1. Spirit Fanfics >
  2. Witch >
  3. Sangerine -Filhos de Satã

História Witch - Sangerine -Filhos de Satã


Escrita por: JonhsonPereira

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 15 - Sangerine -Filhos de Satã


All e Catarina ficaram assustados quando me viram chorar. 

Ouvir a voz de Rarguste em meus ouvidos pedindo ajuda e não podia fazer nada foi como ser torturada.

 O sentimento de dor e sofrimento preencheu todo o vazio da minha alma. 

Me controlei para não gritar. 

 Os gritos dos crucificados e os bruxos dançantes era como um empurrão para desmaiar.

 All parecia atônito olhando para mim. 

 -Me tira daqui. 

 Peço a All que pareceu entender. 

-Vem comigo. 

 Disse All andando desviando da multidão me fazendo segui-lo. 

Foi quando uma mão fria segurou meu braço me fazendo virar para ver quem era. Era a irmã da garota que eu...matei. 

Ela parecia triste e estava pronta para falar algo quando puxo meu braço e continuo seguindo All. 

 Fomos para o fim do grande salão, ultrapassamos uma das cortinas e descemos as escadas negras iluminadas por tochas.

 O fim da escadaria dava numa porta metálica e gelada, com detalhes como borboletas e rosas de metal cinzento. A porta se abriu sem nenhum toque, dando para ver o que a via dentro. Fui recebida pelo cheiro de livros empoeirados e pela escuridão gélida.

 Entrar sem se quer pensar no perigo me deu a liberdade de chorar e gritar. 

O que eu tô fazendo da minha vida? 

Eu estava cansada de chorar e se fazer de vítima. Se eu sou a primordial já estava na hora de eu começar a agir como uma. 

Seguro todo o meu choro e digo com a voz pesada e firme. 

 -Ignis. 

 As tochas perdidas na escuridão se incendiaram.

 -Você está melhor?

 Pergunta All me olhando assustado. 

-Eu preciso saber tudo sobre o mundo magico. 

 Digo defitivamente determinada. 

-Então está no lugar certo. 

 All me instruiu a pegar 3 livros tenebrosos e se sentar no chão frio. Ele pareceu organizar os pensamentos antes de falar.

-Tudo começou quando Lilith não gostou de Adão. Deus viu nela a impureza de todos os cantos e a amaldiçoou mandando o Anjo Abyzou para tornar seu útero infértil. Mas o que ele não contava era que Abyzou viu...bondade em Lilith e, ao invés de torna-la infértil, ele a amou. 

 Eu estava petrificada ouvindo o que All dizia. 

 -Deus viu no coração de seu enviado o tremendo amor e decidiu amaldiçoar ambos. Do útero de Lilith nasceria criaturas diversas e que dependeriam da morte para viver. Já os filhos de Abyzou seriam responsáveis pelo caos. Diferente de Lilith, Abyzou ficou feliz em tê-la por perto! Até que Satã a viu. Lilith era bela e possuía em seu útero o que Satã precisava para uma guerra. Lilith se apaixonou pelo anjo caído e deixou seu amigo, cujo o amor não era reciproco. Abyzou sentiu raiva de si mesmo e se trancou nas montanhas num profundo ódio e rancor. Lilith deu a luz a 6 bebês,ne nelas pois o nome: Dashey, Ballauri, Lamur, Dellavur, Defunctorum e Ruvalled. Essas seriam as primeiras bruxas para a linhagem de feras. Logo depois veio mais 3 pequenos bebês e neles pois os nomes Aculeis, Morsus e Ieiunium. Esses seriam o exercito de lobos, furiosos, venenosos e com a capacidade de ficar invisível que satã precisava. Logo depois veio uma filha cujo herdou toda a beleza da mãe e nela pois o nome Skoonheid, a primeira Ninfa do mundo. Logo depois veio uma menina cujo o choro era do mais triste e nela pois o nome de Okeanós a primeira sereia do mundo. A próxima filha era a mais frágil e nela pois o nome de Neráida, a primeira fada da terra. O penúltimo bebê era pequeno e sorridente e nele pois o nome de Kubja, o primeiro anão da terra. O ultimo tinha os cabelos azuis e nele pois o nome de Sanyi, o primeiro... 

 -Ieti. 

Digo completando o que ele dizia. Sorri dando espaço para que ele continuasse e perdoasse minha intromissão.

 -Satã após conseguir o que queria levou os bebês deixando só a mulher cujo prometeu amor eterno. Lilith perambulou desolada pela face da terra até chegar no abismo. Foi  lá que conheceu Khãli. Ele era belo e extremamente fechado. Lilith não o amou da primeira vez que o viu mas, mesmo assim, persistiu em conhecer-lo. Khāli era a personificação do vazio e era tudo o que Lilith sentia em si. Mesmo sendo bela e tendo todos ao seus pés ela se sentia só. E nada a restava do que se entregar ao vazio. Abyzou se sentia um tolo por ter se apaixonado e deixado o céu e, movido por raiva e dor, decidiu  ter-la a força. Lilith pela primeira vez não se sentiu usada e com Khāli se deitou. Luna era a unica filha vinda do casal e dela nasceu a raiva dos olhos de Deus. Lilith fugiu para todos os cantos do mundo escapando da ira do mesmo. Numa noite de alivio em que dormia na caverna ela foi estuprada. Khāli tentou defende-la mais algo segurou seu corpo. Essa a punição que Deus planejou para Khāli. Ver sua mulher implorar por socorro e não poder fazer nada. O filho de Lilith com Abyzou era uma fera repleta por escamas e com asas. O primeiro dragão da terra. Abyzou lançou o pequeno bebê do casal no mar e forçou Lilith a ver tal atrocidade. Os gritos e choro de Lilith não amenizou o ódio de Abyzou. Deus lançou Khāli de volta no abismo e prendeu Lilith com Abyzou no lugar onde o chão era enxofre e as nuvens sangue. Os milhares de filhos nascidos de Lilith com Abyzou eram responsáveis por tornar todo aquele lugar no inferno. Os filhos dos anjos com os humanos eram ditos como Neflins, graças a mistura do sangue pecaminoso dos humanos e o sangue puro dos anjos eles se tornavam gigantes. Os filhos dos demônios com os humanos eram a mistura da impureza com tudo de ruim e neles foram dados o nome de Vampiros. As lagrimas de Lilith deram vida ao mar que protegeu Luna escondendo ela de todos. O mar disse a Luna que ela era a filha da maldição e por isso ela quis se vingar do que Deus fez. Luna salvou todas as criaturas magicas e com todo seu ódio inundou toda a terra. Deus viu o que ia acontecer e numa arca salvou os que considerou puro. Nenhuma criatura mágica pode ir pro céu. Por mais que ela seja boa. 

 A lagrima que desceu dos meus olhos foi apagada pelo alisar da palma de minhas mãos. 

 -Então...sou filha de Satã? 

Pergunto trêmula. 

-Vou te mostrar uma coisa.

 Diz ele ignorando minha pergunta e se metendo no meio da bagunça de livros. Eu o segui com uma intensa curiosidade. Foi quando eu vi um quadro semelhante a mim só que com 6 anos de idade. Fiquei parada por um longo tempo. 

 -Quando você acabou se perdendo aos 6 anos seu pai espalhou quadros a sua procura. Ele se importava com você San. Não era como Satã.

  Eu fiquei por um longo tempo olhando para aquele quadro. Eu não sou uma Dellavur. Isso significa...que meu rosto...não é meu rosto.        


Notas Finais


Graves mistérios estão por vim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...