1. Spirit Fanfics >
  2. Com você - Hiatus >
  3. Não sou anjo da guarda, mas eu vou te proteger

História Com você - Hiatus - Não sou anjo da guarda, mas eu vou te proteger


Escrita por: Dandania

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 27 - Não sou anjo da guarda, mas eu vou te proteger


Lucas recebeu a visita da família e amigos, durante o dia. Ele estava feliz de poder ver tanta gente feliz por ele, Caique erá o que demonstrava estar mais feliz. Lucas contou que, não se lembrava do acidente e perguntou de Nick, seus amigos trocaram olhares tensos e Caique meio confuso disse:

-Não consegui falar com ele.-disse o garoto, Lucas assentiu. Caique olhou para Lia que deu de ombros para ele. Paloma estava sentada na cama. Lucas não via a hora de sair logo do hospital, ele não aguenta mais a comida e, ficar deitado fitando o teto e as paredes brancas. Às horas passaram voando. Dr. Menezzes avisou ao garoto que, ele ficaria mais alguns dias no hospital e logo teria alta.

-Então, você não se lembra do acidente, Lucas?-perguntou Caique perto da janela, Lucas o fitou e negou.-Isso é bom ou ruim?

-Talvez seja bom, Caique.-falou Lia indo para seu lado, Caique quer muito contar a Lucas, sobre o que aconteceu, mas Lia não deixou.-Qual a última coisa que você se lembra, Lucas?

-Bem, eu….acho que.-Lucas parou e pensou um pouco.-Eu estava no apartamento da minha tia, e vi o médico lá.

-Qual médico, Luca?-Paloma se ajeitou na cama. Todos ficaram interessados e, voltaram suas atenções para o garoto na cama.

-O médico que cuidou de mim, caramba.-falou ele rindo.-O Dr. Rafael.

-Ata.-dizia Caique rindo.-É o médico que parece com você.

Lucas franzi-o as sobrancelhas encarando Caique.

-Como assim?-pergunta ele se ajeitando na cama.-Parece nada.

-Parece, sim.-Caique o respondeu, os dois ficarem se revidando. Até Lia mandá-los se calarem. Lucas está feliz em ver os amigos, ele sabe que deixou a todos preocupados com sua vida. Lia pediu para Caique mostrar as fotos que, tiraram no dia da festa pra ver se, Lucas se recordava de algo. Caique assentiu e pegou seu celular, ele passava o dedo na tela para o lado, se aproximou de Lucas e deu o celular para ele ver as fotos.

-Tiramos muitas fotos nesse dia.-dizia Paloma, Lia assentiu rindo. Ela tirou várias fotos do Lucas com Yuri, sem ele perceber.

O garoto olhava as fotos com atenção para ver se, alguma delas o faria se lembrar. Ele parou em uma e ficou fitando-a sorrindo. Erá uma foto dele com Yuri, os dois estavam abraçados no sofá, Yuri tinha sua cabeça deitada no ombro do mais velho, e Lucas segurava a mão dele como se, estivesse fazendo carinho nela. Ele passou para a seguinte e tinha os dois se beijando. Ele levantou o olhar e fitou Lia, com os olhos semicerrados, ela riu e deu de ombros. Lucas riu e continuou a olhar as fotos, tinha muitas dele com Yuri, e o garoto sabia que quem as tirou foi Lia. Ele sabe que ela gosta de fazer isso, sem ele está olhando.

-Quero essas fotos, depois você me passa.-dizia ele olhando para Caique que riu assentindo. Lucas terminou de ver as fotos e nada de se lembrar, ele bufou desapontado e entregou o celular para Caique que perguntou:

-Se lembrou de algo?-disse ele guardando o celular no bolso da calça. Lucas negou, haviam muitas fotos deles juntos, dele com Caique e Nick, os dois fazendo montinho em cima de Caique. E outras mais.

Lucas só está suportando o tédio, porque Yuri prometeu visitá-lo todos os dias, para ele não sentir sua falta. O menor não se aguenta de tanta alegria que está sentindo por Lucas ter acordado. Após os amigos terem ido, Clara e Beth, foram vê-lo e ficaram com o garoto até o horário de vistas ter acabado. Lucas ficou em coma quase que o mês das férias inteiro, quando ele soube, ficou irritado por ter passado as férias em coma. Lia passou as férias na casa do pai, ela sentia muita falta dele, e mesmo com a nova mulher do pai, ela foi. Os outros não quiseram sair da cidade, para ficar perto de Lucas, pós para Caique, Lucas poderia acordar durante as férias e ele estaria longe. Quando o acidente aconteceu faltava algumas semanas para as férias. Yuri não pôde comemorar os 4 meses que os dois estão juntos, mas vão comemorar os cindo.

