1. Spirit Fanfics >
  2. Without you. >
  3. Explosion

História Without you. - Explosion


Escrita por: AnnyElric

Notas do Autor


Hello peoples, to postanto mais cedo pra n ter problemas depois e acabar postando 18:00(o que é muito chato), boom, espero q gostem :3

Booa leitura *-*

Capítulo 29 - Explosion


O revolver tremia brevemente na mão de Apollo, não pelo nervosismo, mas sim pela ameaça repentina de Krigor. 

- EU MANDEI SOLTAR!!_ Ele puxou a trava, soltando-a e tocando o gatilho _ Ou prefere que eu estoure seus miolos? 

O bolchevique mantinha os olhos fixos nos de Anastasia, não eram azuis como os daquela mulher, mas tinham a mesma coragem e ousadia que ele odiava. 

- Ela vai tira-lo de mim.. _ Ele apertou mais o pescoço delicado entre os dedos trêmulos _ Outra vez.. 

- Krigor..! _ Ryan conseguiu livrar-se do choque e segurou o braço do soldado _ Do que está falando? 

- Ela vai tirar você de mim!! _ Ele rosnou, ouvindo a ruiva arfar e começar a buscar o ar. 

- Não.. Ela não pode mais fazer isso.. _ Hiddley conteve o sorriso, seria inconveniente sorrir ali. 

- Olhe bem pra ela!! _ Krigor a ergueu, tirando os pés de Ana do chão _ Vai me dizer que não sente mais nada?!? 

Ryan desviou as orbes azuis para as bochechas pálidas e os olhos verdes de Anastasia, ele analisou cada mínimo detalhe e sentiu o peito apertar, ainda sentia algo pela ruiva, mas não sabia o quão longe ainda iria por ela. 

- Eu.. 

- Diga de uma vez!! _ Krigor já sentia o sangue correndo nas veias de Ana, o aperto estava ficando perigoso. 

- Ah.. _ A ruiva agarrou os dedos do soldado, tentando afasta-los _ Ele não pode dizer.. 

- O quê? Por que não? 

- Você está.. Pressionando ele.. _ Ana buscou o ar, semicerrando os olhos _ Dessa forma.. Ele tem medo de.. Se entregar pra você.. 

Krigor arqueou as sobrancelhas e rosnou, apertando fortemente o pescoço da ruiva. 

- Mentirosa! 

- Krigor!! _ Ryan agarrou o pulso do maior, entrando em desespero. 

No momento seguinte um punho atingiu a bochecha do soldado e um joelho acertou seu estômago, fazendo-o soltar Ana. Krigor agarrou o abdômen e ergueu o olhar a tempo de ver os olhos violetas completamente nublados pelo ódio. 

- Você está tão fodido.. _ Apollo acertou a face do maior com um belo chute, fazendo-o atingir o chão, desmaiado. 

- EI! _ Ryan arregalou os olhos ao vê-lo apontar o revolver na cabeça do soldado _ O que vai fazer?!? 

- Mandar esse imbecil para inferno.. Minha paciência já acabou _ Ele apertou brevemente o gatilho. 

- Apollo _ Ana apoiou-se na parede, tocando o pescoço _ Esquece isso.. Vamos pegar o diário.. 

- Mas e o plano? Ele.. 

- Não é tão importante agora.. Vamos seguir em frente _ as pernas da ruiva fraquejaram e ela foi ao chão, mas Apollo a segurou antes que o atingisse _ Eleanor, Kaio.. Vamos. 

Os dois assentiram e saíram do esconderijo, aproximando-se. 

- Ryan, você fica.. Com o Krigor. 

- Ok.. _ Hiddley puxou o soldado com dificuldade, sentando-o no sofá de Eleanor. 

Apollo levou Ana nos braços até a Caminhonete, sentando-a no banco do passageiro e afivelando o cinto. 

- Ei.. _ Ela abriu um sorriso sutil _ Quando voltarmos.. Vamos fazer sexo. 

O moreno arqueou as sobrancelhas e a encarou. 

- É bom que se lembre disso, eu vou cobrar _ Ele roubou dela um selinho e sorriu, fechando a porta. 

Eleanor entrou atrás com Kaio, e Apollo sentou-se no banco do motorista. 

>> 

Krigor apertou os olhos e os abriu, olhando ao redor, parando nas preocupadas orbes azuis de Ryan. 

- O que aconteceu? 

- Você.. Atacou a Ana e o Apollo te bateu.. 

- ... _ O soldado enfiou os dedos nos cabelos _ Droga.. 

- Está tudo bem.. Ela entende.. 

- Mas e você? _ Ele encarou o menor _ Eu não sou estável, não está com medo? 

- Eu já tive muito medo de você.. Não tenho mais _ Ryan sorriu e o abraçou. 

