1. Spirit Fanfics >
  2. With You >
  3. Notebook

História With You - Notebook


Escrita por: MShadowhunters

Notas do Autor


Bom pessoal, sei que demorei, mas custei esmo pra escrever esse cap. Nunca dava certo, nem parecia bom. Enfim, espero que voces gostem, boa leitura! <3

Capítulo 12 - Notebook


P.O.V Jace

 

 

Assim que paramos em frente a fraternidade, Clary voou do carro. Porra! Eu sou mesmo a porra de um inútil!!! Ela está apaixonada por mim, eu sei, eu sinto que o sentimento que eu tenho por ela não é em vão. Ela me pertence e eu sou dela, mas não posso dar a ela a única coisa que ela exige, a verdade.

 

Acho uma vaga adequada para o carro e vou direto para a cozinha. Whisky é o que eu preciso., depois de vagar e tomas metade do vidro, encosto-me  em uma das poltronas livres, e me arrependo imediatamente, de onde estou posso ver a pista de dança. A Took a Pill in Ibiza, Mike Posner, está estourando lá fora e Mason está dançando com a minha garota.

 

Isso me faz lembrar como essa merda toda começou, na noite da primeira festa de Clarissa, quando eu a provoquei e ela devolveu na mesma moeda. Tão inocente e forte ao mesmo tempo. Porra, eu já tinha caído aquele dia.

 

"-Acho que essa garrafa é minha. - disse enquanto ela se virava. Esperei uma nova briga, mas não veio. Ela arrumou um novo jeito de me enfrentar, seu corpo me prende, eu não quero tirar meus olhos dela, minhas mãos coçam pra puxá-la pra mim. Mas quando seus lábios envolvem a garrafa, algo explode em mim. Minha boca explora sua boca, enquanto ela me devora com seu beijo. Raiva, desejo, luxuria e algo que não sei descrever. É como se isso fosse certo, porra um beijo nunca me deixou tão ligado na vida.

 

Dançamos por mais uma hora, sempre juntos, sempre se tocando. Não estávamos mais nos beijando, mas nossos olhares estavam conectados, absorvendo tudo.

 

-Preciso te confessar uma coisa. - ela disse por cima da musica. Levanto as sobrancelhas para que ela continua. - Eu juro que não é a bebida, ok? Você me faz sentir bem. - Um maldito sorriso idiota apareceu no meu rosto, e eu não sei porque mas estou feliz de saber que faço bem pra alguém como ela. Não que eu ache que vou conhecer outra pessoa como essa garota. -Eu sempre vivi em um mundo de regras, onde eu não tenho voz. Eu não podia ser ninguém, mas você me faz querer ser eu mesmo. Me desafia. - ela começou a rir sem parar. -Eu pareço patética agora, céus, a gente acabou de se conhecer, e nem fomos legais um com o outro. Por favor apaga tudo que eu te disse!

 

-Eu não quero apagar nada. Tudo o que disse, o sentimento é mutuo.  - Seus olhos pareciam cansados e ela estava mesmo mal. Não queria me aproveitar disso, peguei  a mão dela e levei-a pra dentro.

 

 

-Eu preciso urgentemente de um banheiro, ou um balde. - dei risada e parei em frente ao banheiro. Ela não quis minha ajuda, mas fiquei na porta pra garantir que nenhum babaca entrasse. Ela saiu sorrindo. - Acabei com a pasta de dente de alguém.

 

Ela estava muito bêbada, muito mesmo. Fomos em direção ao meu quarto, peguei a chave do meu bolso e abri a porta.

 

-Você fica aqui querida, vou avisar Isabelle que não vai pra casa hoje.

 

-Pretensioso você não? Quem disse que vou transar com você? - fiquei surpreso com a escolha de palavras dela, mas com certeza o álcool estava falando bem alto.

 

-Não vamos transar, - uma cara triste surgiu e eu fiquei mentalmente satisfeito que ela queira isso, porque eu estou duro pra caralho por essa garota. -Não hoje, quando isso acontecer você vai se lembrar.

 

-Hey, eu não vou esquecer essa noite nunca. - Um sentimento amargo tomou conta de mim, porque eu sei que aquilo não é verdade. Ela vai esquecer isso tudo amanha de manha. Sai do quarto e a tranquei -a dentro. Fui o mais rápido possível encontrar minha priva, avisar sobre Clary e garantir que eu serei um perfeito cavalheiro.

 

Assim que abri a porta do quarto congelei. Uns instinto dominador me fez fechar a porta atrás de mime  trancá-la. Deitada, totalmente nua em minha cama, estava Clarissa. Sua linda bunda estava pra cima, seus cabelos tampavam seu rosto mas podia presumir que estava dormindo. Ela dorme pelada? Porra eu preciso de um banho frio. Não! Eu preciso vesti-la, se não vou perder totalmente o controle. Coloquei o que consegui de volta, seu tronco estava perfeitamente coberto, mas embaixo só consegui colocar sua calcinha, Mal toquei nela enquanto fazia isso. Não iria me aproveitar da situação.

