História With a heart of ice is possible to love? - Capítulo 11


Postado
Categorias Bleach, Fairy Tail, High School DxD, Naruto, One Piece, Tokyo Ghoul
Personagens Akeno Himejima, Anko Mitarashi, Asia Argento, Asuma Sarutobi, Boa Hancock, Cana Alberona, Erza Scarlet, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Gajeel Redfox, Gildartz, Gray Fullbuster, Haku, Hashirama Senju, Hinata Hyuuga, Igneel, Ino Yamanaka, Issei Hyoudou, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Jiraiya, Kaguya Ootsutsuki, Ken Kaneki, Koneko Toujou, Kushina Uzumaki, Naruto Uzumaki, Natsu Dragneel, Obito Uchiha (Tobi), Pain, Pein, Personagens Originais, Rias Gremory, Rikudou Sennin, Rize Kamishiro, Sabo
Tags Harém Para Caramba, Isseyasia, Isseyharem, Isseyirina, Isseyravel, Naruakeno, Narualyata, Naruerza, Narugrayfia, Naruharem, Naruhina, Naruino, Narukagu, Narukoneko, Narukura, Narukuroka, Narukushi, Narulucy, Narumei, Narumiko, Narumira, Narurias, Narurize, Narusara, Narusona, Narutayuya, Narutsubaki, Narutsunade, Naruxeno, Naruyubelluna, Sasuharem, Sasusaku, Sasusaku Sasutema, Sasutenten
Exibições 198
Palavras 902
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Crossover, Escolar, Esporte, Festa, Harem, Hentai, Luta, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem e entendam

Capítulo 11 - Aviso e capítulo e treinamento


Galera então é o seguinte irei ser breve eu estou com pouco tempo para postar mesmo nas férias eu irei fazer uma coisinha que eu achei melhor que eu peguei do Tobi-brinca eu irei à partir de hoje continua apenas essa fic até acaba-la ou até ir a 2°temporada aí eu irei continuar as outras Fanfics então espero que entendam Ok vlw galera espero que gostem do capítulo

Depois de Naruto ter descoberto que Ino te amava mais ele era frio o suficiente para não ligar para isso pois a única coisa que poderia fazer ele voltar ao normal seria se ele tivesse o amor de uma mãe ou um pai e se ele não fosse odiado entao ele apenas andava pela aldeia e vai até um campo de treinamento só que ele já sabia que Ino estava o seguindo então ele fingiu não saber então apenas continuou a seguir o seu caminho até chegar no campo de treinamento ao chegar lá ele apenas fica sentado de baixo de uma árvore com os seus olhos fechados como se estivesse dormindo até que ele escuta um galho se partindo ao meio e logo Ino pensa.

Ino:*espero que o Naruto-kun não tenha me ouvido*.pensou tentando ter a sorte de que Naruto não soubesse que ela estava alibo observando até que Naruto finalmente se pronuncia para a surpresa de Ino.

Naruto: você já pode sair de onde está Ino.disse normalmente com um sorriso de canto que para surpresa de Ino Naruto que ele a havia sido descoberta e logo ela sai do seu local de esconderijo que não é um doaelhores então ela vai até Naruto e se senta do seu lado esquerdo e logo Ino apenas fala para ele.

Ino:então Naruto-kun você me descobriu.disse dando um belo sorriso na opinião de Naruto que apenas a responde.

Naruto:na verdade eu já sabia que você tava me seguindo desde o Ichiraku Lamem então você quer o que comigo?peeguntou para Ino que apenas exitou por um momento mais logo ela o responde.

Ino:ahhhhn então eu queria te dizer uma coisa mais não tô com coragem então você poderia me treinar Naruto-kun?Perguntou para Naruto esperando a sua resposta até que Naruto a respondeu.

Naruto:hai então 1 lição: aprender a subir em árvores.disse vendo Ino sorrir por que ela achava que isso era muito fácil até Naruto a explicar.

Naruto:sem as mãos apenas colocando chackra nas solas dos pés se colocar pouco você cai e se colocar muito a árvore quebra a lançando para trás te derrubando.disse explicando para Ino que fez com que o seu sorriso sumisse então ela acabou de começar ela sempre caia ou quebrava a árvore e caia até que ela finalmente consegui e ela foi até Naruto que a observava toda exausta e ela falou.

Ino: Naruto-kun eu finalmente consegui .disse sorrindo mais para o seu desagrado Naruto apenas a respondeu.

Naruto:agora apenas faça mais 20 vezes.disse vendo Ino ficar triste mais logo ela foi depois de um tempo ela havia terminado e logo ela estva mais exausta ainda é logo Naruto foi na frente da água e ele disse que amanhã iria fazer o mesmo só que na água fervendo ela ficou triste e logo ele deu um mini sorriso e eles dois se despedem e Naruto apenas ficoiu lá e ficou treinando até desmaiar de tanto cansaço então ele ao acordar foi até a academia ninja onde teve uma aula muito chata sobre os fundadores de Konoha que foram Hashirama Senju e Madara Uchiha . Aí logo depois de acabar a aula e logo Naruto e Ino iam andando pela vila até chegar no campo de treinamento de ontem e ao chegarem la Naruto falou.

Naruto:Ino você irá fazer o mesmo que a árvore ao que o chackra canalizado no seus pés terá que mudar constantemente para não afundar e para piorar esse treinamento bola de fogo.disse explicando como seria o seu treinamento para Ino e lançou o jutsu na água a fazendo ficar fervendo e Ino começou no começo ela fundava ou caia e se queimava mais depois de muitas tentativas ela conseguiu e Naruto ao ver manda ela repetir várias vezes que logo depois de fazer o que ele mandou ela sai da água e Naruto pega 5 papéis e entregou a ela que pega e pergunta para Naruto.

Ino:Naruto-kun o que eu faço com isso?Perguntou para Naruto que apenas responde a pergunta que foi feita por Ino.

Naruto:coloque chackra nos papéis para sabermos o seus elementos.disse vendo Ino confirma ela faz o que Naruto mandou e o primeiro papel molhou, ficoucom eletricidade e logo Naruto falou.

Naruto:os seus elementos são Suiton e Raiton.disse falando para Ino quais eram os seus elementos até que Naruto fala que o seu treinamento iria continuar amanhã mais Ino teimou e acabou desmaiando e Naruto a pega no colo no estilo noiva e a leva para casa dela Naruto ao chegar bate na porta e sai um homem que pergunta para Naruto.

Pai de Ino (esqueci o nome dele):o que aconteceu com minha filha? E quem é você?Perguntou para Naruto que apenas a da para seu pai e Naruto o responde.

Naruto:eu estava a treinando mais ela acabou desmaiando por cansaço e eu sou Naruto Uzumaki.disse respondendo a pergunta de Inoche(não sei se é assim)aí Naruto se despede e vai embora para fora da vila para aquela árvore que ele dorme como casa então Naruto dormiu até o amanhecer....


Espero que tenham gostado - escrito por vinniuzumakinam até o próximo capítulo



Notas Finais


Espero que gostem e entendam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...