1. Spirit Fanfics >
  2. Witches >
  3. Que é que você fez Sarah?

História Witches - Que é que você fez Sarah?


Escrita por: EvilKing-Binx

Capítulo 3 - Que é que você fez Sarah?


Sarah agora estava sozinha em seu quarto, era a hora perfeita para o que decidiu fazer, ela queria acabar com o homem que matou sua mãe, que ela desconhecia  a identidade, mas sabia que fosse quem fosse, não era uma boa pessoa, ela pegou uma maça, uma maça que estava podre, embaixo de sua cama, estava se tornando cada dia mais amarelada e mole, mas era o que Sarah precisava, como o alimento estava estragado, daria ao homem que ingerisse aquilo, uma indigestão, e com uma pequena maldição, além do desconforto, de ânsia de vomito e diarreia, poderia retribuir o favor, e matar o homem que havia feito aquilo com sua mãe.
ela pegou um vidro que estava em cima de seu guarda-roupa, lá continha a tinta de um polvo ela jogou no caldeirão, dizendo o seguinte:
- Como a proteção do polvo fará, a maçã deteriorada aqui vai ocultar, e sua casca a tinta irá restaurar, bem vermelha vais ficar, para o assassino te provar.
a maça foi se refazendo, dentro do caldeirão de Sarah, derrepente ela puxou a maça inteira para fora, e viu que a maçã agora brilhava, era uma maçã bonita, daria gosto a um colhedor de maça, mas lá por dentro ela era negra, ela suja, e era nojenta.
- se na casca me concentro – disse Sarah pra sí mesma olhando para a maçã – eu verei o que esta lá por dentro, mas provavelmente o homem que matou minha mãe, não estará esperando, que a filha de um moleiro, lhe dará uma fruta com veneno
neste momento ouvisse o barulho de uma bandeja caindo, Sarah olhou para trás e viu sua irmã Bela e também Flora ao seu lado, estavam muito assustadas, e olhavam para Sarah como se ela tivesse feito algo monstruoso, e realmente ela tinha, ela tinha criado uma arma.
- Sarah o que é que você fez??
perguntou bela muito assustada encarando sua irmã, ela já estava muito confusa, e queria entender o que se passava com sua irmã, será que o demônio que ela invocou estava fazendo isso? Ou será que a irmã delas era má mesmo??
- Sarah te dissemos para ficar na cama!!- exclamou Flora
- pois é mais acontece que eu não vou, há um homem lá fora que teve a crueldade de matar uma mulher inocente, que ele dizia estar usando magia negra, e agora eu vou retribuir o favor



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...