1. Spirit Fanfics >
  2. Without you. >
  3. Strange place

História Without you. - Strange place


Escrita por: AnnyElric

Notas do Autor


Oi pessoas, me perdoem por não ter postado ontem, eu estava com uma dor de cabeça do cão.. Mas aqui está mais um capítulo, espero que gostem.. Ta beeeem tenso mesmo.

Booa leitura *-*

Capítulo 21 - Strange place


A ausência do sol causava arrepios ao corpo do bolchevique, o uniforme era fino demais. Não fazia ideia de que lugar era aquele e nem de como havia chegado ali, apenas precisava comer algo e descansar.

- Olha mãe, parece meu soldadinho de brinquedo _ Um garotinho apontou e abriu um sorriso.

A mulher o apertou levemente nos braços e foi para a outra calçada, estranhando as roupas do soldado.

- não olhe.. Ele pode ser perigoso _ Ela seguiu em frente.

O bolchevique franziu o cenho e continuou caminhando, parou quando sentiu um cheiro simplesmente maravilhoso e encarou a Starbucks, entrando.

- Bom dia, seja bem vindo ao star- _ Apollo se deteve e arregalou brevemente os olhos – Krigor..

O soldado tirou do bolso duas moedas de ouro e colocou no balcão.

- Me dê algo para comer.. _ Ele massageou as têmporas, aquela dor o estava enlouquecendo.

- O que, exatamente, quer comer?_ Williams franziu o cenho.

- Blini*.. _ Krigor suspirou.

- Desculpe, não temos isso aqui.

- Então o que vocês têm?

- cafés, cappuccinos, pingados.. Por ai vai _ Apollo encarou as moedas e as analisou.

- Café, me dá um café _ Krigor bufou e se sentou em uma das mesas, a cabeça ainda girava, sentia como se tivesse bebido quase dois barris de vinho.

Apollo tirou o celular do bolso e bateu uma foto do soldado, enviando para Anastasia. Ele levou o café até a mesa do bolchevique e o viu tomar como se fosse água.

- X -

A ruiva arqueou as sobrancelhas e discou o número de Apollo, levando o celular até a orelha.

- Oi.. Ta brincando comigo?

- Gostaria de estar..

- o Ryan vai surtar.. _ Ela andava de um lado a outro, tamborilando os dedos no cotovelo.

- Ele precisa saber?

- Narciso!

- Ta, ta, ligo pra ele.

- Preciso voltar pro trabalho, te vejo mais tarde.

- Te amo.

- Enlouqueceu? _ Ana franziu o cenho, não contendo um sorriso breve.

- Podemos não sobreviver.. Prefiro dizer de uma vez.

- Tchau, Narciso _ Ela mordeu o lábio e desligou a chamada, encarando o visor.

>>>

O quarto estava totalmente escuro e silencioso, nenhum feixe de luz passava pela cortina; Ryan abraçava os joelhos, encolhido no canto do quarto.

- eu estava te esperando.. _ a voz de Krigor reverberava em seu crânio.

Ele encarava a porta como se a qualquer momento fosse ser chutada e o bolchevique o enchesse de balas.

- Não.. _ Hiddley se levantou e cambaleou até o banheiro, abaixou-se e jogou um pouco de água no rosto, logo levantou-se e arregalou os olhos ao ver as orbes negras de Krigor mirando as suas _ Ah!

Ele virou-se rapidamente, mas não havia nada ali, estava realmente enlouquecendo. Ryan massageou as têmporas e secou o rosto, penteou os cabelos e pegou seu casaco; sairia daquele lugar, precisava urgente de ar puro.

- ... _ Ele pegou o celular que tocava e o levou até a orelha _ Hiddley.

- Ryan, é o Apollo.

- Aconteceu alguma coisa? _ Já era estranho que Williams tenha conseguido seu telefone, agora realmente ligar era ainda mais esquisito.

- Ah.. Sim, em hipótese alguma saia de casa, se sair, fique longe da Starbucks e do parque, ok?

- O parque é público e eu tenho meus direitos _ Hiddley revirou os olhos.

- Eu to falando sério, fica em casa.

- Não enche _ Ryan desligou a chamada e enfiou o celular no bolso.

O ar encheu os pulmões do moreno que se sentia bem melhor, ar puro sempre lhe fez muito bem. Ele seguiu para o parque e se sentou em um dos bancos, movendo os pés insistentemente.