 

 

Dia da alta……

 

Às aulas já haviam retornado à duas semanas. Yuri queria chegar logo em casa para ir visitar Lucas, ele sabe que o maior receberá alta. Yuri comprou um presente para ele, e está ansioso e nervoso, pensando se Lucas vai gostar do presente. Yuri está feliz com o pai, ele não sofre mais como erá antes, sua vida está melhor e ele sorrir mais do que chora, e isso é excelente para o ruivo. Anni foi buscá-lo na escola, ela estacionou o carro na frente de sua casa, Yuri já tirou o cinto e abriu a porta para esperar sua nova mãe. Anni deu o braço e Yuri o segurou, os dois foram para dentro de casa. Ele foi para seu quarto tomar um banho e logo depois desceu para comer algo, Anni estava com ele na cozinha conversando, uma empregada chamou Anni, dizendo que, tinha alguém no telefone querendo falar com Yuri, ela foi até a mulher o pegou o telefone, Anni o passou para Yuri, o menor atendeu achando ser Lia, mas não erá.

 

*Ligação on.

-Alô?-disse ele.

-Oi, baixinho, tô com saudades.-dizia Lucas do outro lado da linha. Yuri sorriu e corou por saber que Anni estava ao seu lado.

-E-Eu também.-falou ele sem graça.

-Então, acabei de chagar do hospital, queria te ver.-dizia ele rindo.

-V-Você não tá cansado?-perguntou ele com um pouco de preocupação na voz.

-Nenhum pouco.-Lucas riu. Ele não aguentava mais ficar dentro daquele quarto e ver toda hora paredes brancas, e pessoas usando branco e verde.-Tô querendo sair um pouco e respirar, quer ir a algum lugar?

-Sim! Eu quero!-dizia ele sorrindo.

-Então, mais tarde passo ai pra te pegar.-dizia ele rindo e Yuri entendeu o que ele quis dizer com “pagar”, o menor riu corando.-Para de rir desse jeito, tô ficando excitado, baixinho.

-Para Lucas.-falou ele cobrindo o rosto com a mão, e ouvindo o mais velho rir..-Não fala isso.

-Tchau, mas tarde vou te dar um motivo pra você ficar corado.-Lucas disse sussurrando, e depois riu. Yuri sentiu suas bochechas ficarem quentes, e um frio na barriga. Já fazia tempo que ele não ouvia Lucas falando besteiras para deixá-lo com vergonha, ele riu nasalando. Lucas do outro lado da linha sorriu com malícia.

-T-Tchau, Lucas.-falou ele e ouviu Lucas rir.

*Ligação of.

 

Yuri estava sorridente, ele entregou o telefone para Anni. Ele queria que Lucas fosse buscá-lo logo. O menor contou a Lucas tudo o que aconteceu no tempo em que o garoto ficou em coma, menos a parte que sua mãe o agredia, ele ainda não se sente pronto para falar. Rosana desde então, não bateu mais nele, mas continua brigando com o menino por nada, ele fica triste com o comportamento da mãe. Yuri perguntou ao pai, sobre Yago, e João contou tudo o que aconteceu para ele, Yuri se sentiu mal pelo irmão, e desejando que ele estivesse vivo.

A hora de Lucas chegar estava próxima, Yuri foi se arrumar. O ruivo estava um poço de nervosismo, seria a primeira vez que eles sairiam depois do que aconteceu. Yuri já arrumado foi para a sala, seu pai já tinha chegado.

-Vai pra onde?-perguntou ele para Yuri, o garoto riu e foi para perto do pai.

-Vou sair com o Lucas, papai.-disse ele corando, João semicerrou os olhos. Anni estava ao seu lado e riu.

-Certo, mas primeiro, quero ter uma conversa com ele.-João falou e Yuri gelou, seu coração disparou de nervosismo. Yuri assentiu e logo a campainha tocou, Anni foi atender e Yuri ficou mais nervoso ainda, sabendo que era Lucas.

O menor ouviu a voz dele falando com Anni. Assim que João o viu, se levantou para ir cumprimentá-lo, Lucas sorriu para ele e o homem apertou sua mão com força.

-Então, quer dizer que, vocês estão namorando?-disse ele olhando fixamente para o garoto, Lucas assentiu ficando sem graça, seu corpo estremeceu e ele fitou Yuri que, estava de pé atrás do pai.

-S-Sim, senhor.-falou ele gaguejando e engolindo em seco. Lucas queria pedir a permissão de João para namorar o menor, ele ficou nervoso na frente deles, mas, mesmo assim, tentou falar.-E-Eu queria….pedir sua permissão para namorar o Yuri.

