1. Spirit Fanfics >
  2. Without you. >
  3. In the dream

História Without you. - In the dream


Escrita por: AnnyElric

Notas do Autor


Hello peoples, aqui estou eu mais uma vez.. Eu não ia postar hoje, juro.. Mas minha irmã me ajudou a colocar as ideias no lugar e aqui estou eu, um beijo Annelyse! 😘. Espero que gostem ^-^

Booa leitura *-*

Capítulo 17 - In the dream


"O sol atravessou as frestas da cortina e iluminou a face do rapaz de cabelos desarrumados em tom negro azulado, ele apertou os olhos e os abriu, olhando ao redor.

- ...... Esse.. Não é o meu quarto _ Ele levantou-se rapidamente e olhou ao redor, tropeçando em algumas tralhas que estavam espalhadas pelo chão, aquilo lhe dava agonia _ Que porra é essa?!?

- Natanael _ Ele ouviu batidas na porta.

- Natanael..? _ O moreno franziu o cenho e olhou-se no espelho _ Ah não.. Não, não, não, não!

- Natanael! _ As batidas ficaram mais fortes _ Você está bem?

- Estou.. Ah..

- Ivan _ Ele encostou-se na porta.

- Isso, só um minuto _ O moreno segurou o pente com certa dificuldade(era diferente do que estava acostumado), ajeitando aquela juba que Natanael chamava de cabelo _ Ok.. Melhor.

Ele abriu a porta e encarou o grisalho que espalmou a arma em seu peito.

- Vá fazer a ronda, agora.

- Mas eu acabei de acordar _ Ele franziu o cenho.

- Vai!

- To indo! _ O moreno passou por Ivan e foi fazer o que lhe foi mandado."

O toque de telefone ecoou pelo quarto insistentemente, até parar e recomeçar.

- X -

- Mas que droga.. _ Ana encarou o visor do celular _ Ele não atende.

- Ta tentando ligar desde as 9 da manhã _ Ryan bebericou o café, olhando-a.

- É, e ele não está atendendo _ ela deixou a caneca na mesinha e pegou seu casaco _ Vou até a casa dele.

- Você o quê? _ Ele levantou-se e a olhou, franzindo o cenho.

- Ele deve estar com problemas, vou verificar.

- Oh, claro.. Esqueci que agora você é a senhorita: 'eu me preocupo com Apollo Williams'.

- Eu não estou preocupada com ele.. Eu só.. _ Ela mordeu o lábio e abriu a porta _ Esquece, to saindo.

- Eu vou com você _ Hiddley se levantou e deixou a caneca na mesa, pegando o casaco marrom.

- Não _ Anastasia se voltou para ele e aproximou-se, apontando o dedo em seu peito _ Você sempre acaba atrapalhando, é mais útil aqui onde pode continuar pesquisando.

Ryan agarrou o pulso da ruiva e a olhou nos olhos.

- Já que você pediu com jeitinho _ Ele abriu um sorrisinho e a soltou.

- ótimo _ Ana virou-se e saiu, fechando a porta.

>>

- Apollo! _ A ruiva bateu na porta pela décima quinta vez _ Apollo Williams, se não abrir essa porta eu juro que vou invadir!

Anastasia respirou fundo e tirou do coque um grampo de cabelo, abaixou-se e enfiou na fechadura, destrancando-a com certa facilidade e entrando.

- Apollo, se você não saiu da cama ainda eu vou- _ Ela entrou no quarto do moreno e encontrou deitado na cama, virado para cima como sempre, era certinho até pra dormir _ Apollo!

Ana ligou a luz e se aproximou, chacoalhando-o.

- Acorda! _ Ela franziu o cenho.

"- Ta.. Eu to fodido.. _ O moreno encarou a arma _ Como raios isso funciona..?

- Natanael? _ Ele arquejou e apertou a arma, encarando a grã-duquesa _ Você está bem?

- To.. To ótimo _ Ele sorriu torto _ E você?

- Bem.. _ a ruiva franziu o cenho, cruzando os braços _ Não vai me mandar sair?

- Por que eu faria isso? _ Ele franziu o cenho.

- Ta legal.. Quem é você e o que fez com o Natanael?

