1. Spirit Fanfics >
  2. Witchcraft >
  3. Witchcraf 7

História Witchcraft - Witchcraf 7


Escrita por: namfe

Capítulo 7 - Witchcraf 7


 

- É uma longa história, por onde posso começar... - Ela se endireitou na cadeira e o encarou. - A sociedade bruxa sempre foi governada por mulheres, viemos da Europa e agora você pode nos encontrar ao redor do mundo, e isso se deve ao fato de que os círculos, que são como nós chamamos os grupos de bruxas, tendem a querer destruir um ao outro, a ultima vez que as bruxas conviveram juntas foi em Salém, a capital das bruxas na América, mas lá foi quando aparaceram os primeiros caçadores, eles se associaram a igreja e os convenceram de que nós eramos as "noivas" do demônio, eles nos caçaram, nos torturaram, nos queimaram em piras...
- Mas porque vocês não matavam eles? - ele perguntou.
- Não funciona assim, querido... de algum jeito a nossa magia não funciona neles... pelo menos não diretamente como fazemos com você... mas onde eu estava? Ah sim os círculos de Salém, a primeira executada por um caçador em toda a América foi Alse Young, ela era uma grande bruxa e se sacrificou pelo seu círculo e por todos nós, mas ela não foi a única, tiveram também Ann Hibbins, foi enforcada na frente de todos, mas um dos piores assassinatos na nossa história ocorreram em Salém, onde um círculo inteiro foi dizimado por caçadores, Bridget Bishop, George Burroughs,Giles Corey foram mortos, naquela época nós não eramos muito sagazes em relação a pratica de magia, mas após Salém, aqueles que conseguiram fujir se espalharam e se esconderam até mesmo das pessoas normais, assim como disseminamos nosso povo pelo mundo, os caçadores se espalharam, nenhum lugar no mundo é seguro, os nossos números caíram muito, assim como os deles, muitos nem sabem que são caçadores
- Mas vocês não podem trazer pessoas de volta a vida? 
- Podemos- ela respondeu - mas precisamos de um corpo pra isso ou pelo menos as cinzas, mas eles se desfaziam delas, e além disso sempre existe uma consequência... ou você achava que era nossa intenção transformar o Gehenna em um canibal? E ele ainda tem um monte de cicatrizes pelo corpo, é por isso que ele usa aqueles casacos compridos.
- Eu não intendo como a magia funciona - ele sussurrou. - Por que ele come gente? - ele perguntou com uma cara de enjoada.
- É claro que não entende - ela riu - Você nunca teve magia, não sabe como é ter o poder de fazer tudo o que você quiser...deve ser a consequência dele, ele foi trazido de volta pela carne de outros e agora a única coisa que sessa a fome dele é a carne, só que não é a carne convencional .
- Alguém do seu circulo morreu?
- A Amin, a namorada do Gehenna, nós atacamos uma caçadora que estava vindo atras de nós, e ela cortou o feitiço dela, e ela se machucou bem feio, quase morreu, mas a Katerina e a Nimeria curaram ela, agora ela está enterrada no nosso jardim, você tinha que ter visto ela tinha cortes enormes e profundos por todo o corpo... sabe tem mais um caçador pela cidade e se ele matar a Katerina você morre junto.
- Por que vocês sempre me lembram que eu posso morrer a qualquer momento?
- É engraçado, pessoas como você são tão delicadas perto de toda a existência, eu acho o conceito de vida e morte tão superestimado. - Aurora respondeu.
- É fácil dizer isso quando os dois não querem dizer nada pra você. - ele retrucou.
- Sabe, eu já sofri pela morte, meu pai morreu quando eu tinha doze anos, eu era muito jovem e não podia trazer ele de volta. Ele era um grande homem, mas não era um bruxo, eu implorei que minha mãe o trouxesse de volta a vida, mas ela apenas riu e disse que um homem comum a menos no mundo era melhor e que ela não ia gastar seu tempo com um homem miserável como ele, ela me disse que as minhas lágrimas eram uma prova de que humanos são uma espécie inferior e a criação que meu pai havia me oferecido me impediam de ver isso.
- Wow sua mãe é uma vaca - ele disse boquiaberto.
- É, eu sei, se você já terminou sua refeição vá embora, e se você ver alguém espreitando no jardim provavelmente é o Gehenna, ele provavelmente não vai te atacar, mas em todo o caso não chegue perto, ele esta meio emotivo esses dias.
