1. Spirit Fanfics >
  2. With and Without You >
  3. Capítulo 1 - Uma Noite para Guardar para Sempre

História With and Without You - Capítulo 1 - Uma Noite para Guardar para Sempre


Escrita por: dudaabreum

Notas do Autor


Espero que gostem! 💗

Capítulo 1 - Capítulo 1 - Uma Noite para Guardar para Sempre


Foi a melhor  noite da minha vida, com certeza! 
De repente sinto meu celular vibrar no bolso de trás e na tela ainda bloqueada consigo ver uma mensagem: 

Keegan:
eae troi?

Antes de pensar no que responder, o dia anterior me vem na mente.

FlashBack

Meus sábados nunca foram tão animados, de vem em quando marco alguma coisa com meus amigos ou vou em alguma festa, mas raramente cogito a ideia de sair de casa. 

Mas naquele sábado eu estava disposta, me sentindo bem mais bonita do que me sinto diariamente. 

Minha amiga Sasha estava organizando uma festa onde muita, muita, muita gente foi convidada e conhecendo ela como eu, sei que pelo menos o dobro de pessoas estariam lá, inclusive pessoas que nem ela conhece. 

A festa começava por volta das oito e meia da noite e provavelmente acabaria na manhã do dia seguinte. 

Tomei um banho e coloquei uma calça preta com um rasgo em cada joelho, um cropped com listras pretas e brancas e uma jaqueta jeans por cima, pois mesmo sendo uma festa prefiro usar uma calça confortável do que um vestido colado que fica subindo toda hora. 

Calcei uma bota cano curto com um salto de mais ou menos cinco centímetros, o que já está ótimo para mim. 

Não gosto muito de usar maquiagem, mas decidi arrumar a cara. Então passei um pouco de corretivo nas olheiras, base para igualar a pele, bronzer para um contorno de leve e um batom vinho  matte. 

Cheguei na festa por volta de nove horas e nem consegui achar Alison de tanta gente dentro da casa. 

Minhas outras amigas (Lucy, Shay e Ashley) chegariam mais tarde, pois iriam comprar roupas no shopping para irem para a festa. 

Resolvi ficar por ali, pegar uma bebida e comer alguma coisa enquanto as meninas não chegavam. 
Até que senti a presença de alguém do meu lado no balcão, sendo que muitos outros bancos estavam vazios. Ignorei e pedi whisky. 

- Nossa! Quem foi que deixou essa garota sozinha aqui no balcão?

Olhei de canto de olho para o lado e vi que eu não conhecia aquele sujeito que parecia estar falando comigo. 

Virei um pouco o rosto para o lado para poder ver direito seu rosto e conversar com ele, afinal eu estava sem nada para fazer mesmo! 

- Ah, eu estou esperando minhas amigas chegarem. - eu disse, com um tom quase que implorando para conversar comigo, sobre qualquer coisa que fosse! 

- Ah, e por que não dança um pouco enquanto isso? - ele em tom de me animar um pouco para ficar na festa. 

- Não gosto muito de dançar, prefiro ficar ouvindo.

- Bom, mesmo estando com uma imensa vontade de dançar com você, vou ficar aqui ouvindo a música também. Keegan Allen.

- Troian Belissario.

Ficamos ali conversando por tanto tempo que até esqueci de terminar minha bebida, que já estava quente. 

Provavelmente Shay, Lucy e Ash já haviam chegado há muito tempo mas somente quando me levantei do balcão para ir ao banheiro encontrei com elas. 

- Troi! Oi! - Shay disse em um tom mais alto do que o normal.

- Oi meninas! Que demora foi essa para chegarem? E meu Deus, mal chegaram já estão com os copos quase vazios! - eu disse espantada por não terem ido falar comigo assim que chegaram. 

- Troi, faz tempo que nós chegamos! - disse Ash.

- Como assim? Por que não me procuraram? Eu estava no balcão!

