, cada detalhe da casa como se quisesse gravar tudo na mente.

Seus olhos encontraram os meus e ela sorriu, sorri também, ela era tão pequena e delicada, suas bochechas eram rosadas.

-Oi, sou Austin.- estiquei a mão para que ela apertasse. – Acho que vamos ser irmãos.

-Sou Ally. Qual a sua idade?

-Quinze e a sua?

-Dez.- ela sorriu novamente.- Você é bonito.

Acabei engasgando com a saliva e sorrindo.”


Dez e Logan estavam na piscina quando Ally se aproximou com Trish. A gordinha olhou para Dez e sorriu, não negava sua paixão adolescente, apesar de ser bastante tímida.

-Olha só, a princesa saiu da torre.- falei sorrindo. Ally me olhou irritada, mas me abraçou e beijou minha bochecha.

-Eu não queria ter que olhar para ele.- ela apontou para Logan.- Escroto.

-Ele gosta de você.

-Que se dane!

-Ei, palhaço, você pode nos acompanhar?- perguntou Dez gritando.

-Claro.- olhei para minha irmã e sorri.- Meninas, o Moon mais lindo precisa ir.

Sai deixando Ally corada e talvez até Trish. Pulei na piscina e encontrei os meninos.

-Cara, a Ally tá uma delícia.

-Logan, respeita a Ally, ela é uma criança.- reclamou Dez.

-Criança nada, ela tem quinze anos, eu a aceitaria se ela me quisesse.

-Sem chance, eu não deixaria.- falei.

-Tanto faz, mas se ela me der mole, eu pego.

-Ótimo, sempre fui louco para te dar uma surra.”


“-Que tal?- perguntou, girando.

A droga do vestido vermelho encaixava em seu corpo.

-Maravilhosa. Acho que vou ter que barrar o Logan.

-Talvez eu fique com ele hoje.

-Não fica não.

Ela sorriu e me abraçou.

-Feliz aniversário.

Inspirei seu cheiro, seus cabelos enormes me davam vontade de tocá-los sempre.

-Obrigado, de novo.- a soltei e coloquei uma mecha que caía no seu olho atrás da orelha.- Quer ir receber os convidados comigo?

-Claro.”


Ela desceu para mostrar seu novo fardamento, Bianca ao meu lado sorriu, já eu não via a mínima graça.

-Não gostei desse fardamento.- disse Lester emburrado

-Muito menos eu.- falei.

-É fofo.- falou minha mãe.

-Fofo nada, Ally parece uma atriz pornô. Lester, tem certeza que quer que Ally estude lá?

-Meu bem, eu ensino lá e posso dizer que a escola é ótima, Ally irá adorar.

***

Duas semana depois, eu estava pressionando a morena na parede, meus lábios nos delas. Era tão maravilhoso como o corpo dela se encaixava perfeitamente ao meu. Seus gemidos eram maravilhosos. Minhas mãos tinham vida própria agora e percorriam todo o corpo dela.”


“-Mãe? Acabei chegando mais cedo.- falei quando abri a porta de casa. Então ouvi a voz do Logan e da Ally.

-Logan, estou tentando, eu juro.- Ally estava chorando.

Meu coração acelerava mais a cada passo que dava em direção ao quintal.

-Você o ama?

-Logan, já chega! - gritei. Ele a estava assustando, porra! Estava pronto para enchê-lo de porrada.

Vi que Trish e Elliot estavam com ela, mas aquilo não intimidou Logan que continuou a gritar. Ele perguntava se ela amava alguém, mas quem? Elliot interveio e Trish também, mas ele estava em busca da resposta.

-Ela não quer te responder.- falei e levei a mão ao seu ombro, tentando acalmá-lo, mas ele bateu em minha mão.

-Não toca em mim.

Aquilo foi a gota, eu quebraria a cara dele agora. Dei um passo na direção dele, mas Ally me impede. Meus olhos cravaram nos olhos marejados  dela, tive mais vontade de socar o Logan.

-Sim, eu o amo, Logan.- ela deixou as lágrimas rolarem mais. Eu ofegava, nervoso. Ela estava assumindo que amava alguém.- Droga, eu te amo desesperadamente.- ainda em choque a vi virar para Logan.- Desculpa, não posso mais.

Ela correu para dentro de casa e foi acompanhada por Elliot e Trish. Meu coração batia descompensado, minha cabeça estava trabalhando a mil por hora, procurando uma resposta para aquilo. Foi para mim? Como? Quando ela começou a me amar?

-Feliz?- perguntou Logan me tirando dos pensamentos.

-Não, saia da porra da minha casa agora.

-Eu não vou te dar a Ally de bandeja.

-Saia, caralho! SAIA!

***

Naquela noite, observei Ally por toda parte a cada passo. O quanto ela era linda e graciosa. Ela era minha irmã e estava apaixonada por mim.

Bem, na verdade não somos irmãos, mas eu a vi crescer e virar uma mulher. Vi seu desespero quando se tornou uma aos 13 anos. Cuidei dela quando teve a primeira cólica. Eu estava aqui quando ela ficou encantadora ao olhar de um homem.

Lembrei de quando eu... Quando eu mesmo a desejei no biquíni vermelho. Como a toquei no corredor e arranquei sua roupa no quarto, foi maravilhoso ter ela tão frágil em meus braços.”

“Ela olhava tão fundo em meus olhos que quase cai de joelhos e a implorei para que ficasse comigo.

-É só dizer.

Então, ela não falou me beijou, aquilo foi minha ruina. Eu estava completamente apaixonado por aquela garota, não importava a idade, eu a queria para mim. Eu iria amar e proteger minha princesa com prazer.”

Meu celular tocou me tirando das lembranças. Era Dez. Olhei o relógio antes de atender, ainda era meia noite.

-Fala.

-Você vai? Eu estou indo ver a Trish agora se quiser passo aí e te pego.

-Briguei com Ally, ela terminou tudo.

-O que...

-Dei ataque de ciúmes.- respondi antes que ele perguntasse.

-Você é um trouxa mesmo. Vai deixar assim?

-Como?

-Aquela garota é apaixonada por você, seu babaca, a festa para ela está uma merda.

-Sua namorada é uma linguaruda, sabia?- debochei, sabia bem que Trish havia entregado tudo a ele.

-Na verdade, o Elliot me ligou, mandou te avisar que vai arrancar suas bolas se você não for. Aquele cara é doido, não duvido que faça.

-Bom, nem eu. Pode vim me buscar?

-Estou pegando um táxi, chego na sua casa em vinte minutos.


Notas Finais


Até mais 😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...