1. Spirit Fanfics >
  2. Wishing I Was 23 >
  3. Capítulo 19

História Wishing I Was 23 - Capítulo 19


Escrita por: Littlegirl19

Notas do Autor


Oi gente, pode me matar, eu sei que demorei 😔😔😔. Tive um bloqueio criativo que não passava, eu tentava escrever, mas nada saia.
Bom, obrigada as lindas NOVE pessoas que comentaram o capítulo passado me deixou bastante feliz 💟💟💟

Boa leitura, pessoas 📃💟

Capítulo 19 - Capítulo 19


Fanfic / Fanfiction Wishing I Was 23 - Capítulo 19

"Oh  baby

So tell me baby do you feel like I do. -R5 (Lay your head down)

***

 O caminho até nosso apartamento havia sido silencioso depois que sua mão ficou bem bobinha. Ao entrarmos Austin me abraça por trás beijando meu pescoço.

-Enfim em casa.

-Estou com fome, você está também?- falei saindo do seu abraço e caminhando até a cozinha.

-Claro, o que quer comer? Podemos pedir pizza.

-Que tal sushi?

-Pode ser.

Ele me beija e vai em direção a sala. Sim, eu estava fugindo, queria muito aquilo, mas sentia um aperto, talvez medo.

Alguns minutos se passaram até ele voltasse sorrindo para mim, o maia lindo dos sorrisos.

-Uma hora até a entrega, que tal um banho?

-Você não vai a faculdade hoje? O mocinho anda faltando muito.

-Amor, eu não preciso ir todos os dias, você sabe.- ele se aproxima e me deixa encurralada na bancada.- O que você tem? Está nervosa?

-Eu... Na verdade...- ele me beijou.

-Você não precisa ter medo, eu já disse que iria esperar.

-Eu sei, mas... Olha Austin, eu sei que você precisa, até porque tinha uma vida com Bianca...

-Pode parar.- ele se aproximou beijando meu pescoço.- Eu espero.- ele inspirou.- Você tem um cheio incrível.

-Vou aceitar o banho.- falei fechado os olhos, eu estava nervosa, mas não recusaria sua aproximação.

-Tem certeza? Você sabe como as pessoas costumam tomar banho, não é?

-Sem roupas?- fiz cara de confusão e ele sorriu.

-Exatamente, e eu não abro mão de tomar um bom banho pelado.- corei, Austin gargalhou e beijou minha bochecha.- Linda.

-Bom, acho que aceito sua regra.

-Bom escolha.

Sorrindo safado, ele levou a mão até os botões da minha camisa e começou a tira-los da casinha. Era sexy e maravilhoso, ver ele morder o lábio. Minha camisa branca social, logo se foi, não usava mais a gravata ou o colete desde que sair da escola aquela tarde. Com agilidade se livrou do meu sutiã, restando apenas a saia.

Antes que ele fosse para minha saia, tirei sua camisa polo, ele já não usava mais casaco. Assim que ele estava sem, me abraçou beijando meu pescoço.

-A um tempo quero te abraçar nessas condições. Você tem peitos maravilhosos.- falou.

Eu apenas gemi em resposta, estava impossibilitada de dar qualquer resposta. Tinha Austin me apertando, quando ambos não usávamos camisas, era enlouquecedor e totalmente aceitável minha falta de resposta.

Enfim o deixei segui para minha saia, ele a retirou sem pressa e assim o fez com minha calcinha. Sua mão foi até a minha intimidade sem pudor me fazendo perder o equilíbrio. O loiro me segurou com a mão livre, enquanto a outra me massageava devagar.

-Ahh...- era o único só que conseguia emitir, meus gemidos eram loucos e alto, ainda era cedo pera a vizinha fuxiqueira está em casa.

-Você me deixa louco.- sussurrou o loiro.- Não faz ideia do quanto quero te jogar nessa bancada e me enterra em você agora mesmo.

