1. Spirit Fanfics >
  2. Without you. >
  3. Friends don't separate

História Without you. - Friends don't separate


Escrita por: AnnyElric

Notas do Autor


Oe pessoas, demorei mto hoje pq eu n adiantei ontem, foi meu niver e eu terminei o dia com uma puta dor de cabeça, mas ta aqui, não é tão comprido como de costume.. Mas né.
Espero q gostem.

Booa leitura *-*

Capítulo 25 - Friends don't separate


Ana empurrou a porta e entrou, sentando-se no sofá. 

- Ana.. _ Apollo fechou a porta atrás de si e sentou-se ao lado da ruiva, tocando o ombro alheio. 

- Nada do que disser vai amenizar o que o Ryan fez _ Ela afastou a mão do moreno. 

- Por isso ele não queria dizer, sabia que você ficaria desse jeito. 

- Apollo, estávamos contra aquele cara, ele era o vilão definitivo, agora ficamos sabendo que o Ryan está tendo um caso com ele? É claro que eu ficaria desse jeito, mas não por muito tempo _ Anastasia levantou-se e foi para a cozinha, precisava de café. 

Ela tinha certeza de uma coisa, estava mal acostumada e agora estava perdendo sua apatia, estava se preocupando demais. 

- Ana.. _ Williams a seguiu e enfiou os dedos nos cabelos, era a primeira vez que a via assim e já não gostava nada _ Ele viu no Krigor uma chance de seguir em frente, não fez por mal. 

- Ficamos preocupados, ele sumiu por 3 dias e eu jurava que ele estava quase morto, mas ele estava se divertindo com aquele monstro! Quem garante que não nos deixaria por ele?!? _ Ela colocou a leiteira com água no fogão, ligando-o. 

- É bem capaz de ele deixar, principalmente depois de hoje. 

Ana arqueou as sobrancelhas e apertou o mármore da pia entre os dedos; Apollo tinha razão, ela agiu mal com Ryan por bastante tempo, não era culpa dele que se sentisse excluído.. Ela tinha parte da culpa. 

- .... _ Ela encostou-se na pia e mordeu o lábio, não teve tempo de responder, a campainha havia tocado.

- Pode deixar, eu atendo _ Apollo correu até a porta e a abriu, encarando a moça de cabelos lisos escorridos em um tom loiro platinado. 

- É a 1918, não é? 

- É sim. 

- Ah que susto.. A Anastasia está? 

- Quem é você? _ A ruiva aproximou-se da porta, encarando a loira. 

- Muito engraçado _ Ela sorriu de canto e fez um ‘M’ com os dedos. 

- Melissa..? 

- Anaa!! _ A loira abriu um imenso sorriso e a abraçou _ Temos muitos assuntos pra colocar em dia. 

- Aham.. _ a ruiva encarou Apollo. 

- Bom, vou deixar vocês terem um momento _ Ele sorriu e pegou a jaqueta, saindo. 

- Que gracinha! _ Melissa fechou a porta e encarou a amiga _ Seu amigo? 

- Namorado _ Ana xingou-se mentalmente, mas sabia que se dissesse outra coisa Melissa tentaria algo com Apollo. 

- Hm.. Que chique _ A loira riu alto e sentou-se.

- Então.. Você está.. Loira _ a ruiva sentou-se no outro sofá, olhando-a. 

- ah, virou moda lá em Smithsburg, ficou bom? _ Melissa penteou os fios com os dedos e os jogou charmosamente pra trás. 

- ... O que importa é ter saúde.

- Ana! 

A ruiva gargalhou gostosamente; Melissa a encarou surpresa, essa não era a mesma Anastasia que deixou Smithsburg. 

- Você mudou bastante _ A loira sorriu brevemente. 

- Café? _ Ana levantou-se e foi para a cozinha. 

- Nisso continua a mesma. 

- É. 

No canto da sala estava uma figura de vestes brancas e uma expressão de poucos amigos, não gostou nada da presença de Melissa. 

- Sei que não veio só pra me ver _ Ana colocou o pó de café na água e mexeu, adicionando o açúcar. 

- Tem razão.. _ A loira mordeu o lábio _ Vim buscar consolo.. 

- consolo? _ Ela voltou para a sala, segurava sua amada caneca e uma xícara qualquer, estendendo para a ‘amiga’.

- Terminei com o Henry.. 

- Ah.. _ Ana arregalou brevemente os olhos ao ver seu taco levitando, mas não estava desgovernado, parecia segurado firmemente _ Meu Deus.. 

- Eu sei.. _ Melissa bebericou o café _ Hm.. Isso está bom. 

- é _ A ruiva deixou a caneca na mesinha e correu até o taco, agarrando-o _ Solta! 

