1. Spirit Fanfics >
  2. Wishing I Was 23 >
  3. Capítulo 7

História Wishing I Was 23 - Capítulo 7


Escrita por: Littlegirl19

Notas do Autor


Oi ,gente, muito obrigada pelo retorno maravilhoso que recebi do capítulo passado. Espero que vocês gostem desse tanto quanto o outro.
Boa leitura.

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction Wishing I Was 23 - Capítulo 7

You're so beautiful
But that's not why I love you
I'm not sure you know
That the reason I love you is you
Being you
Just you.- Avril Lavigne (I Love You)

***

Querido ,diário,

Meu conto de fadas quase perfeito com o Logan acabou. Ele me sufocou, me fez fazer coisas que eu não queria, não era minha intenção expor meu sentimento pelo Austin, o loiro sabia que eu o desejava, mas não sabia que eu o amava.

Eu não queria que fosse assim, não queria falar. Queria guardar esse segredo a sete chaves no meu coração, mas Logan estragou tudo e agora Austin me ignora.

...

Era noite de sábado, Trish e Elliot não viriam, eu pedi para transferir a noite das garotas para o domingo, não queria ter que ser uma chata.

Papai e Mimi haviam ido a um jantar na casa dos Carters, mas eu não quis ir. Aleguei estar pior da gripe, o que não era exatamente uma mentira.

Eu estava deitada no sofá, vestindo um conjunto de moletom e meias nos pés. Peguei um cobertor fino e me cobri. Na tv, passava um filme qualquer que eu não prestava atenção.

Quando menos espero, a porta é aberta, então vejo papai e Mimi entrar acompanhados do Sr. e Sra. Carter. Logo atrás, vinha Bianca e por fim, Austin.

—O que fazem aqui?- perguntei.

—Nossa, Ally, você está péssima.- disse Bianca.

Eu realmente esta péssima, na última vez que me olhei no espelho, tinha uma bolinha vermelha em meu nariz.

—Decidimos jantar aqui com você. E Mimi não queria deixar a menina dela doente e sozinha. – falou papai.

—Isso mesmo - ela se aproximou e verificou minha temperatura. - A febre cedeu, está com fome?- perguntou, alisando meu cabelo.

—Não, mas obrigada por perguntar. Acho que vou para meu quarto e dar lugar para a visita sentar.

Levantei e comecei a caminhar.

—Já chega.- disse Austin. Me virei e todos o olhavam confusos. Ele deu passos largos até onde eu estava e pegou no meu braço. —Você e eu vamos conversar. Agora!

Austin estava me puxando para o andar de cima e eu estava deixando. O próprio não havia ligado de me puxar e me arrastar em frente a todos. Ele fechou a porta do meu quarto e logo trancou.

—Eu não aguento mais.

—O que você não aguenta mais?

—Isso, essa situação. Está ridícula. Você me ama, Ally. Disse olhando em meus olhos e depois finge que nada aconteceu.

—Você será pai, Austin.

—E daí?

—Você está noivo, não quero complicar sua vida. Por isso, acho que o mais sensato seria você descer.

Rapidamente, Austin tomou meu rosto com as mãos e se aproximou.

—Para, você me ouviu? Para. Não quero você brava comigo quando eu não fiz nada. Bianca estar grávida foi um erro idiota nosso, mas eu não posso voltar atrás, mas é só você dizer que me ama mais uma vez e eu desço e cancelo essa droga desse casamento.

Eu ouvi bem? Ele estava disposto a terminar tudo por mim? Meu coração estava acelerado, meu corpo tremia.

Austin analisou meu rosto mais um pouco antes de descer as mãos, lentamente, até a minha cintura. Senti seus dedos me apertarem. Meu corpo se aninhou no seu calor e eu respirei fundo.

—É só falar.- sussurrou.

Mas eu não falei, ao contrário disso, eu o beijei. Lhe dei o meu melhor e mais maravilhoso beijo. Seus braços agora passaram por minha cintura e me suspenderam. Minhas mãos estavam em suas bochechas, o acariciando.

Não era veloz. Nem intenso. Era calmo. Ambos queríamos aproveitar cada segundo daquele beijo. Ele passou a língua nos meus lábios e eu passei a minha na sua. Me dando selinhos, ele encerrou o beijo.