Lucas coçou a nuca com o rosto corado, Anni sorriu e levou o menor para perto de Lucas. Lucas ficou mais vermelho ainda com o olhar que João o lançava. Yuri segurou na mão dele, entrelaçando seus dedos nos de Lucas, e o menor estava sorrindo pelo que ouviu.

-Antes de dar a minha reposta, quero saber; quais são as suas intenções com meu filho?-Lucas engoliu em seco, e Yuri ao seu lado notou seu nervosismo, e apertou com carinho a mão do moreno.

-As melhores possíveis, senhor.-falou ele e deu um suspiro longo, Anni sorriu e cutucou o braço do marido para ele pegar leve com o garoto.-S-Só quero fazê-lo feliz, pra mim só isso importa agora.

Yuri riu e abraçou a cintura de Lucas, o mais velho passou seu braço em volta do pescoço do ruivo, o trazendo para mais perto de seu corpo. João olhou para Yuri e o viu feliz.

-Você sabe que ele é especial, não sabe?-ele perguntou e Lucas assentiu. João suspirou e coçou a barba o fitando.-Bem, permissão dada.

Os dois garotos sorriram. João só queria testá-lo, e Lucas passou, ele gostou do garoto, assim que o viu. Anni convidou Lucas para jantar com eles na sexta, o moreno aceitou todo feliz. João e Anni querem conhecer melhor o garoto; seu pai só que o melhor pra ele, e João sabe que Lucas cuidará de Yuri.

 

°°°°°

 

Lucas e Yuri foram para a sorveteria, o mais velho quer passar o dia todo ao lado do ruivo e, aproveitar cada segundo com ele. Yuri estava feliz, Lucas ficava fazendo ele rir toda hora, e para o maior é prazeroso e satisfatório ver Yuri sorrir. Em sua cabeça, ele queria pedir o menor em namoro de um jeito melhor, Lucas já até sabia como, não seria na frente de muitas pessoas, para ele só bastava que Yuri ouvisse o pedido. Após tomarem o sorvete, eles foram para o apartamento de Mari, seria lá o pedido e Lucas estava nervoso em levá-lo até lá. Yuri notou o nervosismo de Lucas, ele segurava a mão do menor dentro do elevador, e ela estava suada. Yuri acariciou o braço de Lucas e beijou o ombro dele, Lucas o fitou e sorriu de canto, dando um beijo na testa do menor, que riu.

 

 

-Eu…eu quero que hoje seja um dia especial, Yuri.-dizia ele levando o garoto até o sofá, os dois estavam sozinhos no apartamento.

-Por quê?-perguntou ele rindo, Yuri passou a mão no cabelo, tentando entender do que Lucas falava. Lucas se agachou na frente dele, e segurou suas mãos, Yuri gelou com seu toque e sua garganta secou.

-Eu quero te pedir em namoro do jeito certo.-falou ele, Yuri sorriu largo e Lucas segurou na nuca dele, o puxando para um beijo doce e apaixonante. Yuri sentiu aquele friozinho na barriga que ele sempre sente quando Lucas o beija. Ele segurou o rosto de Lucas com uma mão, e o beijo foi ficando quente, então, Lucas o quebrou com selinhos.

-N-Não precisa, Lucas.-falou Yuri rouco e tentando controlar sua respiração. Lucas mordeu o lábio e deu um selinho nele, fazendo o menor rir.

-Espera aqui, já volto.-falou ele e se levantou, Yuri assentiu e ficou esperando ele voltar. O menor entrelaçava seus dedos um no outro de nervosismo, seu coração bateu de um jeito que nunca havia batido antes. Ele ouviu Lucas retornando a sala, e sorriu.

Lucas segurava um violão, ele se sentou na mesinha de centro, ficando de frente a Yuri.

-Voltei, amor.-falou ele rindo, e Yuri cobriu o rosto com as mãos e riu. Lucas riu também pela reação dele. O menor tirou as mãos do rosto e passou as duas nos cabelos, Lucas mordeu o lábio olhando fixamente para ele.

-O que vai fazer?-perguntou ele sentindo seu rosto esquentar.

-Vou cantar pra você.-falou ele ajeitando o violão em seu colo, Yuri abaixou a cabeça rindo. Ele amou quando Lucas cantou para ele, pedindo desculpas, o menor achou sua voz bonita, e agora, Lucas vai cantar novamente para ele.

-Sério?-perguntou ele encolhendo os ombros e rindo. Lucas tocou o rosto do ruivo e o afagou, fazendo Yuri deitar sua cabeça sobre a mão dele e segurá-la com carinho.

