1. Spirit Fanfics >
  2. Without you. >
  3. Missing

História Without you. - Missing


Escrita por: AnnyElric

Notas do Autor


Hello peoples, hoje ia ser um outro capítulo, maaaas.. Ta cedo demais pra ele, entom fiquem com esse que vai ser bom tbm - 3 -, espero que gostem.

Booa leitura *-*

Capítulo 11 - Missing


Eleanor olhou ao redor e apertou o cobertor felpudo contra o corpo, logo Ana voltava da cozinha com uma caneca exageradamente rosa, via a fumaça sair e o cheiro forte de chocolate quente já chegava ao seu nariz.

- Aqui.. _ A ruiva lhe estendeu a caneca.

A menor segurou a caneca, sentindo-a aquecer seus dedos gelados.

- Obrigada.. _ Eleanor ajeitou-se no sofá e a olhou, analisando a feição da ruiva.

Admirava a atitude tão natural de Anastasia e admitia que pessoalmente ela era ainda mais bonita, só tentava entender o motivo de ter tantos sonhos assustadores com a ruiva.

- Então..? _ Ana sentou-se no sofá e cruzou os braços, olhando-a.

- E-Eu.. Tenho sonhado com você..

- Desculpe, eu não saio com garotas.

Eleanor enrubesceu brevemente e meneou a cabeça. 

- Não, não desse jeito.. _ Ela bebericou o chocolate e sentiu o líquido aquecer-lhe a garganta _ Sonho com você correndo em uma floresta.. Atrás de uma garota de vestido branco e então ela te leva para a morte.

- Que roupa estou usando nesse sonho?

- Um vestido vermelho meio social..

Ana desviou o olhar para o chão, entrelaçando os dedos e apoiando os indicadores em seus lábios.

- Isso aconteceu no festival de 254 anos de Hagerstown no sábado passado.

- Você.. Você corre perigo _ A morena se exaltou, olhando-a com os olhos brevemente arregalados.

- A grã-duquesa não quer me machucar _ Ana franziu o cenho, olhando-a.

- Não.. Não ela _ Eleanor deixou a caneca vazia na mesinha e apertou a coberta contra o corpo.

- Então quem?

- Eu não sei.. Me desculpe.. _ Ela abaixou a cabeça, trêmula.

- Como chegou aqui?

- Eu não sei.. _ Eleanor encarou a janela _ Me lembro de ter dormido em casa e depois acordei em uma estrada que levava até Smithsburg, dai segui em frente e cheguei aqui em Hagerstown..

- Há quanto tempo você não come?

- não sei.. Uns 3 dias, eu acho.

- Bom, eu não ia dormir mesmo, vem _ Ana se levantou e foi até a cozinha, sendo seguida por Eleanor.

>>>

Kaio deslizou os dedos pela foto de Eleanor no cartaz de desaparecida e respirou fundo, dando a partida em sua camioneta e mudando a marcha.

- Kashi! _ Ele ouviu a voz de Josh e o olhou, franzindo brevemente o cenho _ Olha.. Me desculpe pelo jeito como te tratei todos esses anos.. Eu agradeço por se preocupar tanto com a Eleanor..

- Não se preocupe, eu não faço isso por você _ O acinzentado arqueou a sobrancelha, mantendo uma expressão apática, ele e Josh nunca se deram bem, ele sequer fazia questão de parecer amigável_ Faço pela Elly.

- Claro, claro.. Tudo bem _ Josh preferiu não discutir com Kaio, afinal, ele estava lhe fazendo um imenso favor.

- Kaio, espere _ Mary se aproximou com uma travessa de vidro repleta de biscoitos, os favoritos de Eleanor e Kaio _ Aqui.. Caso sinta fome.

- Obrigado, Mary _ Ele lhe sorriu brevemente e colocou a travessa no banco do passageiro, acenou e arrancou com o carro, dirigindo para a saída da cidade _ Estou indo te buscar, Elly..

- X -

- Talvez ela seja algum tipo de vidente _ Apollo alisou o queixo, analisando a feição confusa de Eleanor.

- Não, ela não é, videntes não existem _ Ryan sentou-se ao lado da menor e segurou sua mão, beijando-lhe os dedos com sutileza _ prazer conhecê-la, senhorita Seravat.. Eu sou Ryan Hiddley.

A morena franziu o cenho e puxou a mão, afastando-se brevemente.

