1. Spirit Fanfics >
  2. Without you. >
  3. Hiddley

História Without you. - Hiddley


Escrita por: AnnyElric

Notas do Autor


Hello, it's me..
E ai pessoas, aqui estou eu com mais um capítulo meio.. "QUÊÊ??".. Huei, sem mais delongas, espero que vocês gostem.

Booa leitura *-*

Capítulo 12 - Hiddley


- O quê..? _ Eleanor franziu o cenho, confusa.

- Vamos _ Kaio repetiu, estendendo a mão.

- Não.. Não! Eu não posso ir agora! _ Ela o olhou e desviou o olhar para a ruiva _ a Ana está em perigo e eu preciso ajuda-la!

A ruiva encostou-se na parede, girando o taco entre as mãos distraidamente.

- Você já teve tempo de avisa-la _ o acinzentado segurou a mão de Eleanor _ Elly, seus pais estão preocupados.

- ... Me desculpe.. Eu não posso..

Ryan os olhou por um momento e enfiou as mãos nos bolsos da calça jeans, desviando o olhar para o chão.

- Vá com ele, nos viramos aqui.

Todos o olharam, surpresos. Hiddley nunca havia opinado sobre nada antes, muito menos tão sério como estava.

- Apenas vá com ele, vai se arrepender se não for _ Ele virou-se e entrou na cozinha.

Apollo havia ficado com uma pulga atrás da orelha com a recente sensatez que Hiddley adquiriu, não acreditava que alguém poderia ser sensato de um minuto a outro, muito menos se esse alguém fosse Ryan.

- .. Ele está certo, Elly _ Kaio balançou a cabeça e voltou a olha-la _ Precisa ver seus pais, voltar para a escola e para a vida normal.

Eleanor mordeu o lábio e encarou Ana, vendo que a ruiva deu de ombros.

- Ok.. _ Ela segurou a mão do melhor amigo _ Posso.. Levar a caneca? Gostei dela..

- Claro _ Anastasia sorriu sutilmente _ traga-a com você quando voltar.

- Trarei.. _ Ela se foi com Kaio, fechando a porta.

- Ryan _ Ana encarou a porta da cozinha e logo o moreno apareceu, parecia normal, mas não havia vestígios dos sorrisos brincalhões de alguns minutos atrás _ O que houve com você?

- ... Ana, eu não to me sentindo bem, ok? Vou pra casa _ Ele bagunçou os cabelos, sempre os deixava tão arrumados, passando pelos dois e voltando para o antiquário.

- Não sei não.. _ Apollo apertou os olhos, desconfiado.

- Vamos _ a ruiva segurou a gola da jaqueta de Williams e o puxou para o sotão _ Precisamos terminar isso.

>>>

Ryan girava a chave no dedo indicador e passou pelas antiguidades na loja, chegando até uma porta nos fundos, a abriu e entrou, fechando-a atrás de si.

- Lar, doce lar.. _ Ele encarou o apartamento pequeno e terrivelmente bagunçado, sentiu uma pontada em seu peito e trancou a porta, subindo para o quarto _ Quarto, doce quarto..

Ryan tirou a gravata e aproximou-se de um retrato, segurando-o e deslizando os dedos pelo vidro.

- Hey.. _ Ele abriu um sorriso breve e deixou o retrato no lugar, tirando uma carta de dentro da gaveta, estava amarelada e empoeirada pelo tempo_ Eu entrei para a faculdade..

Os olhos de Ryan ardiam brevemente, mas o sorriso se recusava a deixar seu rosto, embora ficasse mais triste a cada segundo.

- Eu me formei.. _ as lágrimas desciam por suas bochechas, embora ele não fizesse qualquer barulho.

Seu peito doía como se uma ferida antiga fosse aberta à facadas, ele sentia o ar faltar e logo o buscou, limpando as lágrimas e debruçando sobre o criado mudo, onde deixava o retrato.

- Me perdoem.. _ Hiddley soluçou, apertando brevemente a carta em seus dedos _ Por favor.. Me perdoem..