 

Depois de um longo banho gelado, dormi agarrado com Clary."

 

Claro, na manha seguinte ela tinha esquecido tudo e voltou a ser a princesinha arrogante. Porra, eu quase surtei de raiva quando ela saiu pelo corredor semi nua, ou então quando ela não queria aceitar minha carona. Como se eu tivesse dando alguma escolha. Quando eu voltei para casa naquele dia, me sentia usado. Abri meu notebook na esperança de estudar e aliviar meu estresse mas a porra da imagem na minha frente me chocou. Fotos da Clarissa nua ontem recheavam a tela do PC. Apaguei uma por uma, mas parei quando um vídeo apareceu. Sendo o covarde que eu sou, dei play.

 

 No vídeo Clary tirava a roupa lentamente, ela tocou seus seios enquanto dizia meu nome. Já nua, ela começou a dançar, não havia melodia, mas seu corpo se mexei enfeitiçando-me. Após alguns minutos, ela para e sorri para a câmera. "Isso é pra você, mais cedo ou mais tarde eu serei sua, como nunca fui de ninguém." E o vídeo acaba.

Eu sabia o que devia ter feito, mas aquilo era pra mim. Mesmo que ela não se lembrasse de nada, aquilo era a prova de que aquela noite foi real.

Mais tarde, fui pro hall com um sorriso estúpido e dei munição ao Jordan. Quando ele sugeriu a posta, aquilo parecia ser a oportunidade perfeita de ter uma desculpa para perseguir a Clarissa. Eu ia pular fora antes que tudo ficasse grande demais. Mas as coisas não são assim com ele, dias depois, quando eu tomei coragem de enfrentá-lo, ele me pos na parede.

 

"-Você acha que vai ser assim tão fácil!? - seu sorriso irônico me deu calafrio. - é o seguinte irmãozinho, ou você transa com a vaidazinha e ganha essa merda, ou você desiste mas não pode ficar com a garota.

 

minhas mãos já estavam no seu pescoço. Eu nunca enfrentava Jordan, mas ele tinha ofendido a Clary porra.

 

-Sem essa Jordan, eu estou fora. E se você contar algo a ele vai quebrar a porra da regra que você mesmo fez nessa fraternidade. E será expulso!

 

-Oh, mas não é isso que eu vou fazer. Só vou refrescar a memória do seu docinho, e mostrar o vídeo que eu peguei do seu celular. Depois de eu jogá-lo na rede, claro.

 

 

-Porque raios ta fazendo isso?! - gritei me afastando dele. Merda, porque não apaguei aquela porra!!!

 

-Ciúmes, acho a ruivinha bem gostosinha. Não quero que fique com você."

 

Era isso, eu estava preso a isso, preso as minhas próprias merdas. Eu já tinha tentado subornar Jordan de todas as formas possíveis, já tinha feito uma busca por aquelas imagens, mas nada. Ele sabia o que estava fazendo. Ele gostava de controlar todos a sua volta e era exatamente o que estava fazendo comigo.

 

 

-Hey - a voz de Alec me trouxe de volta ao presente. - Você pretende se matar ou algo assim? Bebeu a garrafa toda Jace.

 

-Acho que não percebi. - voltei meus olhos para a pista de dança. Não encontrei nem sinal deles.

 

-Mason vai levá-la para casa, ela deve estar se despedindo de Izzy. - ele respondeu a minha pergunta silenciosa. -Conte a ela Jace, dê a chance de que ela escolha o que pensar. Mesmo que ela te aceite agora, se não souber de tudo, está arriscado de te largar a qualquer momento. - Concordei apenas porque não queria brigar. Ele é o único que sabia de tudo, e insistiu para que eu contasse a verdade.

 

Mas mesmo que ela escolhesse ficar comigo depois de tudo, ela teria aquele vídeo vazado por todo o campus. Era intimo demias, eu sei, eu havia assistido sempre que brigávamos. Não quero que ela passe por isso. Clarissa não merece. Então um pensamento surge na minha cabeça, vamos ser amigos. Eu posso fazer isso, posso ficar perto dela, abraçá-la, ouvi-la falando, vê-la sorrindo. é o melhor que podemos ser. Então um indicio de paz toma conta de mim, eu vou fazer de tudo para tê-la por perto, seja como for.


Notas Finais


Eai o que acharam? Gostaram de saber como foi aquele primeiro encontro pro Jace?

PS: Se o cap tiver ficado confuso de alguma forma e tiver alguma coisa que não tenha dado pra entender, postem aqui que eu esclareço, ok?
Beijocas babies


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...