1. Spirit Fanfics >
  2. Wishing I Was 23 >
  3. Capítulo 24

História Wishing I Was 23 - Capítulo 24


Escrita por: Littlegirl19

Notas do Autor


Oi quinta-feira sua linda 💟

Pessoas lindas, cheguei! Capítulo novinho com umas surpresinhas ❤❤

Obrigada pelo comentários maravilhosos😙😙

Boa leitura*💟

Capítulo 24 - Capítulo 24


Fanfic / Fanfiction Wishing I Was 23 - Capítulo 24

You be stuck on it 'cause my love so good
So you keep comin' back to get some more
Got you in your feelings, all emotional
My love, my love. -Zara Larsson feat. Ty Dolla $ing ( So good)

***

*Austin Moon*

Estava nervoso, parecia um garoto de 15 anos tendo a primeira namorada. Nosso apartamento havia ganho quadros novos no lugar dos que Bianca havia quebrado.

Quando chamei Ally para vim aqui hoje, havia pensado em fazer um jantar romântico e pedi-la em namoro, mas resolvi fazer diferente.

Estava na cozinha quando ouvir a porta bater, meu coração disparou, tinha minha Ally de volta.

-Amor?- Chamou.

-Aqui.

Estava virando o filé de frango quando senti Ally me abraçar, suas pequenas mãos me tocavam meu peitoral.

-O que temos pra hoje, chef?

-Macarronada e filé de frango.

-Onde estão as batatas?

-Tem que ter batatas? Desculpe, eu não sabia.

-Tudo bem, sem batatas.

Virei para olhá-la, estava linda com uma blusa vermelha, calça jeans branca com cortes no joelho e um all star vermelho surrado.

-Você está uma gata.

-Estou? Mas eu nem me arrumei.

-Para mim está a mulher mais linda do mundo.

-Nossa, talvez eu fique tímida com tanto elogio.

-Talvez essa seja minha intenção.

-Austin!- ela sorriu e me bateu.

A abracei e capturei seus lábios carnudos, eu o adorava, morde-los era minha coisa preferida. Desliguei o fogo do fogão, outra coisa esquentaria agora.

-O que acha de um banho?

-Estou fedendo?- perguntou bem humorada.

-Arg, bastante, quando foi que tomou o ultimo banho?- brinquei e recebi mais um tapa.

Ela ficou de costas para mim, fingindo está com raiva. A abracei, fiz questão de roça minha recém ereção. Lentamente a apertei, sentindo o cheiro de cabelos limpo. Os afastei e beijei seu pescoço, deixando um belo chupão ali.

Passei a mão em seu ombro e acariciei seu seio a ouvindo gemer. Abri o botão de sua jeans e sem pudor levei minha mão a sua intimidade lisa. Ally arfou e perdeu o equilíbrio.

-Acho que preciso de um banho mesmo.

***

Estava na sacada olhando para a rua, as pessoas bem pequenas e os pontos de luz dos postes. Ally estava trocando de roupa, havia se lambuzado toda de molho de tomate.

-Já estou indo, pai. É que a Trish não se sentiu muito bem.

Olhei pra trás e ele tinha o celular na olhe, a blusa vermelha havia sido substituída pela minha camisa xadrez vermelha. Ela sorriu quando desligou.

-Lester?

-Sim, ele me perguntou diversas vezes se eu estava com você, parece que ele divide o mesmo sentimento com Mimi.

Sorri e puxei minha morena para meus braços.

-Que nada o Lester me ama.

-Ah tá, acredite em sua imaginação.- ela gargalhou e tentou sair, mas eu lhe abracei mais.- Aonde pensa que vai?

-Preciso ir, amor.

-Eu te levo, mas antes- puxei um rosa do bolso. Não era bem uma rosa, era uma caixinha de veludo vermelho em formato de uma.- Toma, é pra você.

-O que é isso?

-Quer abrir e ver o que é?

Ela abriu e deu um sorriso logo depois, na caixinha havia um colar com um pingente em formato de coração.

-Que pingente lindo.- falou o segurando em sua mão.

-Não é um simples pingente, é um relicário.

-Um o que? – falou confusa, não deixei de sorri.

-Aqui, me dê.- ela me entregou. Abri o coração revelando duas pequenas fotos. Em uma ela me beijava a outra era nós mais novos, ela com apenas com 10 anos, foi nossa primeira foto.