- Graças a Deus.. _ Ele abriu um sorriso aliviado _ Meu nome é Apollo Williams e eu.. Não faço ideia de o que eu fiz com o Natanael, só acordei.. Assim.

- ... Okay, eu não conhecia o seu lado piadista _ Anastásia riu baixo e meneou a cabeça.

- Eu to falando sério _ Apollo tremia brevemente ao segurar a arma _ Olha.. Eu nem sei usar essa arma.

- Tudo bem, eu saio, só não precisa falar tanta.. Asneira _ a ruiva virou-se e fez menção de sair, mas Apollo agarrou seu pulso.

- Escuta, eu não estou brincando.. _ Ele a olhou _ Isso deve ser um sonho.. Só pode ser um sonho, mas não sei como acordar.

- Um sonho? É sério? _ Anastásia o olhou nos olhos, procurando qualquer resquício de escárnio, mas não encontrou _ Ta.. E o que faremos?

- Eu não sei _ Ele a soltou e apertou levemente a arma em mãos _ a Ana deve estar furiosa..

- Ana? _ a grã-duquesa franziu o cenho.

- Longa história."

>>>

- Quanto tempo faz que ele está assim? _ O médico a olhou.

- 19 horas.. _ Ana andava de um lado a outro, estava preocupada e xingava-se mentalmente por isso.

- É muito tempo.. Talvez ele tenha tido uma noite ruim _ o doutor franziu o cenho.

- só que ele passou a noite na minha casa, não estava passando mal nem nada do tipo!

- Bom, ele veio pra casa as 23 horas, não é?

- É.

- Ele pode estar em uma espécie de paralizia do sono, uma bem longa.

- Tipo um coma? _ Ela arqueou a sobrancelha.

- É, bem.. É possível _ Ele tirou o estoscópio e o guardou na maleta.

- Mas como raios ele entrou em coma do nada?

- geralmente os pacientes que sofrem acidentes ou baques violentos entram em coma, as vezes os que têm um derrame. Realmente é um caso estranho o que temos aqui.. _ O doutor se levantou e pegou a maleta, olhando-a _ Eu aconselho a interna-lo caso ele não acorde em duas horas.

Ana assentiu e acompanhou o médico até a porta, a trancou por dentro e voltou para o quarto de Apollo, sentando-se na cadeira e observando-o.

"- Natanael! _ Ivan o chamou.

Apollo arquejou e virou-se, olhando o grisalho.

- Mas o que está acontecendo com você hoje? Cadê o relatório?

- Tudo limpo.. Senhor.

- Eu acho que ele precisa descansar _ Anastásia comentou, analisando as unhas.

- É.. Tire o dia de folga.

- Obrigado, senhor _ Apollo seguiu para o quarto e entrou.

A ruiva entrou logo depois e fechou a porta atrás de si.

- Ok, temos que pensar em um jeito de trazer o esquentadinho de volta, o Ivan está começando a desconfiar _ Ela sussurrou, fechando as cortinas.

- Ta, mas como? _ Apollo sussurrou de volta, deixando a arma encostada na escrivaninha.

- Eu ainda não sei, isso deve ser alguma magia.. Ou sei lá _ Ela se sentou na cama.

- Por que estamos sussurrando? _ Ele a olhou, confuso.

- Não faço ideia _ Anastásia riu baixo e Apollo deu de ombros, começando a recolher as tralhas do chão.

- Que bagunça..

- Eu li um livro uma vez em que um homem morreu..

- Nossa, que belo livro _ Apollo sorriu irônico e dobrou as roupas de Natanael, colocando-as na gaveta.

- Me deixa terminar! _ A ruiva revirou os olhos _ Como eu dizia, ele morreu.. Mas a alma dele descobriu que as pessoas que o mataram tinham planos para assassinar o resto da família dele, ai ele possuiu um ente querido e tentou avisa-los a todo custo.

- Que ótimo, só que eu não morri _ Apollo enfiou as outras tralhas no closet de Natanael e fechou a porta, tirando a poeira das mãos _ Não tem ninguém querendo me matar e o Natanael não é meu ente querido.

- É, só que talvez você tenha uma missão aqui.

- Tipo o quê? _ Ele pegou a vassoura e começou a tirar o pó do quarto, jogando-o pra fora e fechando a porta novamente.

- Ah.. Eu não sei..

