1. Spirit Fanfics >
  2. Without you. >
  3. I like you..

História Without you. - I like you..


Escrita por: AnnyElric

Notas do Autor


Pessoas malavilosas, fiquei até 3:00 escrevendo esse cap. pra postar hj, espero que gostem de ler tando quanto eu amei escrever :3
Dois beijos em um único cap *---*

Booa leitura *-*

Capítulo 23 - I like you..


Kaio bateu a mão contra o volante, enfurecido.

- Te pedi pra me guiar! _ Ele rosnou, encarando Eleanor.

- Acontece que eu não moro aqui, espertinho! _ Ela virou o ‘mapa’, procurando um retorno.

- que saco, Elly! _ Kaio apoiou a cabeça no volante _ Vamos pedir informação.

- Não! _ Eleanor enfiou a cara no mapa _ Vira para a direita, podemos pegar o retorno e voltar para a 1918.

- Que direita? _ Ele arqueou a sobrancelha.

- Ah, essa- _ A morena abaixou o mapa e encarou o muro da rua sem saída _ ... Estamos perdidos..

- Genial _ O acinzentado revirou os olhos _ Aquela sua amiga só nos mete em enrascadas..

- A Ana está preocupada, para de agir assim!

- Ela atrapalhou nossa conversa.

- Podemos ter a conversa quando sairmos daqui _ Ela ajoelhou-se no banco e se virou, encarando a rua logo atrás deles.

- SE sairmos daqui _ Um sorriso sarcástico brincou nos lábios de Kashi.

- Seu otimismo me emociona _ Eleanor voltou a se sentar e pegou o celular, a bateria estava nas ultimas _ droga..

Kaio arqueou brevemente as sobrancelhas e segurou a mão da morena.

- Elly.. Tenho que te dizer uma coisa..
Seravat piscou algumas vezes e encarou a mão do amigo sobre a sua.
- O quê..?

- Eu go- _ Como ele previu, algumas vozes podiam ser ouvidas, uma delas era bem familiar _ Maravilha..

- Como você.. _ Eleanor balançou a cabeça e desceu do carro _ Isso foi incrível.

- Ah, é a lei de Murphy, comece a falar algo importante e seja interrompido _ Kaio sorriu, sarcástico.

- Está vindo dali! _ Ela pegou o taco no banco traseiro e correu até uma porta externa que levava a um tipo de porão.

- Elly! _ Ele agarrou o pulso da amiga _ Fique perto de mim.

Kaio pegou uma pedra e quebrou o cadeado.

- Inacreditável.. Esse russo maluco consegue achar o caminho da Starbucks e nós dois nos perdemos dois minutos depois de nos separarmos da ruiva.. _ Ele abriu as portas e pisou primeiro na escada de madeira, constatando se estava firme _ Vem.

- ... _ Eleanor fez uma expressão indicando um “Nada mal” silencioso _ bom senso de direção?

- Sh _ Ele pousou o indicador nos lábios e ligou a lanterna do celular, descendo lentamente _ Fique perto de mim.

- Ok _ Ela desceu logo atrás, segurando o ombro de Kaio.

Um vulto passou por eles e correu por entre as pernas da morena.

- AH! _ Eleanor enlaçou os braços no pescoço de Kaio e as pernas na cintura do rapaz, fechando os olhos _ Não me mate, por favor!

Kashi iluminou o vulto, não passava de um rato que comia alguns restos de doces coloridos.

- Ah.. Que coisa, não? _ Ela desceu lentamente e tirou a poeira do ombro do acinzentado que a olhava enfurecido.

- era pra ficarmos quietos, essa é a graça de estarmos invadindo o esconderijo de um vilão _ Ele revirou os olhos.

- Eleanor?

- Ah! _ A morena arquejou e encarou a silhueta no canto do lugar _ Ryan? É você?

Kaio iluminou o lugar e pode ver Ryan preso à cabeceira da cama velha.

- Graças a Deus.. _ Ele abriu um sorriso e Eleanor correu até o moreno, encarando as algemas _ Por favor, me tirem daqui..

Kashi entregou o celular para a amiga e pegou um grampo em seu bolso, abrindo as algemas. Ryan alisou o pulso e sorriu brevemente; Eleanor o ajudou a se levantar e todos saíram daquele lugar imundo.

