1. Spirit Fanfics >
  2. Witchy Me! >
  3. Capitulo 02: Dinner is served!

História Witchy Me! - Capitulo 02: Dinner is served!


Escrita por: Aries2002

Notas do Autor


Oi gente, estou aqui de novo...
Só para esclarecer, nos próximos capítulos vou colocar as fotos da Clary e da Charlotte, mas primeiro coloquei essa porque é importante para o capitulo...
Espero que gostem :3
Boa leitura...

Capítulo 3 - Capitulo 02: Dinner is served!


Fanfic / Fanfiction Witchy Me! - Capitulo 02: Dinner is served!

A sala de jantar era um dos maiores cômodos da casa. Um retângulo de paredes vermelhas, cheia de obras de artes, Michelangelo, Leonardo Da Vinci, tudo estava ali. No meio da sala existia uma mesa retangular enorme de vidro, cheia de cadeiras ao redor, em sua frente tinha uma lareira com voltas prateadas e um lustre no meio do teto, enorme. O chão era forrado por um carpete cinza e nos cantos existiam mais cadeiras e pequenas mesas quadradas. Mas o jantar realmente começava na sala de estar, o cômodo ao lado. Um quadrado com paredes azuis, uma mesa redonda no meio e um palco no fundo, era onde a líder fazia os discursos e contava as novidades, também tinham mesas nos cantos, com varias taças e garrafas de vinho, champanhe e refrigerante. Para chegar nessa parte da casa precisava seguir o corredor da frente na entrada.

Varias garotas entravam na sala de estar e começavam a conversar com as amigas, esperando o jantar começar, todas usavam os vestidos pretos que apareceram na porta de seus quartos, não tinham gostado deles, mas não desafiariam o conselho.

...

(Angelique narrando)

Só mais uns ajustes e já vou estar pronta. Meu vestido novo já estava pronto, já tinha tomado um banho, o bom foi que descobri que em cada quarto tem um banheiro, ainda bem que não precisaria dividir ele com outras meninas, tinha feito chapinha no meu cabelo comprido loiro e já estava indo colocar minha roupa, olhei na hora e percebi que chegaria atrasada, hum, que pena, mas eu não ligo. Primeiro coloquei minha meia-calça preta cheia de furos que eu mesma tinha feito com a tesoura, depois coloquei o meu vestido todo reformado, Eu cortei aquelas mangas compridas, deixando apenas duas alças finas, depois eu fiz um decote nele, meus peitos precisavam respirar, tinha deixado ele curto, agora ele vinha até as coxas e, em baixo, tinha um tecido preto, e por cima coloquei varias camadas de um tecido mais transparente e na cintura coloquei um cinto fino rosa. Decidi usar meus coturnos de salto fino, que eram basicamente botas com cano curto pretas.

Já ia dar 18h35 quando sai do quarto, fui andando, pois não estava com pressa e me encaminhei para a sala de estar.

...

Quando estava chegando à entrada da sala, percebi que mais três garotas estavam atrasadas como eu, mas elas estavam preocupadas. Logo as reconheci, eram Clary, Jesse e Charlotte, ou Charlie, porque não sou obrigada a falar nomes compridos. Percebi que elas também tinham customizado os vestidos, pelo menos tinham bom gosto. Clary usava um vestido preto curto com detalhes de couro na parte de cima, acho que ela costurou aquilo, ou colou mesmo, ele ficava grudada a pele, boa escolha e tinha o feito virar uma regata, e usava um salto fino preto bem básico. Jesse, mais extravagante, tinha cortado o vestido inteiro, na parte de cima estava usando apenas um top preto, e uma saia que ia até em baixo do joelho, calçava uma sandália de salto fino com cadarço, e por fim Charlie tinha feito um tomara-que-caia com um cinto de couro preto grosso na cintura e a parte de baixo tinha uns pelos também pretos, e usava no pé um sapato de salto alto bem simples também preto.

Ficamos uma do lado da outra e entramos na sala, onde todas nos encararam. Olhei para Jadis e o resto do conselho, que estava no palco:

- Estão atrasadas. – Delphine disse brava. Depois percebeu que não estávamos usando os vestidos normais. – E que roupas são essas? Isso é um jantar, não um bordel!

- Nossa desculpa! Eu achei que fosse quando vi sua cara de p... – Fui interrompida por um puxão de Clary no meu braço.

Percebi que Lola segurava o riso, e que duas mulheres que eu nunca tinha visto estavam juntas. Uma tinha cabelos castanhos ondulados, pele bronzeada e olhos verdes escuros, usava um vestido comprido azul-marinho, coberto por um jaleco de médico. A outra era uma garota que parecia ser um pouco mais velha que eu. Tinha as mesmas características que a outra, mas seus olhos ficavam mudando de cor toda hora isso era legal, tinha pele clara e usava um vestido branco com um véu da mesma cor na cabeça. Jadis chamou a atenção de todos, achei que também iria dar um sermão em nós, mas ela sorriu em minha direção:
- Um fato que ajuda na magia é a criatividade, um fato que essas quatro garotas mostraram ao customizar seus vestidos. Parabéns garotas. É isso que procuro em vocês, que pensem fora da caixa, bruxas não são e nunca vão ser pessoas retas que não tem estilo. – Do nada ela ficou com uma cara aterrorizante. – Mas não quebrem mais regras minhas.