- A princesa está nervosa? _ Ryan ergueu a cabeça e arregalou os olhos ao ver as orbes negros do soldado _ Oi, Dimi.

Krigor puxou sua arma e acertou a nuca de Hiddley com o lado maior, vendo-o cair desmaiado. O bolchevique segurou o corpo magro antes que atingisse o chão, estranhou o fato de ele estar tão leve.

- Hmpf..

>>>

Ryan arquejou ao sentir a água fria atingir seu rosto, ele abriu os olhos e cuspiu o pouco que havia quase engolido.

- Tingir o cabelo não foi uma estratégia muito inteligente se você ainda possui os mesmos olhos azuis.. _ Krigor segurou o queixo de Hiddley e ergueu sua face, analisando as olheiras fundas, nada exagerado _ Que eu por acaso odeio..

O corpo de Ryan se enrijeceu, ele tremia brevemente pelo medo. O soldado desceu os dedos para as marcas no pescoço do menor.

- eu não sou o Dimitri!

- Eu não sei como fez para enganar a morte, mas não vai ter tanta sorte agora _ Krigor afastou o casaco marrom e tocou a clavícula aparente de Hiddley _ Você emagreceu muito.

- Eu não sou o Dimitri!! _ Ryan vociferou, já estava irritado com toda aquela comparação _ Eu não fui seu amigo e não fui o noivo da grã-duquesa, a história dele acabou com aquele maldito tiro! O seu!!

- Como explica a aparência? _ Ele arqueou a sobrancelha.

- Reencarnação.

- então terei o prazer de torturar meu querido amigo em todas as vidas possíveis.. _ Um sorriso cruel surgiu nos lábios do soldado.

Um arrepio subiu pela espinha de Ryan, as correntes chacoalhavam presas aos seus pulsos, se sentia impotente e fraco.. Exatamente como no sonho.

>>>

Apollo tentava a todo custo resolver o cubo mágico, totalmente entediado.

- Ele não atende! _ Ana andava de um lado a outro em sua sala de estar, ligando pela vigésima vez no celular de Ryan.

- Vai abrir um buraco no chão; outro, na verdade _ Williams deixou o cubo resolvido na mesa e a seguiu com os olhos _ Vai ver ele voltou pra casa.

- E esqueceu o celular desligado por 3 dias? Acho que não.

- Talvez ele tenha viajado _ o moreno deu de ombros.

- Apollo, o Ryan pode ter ido pra puta que pariu, ele sempre.. SEMPRE vai me avisar! _ Ela atirou o celular na poltrona.

- vamos esperar mais um tempo, se ele não voltar nós o procuramos. 

Anastasia sentou-se ao lado do moreno e assentiu, massageando as têmporas.

>>>

Krigor puxou uma cadeira e sentou-se com o peito apoiado no encosto, observando Ryan que dormia completamente desconfortável; reparou nos braços finos, a pele pálida, os cabelos negros de aparência macia e a expressão suave ao dormir, ele com certeza não se parecia muito com Dimitri.

- ... _ O soltado levantou-se e desabotoou lentamente a camisa social que o menor vestia, analisando o peito quase liso de Hiddley, ainda sim ele tinha alguma musculatura; a cintura era fina, tinha traços quase femininos, comparado a si.

Ryan apertou os olhos e os abriu, a visão estava turva e dobrada pelas horas de sono.

- Dormiu bem, princesa? _ Krigor abriu um sorriso cínico, embora a voz fosse suave.

Hiddley arrepiou-se profundamente e pode vê-lo de forma mais nítida.

- .... Me deixe ir.. Eu já disse que não sou o Dimitri!

Krigor afastou-se e se aproximou da mesinha, segurando um chicote fino para curto alcance.

- Eu acredito _ Ele lambeu os lábios, deslizando os dedos pela extensão do chicote _ Mas já estou há muito tempo sem maltratar alguém..

Ryan sentiu os olhos arderem brevemente, queria chorar como a criança impotente que era naquele momento, queria gritar e correr para os braços dos pais, se ainda os tivesse.

- Vamos começar _ Krigor voltou a se aproximar e ergueu o queixo do menor com a ponta do chicote, olhando-o nos olhos.

Continua..


Notas Finais


* Blini é um tipo de panqueca que eles(os russos) comem com condimentos salgados ou doces :3 (acho que é) .

Pessoas, espero que tenham gostado desse capítulo, vou tentar voltar a postar regularmente e agora que mudei o dia, segunda posto o outro, se nada der errado, claro :3

Fui ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...