- Bom, nós te vimos conversando com um boy MA-RA! Decidimos não atrapalhar a conversa, vocês pareciam estar se divertindo! - Ash já com um tom de malícia.  

- Ei, pode parar! Ele só virou meu amigo! 

- Ta bom Troi, ta bom... - Lucy debochando do que eu disse. 

Fiquei por ali conversando com minhas amigas por uns quarenta minutos, me preocupando em deixar Keegan sozinho, mas Lucy e Ash resolveram ir atrás de gatinhos na festa e Shay foi procurar Sasha.

Logo me vi indo até o balcão onde havia passado a festa inteira, mas percebi que Keegan não está mais ali e comecei a olhar ao redor procurando-o.

Não sei o porquê de estar tão preocupada em achá-lo, mas comecei a andar pela casa a fim de encontrá-lo.

Rodei o térreo da casa inteiro, onde estava acontecendo a festa, e nada. 

Resolvi subir as escadas e procurar nos quartos. 

Subi os degraus rapidamente e me deparei com um longo corredor de quartos. 

Todas as portas estavam fechadas então fui abrindo uma por uma, com cuidado para não atrapalhar qualquer casal que estivesse fazendo sei lá o que. 

Eram cinco quartos, provavelmente um para os pais da Sasha, um para ela, um para seu irmão, um para a empregada e um para hóspedes, os dois do começo do corredor estavam ocupados, os dois do meio estavam vazios e quando eu abri a porta do último quarto, vi Keegan vestindo sua camiseta e uma menina sentada na cama, chorando. 

Ele parecia estar bravo, aliás, bravo demais! E a garota, que eu não conhecia, parecia estar muito triste, pois não parava de soluçar enquanto chorava.

No momento, me passou pela cabeça que ele tinha acabado de transar com aquela garota e sinto um nó na garganta. 

Troian Belissario! Pode parar! Você acabou de conhecê-lo, não há motivos para se abalar! 

Ele calçou seu vans preto e ao sair do quarto me empurrou com os ombros para que eu saísse da frente. 

Fiquei espantada com a atitude dele sobre mim e saí correndo atrás dele. 

-Ei! Keegan! 

Já quase no final da escada ele virou para trás e quando me viu pareceu se animar, pois abriu um sorriso. 

- Troi! Onde você estava? - disse praticamente rindo.

- Por que está rindo? Você acabou de me empurrar na porta daquele quarto e saiu bufando e batendo os pés! E agora fala comigo como se nada tivesse acontecido?

Ele subiu as escadas até onde eu estava e com uma cara de interrogação me perguntou: 

- Era você lá em cima? Achei que era outra pessoa, me desculpe, estou bêbado demais e ainda passei nervoso dentro daquele quarto.

- Como assim? O que aconteceu? - eu pergunto, mas não quero saber.

- Ah, eu fui até o quarto da Sasha para ver se melhorava, bebi demais desde que cheguei e estava passando mal!

- É, realmente, você bebeu demais! - eu em tom de brincadeira. 

- Então! Eu subi com um copo de água gelada na mão, aí uma menina me viu subir sozinho, subiu atrás de mim, entrou no quarto e começou a tirar a roupa, achando que eu queria transar! 

- Ué! Você não transou? Estava sem camisa e sem tênis! 

- Não, eu tirei a camisa para tomar um ar e como deitei na cama, tirei o tênis! - disse ele, um pouco revoltado - aí eu comecei a gritar com ela, porque ela estava ficando pelada! Por isso ela estava chorando.

Soltei risadas um pouco altas, mas também senti um alívio enorme! 

- Uau, seu sorriso é lindo! - disse ele, deslumbrado. 

Parei de rir e vermelha, dei um sorriso sem mostrar os dentes.

- Obrigada. 

Descemos e ao invés de irmos ao balcão, levei Toby até a pista de dança. 

- Nossa, quem diria, Troian Belissario levando alguém para dançar! 

- Não se acostume Keegan! É só hoje! 