—Fale.- sussurrou, olhando meus lábios.

—Eu te amo.- sussurrei.

—Eu não... ouvi.- disse, fechando os olhos.

—Eu te amo.- eu beijei sua boca.— Eu te amo.- então beijei seu nariz —Eu te amo.

Senti seus braços em volta de mim apertarem mais.

—Acho que estou apaixonado por você, garota.- disse abafado por ter colocado o rosto entre meus cabelos.

—Você falou sério quando falou que deixaria a Bianca?

—Muito sério.- ele me colocou no chão e pegou minha mão.—Vem, vamos.

—O quê? Não, espera. Eu não quero está lá.

— Por que, não? Querida, estou terminando tudo por você.

—Eu sei, e estou feliz por isso. Mas ao contrário de Bianca, detesto humilhar alguém. Não termine com ela assim. Não em frente a todos. Por favor.

—Tudo bem.- ele colocou os dedos entre os fios finos dos meus cabelos.—Mas saiba que não farei, porque você não quer.

—Tá.

Ele sorriu e me deu um selinho.

—Você vai descer e jantar com a gente?- eu sorri, mas logo fiz uma careta.— Por favor, quero você do meu lado. Quero acariciar seus pés com o meu ou alisar sua perna de vez em quando. Desce, por favor.

—Só vou trocar de roupa.

—Tudo bem.

Ele me puxou e me beijou mais uma vez antes de sair. Sorri, tocando em meus lábios. Custava a acreditar que aquilo aconteceu.

Corri até meu armário e busquei uma roupa. Entrei no chuveiro e tomei um banho rápido, queria me livrar daquela cara de doente. Terminei vestindo uma saia branca no joelho, uma xadrez vermelha e um casaco. Nós pés, usei uma sandália simples. Peguei meu celular e desci.

Quando cheguei na sala de jantar, todos já estavam sentados e servidos.

-Oh, querida, achei que não desceria. Vou pegar um prato para você. – disse Mimi.

-Não, mãe. Eu pego.- Austin me olhou. —Pode vim comigo?

—Não é necessário, Austin. Você só vai pegar um prato. -disse Bianca.

—Tudo bem, Austin. Eu vou buscar meu prato e copo.

Sai antes que ele respondesse e pela cara que fez eu o havia contrariado. Quando cheguei na cozinha alcancei um prato e um copo.

Levo um susto quando alguém me abraça por trás, olho para o lado e vejo uma cabeleira loira.

—Você está de saia para me provocar?

—Talvez.- falei sorrindo.

—Assim não dar. - disse sorrindo e me beijou no pescoço.

—Vamos voltar.

—Posso dormir com você hoje?- pediu.

—Pode.

—Assim... a gente pode voltar, mas antes...

Austin me segurou pela cintura e beijou minha boca. O beijo era rápido e urgente. Sua mão me apertava enquanto eu fazia um grande esforço para não quebrar o prato em minha mão.

—Aus...- tentei me livrar, mas recebi um selinho. —Aus, temos que voltar.

—Arg, tudo bem.

***

O jantar havia acabado e todos nós estávamos sentados no sofá. Austin passa o braço em meus ombros e me puxa. O olhei confusa, não deveríamos estar assim.

—Ainda bem que voltaram a se falar.- disse Mimi, sorrindo.

—Pois é, a casa com eles brigados fica péssima.

—Papai...- falei, tentando me afastar do loiro.

—Desculpa, ursinha.

—Então, hoje tive uma consulta. Foi em 3D, eu vi bem o bebê e o doutor conseguiu ver o sexo. – disse Bianca.

—Sério? Você poderia me dizer, não é?- falou Austin.

—Então... É um menino.

—Sério? Eu vou ter um menino? Isso é maravilhoso.

Austin levantou e abraçou Bianca que também havia levantado. Por um momento meu coração parou, eu o odiava ver com ela, agora sabendo que ele era apaixonado por mim era pior ainda.

 Então, ele me olha e sorri, piscando, fazendo meu coração voltar ao normal, batendo ainda mais forte.


Notas Finais


😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...