1. Spirit Fanfics >
  2. With You >
  3. Docinho

História With You - Docinho


Escrita por: MShadowhunters

Notas do Autor


Viram como eu to rapida?!
Leaim as notas finais pf.

Capítulo 9 - Docinho


Fanfic / Fanfiction With You - Docinho

As mãos de Mason seguravam firme meu quadril, enquanto sua lingua varria a minha, beija-lo poderia facilmente se tornar um vício.

Uma mão em meu ombro nos faz recuar. Magnus esta atrás de mim, sorrindo com seus olhos de felino.

-Mason querido, estou com saudade da minha amiga aqui, será que poderia rouba-la um pouquinho?

-Pedido dificil Mag, - ele diz segurando minha mão-  mas vou fazer um esforço por você.

Ele se voltou para mim e levou minha mão a sua boca, em um beijo delicado. -Não suma ou eu te acharei. - O canto da sua boca subiu em um sorriso torto, eu só consegui balançar a cabeça antes que ele saísse.

Será que eu poderia ser mais babaca?

Voltei minha atenção para saber o que Magnus queria. Não é que eu não goste dele, mas nunca chegamos a ser realmente proximos.

-Aconteceu algo? - perguntei curiosa.

-Você descobriu sobre a aposta, não é mesmo docinho? - ele diz e seu rosto demonstra solidariedade.

-O quê? Não!  Eu não descobri nada.

-Se eu já não tivesse certeza, agora voce teria se entregado. - ele diz e eu desisto, apenas concordo com a cabeça. - Jordan é um imbecil e Jace simplesmente vai na dele.

Com a menção de seu nome, meus olhos o procuram automaticamente. Ele não está mais na pista, não sei em que momento ele saiu mas algo em mim murchou. Eu queria que ele se importasse o bastante para sofrer me vendo com outro. Não seja idiota Clarissa, você era só um joguinho pra ele. Diz meu subconsciente irritado.

-Por favor, não diga a ninguem que eu sei. Não quero causar problemas para Simon.

-Relaxe querida, eu não faria isso. Sou do time dos bonzinhos. - eu dei risada com seu comentário então seu rosto ficou sério. - Alias foi por isso que eu chamei você. Mason é meu amigo de longa data, mas ele joga no time de Jace. - eu devo ter parecido confusa,  então ele completou. - Ah você sabe, cafajestes incrivelmente gatos do mal.

-Oh. - eu disse dando risada. Então meu cerebro começou a fazer loucas conexões.- Céus!  Ele sabe?

-Não… Eles não andam juntos, aliás que eu saiba se odeiam. Uma luta de egos entre o garoto encrenca e o capitão do time de futebol. Culpe a testosterona.

Nós conversamos mais um pouco, e eu descobri que Magnus é ainda mais legal do que pensava. O tipo de pessoa que eu amaria ser amiga e nunca mais largar. Mason voltou e Magnus saiu de fininho, piscando o olho pra mim.

-Trouxe outra bebida. - olhei o copo vazio em minha mão. Não tinha reparado que virei todo o conteúdo.

-Obrigada. - dei um beijo em sua bochecha, e tomei um gole da bebida. Como meus limites eram fracos, e meu drink era doce porém com muita vodka, eu sabia que estava ficando levemente alegre.

Mason fixou seu olhar no meu e eu estremeci. Desviei minha atenção para sua boca, e quando reparei o que estava fazendo corei. Pare de ser safada!!!

Ele me puxou mais perto de si, e começamos a dançar de novo. Meus pensamentos voltaram para Jace. Será que ele está bem? Não seja idiota! Minha mente estava longe, mas meu corpo traidor agia por vontade propria. A cada mudança de batida eu tocava levemente a frente de Mason com o quadril.

-Vem, vamos sair daqui antes que voce me mate. - ele me puxou para dentro da casa.

Nos encostamos na escada, e de onde estava podia ver os cabelos loiros de Jace. Ele não foi embora então.

-Eu acho que ja vou indo. Esse salto esta me matando.

-Não,  fica mais um pouco. Vamos subir, voce relaxa um pouco no meu quarto, depois voltamos.

