1. Spirit Fanfics >
  2. Without you. >
  3. Unstable

História Without you. - Unstable


Escrita por: AnnyElric

Notas do Autor


Oe pessoas, atrasei mais do q esperava, mas consegui postar antes das 16:00, espero q gostem desse cap. mega tenso ^-^

Booa leitura *-*

Capítulo 27 - Unstable


“- Ana.. _ Dimitri a chamou, olhando-a nos olhos_ Te verei em breve.. 

Ele disparou, atingindo em cheio o peito do loiro, vendo-o ir ao chão, sem vida.”

Ryan apertou os olhos e os abriu, vendo a silhueta de Krigor na ponta da cama.

- Ei.. Tudo bem? _ Ele sentou-se e afastou o lençol. 

- ... _ O soldado assentiu e enfiou os dedos nos cabelos, bocejando brevemente. 

- Tem certeza? _ Ryan engatinhou até Krigor e sentou-se ao lado dele. 

- Foi inútil, não é? _ Ele encarou a parede, entrelaçando os dedos. 

- O quê? 

- minha participação no plano.. Foi completamente inútil. 

- Não diga besteiras, precisávamos de você.. Ainda precisamos. 

- Vocês teriam dado um jeito, Apollo teria.. _ Ele encarou os dedos. 

- Krigor.. _ Ryan ergueu o queixo do bolchevique e sentou-se nas pernas dele _ Não seja bobo.. Você é importante para essa missão. 

O soldado deslizou os dedos para a cintura fina de Hiddley e encarou os olhos azuis, abrindo um sorriso sutil; aquelas orbes cristalinas o faziam lembrar de seus feitos ao lado de Dimitri, por um lado sentia-se perto do falecido, por outro.. A culpa apenas aumentava. 

- Tem razão.. _ A voz saiu sussurrada. 

- Eu sempre tenho _ Ryan lhe sorriu. 

As orbes negras esquadrinharam o belo rosto e fixaram-se nos lábios rosados, não demorou para capturá-los em um beijo gentil. 

- X - 

- Ana.. _ Apollo sentou-se ao lado dela e tocou seu ombro. 

- ... _ a ruiva afastou-se, mantendo os dedos nos cabelos _ A culpa foi minha.. Eu deveria ter ouvido a grã-duquesa.. Se eu a tivesse ouvido, nada disso teria acontecido. 

- E o que adianta lamentar agora? _ Williams segurou a mão da ruiva e beijou-lhe os dedos _ Temos que recuperar o diário, custe o que custar. 

Ana o encarou por um momento e apertou a mão do moreno levemente, assentindo. 

- a Melissa tem mais recursos do que pensamos. 

- e eu também _ Apollo deslizou o polegar pela bochecha da ruiva, aproximando-se. 

O toque do celular o fez se afastar; Anastasia puxou o celular do bolso e encarou o visor. 

- É ela. 

- Atende. 

A ruiva assentiu e atendeu a chamada, levando o aparelho até a orelha. 

- Hamish _ A voz saiu firme, tal como gostaria. 

- Ana.. _ Melissa pareceu saltar da cadeira _ Olha.. Espero que me perdoe por isso, eu gosto muito de você, só não imaginava que o diário estaria logo na sua casa.. Acabou sendo fácil demais.. Mas espero que continuemos sendo amigas.. 

- Você sempre teve a cara de pau de dizer essas coisas contraditórias.. _ Ela respirou fundo e encarou o chão _ Me escute bem, quando eu pegar esse diário, e vou pegar, eu não quero ver a sua cara nunca mais.. Me entendeu? 

- ... Entendi _ Foi a única coisa que Melissa conseguiu dizer antes de Ana desligar. 

- nossa _ Apollo a olhava, incrédulo _ Isso foi.. Assustador. 

- Sempre causei esse efeito nas pessoas. 

- E por que não causou em mim? 

Ela abriu um sorrisinho e o enlaçou no pescoço, beijando-o nos lábios. 

>>> 

Ana entrelaçou os dedos e os colocou sobre os lábios, pensativa. 