-Muito.-falou ele e puxou o menor para frente, e o beijou com vários selinhos.-Agora fica quietinho e curti a música.

Yuri assentiu e seu coração disparou em seu peito, Lucas afinou o violão e disse:

-Essa música tem a nossa cara, baixinho.-falou ele sorrindo largo.-Então, escuta só.

Lucas começou a tocar o violão, e Yuri sentiu uma sessação gostosa em sua barriga, seus braços estavam dobrados na frente de seu corpo e os punhos fechados. Lucas sorriu em vê-lo assim, então ele começou a cantar.

 

-“A gente se conheceu há pouco tempo.

Mas a gente já está falando em casamento.

Tô correndo um risco sério de viver pra sempre com você.

Entre um em um milhão nasce um Adão e Eva.

Um Romeu e Julieta em meio a tantas guerras.”

 

Yuri sorriu, e ouvia atentamente Lucas cantando. O moreno olhava fixamente para o ruivo e seu coração estava acelerado, enquanto ele cantava.

 

-“Não sou anjo da guarda.

Mas eu vou te proteger.

Esse seu sorriso é o combustível pra eu viver.”

Iê, Iê, Iê, Iê.

“Se você me pedir pra ficar pra sempre com você.

Nem vou pensar duas vezes pra te responder.

Cê sabe que eu vou, vou, vou.

Pego minhas coisas e vou.

Ficar pra sempre, sempre com você.

Se você me pedir pra ficar pra sempre com você.

Nem vou responder você sabe porquê.

Eu simplesmente vou, vou, vou.

Eu largo tudo e vou.

Ficar pra sempre, sempre com você.”

Ô ô ô ô…….

 

Lucas terminou de cantar e fitou Yuri, que tinha os olhos marejados e seu rosto vermelho. Lucas sorriu bobo, e ele estava na mesma situação de Yuri, o moreno secou uma lágrima que escorreu de seu rosto. Ele deixou o violão em cima da mesinha e ficou apoiado em um joelho na frente de Yuri, ele segurou suas mãos, e o menor riu, segurando o choro que estava preso em sua garganta. Lucas o fitou nos olhos e disse:

-Yuri, baixinho, amor, homem da minha vida.-falou ele e Yuri riu.-Como a música disse: Nos conhecemos há pouco tempo, mas já te amo como se estivéssemos juntos há anos.-Lucas soltou uma mão de Yuri, para secar o rosto do menor que não parava de chorar.-Você é a minha vida, meu porto seguro, o ar que respiro. Sem você não sou nada, eu sou eternamente grato a você, Yuri. Você me fez mudar, e a ver a vida com outros o-olhos.-Lucas tinha sua voz embargada, ele tentava não chorar, já Yuri nem se quer disfarçava sua emoção e alegria, em está ouvindo Lucas se declarando para ele.-Eu quero ficar pra sempre com você, te dizer todos os dias que te amo muito. Não preciso provar pra ninguém que te amo, o único que tem que saber disso é você. Então, baixinho. Quer namorar de verdade comigo?

Yuri tremeu o lábio antes de falar, sua fala engasgou na garganta. Ele secou seu rosto e fungou tentando se acalmar, Lucas ria feito bobo o fitando. Yuri acariciou o rosto de Lucas, e disse:

-Você pode me pedir em namoro um milhão de vezes.-falou ele com a voz trêmula.-E eu sempre vou dizer: Sim!

Lucas se sentou ao seu lado e tomou seus lábios, Yuri afagou seus cabelos. Suas línguas brigavam e se entrelaçavam, Lucas o puxou para seu colo, ele ficou com uma perna de cada lado da cintura de Lucas, sem descolar seus lábios. O ruivo riu contra os lábios de Lucas, o moreno se levantou com Yuri no colo, ele foi andando até o quarto, o ruivo entrelaçava seus braços em volta do pescoço dele, e o beijava e Lucas ria. O mais velho entrou no quarto e fechou a porta com o pé, ele deitou com cuidado, Yuri na cama, e ficando por cima, o enchendo de beijos. Lucas ficou de joelhos, no meio das pernas do menor, ele adentrou sua mão por debaixo da camisa de Yuri que, mordeu seu lábio. Lucas o ajudou a tirar a camisa, e em seguida, retirou a sua, ele se curvou e beijou o pescoço de Yuri e deu mordidas fracas.