Krigor retribuiu, praticamente escondendo-o com os braços. 

- Eu te amo, Ryan.. _ Ele fechou os olhos, sentindo as lágrimas correrem pelas bochechas. 

- Eu sei.. Também amo você.. _ Hiddley sorriu e acariciou os fios negros, não era mentira, amava Krigor, era questão de tempo até tirar Ana de seu coração, pelo menos no quesito “Romance”. 

>> 

Apollo parou atrás da corporação e desceu, ajudando a ruiva a descer lentamente. 

- Não tenho certeza se você vai conseguir.. 

- Não me subestime _ Ela rosnou, olhando-o _ Me ajude a chegar na sala da Melissa, eu sei onde ela esconde o diário. 

- Ok.. _ Apollo puxou os revolveres e foi na frente. 

- Eleanor, Kaio, vocês vigiam a porta, avisem se chegar alguém.

- Certo _ Kashi abraçou a cintura da morena. 

Ana entrou pouco depois e encarou os seguranças no chão, incrédula. 

- Nossa.. 

- Vamos _ Apollo agarrou o pulso da ruiva e a puxou para as escadas. 

Subiram até o ultimo andar da corporação e pararam diante da porta da sala de Melissa. 

- Trancada.. 

- Isso é óbvio _ Ana puxou um grampo do cabelo e enfiou na fechadura, abrindo-a com certa facilidade. 

- Sabe, isso é muito sexy _ Apollo sorriu de canto. 

- Cala essa boca _ Ela meneou a cabeça, rindo baixo. 

A ruiva entrou e olhou ao redor, procurando algo familiar, ela encarou um porta retratos que continha uma foto sua e de Melissa. 

- Qual o problema do mundo com porta retratos..? _ Ela bufou e o segurou, apertando o botão abaixo do apoio. 

Um compartimento se abriu na mesa e ela sorriu de canto, pegando o diário e folheando-o lentamente. 

- Vamos_ Ana correu até Apollo e encostou a porta, descendo com ele. 

>> 

No caminho de volta, Krigor e Ryan estavam calados no banco de trás enquanto Ana e Apollo conversavam nos bancos da frente, animados com a missão recém cumprida. 

- Ana.. _ Hiddley a chamou, olhando-a. 

- Hm? 

- O Krigor.. Quer dizer uma coisa. 

- O que é? 

- me desculpe.. Eu explodi _ O soldado mordeu o lábio, apertando os joelhos entre os dedos. 

- Não se preocupe. 

- Não, pode se preocupar _ Apollo estacionou a caminhonete na frente da 1918 _ Aliás, é ótimo que se preocupe.. Se fizer isso de novo, eu arrebento a sua cara, e não me importa se serviu 19 anos na puta que pariu, não vai querer me ter como inimigo, eu acabo com a sua raça, estamos entendidos? 

Ele virou-se a tempo de ver Krigor assentir. 

- Ótimo _ Apollo desceu e ajudou Ana a entrar em casa. 

- Ei, coisa chata _ a ruiva ergueu o diário.  

A moça de vestido branco abriu um sorriso e bateu palminhas. 

“Obrigada..” 

Ela notou as marcas no pescoço de Ana e os olhos voltaram-se imediatamente para Krigor que entrava na casa. 

“cretino..” 

- Quê? _ a ruiva franziu o cenho. 

Puderam ver Krigor ser jogado contra a parede e debater-se, tentando afastar algo de seu pescoço. 

- Ei, Ei!! Ele já pediu desculpas! _ Ryan tocou o peito do soldado _ Por favor! 

- Deixa ele, o Apollo já deu o aviso. 

A cor de Krigor foi voltando aos poucos e Ana sentou-se no sofá. 

- Caramba.. A festa da Elly foi boa _ Apollo sorriu, sentando-se ao lado da ruiva _ Espero que não tenha se esquecido. 

- Não, eu não esqueci.. Mas deixa isso pra depois, não sei se vou ter um colapso no meio da noite _ Ela massageou as têmporas. 

- Hm.. Eu fico aqui com você hoje, por precaução. 

Ana sorriu brevemente e o beijou na bochecha; a TV ligou e podiam ver uma Melissa nada feliz. 

- Parabéns, conseguiram pegar o diário _ Ela rosnou. 

- Se lembra do que eu disse? _ Ana arqueou a sobrancelha, pegando o controle. 

- Que iria pega-lo.. 

- Que eu não queria ver a sua cara depois que o pegasse, vaca _ Ela desligou a TV. 

Continua..  


Notas Finais


Bom pessoas liendas, espero q tenham gostado, acabou a 'saga Krigor'(assim espero), como sabem, na quarta sai cap. novo, espero ter uma boa ideia até lá, hueihuei.

Fui ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...