1. Spirit Fanfics >
  2. Without you. >
  3. Don't lie to me

História Without you. - Don't lie to me


Escrita por: AnnyElric

Notas do Autor


Oe pessoas, atrasei o cap. de hj sim pq ontem eu passei mal e não consegui terminar de escrever - 3 -
Mas ta aqui pra vcs, prometo não demorar tanto no domingo :3
Espero q gostem.

Booa leitura *-*

Capítulo 24 - Don't lie to me


- Muito bem.. _ Apollo espalmou a mão na mesa e apontou a luminária para o rosto de Ryan _ Onde você estava na ultima sexta-feira às três da tarde?!?

- Isso é sério? _ Hiddley franziu o cenho, olhando Ana. 

- Não, o Narciso sempre quis falar isso _ Ela deu de ombros e sentou-se na mesa, fitando o de olhos azuis _ Queremos saber o que está acontecendo com você. 

- Nada, eu estou bem _ Ryan revirou os olhos, apoiando o queixo na palma da mão. 

- Só que você não está mais protestando contra o apelido que te dei _ Apollo puxou uma cadeira e sentou-se, olhando o colega. 

- É que eu não estou nem ai _ Ryan olhou o visor do celular e o desbloqueou, lendo a mensagem que acabava de receber. 

‘Ryan onde tem comida’ 

Ele abriu um sorriso sutil e respondeu. 

‘escondeu as vírgulas?’

‘como se usa viruglas’_ Ryan riu baixo e arquejou quando Ana estalou os dedos perto do seu nariz. 

- Está ouvindo? 

- Desculpe.. Disse algo?

- Tem algo muito errado com você.. _ Ela franziu brevemente o cenho _ Não minta pra mim..! 

- Não, eu estou perfeitamente bem _ Ryan respirou fundo e respondeu a mensagem. 

‘no armário logo acima da pia tem alguns pães, na geladeira tem manteiga; não faça bagunça’ 

>>> 

Ryan entrou em casa e tirou o casaco, jogando-o no sofá, tirou os sapatos e foi até a cozinha, sorriu ao ver o homem de quase dois metros tentando caber na cadeira. 

- Cheguei.

Krigor o olhou, a boca estava suja de pão e manteiga, as bochechas cheias e ele ainda mastigava, a expressão era de uma criança que acabava de ser flagrada fazendo bagunça. Hiddley não conteve uma gargalhada e aproximou-se, limpando a boca do soldado com um guardanapo. 

- Você parece uma criança _ Ryan mordeu brevemente o lábio e encarou os olhos escuros do soldado. 

Estava confuso, depois do beijo que Krigor lhe deu começou a agir estranho, de fato estava mais pensativo.. O bolchevique não saía de sua cabeça e começava a se sentir estranho perto dele. 

- Eu não sujei a cozinha.. _ O maior se pronunciou, chamando a atenção de Ryan. 

- É, eu sei _ Ele sorriu e jogou o guardanapo no lixo _ a Ana e o Apollo estão desconfiados. 

- Posso resolver esse problema _ Krigor apontou seu rifle que estava encostado na estante de livros. 

- O quê? Não! São meus amigos. 

- ... _ Ele assentiu e deixou o prato na pia. 

- Eu só não gosto de mentir assim pra eles.. _ Ryan enfiou os dedos nos cabelos e os jogou pra trás. 

Krigor segurou o pulso do menor e o ajudou a levantar; deslizou os dedos por sua bochecha e inclinou-se, aproximando os lábios. 

- Krigor.. Não _ Hiddley apoiou as mãos no peito forte do soldado _ Eu não sou gay.. Ou seja lá o que for.

- Pra que rotular? _ Ele segurou a mão de Ryan que perdia-se na sua _ Não pode só aproveitar? 

- Eu já gosto de uma pessoa.. 