-Austin...- eu tentei falar que estava gostoso, queria falar, mas todo que consegui foi gemer novamente quando a ponta do seu dedo adentrou lentamente.

-Porra, tão molhada. Tudo isso é para mim?- a essa altura eu já tinha a cabeça jogada para trás enquanto meus olhos estavam revirados.- Me olhe, Ally. Olhe para seu homem.- fiz o que ele pediu e no mesmo instante um pouco mais do seu dedo me invadiu.

-Oh, merda!

-Ally, fale, fale que tudo isso é para mim. Que você é minha.- pediu se aproximando do meu pescoço, passando sua língua.

-Sim... Austin.

-Sim o que, Ally?- ele chupou meu pescoço.

-Ahh... Eu sou sua... Sou sua, Austin.- gritei, ou não. Eu não sabia, estava anestesiada, tudo o que eu queria era mais do seu toque.

-Você vai se derreter na minha mão?- concordei arfando quando seus movimentos se tornaram intensos.- Eu deixo! Ahh, Ally, você não faz ideia do quanto está linda toda rendida a mim.

Ele me puxou para cima da bancada sem tirar seu dedo de mim. Sua boca foi parar em meu seio, sugando o mamilo com força. Seu dedo entrou mais, bem mais. Então aconteceu, me derreti em sua mão, sentindo sua boca em minha pele. Percebendo agora que tinha as mãos em sua costas e as unhas fincadas.

Nunca havia sentido algo assim na vida, era sexy, gostoso e libertador.

-Você gostou?- perguntou o loiro pouco minuto depois, eu arfava pouco agora. Olhei para sua mão e corei, ela estava lambuzada por mim.- Não fique assim, você estava a um par de minutos gemendo feito louca.

-Austin!- lhe dei uma tapa no braço. Possivelmente estava vermelha como um tomate agora.

Ele sorriu e olhou o relógio.

-Ainda temos meia hora até o sushi chegar, o banho está de pé?

-Claro.

Sorri e sair da bancada. Desabotoei sua calça e tirei. Subi para tirar sua cueca, mas ele me parou.

-Não faz isso, vou abri mão de uma regra.- sorri e ele me abraçou, senti sua protuberâncias e acabei corando.- Viu só, ainda bem que estou vestido, ou perderia a cabeça e você a virgindade.

***

Sentei a mesa onde estava Mack e Trish. Elas tinham uma conversa animada, enquanto eu apenas comia meu hambúrguer.

-Cara, esse Logan é delicioso. Ficaria com ele.- falou Mack.

-Tá doida? Essa cara é horrível, Ally ficou com ele, mas...

-Trish!- a repreendi, ela estava falando demais.

-Você pegou o Logan?

-Fala baixo.- pedi.- Nós namoramos um tempo, mas não deu certo.

-E agora ela está com o Austin.- falou Trish.

-Trish, você está falando demais.

-Finalmente! Cara, quando aconteceu?

-A um mês atrás.- me peguei respondendo.

-Olha só, é a primeira vez que vejo uma pessoa sortuda como você.

-Tudo bem, mas chega desse assunto estamos em público. Então, o que farão hoje?

-Ver o Elliot.- respondeu Trish.- Ainda estou achando estranho ver ele te dando cantada.

-Ele continua sem vergonha.- sorri.- Eu também vou lá.

-Eu quero ir. -falou Mack- Quer dizer, se eu puder claro.

-Claro que pode.

***

As aulas haviam terminado, o prazo que havia dado ao meu pai, acabou. Era hora de voltar para casa. Ainda estava fazendo uma horinha na escola, Austin estava tirando algumas duvidas com alunos e faltaria faculdade hoje para voltarmos para casa, embora que eu não ache mais que lá seja minha casa.

Fui até o estacionamento, não queria mais ficar dentro na escola quando tudo está tão vazio, sentia calafrios.

Diferente do início da semana, Miami estava quente, hoje eu não usava casaco ou botas.