>>>

- ... _ Ryan respirou fundo e sentou-se no sofá, segurando o retrato _ faz 12 anos..

Ele mordeu o lábio e estendeu o retrato à Ana que o segurou, analisando a fotografia; no retrato estavam uma mulher de longos cabelos negros e lindos olhos castanhos, ao seu lado um homem de cabelos castanhos escuros e olhos azuis vibrantes, no meio deles um garotinho emburrado de lindos cabelos negros opacos e olhos azuis irritadiços.

- Era o meu aniversário de 12 anos.. _ Ele encarou o chão, entrelaçando os dedos.

Apollo segurou o retrato logo em seguida e analisou a foto.

" - Eu vou estar lá _ O garotinho de 12 anos falava ao telefone.

- Ryan..

- Já te ligo _ Ele desligou a chamada e encarou sua mãe _ Oi?

- Filho.. É melhor você não ir..

- Fica tranquila, mãe _ Ele sorriu brevemente e a beijou na bochecha, subindo para o quarto.

- ... _ Ela abraçou-se e o seguiu com os olhos, voltando para a cozinha.

>>>

Ryan abriu um pouco a cortina e sorriu ao ver os colegas na frente do portão, pegou o celular e desceu correndo, saindo de casa.

- E ai _ Ele acenou e os seguiu para uma festa que teria na casa de uma colega de sala.

- Cara, vai ser irado.

- É, muitas gatinhas.

- Mal posso esperar.

- É.. _ Ryan os seguia, um tanto deslocado. Pensou no aviso que sua mãe lhe deu e balançou a cabeça, deixando de lado.

>>>

A música já estava terrivelmente alta, embora não passasse das 20:00, a campainha tocou e a anfitriã da festa abriu a porta, encarando os pais de Ryan.

- Queremos falar com o Ryan.

- Iih, o papaizinho veio buscar o bebê Hiddley _ Os convidados riram alto, apontando o moreno.

- Aff.. _ Ryan puxou os pais pra um canto _ Eu disse que voltaria às 22:00!

- Filho.. E-Eu não me sinto bem deixando você aqui.. _ ela o olhou, tocando a face do pequeno.

- Não! Hoje é o meu aniversário e vocês prometeram me deixar vir! _ Ryan afastou bruscamente a mão de sua mãe.

- Ryan! Não fale assim conosco! _ Seu pai o olhou, irritado.

- Saiam logo daqui! _ Ele entrou na casa e fechou a porta com força.

>>>

- Foi super legal _ Ryan ria, voltando com os amigos.

Eles ouviram as sirenes das viaturas e correram até o quarteirão de Ryan, a casa do pequeno Hiddley estava repleta de pessoas, dentre elas policiais e paramédicos.

- Não.. - Ryan correu até sua casa e afastou as pessoas, arregalando os olhos ao ver seus pais ensanguentados nas macas _ Não!!

Ele agarrou a maca onde sua mãe estava.

- Mãe!! Mãe, acorda!! _ Ele a balançou _ Por favor.. Por favor acorda!!

- Garoto, se afaste.

- É a minha mãe!! É a minha mãe!! _ Ele tentou soltar-se _ Mãe!! Não vai!! É meu.. Meu aniversário!!

Ryan foi segurado por dois policiais, estava em prantos.

- é o meu aniversário..."

Apollo apertou levemente o retrato em mãos, encarando o chão, talvez o estivesse julgando mal.

- Eu nem tive a chance de me despedir _ Ele sentia as lágrimas acumularem nos olhos, sua visão ficava turva _ e ainda briguei com eles duas horas antes..

Ana sentou-se ao lado de Ryan e o puxou para um abraço, acariciando seus cabelos.

- Feliz aniversário.. Ryan.. _ Ela sussurrou, apertando-o levemente. Hiddley retribuiu o abraço e enfim libertou as lágrimas.

Continua..


Notas Finais


Bom pessoas, este foi o capítulo de hj, espero que gostem e como sabem, o próximo sai na quarta(se não sabiam estão sabendo agora :3), hueei.

Fui ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...