- Certo..

- Pedofilia ainda é crime _ Apollo sorriu provocativo, olhando Ryan.

Hiddley revirou os olhos e afastou-se, cruzando os braços.

- Tudo bem, já chega _ Ana os afastou de Eleanor e respirou fundo, olhando-a _ Há quanto tempo está tendo esses sonhos?

- Há um mês..

Apollo encarou Anastasia, ela devolveu o olhar e ambos discutiam silenciosamente; Ryan franziu o cenho, observando os dois, estava enciumado.

- Foi quando você veio pra cá.. Não é? _ Eleanor a olhou.

- Foi sim.

- Eu te vi.. _ Ela lambeu os lábios, trêmula _ Eu te vi chegar..

- Então vocês duas estão meio que.. Ligadas _ Apollo olhou de Ana para Eleanor e vice-versa.

- Adoraria ver essa ligação em um sex-tape _ Ryan comentou, fingindo bocejar.

O de olhos violetas acertou a cabeça de Hiddley com um tapa.

- cala essa maldita boca.

Ryan cerrou os punhos e ergueu o direito para acertar Apollo.

- Comecem com essa palhaçada e eu jogo vocês pra fora daqui _ Ana os olhou de canto.

Hiddley acabou ferindo a palma da mão ao cerra-la com tanta força, mas desistiu de socar Apollo, enfiando as mãos nos bolsos.

- Ótimo _ Ela levou Eleanor para o quarto, não a deixaria com a camisola por mais tempo.

>>>

- Nossa.. _ Eleanor subiu as escadas lentamente, olhando o sotão _ Que lugar.. Sinistro.

- É, sempre pensei isso _ Apollo segurava sua caneca branca e Ryan uma caneca igualmente branca mas com o seu nome escrito em caneta permanente azul.

- E como chamam o grupo de vocês? Clube da caneca? _ Ela segurou a caneca rosa que Ana lhe trouxe e encarou o quadro _ Uau..

- É um bom nome _ A ruiva se sentou em sua poltrona, encarando a pintura.

- E o que vocês fazem aqui? _ Eleanor viu Apollo pegar o diário da grã-duquesa e sentar-se no chão, começando a ler.

- Nós.. Tentamos descobrir mais sobre tudo o que está acontecendo _ Hiddley procurava qualquer coisa suspeita nos retratos(além do fato de serem fotos inexistentes há muitos anos).

- Ah.. Certo _ Ela os viu entretidos, cada um em sua função e novamente se viu excluida, nada diferente do seu cotidiano.

Anastasia ergueu a cabeça ao ouvir a campainha e todos se entreolharam

- Ta esperando alguém..? _ Apollo a encarou, desconfiado.

Ela meneou a cabeça e se levantou, deixando a caneca na mesinha e descendo sem muito barulho. Eleanor desceu com Hiddley, que segurou um pé de cabra e Apollo, que confiaria nos punhos, mas Ana estava armada com o seu taco de baseball.

- Eleanor.. Abre a porta _ a ruiva a olhou.

- Ta.. _ a morena girou a chave e abriu a porta rapidamente.

- AAH! _ Ryan e Apollo avançaram na frente.

- Ei, ei, ei, eei!! _ O rapaz de cabelos acinzentados ergueu as mãos, assustando-se _ Espera, espera..!

- Quem é você? _ Ana abaixou o taco e segurou os rapazes.

- Meu nome é Kaio Kashi.. _ Ele tirou do bolso o cartaz dobrado e o abriu, mostrando a foto de Eleanor _ Eu estou.. Procurando essa garota.

- Kaio..? _ Eleanor saiu de trás da porta e o olhou, apertando levemente a caneca rosa _ Você.. Como me encontrou?

- Você tava falando sério quando disse que eu sou o único que te entende.. _ Ele ergueu o caderninho de anotações dela.

Eleanor enrubesceu levemente e sorriu, encarando Anastasia.

- Tudo bem.. Esse é o meu melhor amigo, Kaio.

- Elly, eu vim buscar você _ Ele a olhou _ Vamos embora.

Continua..


Notas Finais


Bom pessoas maravilindas, este foi mais um capítulo, quero agradecer minha amiga Bianca por ter me mostrado a música maravilhosa que inspirou esse cap.
Espero q tenham gostado e eu voltarei na segunda, se nada der errado.

Fui ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...