Apollo franziu o cenho e deixou a vassoura ao lado do closet, olhando a ruiva.

- Ta ai.. Talvez você esteja certa.. _ Ele se sentou ao lado de Anastásia e a encarou _ Você vai morrer, seu fantasma vai ficar aqui e você vai perturbar a minha amiga, que também se chama Anastasia, pra que ela descubra mais sobre a sua morte.

- ....... Como você sabe dessas coisas..?

- Porque eu sou do futuro, surpresa _ Ele sorriu irônico e se levantou, arrumando a cama.

- ela tem o meu nome..? E como ela é?

- Parecida com você, tirando os olhos, os dela são verdes e.. Brilhantes.. _ Apollo balançou a cabeça e alisou o lençól na cama, tirando as dobras.

- Gosta dela?

- Muito _ Ele se sentou no chão, apoiando os braços nos joelhos.

- E ela gosta de você?

- Eu gosto de pensar que sou correspondido de algum jeito.

- Como é a personalidade dela? _ Anastásia sentou-se no chão, olhando-o.

- É forte.. Muito forte _ Ele sorriu brevemente _ Ela sempre parece fria, gosta de parecer invulnerável mas.. Tem um coração muito machucado, nunca chegou a conhecer o amor de verdade.. Nunca confiou em alguém.

Apollo mordeu brevemente o lábio e juntou os dedos, encarando o chão.

- Ela sempre parece apática, sempre contendo qualquer expressão ou mesmo sentimentos.. Mas ela se importa, se preocupa com as pessoas ao redor dela, as que ela realmente considera, como.. A mãe dela, a avó, o pai e.. Eu.

- Como sabe de tudo isso?

- Eu posso ver bem mais do que ela mostra.. Ou talvez ela me mostre mais do que pensa _ Ele enfiou os dedos nos cabelos _ há dois meses eu sequer tinha me imaginado pensando em outra coisa além das minhas memórias perdidas.. Mas hoje.. Ela é a primeira pessoa que eu penso quando acordo."

- Apollo.. Por favor, acorda _ Ana se sentou ao lado do moreno e afastou os cabelos bagunçados, analisando a expressão serena _ Olha.. Se você acordar.. Eu juro que não vou te negar o beijo que me pediu.. Só acorde, por favor.

Ela acariciou a bochecha de Williams com o polegar, inclinou-se e depositou em seus lábios um selinho sutil e demorado.

- Por favor..

Apollo..

O moreno ergueu o olhar, procurando a origem da voz.

- Ouviu isso? _ Ele se levantou num pulo.

- Isso o quê? _ a grã-duquesa se levantou e franziu o cenho, confusa.

- essa voz.. É da Ana..

- Da sua amiga?

- É, ela ta me chamando _ O moreno tateou as paredes, procurando qualquer coisa que fosse um portal _ Como ela entrou na minha casa..?

Apollo, por favor acorda..

- Eu não sei como, não sei como acordar! _ Ele socou a parede.

- Talvez se você dormir aqui.. Acorde lá _ A ruiva apontou para a cama.

- Isso, genial _ Apollo se deitou na cama e fechou os olhos _ Por favor.. Que dê certo."

- Ah! _ O moreno sentou-se na cama, ofegando pesadamente.

- graças a Deus.. _ Ana o abraçou fortemente _ Seu idiota..

- Bom te ver também.. _ Ele sorriu de canto e retribuiu o abraço _ Vou cobrar aquele beijo.

- Sem problemas.. _ Ela sorriu, sentindo as bochechas se aquecerem.

- X -

"- Ah! _ O moreno arquejou e arregalou os olhos, sentando-se.

- É, deu certo _ Anastásia sorriu brevemente.

- O que aconteceu? _ Natanael a olhou _ O que faz no meu quarto?

- E o esquentadinho voltou.. _ Ela esboçou uma careta.

- Nunca pensei que fosse dizer isso.. Mas é bom ver você _ Ele a olhou e suspirou pesadamente, tocando os cabelos arrumados _ Muito bom.

- Eu sei _ a ruiva sorriu brevemente e virou-se, saindo do quarto de Natanael, fechando a porta.

Continua..


Notas Finais


Bom pessoas, esse foi o cap. de hj, espero que tenham gostado e eu vou postar o próximo no sábado :3

Fui ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...