Na terça eu havia ido ao ginecologista e agora tomava anticoncepcional, com ajuda do Austin claro, já que sempre esquecia de tomar a medicação contraceptiva regrada.

Meu celular toca, me tirando dos devaneios da minha semana.

-Alô?

-Sua traíra, eu estou com saudade de você. Desde terça-feira que não vejo você.

-Ah Elliot.- sorri e tirei o celular vendo o nome de Mack.- Mas vejo que você está bem acompanhado.

-A Mack é a única que não me abandona mais, você e Trish são umas traidoras.

-Desculpa, amanhã eu prometo está ai no primeiro período de visitas.

-Assim espero, agora vou desligar. Não posso deixar minha garota no tédio.

-O que?

-Tchau.

Essa foi a sua deixa, ele desligou sem me responder ou antes que eu desse tchau.

Sorri olhando para o celular, Mack havia ido com a gente na terça e deixado Elliot encantado por ela. Elliot ainda não lembrou de nada, infelizmente. Sua atração por homens parece não ter acabado, pois quando chegamos ele estava cantando o enfermeiro.

-Oi Ally? Esperando seu namorado?

Olhei para trás e lá esta Logan, mostrando seus dentes brancos e perfeitamente alinhados. Seus olhos azuis que me davam frio na barriga, agora me deixavam com medo.

-Eu preciso de carona. Austin e eu moramos na mesma casa.

-Eu sei.- ele se aproximou e passou a mão no meu cabelo.- Você está mais linda, parece uma mulher.

-Eu sou...

-Não, você tinha corpinho de menininha e rosto angelical, embora essa sua cara de assustada esteja me dando tesão.

-Logan, por favor, vai embora.

-Por que? Olhe ao nosso redor, não tem ninguém aqui. Você poderia me mostrar como chupa bem, me parece que Austin já te ensinou...

-Me respeite, Austin não encostou em mim.

-Duvido.- debochou.- Vamos Ally, me beije.- falou segurando em meu pulso.

-Tira a porra da sua mão imunda dela.- falou Austin andando em minha direção.

-Olha só, seu namorado chegou. Olá Austin.

-Namorado? De que caralho está falando? Ally é filha do homem que é casa com minha mãe. Eu vou defendê-la de qualquer filho da puta que tentar se aproveitar dela.

-Você não me engana com essa história de irmão postiço protetor. Para mim está comendo ela.

Austin segurou o colarinho do Logan e o jogou contra o carro.

-Presta atenção que não falarei duas vezes, se eu te pegar tocando oi sequer falando com Ally eu quebro sua cara e de denuncio ao diretor.

-Não, presta atenção você. Já deixei bem claro para sua putinha, eu vou foder a sua vida.- ele me olhou com raiva.- e a dela também.

-Quando você...

-Olha só, ela escondeu de você.- Logan aproveitou a distração do loiro e saiu de perto do carro.- O aviso foi dado.

Ele saiu, cantarolando. Austin ainda estava parado de costas para mim.

-Austin?- chamei.

-Quando ele te ameaçou?

-Isso não importa.

-É claro que importa- Austin me olhou- você não pode me esconder essas coisas, Ally.

-Não tinha motivos para te contar. Nos estamos nos escondendo bem.

-Eu sei, amor.- ele me puxou e me abraçou.- Só não quero que chegue a esse ponto, eu não quero te perder.

-E nem eu quero te prejudicar. Se Logan falar alguma coisa...

-Vou pedir demissão, entreguei currículos em outras escolas.

-Quando?

-No dia seguinte a noite que decidi que queria você. Fui chamado para fazer entrevistas em duas.

-Austin...- comecei a falar, mas Austin me impediu.

-Eu amo você, minha princesa. Acredite quando digo que faria tudo por você.


Notas Finais


Então, gostaram?
Gente a Mel e eu estamos um uma nova fic, deem uma olhadinha lá: https://spiritfanfics.com/historia/desejo-proibido-9046006

Até a próxima 😚😚😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...