1. Spirit Fanfics >
  2. Without you. >
  3. On the edge

História Without you. - On the edge


Escrita por: AnnyElric

Notas do Autor


Oe pessoas, não consegui mais cedo q isso, mas né? :3
Espero q gostem desse capítulo, não odeiem tanto o Krigor :3

Booa leitura *-*

Capítulo 28 - On the edge


“- Senhor, vasculhamos toda a floresta, não temos sinal da garota _ um dos soldados leais a Krigor se aproximou, vendo-o concentrado em um mapa. 

- Voltem a procurar. 

- Mas senhor- 

Krigor agarrou o pescoço do soldado e o ergueu, fitando-o com os abismos que eram seus olhos. 

- Eu quero aquela garota viva.. Se ela não estiver no campo de execução em 48 horas.. Eu vou executar você _ Ele o soltou. 

- s-sim senhor _ Ele levantou-se e correu dali. 

- Eu vou te encontrar.. _ Krigor segurou o colar que Anastásia carregava no pescoço _ E vou matar você..” 

O soldado arquejou e sentou-se, enfiando os dedos nos cabelos. 

- ... 

>>> 

Krigor estava sentado na calçada da 1918, apertava os dedos e esperava Ryan voltar da reunião sobre o diário de Anastásia; Ana resolveu que ainda não confiava nele para deixar que frequentasse as reuniões. 

- ... Tudo bem.. _ Ele sussurrava para si, contendo os impulsos, ou tentando. 

Um miado chamou sua atenção e ele ouviu o felino ronronar, roçando em suas pernas. 

- Saia _ Krigor o afastou e respirou fundo quando sentiu o gato insistir em roçar o corpo em suas pernas. 

Ele estendeu a mão e afagou o pelo do felino, subindo os dedos para o pescoço do animal e agarrando-o com certa força, o gato debateu-se e o arranhou, tentando se soltar, miava agoniado enquanto Krigor esmagava seu pescoço. 

- Eu avisei.. _ O soldado agarrou a cabeça do felino e a arrancou como se rasgasse uma folha de papel. 

- X - 

- Não vai ser nada fácil, mesmo com o Kaio encontrando a MM _ Ana girava o celular de Apollo entre os dedos. 

- Ninguém disse que seria _ Williams digitava algo no computador. 

- Algum plano? _ Ryan vez ou outra espiava as costas de Krigor, contendo um sorriso. 

- Sim, eu tenho um _ a ruiva atendeu o telefone logo no primeiro toque _ Alô. 

- Encontrei _ Kashi falava de boca cheia.  

- Passa o endereço por mensagem, chegamos ai em 3 dias. 

- Vão ficar por quanto tempo? É que o aniversário da Elly é amanhã. 

- Resolvemos isso depois, obrigada _ Ela desligou e fechou o notebook onde Apollo já tinha começado a ver um desenho. 

- Ow! Eu estava assistindo! _ Ele cruzou os braços, emburrado. 

- É o seguinte _ Ana puxou uma folha de papel e uma caneta, desenhando algumas coisas que ela imaginava ter na empresa _ Nós vamos entrar pelos fundos, Krigor vai dar cabo dos seguranças enquanto o Ryan fica lá pra acalmar ele, eu e Apollo vamos subir até a sala da Melissa pra pegar o diário, alguma dúvida? 

- Não, é bem objetivo _ Hiddley deu de ombros. 

- Gostei _ Williams espreguiçou-se e envolveu os ombros da ruiva com o braço. 

- Tenho que ir trabalhar _ Ana afastou o braço de Apollo e levantou-se, ajeitando a roupa. 

- Isso tudo é pra ver o Marcos? 

- Ele é meu chefe, preciso sempre estar apresentável _ Ela sorriu de canto e passou pela porta. 

- Tsc.. _ Williams revirou os olhos.

-  KRIGOR! 

Ryan arregalou os olhos ao ouvir o grito de Anastasia e correu pra fora, vendo o soldado ensanguentado, mas mãos dele, o corpo do gato. 

- ... Meu Deus.. _ Ele cobriu a boca. 

- Ele não queria sair _ o bolchevique jogou o cadáver no lixo e deu de ombros. 

- ... Precisamos leva-lo pra Halfway o mais rápido possível.. _ Hiddley encarou a ruiva _ Eu não vou perde-lo.. 

A ruiva assentiu e passou por eles, correndo para o trabalho. Apollo fechou a porta e a trancou, se aproximando dos dois. 