Seus corpos se tocaram e Yuri o sentiu quente em cima dele, Lucas foi descendo com os beijos até chegar em seu mamilo e o chupar, fazendo Yuri arquear suas costas e gemer baixo. Ele continuou a maltratar o mamilo do menor, e Yuri agarrou os cabelos de Lucas. Yuri estava tomado pelo desejo, quanto ele como Lucas, estavam desejando o corpo um do outro. Lucas se sentou por cima dos tornozelos e abaixou a calça moletom de Yuri, junto a cueca. Ele alisou o membro do menor que arfou e agarrou o lençol da cama, Lucas o lambeu por toda sua extensão, causando arrepios em Yuri. O maior abocanhou o membro do menor, Yuri arfou alto e apertou o lençol, Lucas sugava seu membro, e o massageava.

-Hum, L-Luc…-Lucas fazia movimentos de sobe e desce com a cabeça, Yuri sentia seu corpo estremecer de prazer. O moreno o soltou e sorriu fitando o rosto de Yuri, ele se levantou e pegou o lubrificante na gaveta do criado. Ele se pós no meio das pernas do ruivo, as abrindo, Lucas lambuzou seus dedos e penetrou um em Yuri. O garoto fez uma cara de dor e, deixou um gemido rouco escapar de sua garganta.

Lucas deixou seu dedo quieto até o menor acostumar. Logo em seguida ele o movimentou devagar, e introduziu outro, Yuri tremia seu corpo, e Lucas estocou seus dedos, o ruivo gemeu alto, e Lucas continuou as investidas.

Yuri sentia seu interior arder, já fazia um tempo que ele não sentia isso, seu corpo querendo entrar em colapso de prazer. Seu rosto pegava fogo, e ele queria que Lucas o penetrasse logo, mas teve vergonha de pedir. Lucas acertou sua próstata e o garoto quase gozou, suspendendo suas costas. Lucas retirou seus dedos, e Yuri arfou suspirando e virando seu rosto para o lado.

-Tudo bem, Yuri?-perguntou Lucas. Yuri assentiu de rosto virado, o moreno sorriu, ele pegou o lubrificante e o passou por todo seu membro, lambuzou seus dedos e lubrificou a entrada do menor. Lucas puxou Yuri para mais perto, e se curvou segurando seu pênis contra a entrada de Yuri que, apertou os olhos o sentindo, Lucas fez pressão e seu pau deslisou sem dificuldade para dentro do ruivo. Os dois gemeram juntos, Lucas continuou o penetrando até o fundo.

Lucas parou e beijou os lábios do ruivo, o moreno se apoiou nos braças, cada um ao lado da cabeça do menor. Yuri segurou na nuca de Lucas, quando ele deu a primeira estocada, o ruivo gemeu jogando a cabeça para trás, Lucas beijou seu pescoço. Ele investia dentro de Yuri sem pressa, não muito rápido para não fazê-lo sentir dor. Yuri arranhava a nuca e as costas de Lucas, o fazendo gemer e morde o lábio do menor e puxá-lo devagar.

-Lucas…ahhhh!!-gemia ele e Lucas aumentou as estocadas, fazendo o corpo de Yuri ir e voltar com força. Seus abdômens deslisavam um no outro, os dois garotos gemiam juntos, e Lucas se deitou em cima do menor, colando seus corpos e aumentou as investidas, Yuri o abraçou e mordeu seu ombro, sentindo seu corpo dar espasmos de prazer, e ele gemia baixinho no ouvido de Lucas.

-Não geme assim, se não vou gozar.-sussurrava Lucas, seus corpos já estavam suados. Lucas se ajoelhou e saiu de dentro de Yuri, o fazendo virar de costas pra ele. Lucas beijou suas costas, causando arrepios por todo o corpo do menor. Yuri arfava a cada beijo que Lucas dava em sua pele, Lucas deu um tapa na bunda do ruivo e se ajeitou na sua entrada. Lucas passava só a cabecinha na entrada do menor, que apertava o lençol gemendo, Lucas o penetrou e Yuri gemeu alto e afundou o rosto no colchão. Lucas colocou todo o seu membro. Ele estava sentado em cima do menor. Lucas segurou em sua bunda e as afastou, e então começou os movimentos, arrancando suspiros do ruivo. Lucas aumentava as estocadas. Ele retirava seu pau até a cabeça e, logo o empurrava de volta até o fundo de Yuri, que gemia sem parar. Lucas vazia isso várias vezes, e Yuri não se aguentava, sentindo ele sair e entrar com força.

O moreno passou seu braço por volta do pescoço de Yuri e o puxou para trás, o menor virou o rosto e Lucas o beijou abafando seus gemidos. Yuri sentia Lucas acertando seu ponto de prazer, várias vezes, e ele sabia que não aquentaria mais, Lucas também podia sentir seu orgasmo próximo, ele deu uma estocada forte e gozou dentro do menor, gemendo rouco e alto. Yuri gemeu apertando o olhos e gozou quando Lucas deu mais algumas investidas dentro de seu interior.