Senti alguém tocar em minhas costas, virei rapidamente, encontrando um rapaz lindo. Tinha cabelos curtos em forma de um topete meio arrepiado usava um terno preto com uma camisa social branca por baixo, junto com a gravata preta, e todo o resto você já pode imaginar, em fim ele estava de roupa formal preta. Tinha a pele nem clara nem bronzeada. Devo ter ficado encarando ele por algum tempo, pois ele logo disse:

- Você esta bem?

- Que? Ah, estou. Estou bem sim. – Dei meu melhor sorriso e o deixei passar.

- Esta atrasado Damian. – Jadis disse.

- Me desculpe mãe.

Se tivesse algum liquido em minha boca, eu já teria cuspido de surpresa, filho? Ele mora aqui? Espera, ele é o tal Damian, agora entendi porque as bruxas acham o jantar importante.

...

- Estamos aqui para apresentar a todas vocês sua nova colega, Angelique Black. – Lola disse alto.

- Ela disse Black? – Ouvi alguém cochichar.

- O mesmo sobrenome daquela mulher. – E outra disse.

 - Será que são parentes?

- Olha. Eu estou aqui na frente, falem na minha cara ou calem-se para sempre! – Disse alto.

- Bom. – Jadis continuou. – Angelique conheça Joanne, a médica do clã. – Apontou para a mulher de jaleco. – E Mary, a anciã do conselho. – Apontou para a garota de véu. – E só para esclarecer, todas do conselho têm uma função. Eu tenho a função de governar esse clã, Delphine tem a função de me ajudar, Lola tem a função de procurar bruxas perdidas, Joanne cuida dos feridos e Mary me ajuda a tomar todas as escolhas para o clã. E claro, você já conhece meu filho Damian, um feiticeiro.

Dei uma piscadinha para ele enquanto mordia o lábio, ele retribuiu com uma risada fofa. Gente. Vou acabar com a inocência desse garoto. Delphine veio da sala de jantar, uma porta que ficava na parede direita da sala de estar:

- O jantar está servido.

...

Naquela mesa gigante retangular a líder ficava sentada em uma ponta, a Delphine sentava do seu lado direito, Lola do esquerdo, Mary sentava do lado de Delphine e Joanne no de Lola e por ultimo Damian ficava do lado de Mary. Fui tentar sentar do lado dele, mas Jesse puxou minha cadeira, quase cai, então não tive escolha se não sentar do lado dela e de Clary. Charlie ficou do outro lado da menina alegre/Clary. Os pratos vieram voando da cozinha, meu prato tinha arroz, batata frita e macarrão, muito saudável, mas como eles sabiam que eram meus preferidos?

...

Fiquei o jantar inteiro ouvindo Jesse dar em cima de Damian, mas ele não correspondia, virei para ele e perguntei alto:

- Você é Gay?

A maioria das garotas ali cuspiu toda a comida de volta para o prato, inclusive Jadis e o conselho, mas tudo se amenizou quando Damian começou a dar risada, aquele sorriso lindo:

- Não, eu não sou. – Ele continuou com a risada.

Jesse me fulminou com o olhar, eu só bati de leve no ombro dela e disse:
- Então você não é boa em seduzir mesmo.

Ouvi Clary e Charlie dando risada, enquanto Jesse não conseguia disfarçar seus embarassamento:

- Estou brincando, você parece ser legal.

Ela pareceu ficar melhor, mas estava desconfiada.

...

No final, eu descobri que aquelas três realmente podem ser legais, mas as outras garotas pareciam meio desconfiadas pelo meu sobrenome, às vezes conseguia ouvir alguém falando sobre eu e meu sobrenome ser igual à de uma mulher lá, daí eu já puxava briga e elas já calavam a boca.

...

Quando tudo acabou eu estava morta de sono, deitei em minha cama e tentei dormir, mas ouvi uma voz em minha cabeça:

“Não se preocupe minha querida, mamãe já está indo te buscar”


 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e, como sempre, me avisem de algum erro ou coisa do tipo.
Bom, os vestidos de todas estão na capa com os nomes certinhos, me contem o que acharam dessas quatro bruxinhas rebeldes que tem o próprio gosto para moda.
E só para explicar, eu imagino Clary como a Lily Collins, quando ela estava com o cabelo comprido e liso. E a Charlotte imagino como a Elizabeth Gillies em uma foto que estava de óculos e com as pontas do cabelo violetas.
Vejo vocês no próximo capitulo, que espero nao demorar muito para postar. Bye Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...