1. Spirit Fanfics >
  2. Without You

História Without You


Escrita por: gabrielebborges

Fanfic / Fanfiction Without You
Sinopse:
A visão do palco da vida de Lizzy não era, nem de longe, o que se passava nos bastidores. Imposta a não reclamar de sua vida, vez que seus flashes transmitiam perfeição e seus desejos sempre eram atendidos.

Pobre expectadores, o que eles achavam não era o conceito que se passava por trás de seus verdadeiros sonhos, que agora não significavam mais nada se ela não poderia ter a pessoa que ama.

One-shot inspirada na música "Without You" de Lana Del Rey.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 408
Favoritos 39
Comentários 15
Listas de leitura 1
Palavras 2.125
Concluído Sim
Categorias James Franco, Lana Del Rey
Personagens James Franco, Lana Del Rey

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
9
277
1.173
 
2
Epílogo
6
131
952

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por PsicoCat
Capítulo Único
Usuário: PsicoCat
Usuário
Tipo... Heyyy leitora nova!!!
~escritora sente aqui nesse sofa imaginario, e vamos cvsr...
Que fic maravilhosa foi essa?? Do começo ao fim totalmente emocionate e expressiva!! Pensamentos profundos... Pera, vc interpretou tudho isso dr uma musica?? Nao conheço ninguem que faria mehor... Me identifiquei?! ~culpada Parabens de verdade pela fic perfeita!! ~emoção \(*=*)/ ~forninho, vamos bailar para essa fic!! Criatividade otimamente otima!! Vc tem mais fics?? Diz q siim, virei sua fã!!
Kissus e abraços de songs pra vc!!
Postado por indigo
Capítulo Único
Usuário: indigo
Usuário
Hey, Lolita, Hey. How are you? ❀

Primeiramente, me desculpe a demora para vir comentar aqui. Meio que estou cheia de coisas para fazer, e nem sequer estou conseguindo administrar. Mas promessa é divida, e eu prometi vir aqui. Não quero que você pense que é um sacrifício, por que não é. Desde que li essa one já tive vontade de comenta-la, porque ela é incrível.
Eu simplesmente adoro ones inspiradas em músicas, tanto que já escrevi duas, e ler essa fanfic me deu vontade de escrever outras. Mas, enfim, queria estar morta com tanta perfeição.
Como eu já te disse nas menções, você escreve super bem, e mal posso acreditar que você escondeu esse tesouro durante tanto tempo.
Você conseguiu transmitir o que a Lizzy – meu apelido também é Lizzy, sabia? – sente.
Nigga, tu soube encaixar um diálogo mesmo que a fanfic, na maior parte do tempo, seja reflexão. E adorei esse joguinho entre o casal com as músicas da Lana (bem, pelo menos eu acho que é. Tem tanto tempo que eu não escuto outras músicas dela além de "Lolita").
Em suma, eu amei essa fanfic. She is amazing fucking! Espero que da ilha que saiu esse tesouro, tenha muitos outros a serem descobertos. ❀
Postado por olizzle
Capítulo Único
Usuário: olizzle
Usuário
~~Leitora nova~~
Super legal amor, mal posso esperar para que você comece uma fanfic de verdade, ao invés de uma one-shot e tals... Mas, enfim, está muito linda mesmo, de 0 a 10, minha nota é 11, porque sou dessas asuhuahhsauhs e sim, eu leio rápido! Por exemplo, o livro "Quem é você, Alasca?" eu li em apenas 3 horinhas >< Rápido? Pra alguns sim e pra outros não... Porém, não estou aqui pra falar dos livros que eu li e leio rápido! Com toda sinceridade do mundo, eu realmente gostei, principalmente por que é a música da Lana <33 (se eu não me engano, sou muito ruim de gravar os nomes das letras e dos autores delas haushasuha)

Bom, eu achei super diva! Espero que você tenha um grande sucesso, e que todos os seus dreams se realizem, pois nós devemos ter hope, e continuar trying! Ta me entendedndo? Não? Isso é super normal, não liga, nem eu me entendo as vezes!

Beijão e até uma outra fic sua amor! ^^
P.s.: Se eu pudesse te daria mil estrelas, mas essa opção não existe ainda! haha' :)
xoxoxoxo