- Sabemos que a MM. Corporation fica.. Em algum lugar da zona sul _ Ryan rodeou com os dedos a zona no mapa de Halfway. 

- Podemos pedir para a Eleanor investigar _ Apollo trançava desajeitadamente os cabelos de Ana. 

- Não.. A Elly já fez demais, ela ainda precisa de boas notas na escola _ a ruiva fechou brevemente os olhos, se concentrar com aquele “carinho” nos cabelos era complicado. 

- Que tal o Kashi? _ Hiddley girou a caneta entre os dedos. 

- É uma boa, mas imagina a surpresa quando ele chegar aqui e ver que o cara que te sequestrou é seu namorado _ Williams abriu um sorriso irônico. 

- Nos preocupamos com isso depois, o Kaio é um bom rastreador, alguém tem o telefone dele? _ Ana bateu levemente nas mãos de Apollo. 

- Eu tenho. 

Ryan e a ruiva encararam Williams. 

- Você? _ Hiddley arqueou a sobrancelha. 

- O quê? Eu sou um cara bem comunicativo _ Apollo pegou o celular de seu bolso e mostrou o contato de Kaio. 

Ana segurou a face de Williams entre os dedos e roubou dele um selinho. 

- te amo. 

- Mesmo? _ Apollo abriu um sorriso. 

- Não _ Ela tomou o celular e ligou para Kaio. 

- Apollo? E ai, cara!_ Kaio mostrava-se animado com a ligação. 

- Não, é a Ana. 

- Ah não, você não.. Escuta, a Elly ta em época de provas. 

- Eu sei. 

- Será que pode deixar ela em paz pelo menos uma vez?! 

- Cala a boca, garoto irritante _ Ana revirou os olhos _ Meu assunto é com você. 

- Eu não vou entrar pro seu clube. 

- Nem fodendo eu te aceitaria, mas preciso que encontre uma coisa pra mim. 

- o que eu ganho com isso? 

- Bom, você não vai ter um atirador de elite apontando uma AS50 na sua cabeça. 

- E o que eu preciso encontrar? 

- MM. Corporation. 

- Ok, vou ligar quando encontrar. 

- Faça isso _ Ana desligou a chamada e devolveu o celular para Apollo. 

>>> 

“A porta se abriu lentamente e Krigor entrou, encarando o homem esguio e de uniforme largo. 

- Mandou me chamar? 

O homem deslizou para o maior uma carta. 

- ... _ Krigor a segurou, lendo-a calmamente _ Senhor.. Ele não faria isso. 

- Então veja com seus próprios olhos, depois volte aqui. 

O maior assentiu e deixou a sala, fechando a porta atrás de si. 

>> 

Na mesa do jantar, Krigor notou a expressão pensativa de Dimitri, o viu sair e encarou o prato quase intacto do loiro. 

- ... _ O maior afastou a cadeira e o seguiu sorrateiramente até a jaula da grã-duquesa. 

O loiro ajoelhou-se e abriu a jaula, recebendo um abraço apertado da ruiva. 

- Dimi.. Por favor, eu quero sair daqui.. 

- Venha _ Ele a ajudou a levantar-se e a levou para uma clareira na floresta. 

Krigor arqueou as sobrancelhas, surpreso, balançou a cabeça e continuou a segui-lo, talvez estivesse interpretando errado. Chegaram na clareira e sentaram-se na grama, Dimitri tirou o casaco do uniforme e colocou sobre os ombros da grã-duquesa, apertando-a contra si. 

- Não.. _ O maior estava perplexo diante da cena _ Amigo.. O que você está fazendo..? 

O loiro ergueu o queixo de Anastásia e sussurrou algo que Krigor não conseguia ouvir, em seguida colou os lábios aos dela. O maior sentiu o peito apertar, as palavras da carta rondavam sua cabeça e ele cambaleou de volta para a cabana. 

‘Dimitri Petrov foi visto com a prisioneira na floresta, ambos trocavam carícias e beijos, riam e comentavam sobre o acontecido, temo que nosso segredo tenha sido revelado e agora estamos em grande perigo – Pássaro.’ 