>>>

Apollo estendeu a caneca e Ryan a segurou, trêmulo.

- Como você está? _ Ana afastou a franja desgrenhada de Hiddley, analisou os olhos azuis que brilhavam de um jeito estranho.

- Melhor.. _ Ele encarou as orbes verdes cheias de preocupação e desconfiança _ Sério.

Ryan sentia o olhar de Kaio queimar em suas costas. O acinzentado não conseguia entender, Krigor era um monstro, então por que Hiddley estava inteiro? Um ou dois arranhões não deveriam ser os únicos ferimentos dele.

- Eu acho que já vou pra casa..

- Não, melhor não _ Ana sentou-se e enfiou os dedos nos cabelos ruivos, prendendo-os em um coque frouxo.

- Estava preocupada? Comigo? _ Ryan a olhou, abrindo um sorriso esperançoso.

- É claro _ Ela bebericou seu café _ 3 dias sem seus “bom dias” coloridos, isso é preocupante.

- Então tenho uma chance? _ Ryan abriu um sorriso galante.

- Menos, Ryan.. Bem menos _ Apollo franziu o cenho, brevemente enciumado; mas era bom ter Ryan de volta.

Eleanor riu baixo e contagiou o resto, até mesmo Ana deixou uma boa gargalhada escapar; Kaio, por sua vez, observava o rosto feliz da amiga, ela não sorria daquela forma em Halfway.

- ... _ Ele enfiou as mãos nos bolsos e abriu um sorriso sutil; não sabia dos sentimentos de Eleanor, mas só de vê-la sorrir, seu coração já se aquecia _ Elly.. Posso falar com você?

- Claro _ Ela sorriu e deixou a caneca pink na mesinha, seguindo com ele para perto da camioneta _ O que foi?

- Eu.. _ Kaio mordeu o lábio e enfiou os dedos nos cabelos rebeldes _ Olha, acho que foi fácil demais encontrarmos o Ryan assim.

- É.. Isso não é bom?

- Não, nunca é um bom sinal conseguirmos resgatar alguém com facilidade _ Kashi se xingava mentalmente, por que era tão difícil simplesmente dizer a ela?

- tem razão.. Vou alertar a Ana.. _ Ela abriu um sorriso _ Era só isso?

- .. Era.

Eleanor sorriu e entrou, puxando Ana para a cozinha; Apollo sentou-se próximo a Ryan e deslizou o polegar pela borda de sua caneca.

- O que aconteceu lá?

- Eu.. Prefiro não falar sobre isso _ Hiddley desviou o olhar, escondendo a boca com a caneca.

- Aham.. _ Williams franziu o cenho, dando de ombros.

>>>

O rapaz de cabelos escuros tamborilava nervosamente os dedos na carteira, ele ergueu o olhar ao ouvir a porta se abrir.

- Seravat.. Oi _ Ele se levantou e abriu um sorriso tímido.

- Oi Carl _ Ela sorriu e aproximou-se _ O que queria falar comigo?

- Eu.. _ Ele engoliu o nó em sua garganta e segurou a mão da morena _ Serav- Não.. Eleanor, eu.. Gosto de você.

Ela encarou a mão do rapaz sobre a sua e o olhou, arqueou as sobrancelhas; um rubor sutil coloriu as bochechas de Eleanor que afastou gentilmente a mão dele.

- Carl.. Me desculpe, eu gosto de outra pessoa..

- Quem?! _ Ele franziu o cenho _ Olha, uma chance.. É tudo que eu te peço, posso te fazer gostar de mim.

- Eu sei que pode.. Mas Carl, eu não quero parar de gostar dessa pessoa..

- Por favor..! _ Ele voltou a segurar sua mão.

Neste exato momento a porta se abriu e Kaio os encarou, descendo o olhar para as mãos juntas; impulsivamente ele afastou Carl sem qualquer gentileza e agarrou a mão de Eleanor, puxando-a pelos corredores do colégio.

- Kashi! _ a morena o seguia aos tropeços, via somente os fios acinzentados seguirem obedientemente os movimentos de Kaio _ aonde vamos?

- ... _ Ele a puxou até o jardim atrás da escola e a encurralou contra a parede, ofegando brevemente.