O homem se levantou e saiu pela porta da frente, Aurora pegou os pratos e os lavou, seguiu pelas escadas, entrou em seu quarto e dormiu.
................................................................................................................................................
 Já era por volta do meio dia quando Nimeria entrou na sala dizendo:
- Então gente... advinha quem voltou? A Amin... aparentemente ela morreu ou quase isso.
- Como assim garota? Ela ainda estava viva quando eu queimei o corpo dela - disse Katerina sem tirar os olhos de sua revista.
- AS MINHAS MÃOS ESTÃO CARBONIZADAS!!!!!!!!!! OLHA ISSO DAQUI, PARECE QUE EU TENHO ESCAMAS!!!! - Uma Amin muito irritada entrou gritando na sala, com o Gehenna atrás tentando a acalmar.
- Calma Amin, podia ser pior, eu como carne humana - ele disse a abraçando.
- NÃO TA AJUDANDO!!!!! ME SOLTA!!!!!
- Ah tudo bem ela surtar por umas manchinhas nas mãos, mas quando tem uma caçadora batendo na nossa porta, eu sou exagerado? - eu disse irônico.
- WESER NÃO COMEÇA!!!!!!!!!- ela continua gritando - ISSO NÃO TEM GRAÇA!!!!!
- Sabe nós poderíamos comprar algumas luvas, ou fazer casacos tipo daqueles asiáticos que você gosta - disse Katerina.
- Podemos aproveitar e comprar mais comida. - Nimeria completou.
- Eu não queria ir pra cidade hoje. - Eu disse.
- Ah vamos lá - Nimeria me deu um soquinho amigável.
- Vocês são muito chatos - falei me levantando- Vamos logo aberrações, antes que eu mude minha maldita ideia.
.........................................................................................................
 Chegamos na cidade e deixamos Katerina e Amin em uma loja qualquer de tecidos, fomos em direção ao mercado, onde Nimeria me obrigou a ir com ela, Aurora e Gehenna ficaram no carro para fazerem sabe se lá o que, Nimeria agarrou meu braço e me guiou ( arrastou, diga se de passagem) até o mercado, a garota me fez empurrar um carrinho pelo mercado inteiro, a unica atividade que Nimeria gostava mais do que dormir era comprar comida com intuito de comer a mesma, quando terminamos, saímos do mercado e do nada uma van apareceu em nossa frente, dois caras encapuzados saíram da mesma e nos nocautearam.
Quando acordei senti um cheiro podre , eu não podia me mexer, alguma coisa me prendia a uma mesa, era uma sala, algo como um porão, tentei me soltar mas a minha magia era inútil, aquele devia ser um cofre de bruxa ou as correntes foram enfeitiçadas, de um momento para outro as luzes se ascenderam e pude ver a origem do cheiro podre, nas paredes haviam corpos pendurados nas paredes como troféus de caça e Nimeria estava presa na parde entre dois corpos, se ela estava viva ou não, eu não conseguia dizer, escuto passos e fecho os olhos, um voz masculina se faz ouvir.
- Eu sei que você esta acordado Weser, sabe... vocês pareciam bem mais ferozes enquanto atacavam minha irmã.
- Me tira daqui e eu te mostro a mesma ferocidade - respondi em tom neutro - Você deve ser o Dimitri.
- Isso mesmo bruxinho, acertou, quando aquela garota acordar nós vamos começar o nosso pequeno joguinho... e eu devo dizer que é muito divertido... pelo menos pra mim. O inverno finalmente está aqui, sempre foi minha estação favorita... talvez eu  até jogue os seus corpos na neve... eles não os acharam por meses - ele deu um tapa contra a própria perna e começou a rir alto, se virou e saiu do lugar que se tornou meu cativeiro.
Depois de o que pareciam ser horas, Nimeria finalmente acorda, ela parecia calma com toda aquela situação, mas eu sabia que ela só estava tentando descobrir um jeito de sair  de lá, chamei sua atenção.
- Ei Rambo girl... o tal caçador está por aqui, ele disse que vai fazer um joguinho com a gente... agora me escuta se alguém tiver que morrer, será eu, me entendeu? E você tem que correr assim que tiver uma chance... nem mesmo olhe pra trás.
Ela fez que sim com a cabeça, mas no mesmo instante ela arregalou os olhos e eu senti uma forte pressão contra meu pescoço... e muito vermelho contra meu rosto.

Notas Finais


Os nomes de bruxas que eu citei na história são de pessoas que realmente foram executadas por bruxaria, vocês podem dar uma pesquisada se quiserem saber mais afundo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...