Lucas deixou seu corpo cair por cima de Yuri que arfava, tentado controlar a respiração. Ele beijou a nuca do ruivo que sorriu, Lucas saiu de dentro dele com cuidado e, se deitou ao seu lado, Yuri se deitou de lado com o rosto virado para Lucas. O maior segurou a cintura dele e o puxou para mais perto, fazendo Yuri deitar a cabeça em seu peito. O ruivo acariciava o abdômen dele, e Lucas beijou sua cabeça o apertando em seus braços.

-Quero te levar na praia.-dizia Lucas afagando os cabelos de Yuri, o menor sorriu e abraçou sua cintura.

-Sério?-disse ele animado. Lucas riu e disse: “sim”. Os dois garotos ficaram deitados e trocando carícias, Yuri não queria desgrudar de Lucas.-E-Eu nunca fui à praia.

Lucas suspirou e beijou a cabeça dele.

-Não?-Yuri negou.-Então, vou te levar lá um dia. Quero que todos os sorrisos que você dê, sejam causados por mim.

-Lucas, você já faz isso.-disse Yuri sorrindo largo. Lucas riu nasalando.

-Sabe, no dia que nos conhecemos, eu não me apaixonei por você assim que te vi.-disse Lucas e Yuri ficou quieto ouvindo sua voz.-Isso foi crescendo com o tempo, eu sabia que sentia algo, só não admitia pra mim.

Yuri riu e beijou o peito dele.

-Eu achei sua voz linda, ela é um pouco rouca sabia?-falou Yuri se lembrando do primeiro dia de aula e, como se encantou com a voz de Lucas. O maior riu e segurou o queixo de Yuri levantando sua cabeça para beijá-lo.

-Sabia, minha tia sempre fala que tenho uma voz rouca.-disse ele e Yuri assentiu alegre.-Eu também sei que tenho uma voz muito sexy.

Yuri riu e Lucas ficou por cima dele, o enchendo de beijos. O menor entrelaçou seus braços em volta do pescoço dele. Lucas o deixou e deitou ao seu lado de conchinha, apertando Yuri em seus braços e beijando o ombro dele. E ficaram de sentindo um ao outro, o sono chegou para os dois e adormeceram.

 

Lucas desperta gritando e sentindo sua cabeça doer, ele se senta na cama e, coloca suas mãos na cabeça, sua testa estava suada e seu coração acelerado. Yuri acorda assustado ao seu lado, sem saber o que está acontecendo, ele fica sentado e abraça Lucas por trás, beijando suas costas. Lucas dá um suspiro longo quando o vê. Lucas o envolve em seus braços e beija o pescoço do menor. Yuri afaga seus cabelos castanhos, tentando acalmá-lo.

-Lucas, o que foi?-pergunta ele preocupado e se afastando.

-E-Eu…-diz ele rouco e ainda assustado pelo sonho.-Tive um pesadelo, Yuri. Nele eu tinha te perdido e não conseguia te achar. Foi horrível.

-Eu tô aqui, foi só um sonho.-falou ele segurando o rosto de Lucas, e dando um selinho demorado nele. Lucas assentiu e deitou sua cabeça no ombro do ruivo. Ele se afastou e beijou Yuri, Lucas decidiu que erá melhor tomarem um banho, Yuri concordou e lá foram os dois para o banheiro. Acabaram transando ali mesmo no banheiro.

Lucas estava se vestindo e o sonho não saia de sua cabeça, mesmo ele sabendo que não foi real, ele sentia um calafrio percorrer sua espinha o deixando tenso. Yuri estava sentado na cama, esperando Lucas terminar de se vestir, o menor notou seu silêncio e o chamou, Lucas sacudiu a cabeça e foi se sentar ao seu lado, beijando seus lábios.

-Gostou da música?-perguntou ele para esquecer do sonho.

-Sim, foi linda!-disse ele segurando o rosto de Lucas, e dando um selinho nele. Lucas sorriu, ele queria muito que o menor gostasse da música, ele cantou com o coração para Yuri. Os dois saíram do quarto, Lucas o chamou para irem na praça, Yuri concordou. O moreno pegou seu skate e saíram.

Lucas quer muito levar Yuri a praia, quer que ele sinta a areia em seus pés e ouça o som do mar. Ele quer levar Yuri para vários lugares do mundo.

Chegaram na praça e Lucas quis andar de skate.