-Tenho um igual.- mostrei o meu que já estava no meu pescoço e ela nem percebeu.- Agora, você sempre vai me carregar no coração.

-Irei, nós carregar, amor.

Ela me entregou o colar e virou. Lentamente passei meu braço ao seu redor.

-Lembro que você disse que queria ser pedida em namoro aqui em nossa sacada.- ela concordou.- Então, quer ser minha namorada?

-Claro que eu quero.

Ela me abraçou, ao invés de me beijar, não era nada sexy ou safado, era um singelo e inocente abraços de dois namorados.

-Eu te amo, Austin.

Sorri e a apertei mais em meus braços.

-Eu te amo, Ally.

***

*Ally Dawson*

Estava no melhor do meu sono quando ouço meu celular tocar freneticamente, olhei e lá estava o nome de Elliot.

-Qual a novidade? Hoje é domingo, sabia?- reclamei.

-A novidade é que você não vem aqui a quase uma semana, mocinha.

-Puff, me acordou para isso? Não faz uma semana, seu dramático. Mas não se preocupe, hoje vou te ver.

-Agora, anda levanta essa bunda cama e venha me ver.

-Arg tá. Já estou indo, está acompanhando?

-Não, Mack não vem hoje.

-Você e a Mack estão colado demais, não acha?- falei levantando da cama.

-Mack é a minha garota.- falou com ar sonhador.

-Elliot?

-Hum?

-Você está gostando da Mack?

-Hum... Você pode vim?

-Elliot, você...

-Só vem Ally. – falou desligando na minha cara.

Joguei o celular na cama e corri para o banheiro. Estava curiosa, Elliot nunca havia se apaixonado por uma garota, nem o acampamento onde nos conhecemos.

Em menos de meia hora eu estava saindo para ir ao hospital. Passei pela loja lotada, me escondi do papai, não pretendia ajudá-lo hoje. De taxi cheguei ao hospital em vinte minutos, não precisei esperar dar a hora de entrar, já que a mãe dele me deu o crachá dizendo que precisava de um banho.

Abri a porta devagar e encontrei Elliot com um sorriso no rosto olhando seu celular. Não sabia bem o que era, mas estava feliz em ver seu sorriso sincero novamente.

-Aposto que esse sorriso tem uma dona morena com um corpaço.- falei o surpreendendo.

-Nossa assim você me mata de susto. Chegou a muito tempo?

-Tempo suficiente para ver seu sorriso bobo.

-Como você está?- perguntou guardando o celular.

-Bem e você, se sente melhor?

-Bom, acho que não morro agora.- sorriu- isso é um colar novo?

Segurei o colar e sorri, Elliot não sabia mais da minha vida com Austin, mas eu poderia contar novamente.

-Sim, é um relicário, é lindo. Estou namorado, finalmente!

-É o cara... Austin, isso é, Austin. Ele te deu?

-Você lembrou do Austin?- perguntei animada.

-Não, Mack me contou sobre ele. Ally, eu já desisti de lembrar das coisas. – ele parecia distante e triste.

-Ei, você não pode desistir.- falei batendo em seu braço.

-Ai ai, tudo bem pra mim. Mas conte você, me mostre aqui seu pingente.

Sorri e me aproximei para que ele visse.

-É um relicário.- o corrigir, debochando.

-Tanto faz.- falou revirando os olhos.- O cara de tem bom gosto.

-Claro, olha só quem ele escolheu como namorada.

-Nossa, você bem modesta.

Sorri e me joguei na poltrona ao lado dele.

-Então, me conta, você e a Mack...

-Talvez, mas é só talvez eu esteja gostando dela.

-Da Mack?

-Não, Ally, estou gostando da doutora que cuida de mim... é claro que é a Mack.- falou sem paciência, acabei gargalhando.

-Você já contou a ela?

-Tá doida? Não, é claro que não. Acho que ela não reagiria bem.

-Olha, Mack gosta de você, tenho certeza. Mas e se sua memoria voltar e você lembrar dos seus sentimentos pelo Tony?

-Eu sei o que eu sinto pela Mack, Ally.

-Então conte a ela, oras.

- E eu vou mesmo.

De repente vemos a porta abri e o homem bonito e sorridente vestido de branco entra.

-Bom dia, tenho ótimas notícias, Elliot.


Notas Finais


Gostaram? Me digam.
Até qualquer dia 😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...