História Wishing my own brother (BTSJungkook) Hot - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, Suga, V
Tags Hot, Incesto, Jimin, Jungkook
Visualizações 32
Palavras 478
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


٩(^‿^)۶Ainda hoje sai o próximo capitulo...٩(^‿^)۶

Capítulo 19 - First day of school


Fanfic / Fanfiction Wishing my own brother (BTSJungkook) Hot - Capítulo 19 - First day of school

Chegado o dia seguinte...

 Eu estava realmente ansiosa, outras pessoas em meu lugar estariam “morrendo”. Afinal ninguém gosta de ter que deixar as maravilhosas férias para voltar às cansativas aulas da faculdade. Porem aulas na coreia em um lugar lindo e a oportunidade de conhecer pessoas novas fazer amizades e tal, era realmente empolgante.

Levantei fiz minhas higienes matinais então tirei algumas roupas do guarda roupa afinal já havia as guardado lá anteriormente, enfim acabei escolhendo uma calça preta com um rasgo nos joelhos e também uma blusa de regata cinza coloquei por cima da mesma uma jaqueta de cor preta vesti uma sapatilha cinza claro. E como acessório coloquei um colar para dar um toque elegante ao look.  

Fiz um coque no cabelo apenas, então me dei conta de que Krystal e Yura ainda não haviam acordado ainda então chamei as mesmas elas então se arrumaram da seguinte forma:

Yura...

Yura Colocou um macacãozinho todo preto não muito curto, amarou uma blusa xadrezada vermelha na cintura e nos pés calçou um tênis branco.  

Krystal...

Já Krystal vestiu uma calça com uma lavagem clara com um leve rasgo em um dos joelhos e uma camiseta branca e nos pés calçou um tênis branco.

Tomamos um leve café da manha escovamos os dentes novamente então fomos para a faculdade de a pé mesmo, pois a faculdade não ficava muito longe de nosso apartamento.

Chegando lá vi que era uma escola muito grande e linda havia vários lugares para sentar e relaxar após uma aula e outra, demos uma volta pelo lugar era tudo extremamente limpinho e organizado em seu devido lugar em algumas partes pela qual andamos reparei que havia alguns vasos de flores que eram realmente lindas, Decidi que ia ir ao banheiro para ver como eu estava Krystal e Yura me acompanharam e o banheiro era lindo! Havia um espelho enorme uma pia bem grande em Mármore um recipiente com sabonete liquido que tinha um cheiro ótimo e outro recipiente com toalhas de papel  nos olhamos no espelho e resolvemos tirar umas fotos no espelho fazendo caretas depois dessa farra toda fomos procurar a sala da qual agente teria as aulas como nossas faculdades eram diferentes Krystal estudava fotografia e Yura estudava Design e Arte e eu Analise e Desenvolvimento de Sistemas, não ficaríamos na mesma sala então nos fomos para nossas salas o primeiro dia de aula foi bem animado depois da aula encontrei Krystal e Yura e ficamos falando de como foi nosso primeiro dia de aula quando uma garota... Quer dizer uma doida varrida passou nos empurrando e ainda teve a cara de pau de responder debochadamente que não havia nos visto não sei por que eu não há conheço mais tenho a certeza que já não vou ir com a cara dela desde agora o garotinha irritante...

Afinal quem é ela?

...

Continua...


Notas Finais


(ღ˘◡˘ღ)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...