-Pode ir, amor.-falou Yuri segurando a mão dele, Lucas sorriu o selou seus lábios, segurando na cintura do ruivo o deixando na ponta dos pés. Lucas o deixou em um banco perto da pista, assim ele poderia ficar vigiando o ruivo. Yuri sentiu o vento bater em seu rosto e, bagunçar seus cabelos vermelhos.

Ele estava concentrado em ouvir o barulho que os skates faziam, ele sentiu alguém ao seu lado e sorriu. Yago passou a mão nos cabelos de Yuri que, riu encolhendo os ombros.

-Oi, Yago.-falou ele rindo.

-Oi.”-Yuri sorriu mais ainda quando ouviu a voz de seu irmão.

-Sua voz parece muito com a minha, sabia?-disse ele afastando o cabelo dos olhos, Yago sorriu e segurou a mão dele.

-Sabia.-Yago olhou para Lucas que andava de skate. E percebeu que o moreno estava encarando eles, Lucas estava estático e parecia confuso, seu olhar erá fixo em Yago. Lucas olhou para Yuri e depois para ele, Yago sorriu e Lucas colocou a mão na testa franzindo as sobrancelhas.”-Yuri? Você já falou de mim para o Lucas?”

-Não, eu tenho vergonha.-disse ele corando. Yago riu.

-Fala pra ele.”-disse o garoto.”-Séria legal se ele soubesse de mim, não é?”

Yuri assentiu.

Lucas andou até o banco e fitou Yuri ainda confuso. O menor notou sua presença e sorriu, ele deu a mão para Lucas segurá-la, ele a pegou e se sentou ao seu lado, dando um beijo na bochecha dele.

-Yuri?-disse ele sacudindo a cabeça e rindo.-Eu acho que tô ficando louco.

-Por quê?-Yuri franzi-o o cenho e apertou a mão de Lucas.

-É que, eu vi dois de você aqui no banco.-Lucas falou e riu sem humor, sua cabeça estava confusa. Yuri riu de canto e segurou o rosto do moreno, ele se aproximou de Lucas e beijou seus lábios.

-Você viu o Yago?!-perguntou ele surpreso e contente ao mesmo tempo. Lucas ao ouvir esse nome, sentiu uma dor forte na cabeça, e colocou uma mão sobre ela, ele se inclinou para frente e gemeu de dor. -Lucas?

Yuri ficou preocupado, Lucas não o respondia, ele soltou a mão de Yuri e, segurou sua cabeça sentindo muita dor. Erá insuportável, parecia que vários martelos o acetavam sem dó.

-AH!! Yuri, tá doendo muito!-gritou ele curvado, Yuri se desesperou, ele não sabia o que fazer, seus olhos lagrimejaram. Ele puxou Lucas e o abraçou forte, enquanto o agaroto gemia de dor em seus braços.

-Calma, vai passar.-dizia Yuri com a voz trêmula, e fazendo carinho na cabeça de Lucas que, apertava seus olhos e abraçava Yuri com força. Lucas abriu seus olhos e viu Yago atrás de Yuri, ele então deu a chorar no ombro do ruivo. Yuri achou que a dor de cabeça dele piorou, e beijou sua bochecha.

Mas ele não chorava por causa da dor e sim porquê, ele se lembrou de Yago, e da conversa que tiveram, não erá para ele ter se recordado, mas algo fez Lucas se lembrar. Ele soluçava apetando Yuri contra seu corpo, Lucas só queria protegê-lo.

-Não chora, por favor.-pediu o ruivo já querendo chorar com ele. Lucas se afastou e segurou o rosto do menor, ele o fitou nos olhos, Yuri fazia um bico de choro. O mais velho se aproximou de seu rosto, e beijou seus olhos. Yuri riu com a atitude dele.

-Eu prometo que ela nunca mais vai te machucar, Yuri.-disse Lucas e Yuri franzi-o o cenho surpreso. As mãos de Lucas tremiam segurando o rosto do ruivo.

-Minha mãe?-perguntou ele deixando um soluço rouco escapar.

-Sim.-Lucas o abraçou protetoramente, quando Yuri fez que ia chorar. Ele beijou sua testa, Lucas está com raiva de Rosana, e não acreditando que ela foi capas de bater em Yuri. Seus olhos voltaram a derramar lágrimas, quando ele pensou no quanto Yuri deve ter sofrido com a mãe, em quantas vezes ele ia dormi chorando depois de uma sura. Lucas sentiu seu corpo estremecer e fechou os olhos. Seu coração ficou do tamanho de um grão de arroz, e ele se sentiu culpado por não ter percebido que Yuri sofria. Lucas o abraçava e beijava seu pescoço, ele quer que, Yuri se sinta protegido em seus braços. Yuri apertava a camisa de Lucas entre seus dedos, e inalava seu cheiro, o menor está feliz em saber que de algum jeito, Lucas soube o que sua mãe faz com ele.

