1. Spirit Fanfics >
  2. Without you. >
  3. I'm not the intruder!

História Without you. - I'm not the intruder!


Escrita por: AnnyElric

Notas do Autor


Helloooo!! Olha eu aqui mais um veeez, este cap. ta meio tenso, pra uns maravilhoso, pra outros nem tanto, mas finalmente esse dia chegou.. Espero q gostem.

Booa leitura *-*

Capítulo 14 - I'm not the intruder!


Ryan esfregou as palmas nas pernas e apertou levemente os joelhos, respirando com certa dificuldade.

- Aqui _ Apollo estendeu a ele a caneca com água e açúcar _ Não se acostume.

- não vou _ Hiddley segurou a caneca, bebericando o conteúdo _ Argh.. Muito açucar.

Ele fez uma careta e encarou Williams que sorria cínico. Apollo sentou-se no outro sofá e bebericou o café em sua caneca.

- Ok.. _ Ana voltou do quarto com alguns papéis e sentou-se _ Apollo, pega um pouco de café pra mim?

- Claro _ Ele se levantou e seguiu para a cozinha.

- Esse aqui? _ Ela ergueu uma imagem em preto e branco.

Ryan segurou a folha e analisou o homem na foto, assentindo.

- É.. Ele mesmo _ Hiddley devolveu a folha.

- Quem é? _ Apollo deixou a caneca da ruiva sobre a mesinha, tentando ver por cima dos ombros dela.

- Dimitri Petrov, é um bolchevique da época em que a Anastásia e o Alexei foram capturados..  _ Ela ergueu o olhar e encarou Ryan, um tanto pasma.

- O quê..? O que diz ai?? _ As mãos de Hiddley voltaram a tremer e nem mesmo a água com açucar resolveria.

- Executado..

Ele arqueou as sobrancelhas e a caneca escorregou de seus dedos, atingindo o chão.

- ...... Então é verdade?

- Parece que sim.. _ Ana inclinou-se e pegou a caneca, a altura de que caiu foi mínima, estava intacta.

- Não!

Ela desviou o olhar para Apollo e Ryan a imitou.

- Não! _ Ele repetiu, apertando levemente a caneca _ Eu não sou o intruso!

- Williams-

- Não! _ Apollo apontou o dedo no rosto de Hiddley _ Não me venha com essa palhaçada de "Ninguém disse que é", é exatamente o que você pensa, seu.. desgraçado! Eu cheguei primeiro, eu estive com ela o tempo todo e são as minhas memórias em jogo aqui.. Posso não ser o Dimitri, o Krigor ou qualquer um desses imbecis que fizeram parte do passado da grã-duquesa, mas eu estou aqui e não acredito em coincidências!

- Narciso.. _ Ana tocou o ombro de Williams e o olhou _ se acalme.

- Não, Ana! _ Ele afastou a mão da ruiva, olhando-a _ Eu já to cheio de toda essa atenção que você dá a esse idiota, nem sabemos se é verdade o que ele diz, eu ainda não confio nele.

- Eu não te pedi pra confiar em mim! _ Ryan se levantou, irritado com todo o alvoroço _ Não pedi pra estar aqui, nem pra conhecer essa garota, não pedi nada disso.. Muito menos pra me apaixonar por ela!

- Paixão? Quer que eu acredite que você está apaixonado? Você não passa de um stalker filho da puta, fascinado pela beleza rara de uma reencarnação, pra você é tudo trabalho, é tudo um jeito de lucrar com o que estamos fazendo! _ Apollo cerrou os punhos.

- Vocês dois, parem com isso! _ Ana elevou o tom de voz pela primeira vez desde que chegou na cidade.

- Trabalho? Por acaso você é o único no mundo com a capacidade de se apaixonar? _ Ryan espalmou as mãos no peito de Apollo, empurrando-o _ Seu egoísta.. Bobo alegre! Ninguém aguenta mais esse bom humor irritante, aposto que a Ana só te aguenta por pura pena!

- Não coloque palavras na minha boca! _ Anastasia rosnou, olhando-o.

Ela sentia o sangue ferver, os dois sequer a ouviam, continuavam discutindo como dois idiotas.

- Pena?? Quem foi que inventou historinha pra conseguir a atenção dela, hein?? _ Apollo o empurrou de volta _ Pelo menos eu consigo fazer ela rir, diferente de você que não arranca nem um mísero sorriso, seu babaca!

Hiddley apertou fortemente os punhos e acertou a bochecha de Williams com um soco, jogando-o contra o balcão.

- Cala essa boca

Apollo franziu o cenho e tocou a bochecha, ele rosnou e partiu pra cima de Ryan, derrubando-o.

- Eu vou matar você! _ Williams montou no abdômen de Hiddley e desferiu socos contínuos em sua face.

Ryan tentava segurar os braços do de olhos violetas, sem muito sucesso, tinha desvantagem fisicamente.

- PAREM VOCÊS DOIS!! _ Apollo se distraiu com o grito da ruiva, o que deu tempo para Ryan inverter a situação.

Hiddley o encurralou contra a parede e agarrou a gola de sua camiseta, desferindo socos desde a boca até o supercílio de Apollo.

Anastasia finalmente explodiu e abaixou-se, chutando os pés de Ryan e derrubando-o. Apollo caiu de joelhos, ofegando.

- ... _ A ruiva agarrou o de olhos azuis pela gola da camisa e o encarou, furiosa _ Sai agora da minha casa.. Antes que eu entorte ainda mais a sua cara.. Seu idiota.

- ... _ Ryan preferiu não contestar, pegou seu casaco e saiu, fechando a porta com força.

Ela se voltou para Apollo, o cenho estava franzido e os olhos verdes escurecidos pela raiva; ele encolheu os ombros.

- Você.. _ A ruiva acertou um tapa atrás da cabeça do moreno _ seu.. IDIOTA!

- Ai.. _ Williams alisou a cabeça, latejava por ter batido na parede quando Ryan o jogou.

>>>

- ISSO DÓI! _ Apollo vociferou ao sentir o corte em seu supercílio arder com o alcool.

- Não doeria se tivesse ficado calado _ Ana deslizou o algodão, limpando todo o corte e desceu para o outro no canto de sua boca.

- Ai! O Ryan merecia uma surra!

- Fica quieto! _ Ela rosnou, limpando o filete de sangue já seco.

Apollo ainda conseguia ver a feição zangada da ruiva, era incrivelmente adorável, nunca imaginou que pensaria assim; Ele sorriu.

- Ai! _ o sorriso fraquejou e ele desviou o olhar.

- Pare de sorrir.

- Quer mesmo que eu pare de sorrir? _ Ele encarou as lindas íris verdes.

- .... _ Ana mordeu o lábio brevemente, perdendo-se nas orbes violetas do moreno.

- Quer saber.. Nem precisa.. Responder..

As respirações já se mesclavam e a ponta dos narizes roçavam sutilmente. Apollo semicerrou os olhos e agarrou a cintura de Anastasia, pressionando seus lábios aos dela. O algodão escorregou dos dedos da ruiva que foram parar nos cabelos negros azulados do rapaz, ao mesmo tempo que os lábios moviam-se junto aos de Apollo, retribuindo o contato.

Continua..


Notas Finais


Bem pessoas, esse foi o cap. de hj, espero q tenham gostado de ler tanto quanto eu gostei de escrever, um beijo(beijo, TEVE BEIJO CARAI!) do Apollo pra vcs *-*

E de novo, no domingo sai o próximo, atééé.

Fui ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...