- Krigor, tem um negocinho.. Aqui _ Ele segurou o polegar de Ryan e colocou na boca do menor, esfregando-o contra a bochecha ensanguentada do soldado. 

- Ah.. _ Hiddley semicerrou os olhos e perdeu a força das pernas, desmaiando. 

Krigor segurou o corpo frágil do menor e encarou Apollo, desesperado. 

- Ele.. Morreu?! 

- Não, desmaiou, leva ele pra casa e deixe ele descansar _ Williams acenou e seguiu para o mercadinho. 

>>>

Ryan apertou os olhos e os abriu, enfiando os dedos nos cabelos. 

- Que merda aconteceu..? 

- Você desmaiou _ Krigor segurou a mão livre do menor, olhando-o. 

Hiddley o olhou, suspirando aliviado ao vê-lo devidamente limpo. 

- Desculpe.. Eu odeio ver sangue. 

- É, foi uma surpresa pra mim.. Me admira ter se apaixonado por um soldado com mais sangue nas mãos do que qualquer assassino _ Krigor acariciou a bochecha de Ryan com o polegar _ Fiquei.. Preocupado. 

O menor tocou sutilmente a mão do soldado, apreciando o carinho. 

- Krigor.. Não quero te perder para a insanidade _ a voz de Ryan saiu sussurrada. 

- Não vai _ Ele limpou as lágrimas que formavam-se nos olhos azuis que tanto amava _ Se eu enlouquecer.. Vai ser de amor por você. 

As palavras de Krigor eram doces, apesar de todo o mal que existia em seu coração, ele se agarrava àquele amor como se fosse sua própria vida. Ryan sorriu e roubou dele um selinho sutil. 

- Eu já sou louco por você.. _ O menor o abraçou, deitando-se com ele. 

>>> 

Ana passou lentamente pela corporação e apertou o volante. 

- É aqui.. 

- Ok, mas não podemos fazer nada a essa hora da manhã _ Apollo encarou o celular. 

- Onde vamos ficar? _ Ryan sentiu as mãos de Krigor apertarem sua cintura. 

- Hm.. 

>> 

A campainha tocou e a morena desceu correndo, abrindo a porta. 

- Ana! 

- Oi Eleanor _ a ruiva sorriu brevemente. 

A menor ergueu a cabeça e arregalou os olhos. 

- KRIGOR! _ Ela agarrou a vassoura ao lado da porta e apontou para o soldado _ Vai embora! 

- calma _ Ryan deu um passo a frente _ Krigor não é mau.. Não mais, é meu namorado. 

- ah.. _ Eleanor sorriu torto _ Claro.. 

Ela semicerrou os olhos e desmaiou, sendo amparada por Kaio. 

- Bela surpresa de aniversário _ Ele sorriu, irônico. 

Ana deu de ombros. 

>> 

Eleanor estendeu para Krigor uma xícara de café e sentou-se ao lado da ruiva. 

- deixa eu ver se entendi.. Vocês vão invadir a MM. Corporation e pegar o diário da grã-duquesa? 

- É isso ai _ Apollo bebericou o café _ Hm.. Isso está ótimo. 

- Podemos ajudar _ Ela abriu um sorriso.  

- Quê? Nem pensar! _ Kashi rosnou, olhando-a _ já ajudamos demais! 

- Kaio, por favooor.. Amanhã é meu aniversário.. _ Eleanor o olhou, suplicante. 

- ... Ok, só dessa vez. 

- Yes! _ Elly o abraçou e o beijou na bochecha. 

>>> 

Apollo carregou os revolveres e os colocou na cintura. 

- Krigor, esteja pronto pra entrar primeiro. 

- Eu estou _ O soldado colocou um revolver na cintura e encarou Ana, um ódio súbito fez seu sangue ferver e ele agarrou a gola do casaco dela, prensando-a contra a parede. 

Os olhos negros já estavam nublados e ele agarrou seu pescoço, apertando-o brevemente. Apollo arregalou os olhos e agarrou o revolver, apontando-o para a cabeça do soldado. 

- solta ela.. AGORA!

Continua..  


Notas Finais


Bom pessoas liendas, esse foi mais um capítulo, espero q tenham gostado e me perdoem pela narração um tanto pobre.. prometo melhorar no próximo cap.
O próximo sai na segunda(se nada der errado)

Fui ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...