Ela conseguiu tomar o taco e franziu o cenho, apontando para o seu quarto. 

- O que foi? _ A loira arqueou a sobrancelha. 

- Nada, Mel.. Eu preciso me ausentar por uns minutos, banheiro _ A ruiva correu para o quarto e fechou a porta, vendo seu retrato favorito levitar _ Coloca no lugar, agora. 

Ele foi posto na cômoda e a lateral da cama se afundou com o peso de alguém. 

- Maravilha, o que foi que deu em você? Primeiro quebra meus copos e agora isso? 

Desenhos aleatórios surgiram no lençol a grã-duquesa brincava com eles. 

- Escuta, a Mel- 

Uma almofada voou na direção de Ana que desviou. 

“Sem apelidinhos!” 

- Melissa _ A ruiva ergueu as mãos em rendição _ A Melissa é inofensiva, ela não vai atrapalhar em nada, ok? Ergue o retrato se a resposta for ‘sim’.

O retrato levitou e voltou ao lugar. 

- Ótimo, eu vou voltar pra lá e falar com ela, comporte-se _ Ana abriu a porta e saiu do quarto _ Onde estávamos? 

- Bom, terminei com o Henry.. _ Ela mordeu o lábio, apertando a xícara entre os dedos _ Éramos muito incompatíveis.. 

- Então foi ótimo que tenham se separado, não é? 

- .. É, nisso você não mudou _ Melissa sorriu brevemente _ Bom, eu ainda gosto muito dele.. 

- Então volta com ele. 

- Mas eu vou continuar sofrendo.. 

- Já tentou ver pelo lado dele? _ Ana a encarou e segurou o riso ao ver os fios loiros levitando. 

- Como assim? 

- Talvez ele pense o mesmo, vai ver só ele tenta e você não. 

- .. Hm.. É, nunca vi por esse lado. 

A ruiva quase podia ver a careta da grã-duquesa atrás de Melissa, tinha de conter a risada. 

- Comece por ai, vai dar resultado. 

- Incrível como você é ótima com conselhos _ Melissa se levantou e a abraçou _ Sinto muito a sua falta lá em Smithsburg.. 

- É _ Ana deu leves tapinhas nas costas da loira. 

- Vou indo, ainda tenho que comprar umas coisas e voltar pra casa _ Melissa pegou a bolsa e saiu da casa de Anastasia. 

“abusada” 

- Pois é.. _ Ana levantou-se e levou a xícara para a pia _ E você foi teimosa. 

“bleh” 

>>> 

Ryan encarou a mesinha, cabisbaixo; sentia os olhares de Ana e Apollo, embora os dois conversassem algo que não conseguia ouvir. 

- ok.. _ A ruiva encarou Hiddley _ Ryan, o que estava pensando..?

- No começo eu não pensei.. Ele me fazia bem e era gentil, então eu acreditei que podia seguir em frente e ai.. Eu e você poderíamos ser bons amigos.. _ Ele apertou a camisa entre os dedos. 

Apollo cruzou os braços e encarou Ana, ela revirou os olhos. 

- eu sei que está chateada.. Mas eu ainda quero ajudar _ Ryan segurou a mão da ruiva _ Por favor. 

- Eu não sei, não confio no Krigor. 

- não é nele que precisa confiar _ Williams se sentou ao lado de Ryan e o olhou _ Hiddley, por tudo que é mais sagrado, não esconda nada de nós. 

- Vocês.. Parecem meus pais _ Ryan respirou fundo _ Eu prometo. 

Ana puxou Hiddley para um abraço e o apertou levemente. 

- Amigos não se separam _ Ela sussurrou.

- Nunca _ Ryan retribuiu o abraço e sorriu, brevemente. 

No momento seguinte o urso remendado de Anastasia acertou a cabeça de Apollo. 

- Ei!_ Ele virou-se e viu o quadro pender para o lado, fazendo aparecer a corda _ Ana.. 

- Hm? 

- O sótão _ Ele puxou a corda e subiu as escadas, olhando ao redor, tudo parecia no normal. 

Ela subiu com Ryan e notou o compartimento aberto atrás do quarto, estava vazio. 

- O diário! _ Ela se aproximou e franziu o cenho. 

- Você o escondeu em outro lugar? _ Hiddley a olhou. 

- Eu nunca o tiro daqui.. E não subo desde que a Mel veio me visitar.

- A deixou sozinha? 

- É, eu deixei quando fui falar com a.. _ Ela encarou a pintura. 

Continua.. 



Notas Finais


Bom pessoas, esse foi o cap. de hj, to mega atrasada pra igreja, mas n podia deixar vcs sem esse cap. liendo.
Terça sai o próximo e vai ser maior, I promisse :3
Espero q tenham gostadoo *-*

Fui ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...