1. Spirit Fanfics >
  2. Wishlist >
  3. Merry Christmas

História Wishlist - Merry Christmas


Escrita por: kihywnn

Capítulo 16 - Merry Christmas


A câmera foi ajeitada sobre a estante, com a lente direcionada para o sofá, que abrigava seis garotos. A casa estava completamente enfeitada com o tema natalino, e a neve caía preguiçosamente do lado de fora. O sétimo garoto de sentou no espaço restante presente no meio do sofá, entre seus amigos. O mesmo sorriu para a câmera, com as bochechas coradas, fazendo todos os outros rirem baixo de si. O pequeno gorro de gnomo verde contrastava de forma adorável com seus fios cor de rosa. Ele limpou sua garganta, e logo deixou que sua voz soasse suave diante da câmera.

Kihyun: Olá todos vocês! Sabem por que estamos aqui? Todos os sete?

Os garotos cochichavam entre si, fazendo Kihyun olhar para eles com um semblante irritado por ser atrapalhado, apenas arrancando mais e mais risadas dos mesmos.

Hyungwon: Estamos aqui porque a autora mandou.
Changkyun: Hyung, porque você tá de saia?
Hyungwon: Ela disse que os leitores gostam de mim assim... – Disse, corando-.
Hoseok: Eu também. – O mais velho disse soprado, puxando o Chae para seu colo-.
Kihyun: OK, CHEGA! Se querem se comer, vão pro quarto. Nós não somos obrigados a isso!
Jooheon: Eu concordo.
Kihyun: Ah, é mesmo! Depois de uma ótima busca, conseguimos trazer também o Jooheon, o Hyunwoo e o Minnie!

Os três citados acenaram alegremente para a câmera. Minhyuk se levantou, aproximando-se da câmera, com seu gorro vermelho e seu suéter de natal que havia ganhado da mão de Hyunwoo, que havia feito um para cada um ali.

Minhyuk: Vocês sentiram nossa falta? Porque eu senti falta de vocês!

O garoto fora puxado por Kihyun novamente para o sofá, antes que o Im abraçasse o rosado de lado, pela cintura, deixando-o ainda mais envergonhado.

Kihyun: O-Ok! Estamos aqui pra dar alguns avisos! – O garoto pegou um pequeno papel, lendo as ‘colas’ que ali havia feito para não se esquecer.- Primeiro, Wishlist está acabando.

Um “aah” descontente pode ser ouvido entre os garotos, mas ele balançou as mãos, pedindo novamente atenção.

Kihyun: Mas, a autora prometeu duas shortfics de histórias paralelas à principal! Vocês vão poder conhecer como tem sido a vida do casal ShowHyuk, e também do casal Changki e... ESPERA, CASAL? – Kihyun olhou assustado para Changkyun, que riu alto da reação do mesmo, deixando o menor ainda mais corado.
Changkyun: Só continue lendo, hyung.
Kihyun: Aish, ela também disse que o próximo capítulo é o último, e o próximo será um bônus. As shortfics serão postadas em breve, e ela irá deixar os links em Wishlist, pra vocês.
Hyunwoo: Espero que gostem da nossa história! – O mais velho entre eles sorriu, fazendo com que seus olhos se tornassem dois riscos, e abraçando carinhosamente Minhyuk pelo ombro-.
Kihyun: Ela disse “ Eu espero, que independente de qual sejam as suas religiões, ou se não as tiverem, vocês aproveitem esse natal. É uma época muito bonita, e, acima das crenças, é uma época de se estar com quem se ama. Se vocês se sentirem sozinhos, estejam comigo, ok? Eu estarei aqui por vocês! Eu agradeço do fundo do coração cada um que me acompanhou nesses meses, que me apoiou, e eu vou ser eternamente grata a vocês, por enxugarem minhas lágrimas e compartilharem meus sorrisos. Eu amo vocês. ”
Hoseok: Isso foi bonito, não sabia que ela poderia escrever coisas assim. – Disse, espantado, recebendo um cutucão do amigo-.
Jooheon: Não seja assim, seu idiota! Deixa o Kihyun terminar.
Kihyun: Ela também pediu desculpas por não ter feito a limonada à três que pediram, mas que isso não iria me agradar muito... Mas eu adoro limonada! Quem não gostaria de um suco?!

Hoseok e Hyungwon riram alto da inocência do garoto, deixando um Kihyun completamente confuso e um Changkyun emburrado.

Kihyun: Yah, porque vocês estão rindo?
Changkyun: Anda, vamos terminar logo isso! Pose pro final do vídeo, todos sorrindo! Agradeçam aos leitores.

Um coro de “obrigados” e “vocês são os melhores” pôde ser ouvido dos garotos, e com sorrisos em seus rostos, por fim encerraram o pequeno vídeo. [GIF NAS NOTAS FINAIS]

~ ♥

 


Notas Finais


Bom, eles já contaram tudo né? Eu realmente agradeço de coração à todos vocês. ♥
Falarei mais sobre todos os meus agradecimentos quando a fanfic terminar, mas, deixo aqui meu "feliz natal" para todos. ♥
[ Gif do final do videozinho deles: http://pa1.narvii.com/6101/33c297fde266634edd6ee13f724ed46a03734e13_hq.gif ] ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...