- Que não liga pra você _ Krigor acariciou a bochecha alheia com o polegar _ Dimitri está morto e o destino de Anastásia seguiu com Natanael, o que te faz pensar que aqui vai ser diferente? 

Hiddley desviou o olhar e o soldado ergueu seu queixo, olhando-o nos olhos; o menor perdia-se no abismo que eram as orbes de Krigor, muitas vezes ele não gostaria de voltar. Não demorou até que os lábios se tocassem sutilmente e logo se tornava um beijo desajeitado na qual Ryan guiava o maior sem qualquer pressa. 

>>> 

As palavras do bolchevique rondavam a mente de Hiddley, palavras duras que foram ditas com tanta suavidade. 

‘ Dimitri está morto e o destino de Anastásia seguiu com Natanael, o que te faz pensar que aqui vai ser diferente?’

- Ryan, o que acha disso aqui? _ Ana estendeu a ele uma foto. 

- Hm? _ o moreno segurou a foto e analisou as pessoas nela _ Ah.. Legal. 

- legal? _ A ruiva arqueou a sobrancelha _ Só isso? 

 - Ana, estou de saída _ ele deixou a imagem na poltrona e pegou o casaco, descendo as escadas. 

- Já vai? _ Apollo franziu o cenho. 

- É, estou atarefado com o antiquário _ Ele colocou o casaco e saiu pela porta, correndo pra casa. 

- Vamos _ Ana desceu e pegou o taco de baseball _ De hoje não passa. 

>> 

A ruiva tentava abrir a porta com um de seus grampos de cabelo. 

- Rápido! _ Apollo apontava a lanterna para a fechadura. 

- Calma! _ Ela abriu a porta e sorriu, entrando com o moreno. 

Ambos olharam ao redor, tudo parecia normal, eles ouviram barulhos que vinham da cozinha e se aproximaram. 

- A luz.. _ Apollo procurou o interruptor e o acionou, acendendo a luz. 

Ana arregalou os olhos ao ver o brutamontes que vestia somente uma bermuda preta e mordia uma maçã; Apollo tomou de sua mão o taco e aproximou-se do soldado. 

- NÃO! _ Ryan colocou-se a frente de Krigor e Williams se deteve.

- Hiddley.. Tem um bolchevique na sua casa _ Apollo franziu o cenho. 

- Eu sei.. Eu o trouxe pra cá.. 

Krigor mordeu a maçã e Ryan encolheu os ombros com os olhares acusadores dos amigos.

- Eu posso explicar, só abaixe esse taco. 

Apollo respirou fundo e abaixou lentamente. 

>> 

“Ryan moveu a torre e abriu um sorriso convencido. 

- Xeque. 

- O quê? _ Krigor franziu o cenho, encarando o tabuleiro _ Como?

- Seu rei está na minha mira definitiva _ Ele riu com a reação do soldado.

O bolchevique encarou o tabuleiro de todos os ângulos, incrédulo. 

- ... Tsc.. _ Ele ergueu o saco de papel. 

- Yes.. São de chocolate? _ Ryan abriu o saco e pegou um dos donuts, mordendo-o _ Hm.. Que delícia.. 

Krigor revirou os olhos e cruzou os braços, fechando a cara. 

- Tem alguém vindo.. _ Ryan pode ouvir um barulho que vinha do lado de fora _ Se esconda. 

- E você? 

- Vai logo! _ Ele escondeu o saco _ Vá para a minha casa. 

- .. _ O soldado assentiu e subiu, sairia pela porta da frente. 

Krigor encarou a casa e deu alguns passos ainda de costas, ele ouvia as vozes de Kaio e Eleanor; apertou os punhos e escondeu-se, vendo-os guiar Ryan para a camioneta. 

- .... _ Os seguiu com os olhos até longe dali e correu até a casa de Hiddley. 

>> 

Krigor entrou pela janela e respirou fundo, sentando-se na cama do menor. O lugar inteiro era parcialmente arrumado e o cheiro de Ryan estava impregnando no cômodo, por mais incrível que fosse, não o incomodava. 