>>> 

Anastásia debatia-se nos braços de dois grandes soldados. 

- Me soltem!! Me soltem agora!! 

- Ana!! 

Dimitri tentou alcança-la, mas logo também foi segurado por dois soldados enormes. 

- Me soltem, cretinos!! 

- Já chega _ a voz de Krigor soou firme e todos calaram-se. 

Anastásia estremeceu ao ouvir a voz do soldado, ele admitia que era gratificante vê-la tão assustada. 

- Krigor.. _ Dimitri fitou os olhos escuros do amigo. 

- Você é tão estúpido.. _ O maior agarrou o queixo do loiro, olhando-o com um misto de decepção e desdém _ achou mesmo que daria escapadas com a minha vadia e eu não notaria? 

- ... _ Dimitri rosnou, trincando os dentes _ filho de uma- 

Krigor o interrompeu, acertando a parte de trás do rifle no estômago do loiro; o ouviu arquejar e curvar-se por causa da dor. 

- levem-no daqui.._ Ele enfiou os dedos nos cabelos, rezando para que não se arrependesse. 

- não.. NÃO! TIREM AS MÃOS DE MIM!! _ Dimitri debateu-se violentamente, sendo arrastado para a cela dos traidores. 

>> 

A porta foi aberta lentamente e Krigor entrou na cabana, encarando o loiro que estava sentado no fundo da cela. 

- .. Como pode fazer isso? _ Ele segurou a barra da cela. 

- Foi bem fácil na verdade, só precisei me lembrar do pau mandado que um dia chamei de amigo _ Dimitri abriu um sorriso sarcástico. 

- Dimitri.. 

- Pensa bem no que está fazendo, está trocando 19 anos de amizade por um idiota que te trata feito um cachorrinho! _ O loiro agarrou a gola do uniforme de Krigor. 

- E você trocou nossa amizade por uma vadiazinha da nobreza.. _ Ele afastou a mão do amigo _ Qual dos dois fez pior? 

- não ouse chama-la assim! _ Dimitri agarrou as barras, enfurecido. 

- ... _ Krigor afastou-se e saiu da cabana.  

>> 

O maior entrou na sala e encarou seu superior. 

- Ele está na cela dos traidores. 

- Ótimo. 

- O que faremos em seguida? 

- você vai.. Executa-lo _ Um sorriso cruel surgiu nos lábios do superior, exibindo os dentes amarelados. 

- ... Senhor.. Ele é um- 

- Um traidor, Krigor.. Não me questione. 

- Nem sonharia com isso.. Senhor.. _ O maior deixou a sala. 

>>> 

- Venha_ Krigor arrastou Anastásia até o campo de execução, no centro dele estava Dimitri, ajoelhado e amarrado. 

- Dimitri! _ Ela tentou soltar-se daquele brutamontes, sem sucesso _ O que vai fazer?! 

- Já vai ver.. _ Krigor deu seu sorriso mais convincente e segurou a arma que lhe estendiam _ Segurem a vadia. 

- não.. NÃO! _ Anastásia foi segurada por um dos homens e o outro se aproximou de Dimitri, iria venda-lo. 

- não, não o vende, quero que ele olhe bem no fundo dos olhos de sua preciosa grã-duquesa.. E a veja chorar. 

- Ana.. _ Dimitri a chamou, olhando-a nos olhos_ Te verei em breve.. 

Ele disparou, atingindo em cheio o peito do loiro, vendo-o ir ao chão, sem vida. Krigor soltou a arma e voltou para a sua própria cabana, trancando-se ali. 

- ... _ Ele segurou o chapéu de Dimitri, apertando-o entre os dedos e caindo de joelhos _ Me perdoe.. 

As lágrimas correram abundantes por suas bochechas e ele apertou o chapéu contra o peito. 

- .. Eu vou matar aquela mulher..” 

Continua..  


Notas Finais


Bom pessoas, esse foi mais um capítulo, espero q tenham gostado, ficou bem tenso, mas né? :3
Sábado sai o próximo(se nada der errado), hueihuei.

Fui ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...