- Kaio.. O que-

- Fica quieta! _ a explosão repentina do acinzentado a assustou brevemente _ Só me ouve.. Antes que eu perca a maldita coragem..

- Kashi.. Isso foi outro acesso de- _ Eleanor foi interrompida pelos lábios de Kaio contra os seus; ela arregalou os olhos e não teve muito tempo de reagir, ele já se afastava.

- Eu gosto de você! _ Ele pressionou os dedos na parede logo atrás dela.

Ela arqueou as sobrancelhas, totalmente surpresa.

- Droga.. Eu gosto! _ Ele socou a parede _ Como você nunca percebeu isso? Tudo bem que é lerda e nunca repara nessas coisas.. Mas eu não sou gentil nem com minha irmã, não como sou com você!

Kaio fechou os olhos com certa força, recuperando fôlego.

- Eu.. Eu te dei um celular no seu aniversário.. Te levei rosas no dia dos namorados, não estava claro..?

Eleanor abaixou brevemente as mãos, um sorriso tímido surgia nos lábios rosados.

- Eu fui te buscar em Hagerstown.. Viajei 3 dias só pra te trazer de volta.. _ Kaio cerrou os punhos _ larguei tudo pra te acompanhar quando a ruiva ligou.. Eu não vou permitir que aquele panaca tenha você, não depois que eu me esforcei tanto!

- Kaio..
- Não! _ Ele trincou fortemente os dentes _ Eu cheguei primeiro, eu estou a mais tempo do seu lado, não é justo!

Eleanor segurou a face de Kashi entre os dedos e pressionou seus lábios aos dele, sentindo-o relaxar quase de imediato, ao se afastar pode ver a expressão surpresa do amigo.

- Eu também gosto de você.. _ Ela sorriu e o abraçou, sentindo-o retribuir fortemente o abraço.

>>>

Ana respirou fundo e se espreguiçou, levantando-se da poltrona, pegou sua caneca e desceu as escadas do sótão.

- Bem.. É isso _ Ela deixou a caneca na pia.

- Que dia.. _ Apollo desceu logo em seguida, entrando na cozinha e deixando a caneca junto da outra na pia.

- tá na minha hora _ Ryan encarou o visor do celular e deixou sua caneca na mesinha _ Gente, não vou poder vir amanhã, tenho uma exposição importante pra ir.

- Vai fundo _ Ana abriu um sorriso sutil.

- Sem problemas, contanto que mande os “bom dias” coloridos _ Apollo encostou-se no sofá _ Boa noite, cafezinho colorido.

- Boa _ Ele sorriu brevemente e atravessou a porta, fechando-a atrás de si.

- E ele nem reclamou do apelido.. De novo _ Williams arqueou as sobrancelhas.

- É, tem alguma coisa bem estranha acontecendo, mas o Ryan prefere não dizer _ Ana sentou-se no sofá e pegou o celular, encarando o visor _ então.. A gente descobre.

- X -

Ryan abriu a porta e entrou no antiquário, seguindo para a sua casa no fundo da loja, abriu a porta e tirou o casaco, deixando-o no sofá.

- Cara.. Que dia.. _ Ele pousou a mão no pescoço, fazendo uma breve careta.

Hiddley seguiu para o quarto e ergueu o olhar, encarando a grande silhueta no canto; deslizou os dedos pela parede e apertou o interruptor, acendendo a luz.

- estou de volta.

O homem de quase 2 metros de altura virou-se lentamente, exibindo a camiseta escura e a calça jeans, encarando-o com aqueles olhos negros que eram capazes de ler até sua alma.

- ... _ Krigor aproximou-se e ergueu o queixo de Ryan, pressionando seus lábios aos dele demoradamente; Hiddley semicerrou brevemente os olhos e deslizou os dedos pelos braços fortes do soldado até tocar seu peito, sentindo-o se afastar _ Eu estava te esperando..

Continua..


Notas Finais


Ai, q emoção.. Mds.. *-*
Bom gente, esse foi o cap. de hj, espero fazer mais assim, escrever no dia anterior pra postar mais cedo, eu espero que tenham gostado desse cap. lindo *---*
Como sabem, na sexta eu posto outro(se nada der errado)

Fui ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...