- .... _ Ele deitou-se e abraçou o travesseiro de Hiddley, adormecendo quase de imediato. 

>>> 

Ryan acendeu a luz e arqueou as sobrancelhas ao ver Krigor adormecido em sua cama, ele sorriu brevemente e se sentou ao lado dele. 

- Ei.. _ Hiddley o balançou levemente, ouvindo-o resmungar e abrir os olhos. 

- Ryan..? _ O soldado sentou-se na cama e bocejou, esfregando os olhos _ Peguei no sono.. 

- É _ Ryan afastou os fios rebeldes de Krigor e se pegou preso na imensidão negra de seus olhos _ quer.. Tomar um banho? 

- Quero.. _ Ele balançou a cabeça e levantou-se, contendo os impulsos _ Onde tem uma tina? 

- vou te ensinar a usar o chuveiro, vem. 

>>> 

Ryan seguia com Ana e Apollo pelo centro de Hagerstown, ele estava pensativo e totalmente alheio às teorias dos dois. Hiddley parou em frente a uma loja e encarou a roupa no manequim. 

- .. Podem me esperar aqui? 

- Ok _ Ana e Apollo voltaram a conversar.

Hiddley entrou na loja e pouco depois saiu com algumas sacolas.

- Finalmente _ Os dois seguiram adiante. 

Ryan sorriu brevemente e os seguiu. 

>>> 

Hiddley entrou no quarto e ligou a luz, deixando as sacolas na cama. 

- o que são? _ Krigor se sentou, encarando-as. 

- comprei algumas roupas pra você _ Ele tirou da sacola uma camiseta e estendeu ao soldado _ Espero que sirva.

- .... _ O maior segurou a camiseta e tirou a farda sem pressa, vestindo a nova roupa. 

- Ficou ótimo.. _ Ryan corou brevemente e estendeu a calça. 

Krigor tirou a calça e a bota da farda, vestiu a calça jeans e olhou-se no espelho. 

- É bem justa. 

- Ficou ótimo em você.. 

>>> 

A semana se passou e Ryan tinha certeza de uma coisa, gostava da companhia de Krigor, não ficava mas tão só e tinha alguém com quem dividir os hobbys. Ele entrou no quarto e pode ver a silhueta enorme, ligou a luz e encarou os olhos escuros que já faziam falta. 

- Estou de volta.. 

- ... _ sentiu as mãos de Krigor em suas bochechas e logo sentiu os lábios do maior contra os seus, não resistiu mais e entregou-se ao beijo, sentindo-o afastar-se pouco depois _ Eu estava te esperando..”

- Então estava escondendo Krigor aqui o tempo todo..? _ Ana o encarou, queria se mostrar apática, mas não conseguia esconder a decepção. 

- Você é gay? _ Apollo arregalou os olhos. 

- Eu sei que não deveria.. Mas é, eu estava.. 

- Ele é gay?!?_ o de olhos violetas estava indignado _ E eu dei uma apelido tão gay pra ele.. Me sinto um gay agora.. 

Ana se levantou e seguiu para a porta, mas Ryan segurou seu pulso, detendo-a.

- Espera.. _ Ele a olhou _ Está brava? 

- Não _ Ela afastou seu pulso _ Estou decepcionada. 

Anastasia saiu e Apollo foi logo atrás, levando o taco consigo. Ryan a viu fechar a porta e abaixou o olhar, sentia-se péssimo. 

- Sou um traidor.. 

Krigor segurou suas mãos e o abraçou, acariciando os cabelos do menor. 

- Me sinto assim o tempo todo.. 

Continua.. 



Notas Finais


Bom gemt.
Esse foi o cap. de hj, espero q tenham gostado e.. AMANHÃ É MEU ANIVERSÁRIOO!! huei, mas olha, domingo ainda sai o cap, ok? Bom fim de semana pra vcs *-*

Fui ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...