Eu estava prestes a agradecer e dizer que não era uma boa ideia, mas então eu a vi. Maia saia da cozinha com dois copos de um liquido escuro nas mãos. Devo admitir que era ela linda, de maneira natural, nada forçado como este vestido que estou usando. Ela parou frente de Jace, entregou um copo a ele, então ua cintura foi agarrada pela mão do loiro e ele a beijou. Um aperto se formou em meu coração, e eu admiti pra mim mesmo o que eu nunca direi em voz alta. Estou apaixonada por esse idiota. Assim que se afastaram, Maia encontrou meu olhar e sorriu maliciosamente,  Jace se virou pra e seus olhos focaram em mim. Surpresa preencheu seu rosto e não sei, arrependimento?

Não,  claro que não. Quando eu o vi levantando e vindo em minha direção,  agarrei a mão de Mason e comecei a subir a escada.

-Me mostra seu quarto. - ele pareceu confuso,  mas então seguiu na minha frente, conduzindo o caminho.

Aproveitei o trajeto para me recompor. O quarto de Mason era simples e arrumado, nada do que eu espera. Era do outro lado do corredor onde fica o de Jace, por que eu lembrei disso afinal? Quando ele começou a trancar a porta eu me assustei.

Vendo meu pânico ele começou a se explicar.

-Eu sempre a mantenho trancada. Sabe como é festas o tempo todo,  garotos que não querer “sujar” as proprias camas. Mas se isso incomoda você eu posso deixa-la aberta.

-Não, tudo bem. - Eu nem devia estar aqui, resmungou meu subconsciente. Eu precisava pelo menos deixar claro que nada vai acontecer entre nós. Pelo menos nada a mais que beijos. - Olha Mason… - três batidas fortes me interromperam. Mason apenas ignorou, imagino que nessas festas isso aconteça muito. - Eu queria dizer…- Outras três batidas, mais fortes ainda.

-Abre a porra da porta Mason!!!  - Jace estava do outro lado. Ele se importa, pensou meu lado trouxa. Ele quer ganhar a aposta! Rebateu meu subconsciente.

Mason foi até a porta e abriu, somente uma fresta. - O que quer Jonathan?

-A Clarissa tem que ir pra casa. Agora! Deixe-a ir. - Juro que ele rosnou cada palavra.

-Ela pode ir a hora que quiser,  não obrigaria ela a ficar.

-Otimo, então estou levando-a.

-Não é assim que funciona Jonathan. Ela tem que querer ir com você.  - o tom de voz de Mason transmitia uma calma controlada.

Seus olhos se voltaram pra mim e eu balancei a cabeça, respondo a sua pergunta silenciosa.

-Ela disse que não. - ele fechou a porta e trancou-a. Jace bateu e chutou algumas vezes e depois acabou desistindo.

-Eu realmente tenho que ir. Só não queria ir com ele.

-Eu te levo então. - concordei, Mason pegou minha mão e fomos saindo. Quando estávamos na porta vi Magnus, parei e pedi que avisasse Izzy da minha saída, ele disse que faria e nos despedimos.

Durante o caminho de volta, Mason colocou The Killers pra tocar e ficamos em silêncio. Eu o agradeci mentalmente por isso.

Paramos em frente e Mason desceu do carro e abriu a porta pra mim.

-Eu realmente adorei a noite.- ele passou as mãos pelos cabelos. - Nos vemos na festa amanhã?  

-Sim, estarei lá. - ele sorriu, então segurou meu queixo e me beijou. Não sei quanto tempos ficamos assim mas quando nos separamos tenho certeza que estava com cara de boba risonha.

Entrei em casa, pronta pra correr para meu quarto e desabar na cama, quando me assustei com uma figura no sofá. Acendi a luz e meu coração quase saiu pela boca antes de perceber quem era.

-Precisamos conversar. - disse Jace com um olhar de odio.


Notas Finais


Primeiramente me digam o que acharam nos comentarios ok babies!?

Bom vocês devem ter reparado que esse cap esta com capa, coloquei nos anterior e se puderem deem uma olhada, porque neles eu apresento cada personagem, assim vocês podem ligar nome a pessoa como eu faço na minha cabeça.


Bjs amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...