Os dois se acalmaram, um consolando o outro.

Lucas dissidiu que erá melhor levá-lo de volta para sua casa, ele beijou o ruivo com amor, e disse:

-Vamos pra casa do seu pai?-disse ele e Yuri assentiu, e passou a mão no rosto de Lucas.

-E-Eu quero de dar um presente.-falou ele corando, e arrancando uma risada do moreno.

-O que seria esse presente?-Lucas perguntou com curiosidade e, se levantando ajudando o menor. Yuri ficou nervoso, achando que Lucas vai gostar, ele segurou na mão do moreno e a apertou. Lucas beijou sua testa.

-N-Não posso falar.-dizia ele passando a mão no cabelo, Lucas roubou um beijo dele, e Yuri riu abraçando a cintura dele.

 

°°°°°

 

Yuri levou Lucas para conhecer seu quarto, o garoto estava nervoso. Lucas sorriu quando entrou, o quarto é grande e ele ficou impressionado com o cômodo.

-Precisamos estrear essa cama.-falou Lucas com um sorriso sacana no canto dos lábios. Yuri corou, ele já entende o que Lucas quer dizer com essas coisas, o mais velho riu e o puxou pela cintura mordiscando seu pescoço.

-Lucas para.-falou ele tentando se livrar de suas mordidas. O menor conseguiu se livrar de Lucas, que ficou rindo. Yuri foi tateando, perto de sua cama até encontrar o criado-mudo, ele se sentou na beirada de sua cama, e abriu a gaveta procurando algo. Lucas se aproximou para observá-lo, seus olhos brilharam quando, Yuri pegou um embrulho pequeno e azul. O ruivo riu de canto e, bateu sua mão na cama ao seu lado para Lucas se sentar, o moreno riu nasalando e sentou.

Seu coração ficou acelerado, seria o primeiro presente que ele ganharia de Yuri. O ruivo segurou a mão de Lucas a abrindo e, colocando o embrulho na palma de sua mão, Lucas percebeu que o ruivo tremia. Ele passou o braço por volta de seu pescoço e o beijou rápido.

-N-Não sei se, você vai gosta.-dizia ele com os braços colados em seu corpo pequeno.-Mas eu comprei de coração, é simples e quero que você se lembre de mim sempre quando olhar pra ele.

Lucas riu de canto e sentiu um friozinho bom na barriga, ele fitou o embrulho e estava bem bonitinho. Lucas se ajeitou na cama e o abriu. Yuri ouvia atento e nervoso. O moreno virou o lado aberto para baixo e, uma corrente dourada, com um pingente com as letras “Y&L” da mesma cor da corrente, caiu sobre sua mão. Ele a pegou e a fitou com um sorriso bobo no rosto. Lucas olhou para Yuri que estava vermelho, e brincava com seus dedos de nervosismo.

-G-Gostou?-perguntou ele rouco e alisando o rosto. Lucas segurou na nuca do ruivo e, o puxou para um beijo, Yuri segurou em seus ombros, maravilhado com o beijo. Suas linguás procuravam uma a outra, Yuri sentiu um frio na barriga, os lábios de Lucas, são macios e doces, o ruivo ama beijá-lo até seus lábios ficarem dormentes. Yuri quebrou o beijo com selinhos e Lucas sorria o fitando.

-Isso respondeu a sua pergunta?-disse ele colando suas testas, e o menor arfante por causa do beijo intenso que, acabará de ganhar. Ele assentiu sorridente e ganhou selinhos estralados do moreno.-Você poderia me dar até uma folha escrita: “Eu te amo” que eu ia gostar do mesmo jeito que, gostei dessa corrente com nossas iniciais.

-Ah, Lucas. Você existe de verdade?-pergunta o ruivo fazendo Lucas rir.

-Sim, amor.-falou ele e beijou Yuri que, a cada momento que ouvia Lucas, o chamar de amor, seu coração saltitava dentro de seu peito. O moreno sessou o beijo com selinhos, e colocou a corrente em seu pescoço, ele pegou a mão de Yuri e a colocou sobre seu peito, o menor sentiu o coração do moreno batendo com força, e o ruivo sorriu.-Eu te amo, Yuri.

-Te amo mais, Lucas.


Notas Finais


Amores, eu achei esse Lemon, meio bosta! Desculpem, não sou boa em escrever cenas assim

A música que o Lucas cantou, eu ouvi ela a algum tempo, e percebi que ela descreve perfeitamente os dois.

Quem quiser ouvir>> Link: https://www.youtube.com/watch?v=VWRkQARH-9o


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...