1. Spirit Fanfics >
  2. Witch

História Witch


Escrita por: Amurat

Fanfic / Fanfiction Witch
Sinopse:
"Venham, ouçam essa triste história
Não esqueçam de preparar um lenço
Em algum lugar, parece que havia uma bruxa
E parece que ela se apaixonou por um príncipe

Vamos esquecer da magia que para o tempo
Agora é tempo de felicidade."

(Fanfic também postada no Undertale Amino)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 187
Favoritos 25
Comentários 5
Listas de leitura 8
Palavras 2.704
Concluído Sim
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amurat, Chans, Chara X Sans, Drama, One-shot

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Avisos: Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
One-shot
5
187
2.704

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por vixxyiew
One-shot
Usuário: vixxyiew
Usuário
Eu estou ao som de uma música que diz "Agora ou nunca", e é mais ou menos o que eu sinto sobre ler sua fanfic. Ou é agora, ou é só no final de 2018, porque eu sou um lixo mesmo.
Oi Cake~
Primeira vez que eu estou comentando em suas fanfics, então se prepare, porque eu vou fazer chuva de comentários nos próximos dias.
Sendo bem sincero, eu achei que tava na aba que tava aberto Charisk, meu coração tava pronto pra isso, mas Chans, isso é até novidade para mim. Um ship entre meus dois personagens favoritos? Nossa, isso é muito no meio do meu coração.
Okay, tá tocando Lady Gaga, e amanhã (no seu caso é hoje memso) eu procuro a letra da música *Anota*

Vamos começar isso com a mesma música que me fez soluçar durante vinte minutos na fanfic da Hell. Sim, eu sou muito viado lendo fanfic.
Meu sonho de princesa é morar no meio da floresta, imagina a paz morar entre as árvores? Sem vizinhos (espíritos da floresta não contam nesse caso), sem carros, sem tudo aquilo que a cidade tira e dá para nós. Sim. Princesa mesmo.

(Começa a tocar Lonely da Demi, embora nem tenha na playlist, que se resume a uma única música.) SANS! PARE DE BRINCAR COM O ESPAÇO E TEMPO E VÁ FAZER SEUS QUEBRA-CABEÇAS!

Só deixe-me perguntar, da onde você tirou a ideia de Frans, eu shipo demais, mas nunca tive a ousadia de contar para alguém.

Eu tenho quatro pilares de avaliação em fanfics, elas seriam: Atualização (No seu caso está okay porque é one-shot), Desenvolvimento dos personagens, Desenvolvimento do enredo e gramática. Nos finalmentes do comentário eu falo sobre isso. Só quero avisar mesmo.

Adorei a cena que ela ajudou ele, porque é bem a cara da Chara tipo, chegar, fazer, ir embora. Mesmo que isso seja ajudar alguém da realeza e depois ir embora almoçar ou empurrar a Frisk numa poça de lama e dar risada.

PERA, A FRISK É FREIRA?
A CHARA DEFINITIVAMENTE TEM QUE DERRUBAR ELA NUMA POÇA DE LAMA.

Tá rolando uns sequestros loucos. Prendam esse príncipe, ele quer sequestrar minha bebê.

Igrejas são legais desde que estejam vazias sem pessoas irritantes profanando o nome de Deus e aplicando discurso de ódio tornando como palavras dele, igrejas são ótimas quando tem você, espíritos e velas. Fora isso nada.

"Meu pai construiu isso caso o castelo seja atacado", obrigado por revelar isso para uma completa desconhecida, Sans. Obrigado, me sinto muito mais seguro em saber que ninguém além da nobreza e uma desconhecida aleatória que você encontrou numa feira sabem disso.

"Vai dar ruim?" "Só se nos pegarem." Eu mesmo resolvendo todos os problemas da minha vida inteira.

Sans sabe como subornar uma criança feliz: Doces. Seria ainda mais efetivo se fossem chocolates.
Eu tô sentindo que a Chara vai morrer. Do nada me deu essa sensação.
Talvez eu só esteja um pouco mal por causa do remédio mesmo.

TACA LAMA NA CARA DA FRISK.
Desculpa, mas eu tô começando a pegar ranço da Frisk nessa fanfic. SAI, TÁ ATRAPALHANDO O SHIP AQUI, O SHIP OUSADO QUE EU SERIA JOGADO NA FOGUEIRA APENAS POR SHIPAR ISSO E SALPHYS (Sendo bem sincero, eu shipo o Sans com todo mundo, ele é muito shipável, socorro).

Cake, tem um livro chamado A Filha da Feiticeira, que é um pouco parecido, principalmente na história do passado da protagonista. Recomendo, é um bom livro.

Charalho, hein?
Eu meio que esperava um final triste porque você me avisou e outra: Bruxas geralmente não se dão bem em estórias. Nunca se deram, e provavelmente, pagam até hoje, porque até mesmo quem não é já sofre, imagine elas.
Bem, voltando para os quatro pilares, eu acredito que o enredo foi incrivelmente bem desenvolvido apesar da Chara não ter comido os doces que Sans deu para ela. Como o desenvolvimento do personagem era em cima da Chara, acho que foi muito bem feito também, mas se fosse somente em cima do Sans, deixaria muito a desejar. E a gramática está perfeita.
Eu vou escutar a música, juro. Só não sei quando mesmo.

*Teletransporta até a fic da chapéuzinho vermelho*