- Ok, ok... 

Dançamos um pouco e voltamos a conversar sobre tudo, mas dessa vez encostados em uma parede dentro da casa. 

Depois de termos acabado com todos os assuntos conversados, ficamos em silêncio por alguns minutos. Olhei para Keegan e ele já estava me olhando, dei um sorriso. 

De repente, me vi muito perto de seu rosto e senti um calor subindo pelo meu corpo. 

- Para você tudo bem? - disse ele quase cochichando. 

- Para mim tudo ótimo - respondi. 

Logo sinto nossos lábios se tocarem de leve por uns três segundos, seguidos por um beijo quente e um dos melhores da minha vida. 

Acho que ficamos ali nos beijando por uns dez minutos e enquanto o beijava não conseguia pensar em mais nada nem prestar atenção em algumas pessoas comentando.

Gostei do fato dele não ter me chamado para ir para um quarto, pois não estava a fim de fazer sexo com alguém que acabei de conhecer. 

Por incrível que pareça, o clima não ficou estranho entre nós, muito pelo contrário, começamos a nos tratar como ficantes, ou namorados, não sei direito...

Como não gosto de sair de manhã dos lugares e já eram quatro horas da manhã, resolvi ir para casa.

Me despedi de minhas amigas, inclusive da Sasha que depois foi nos encontrar. E fui me despedir de Keegan. Não sabia se lhe dava um selinho ou um beijo na bochecha, então resolvi dizer: 

- Já estou indo embora. 

- Sério? Mas já? 

- Sim, não gosto de ir para casa de dia, quero acordar antes da uma hora da tarde né! 

- Tem razão. - ele disse rindo um pouco enquanto pegava a chave de seu carro no bolso. 

- Ei, onde você vai? Achei que fosse ficar até de manhã. 

- Não, se você já vai, eu também vou, se é para ficar aqui sem fazer nada nem fico. 

- Como assim ficar sem fazer nada? - eu disse com um sorriso olhando para o chão.

Então ele levantou meu rosto e me deu um beijo doce, delicado, muito aconchegante. 

- E então, vamos? - ele disse firme. 

- Ok, só vou chamar um táxi. 

- Não, você vai comigo, vou te levar em casa. 

- Você bebeu! 

- Relaxa, já estou bem! 

Fomos andando até a saída, já longe de todos que estavam na festa. 

- Eu adoro garotas como você. - diz ele meio envergonhado.

- Como assim garotas como eu? 

- Ah, sei lá. Garotas que não tem frescura, que mesmo sendo lindas, não tem nojo de nada, brincam, dão risada... 

- Fofo da sua parte. 

- Para, eu não sou fofo. - ele disse rindo. 

Entramos no carro e fomos até minha casa ao som de Arcitc Monkeys, que nós dois adoramos. 

Chegando em frente minha casa, ele parou o carro e nenhum dos dois desceu. 

- Puta que pariu, que dor! 

- Keegan, tudo bem? - eu disse colocando uma das mãos em seu rosto. 

Sinto minha mão sendo agarrada e meu corpo sendo puxado para o dele e seus lábios se juntando aos meus. 

Neste momento eu estava em cima dele, como alguém que quer segurar o outro. 

Descolo minha boca da dele rindo de sua pegadinha. 

- Putz, acho que minha dor melhorou. 

- Besta! - eu disse rindo e dando um tapinha em sua perna. - Tchau, tenho que dormir. - eu disse saindo do carro.

- Ei! Beijo de despedida e outro de agradecimento pela carona. 

Ponho metade do meu corpo para dentro do carro e dou dois selinhos  nele. 

- Sabe que eu queria mais que isso né? 

- Vai ficar querendo Keegan! - eu digo já fora do carro, fecho a porta e entro. 

Deito em minha cama sem tirar a roupa ou sequer a maquiagem e pego no sono sem pensar em nada, apenas em nosso beijo naquela festa. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...