História With a heart of ice is possible to love? - Capítulo 29


Postado
Categorias Fairy Tail, High School DxD, Naruto, Tokyo Ghoul
Personagens Aizen Sousuke, Akeno Himejima, Anko Mitarashi, Asia Argento, Asuma Sarutobi, Baki, Boa Hancock, Byakuya Kuchiki, Cana Alberona, Chouji Akimichi, Chouza Akimichi, Donquixote Doflamingo, Erza Scarlet, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Gajeel Redfox, Gildartz, Gray Fullbuster, Haku, Hashirama Senju, Hinata Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Igneel, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Issei Hyoudou, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Jiraiya, Kaguya Ootsutsuki, Kakashi Hatake, Ken Kaneki, Konan, Koneko Toujou, Kushina Uzumaki, Lucy Heartfilia, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Natsu Dragneel, Obito Uchiha (Tobi), Pain, Pein, Personagens Originais, Portgas D. Ace, Rias Gremory, Rikudou Sennin, Rize Kamishiro, Rukia Kuchiki, Sabo, Shuu Tsukiyama, Toushirou Hitsugaya, Yondaime Kazekage, Zeref
Tags Harém Para Caramba, Isseyasia, Isseyharem, Isseyirina, Isseyxenovia, Naruakeno, Naruakira, Naruboahancook, Narucana, Naruerza, Narufuu, Narugaia, Narugrayfia, Naruhanabi, Naruharem, Narujuvia, Narukagu, Narukonan, Narukurama, Narukuroka, Narukushina, Narulucy, Narumavis, Narumei Narukoneko, Narumikoto, Narumirajane, Naruophis, Naruravel, Narurias, Narurize, Narurukia, Narusamui, Narusara, Narusona, Narutayuya, Narutoserafall, Narutouka, Narutsubaki, Narutsunade, Naruyorui, Naruyubelluna, Sasuharem, Sasusaku, Sasutemari, Sasutenten
Visualizações 223
Palavras 567
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Escolar, Esporte, Festa, Harem, Hentai, Luta, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 29 - Sem ideias


Após Naruto surpreender todos beijando a Meu que era a antiga Mizukage o mesmo os teletransporta para sua casa enquanto os 4 descansavam por alguns instantes , mais preciso por alguma horas.

Com o Hokage.

Após o mesmo ter explicado o que iria acontecer entres as equipes presentes Samui pergunta.

Samui: quando irá ocorrer as batalhas hokage-sama?perguntou ao Hokage que apenas da uma tragada em seu cachimbo o mesmo fala.

Hokage: daqui uma semana , então por enquanto podem treinar pela aldeia do não destruam nada dela ok?disse respondendo a pergunta que Samui havia lhe feito e os presentes confirmam e todos saem de lá e acabam vendo Naruto junto Akira e Kurama de mãos dadas e Naruto vê que eles estavam sendo observados pelos ninjas de outras aldeias é o mesmo fala para suas namoradas.

Naruto: podem ir entrando já estou indo.disse a elas que afirmam e entram no estabelecimento e já faziam os pedidos e Naruto enquanto ia andando até eles puderam ver que Naruto não estava utilizando o colete de jounin então acharam que ele era apenas um genin e ele foi andando até todos os presentes ouvirem.

???: Morra monstro, seu demônio você deve morrer.disse tacando barras de metal em Naruto que apenas as pega e as quebram no meio com sua força no mínimo e liberou o mínimo de sua intenção assassina e o mínimo de seu poder o mesmo faz com que os ninjas presentes ficarem com dificuldade para respirar e o aldeão cair ao chão Naruto faz alguns selos de mão que ninguém conseguia acompanhar com sua intenção assassina desligada e o mesmo fala.

Naruto:selamento de poder n'alma.disse fazendo aparecer um círculo no chão onde saiu um Shinigami que fala.

Shinigami:o que deseja Naruto-sama?perguntou e viu que Naruto estava selando metade de seu poder é assim o fez ao terminar Naruto foi até os ninjas e eles iam perguntar alguma coisas mas foram cortados por Naruto que fala.

Naruto:se querem um local para treinamento, não vão para a floresta da morte, pois eu treino lá e não quero que ninguém me atrapalhe. Adeus. Disse os olhando de modo estremamente frio fazendo todos gelarem a espinha e Naruto entra no estabelecimento e viu seu pedido no balcão onde Naruto comeu rapidamente e logo saiu de mãos dadas com Akira e Kurama e todos olham ao céu e vem um meteoro indo em direção de konoha fazendo Naruto liberar suas asas que eram no total de 12 ( 4 brancas como a paz, 4 negras iguais a branca só que iguais as de morcego e 4 negras que pareciam de demônio) (pois já que selou metade de seu poder o mesmo também diminuiu seus números de suas asas) o mesmo voa até o meteoro e da uma sociedade o destruindo deixando apenas pó assustando a todos principalmente os ninjas de outras aldeias exceto Kurama e Akira Naruto volta ao chão e o Hokage aparece e fala.

Hokage:arigatou Naruto-san.disse o agradecendo e Naruto apenas sorriu mesmo que de leve e aparece um túmulo ao chão e de lá saiu uma mulher ruiva com curvas nos lugares certos , peitos volumosos e bunda empinada e Naruto ao vê-la corre até a mesma e a abraça sendo correspondido na hora e o mesmo fala.

Naruto:kaa-san.disse chorando muito e mesmo se teletransporta para casa dele onde o mesmo continua abraçado com sua mãe a mesma sente algo diferente por seu filho mas deixava queto pois é errado.


Notas Finais


Espero que gostem... Galera eu sei que pode ter ficado pequeno mas é que tô sem criatividade e tô meio que cansado pois tem 5 trabalhos da escola tenho 4 provas na escola tenho 1 apresentação hoje da banda e no concurso de 10 bandas a minha chegou em 4 lugar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...