1. Spirit Fanfics >
  2. Without you. >
  3. Accident

História Without you. - Accident


Escrita por: AnnyElric

Notas do Autor


Hello pessoas, to postando cedo de novo, pra ter mais tempinho pra mim *-*
Espero muito que gostem desse cap. Pensei nele com carinho :3

Booa leitura *-*

Capítulo 32 - Accident


- Eu só estou dizendo que ele estava cantando você! _ Kaio seguiu Eleanor até a cozinha. 

- Ele é meu amigo, não faria nada disso _ a morena respirou fundo e encheu um copo com água, bebendo sem pressa. 

- Acredite, ele faria. 

- Como tem tanta certeza? _ Ela deixou o copo na pia. 

- Como você acha? _ Ele sorriu irônico e apontou para si _ Melhor amigo, te lembra algo? 

- Kashi, nem todo amigo meu quer me comer!! _ Eleanor rosnou, olhando-o. 

- Linguajar desnecessário.. _ Uma voz feminina interrompeu a discussão. 

Eles viraram-se e encararam a garota de baixa estatura e corpo curvilíneo, os cabelos tinham um lindo tom azul e os olhos era escuros. 

- Ivane.. Por favor, agora não _ Eleanor respirou fundo. 

- to no meio de uma crise.. Preciso de você, Elly.. _ a azulada fungou, manhosa. 

- Iv, espera lá fora, serei toda sua.. Mas agora não. 

- Ok _ Ivane suspirou e saiu, esperando ao lado do carro de Kaio. 

Ela brincou com as pontas das chiquinhas e encarou a camioneta, notou uma pontinha estranha na janela do banco de trás e abriu a porta, encarando o taco de baseball. 

- A.H.C? _ Ela franziu o cenho e sentou-se no banco, curiosa. 

- Chega, a Ana precisa da nossa ajuda e temos que ir logo! _ Eleanor entrou no lado do passageiro e sentou-se, emburrada. 

- Essa conversa ainda não acabou! _ Kaio fechou a porta de trás e entrou, dando a partida. 

- Ah.. _ Ivane encolheu-se, detestava interromper e aquela não parecia ser um bom momento. 

>>> 

Ana desceu as escadas de madeira e destrancou a porta, abrindo-a. 

- vieram de jato? _ Ela arqueou a sobrancelha. 

- Kaio que veio correndo, parecia doido _ Eleanor revirou os olhos. 

- Queria a gente aqui, não é? Agora não reclama _ Ele bufou, cruzando os braços. 

- O que aconteceu, Ana? 

- Quer a forma extensa? _ a ruiva sentou-se no sofá. 

- Resumida _ Ela encheu a caneca pink com café e bebericou, sentando-se. 

- primeiro: a namorada do Apollo apareceu aqui, segundo: Natanael é um espião francês, um marechal.. E parece que nossa grã-duquesa preferida sabia, terceiro: achamos mais uma coisinha e provavelmente estamos na mira da Melissa de novo. 

- Merda _ Kaio rosnou. 

- O que foi? _ Ryan franziu o cenho e desceu com Krigor que não tinha uma expressão boa. 

- Tem.. Mais alguém.. _ Ele olhou ao redor e encarou Eleanor, desviando o olhar para Kaio. 

- Não, Krigor, só tem a Elly e o Kashi _ o menor tocou o braço do soldado. 

- ... _ Ele abriu a porta e se aproximou da camioneta, abrindo a porta de trás e arqueando a sobrancelha. 

- O quê..? O que foi? _ Ana o encarou. 

Krigor agarrou algo no banco e puxou pra fora. 

- Ivane?! _ Eleanor se levantou e correu até a amiga _ O que faz aqui? 

- Eu.. _ A azulada apertou o taco entre os dedos _ Vim por acidente, entrei pra ver isso e o Kaio acabou fechando a porta, vocês pareciam zangados então preferi ficar quieta..

- Mas que merda de decisão! _ Kashi rosnou, olhando-a _ Sua mãe vai te matar, depois vai matar a Elly e quando se cansar de vocês, EU VOU SER O PRÓXIMO! 

O ursinho remendado voou do sofá e atingiu a cabeça de Kaio. 

- Quer parar?! _ Ele rosnou, olhando ao redor como se fosse encontrar a grã-duquesa. 

- Não grita com ela _ Ana massageou as têmporas _ Ela odeia gritaria. 

- Ela.. Quem? _ Ivane franziu brevemente o cenho. 

- Não da pra levar ela, Ana.. _ Eleanor encarou a ruiva. 

- Tudo bem, tem mais quartos. 

- Que barulheira é essa aqui? _ Apollo desceu segurando o diário e arqueou as sobrancelhas, olhando Ivane _ amiga sua? 

- Da Elly _ Anastasia espalhou-se no sofá, encarando o teto. 

- Uh.. _ a azulada arqueou as sobrancelhas, encarando Apollo, as grandes lentes redondas de seus óculos brilharam e ela abriu um sorriso _ quem é esse? 

- Esse é o Williams, Apollo Williams _ Ryan sorriu brevemente _ É o namorado da Ana; eu me chamo Ryan e esse é Krigor, meu namorado. 

- gente.. Que demais.. _ Ela cobriu a boca _ Yaoi na vida real!! 

- Meu Deus.. _ Eleanor cobriu os olhos _ Isso não.. 

- Eu sou Ivane Carter, podem me chamar de Iv _ Ela sorriu e segurou a mão de cada um deles, balançando-as _ O que exatamente fazem aqui? 

- Nós tentamos decifrar a morte da grã-duquesa russa, Anastásia Nikolaevna que é um fantasma e mora nesta casa _ Krigor a encarou. 

- Ah.. Claro.. _ Ela abriu um sorriso amarelo. 

- Ruiva _ Ana estalou os dedos. 

“ok” 

O ursinho remendado flutuou até as mãos de Anastasia que o segurou. 

- ... Truque legal.. _ Ivane semicerrou os olhos e perdeu a consciência. 

Krigor a amparou antes que atingisse o chão e a deitou no sofá. 

- meu Deus.. _ Kaio esfregou os olhos _ Eu não mereço isso.. 

>>> 

Eleanor encarou o retrato de Natanael, um tanto surpresa. 

- Elly.. _ Kaio a olhou. 

- Agora não. 

- ... _ Ele segurou a mão da morena e afastou o retrato, fazendo-a olhar em seus olhos _ Me desculpe. 

Eleanor mordeu brevemente o lábio e sorriu, abraçando-o. 

- Detesto ficar brigada com você.. _ Ela o apertou levemente e sentiu os braços de Kaio em sua cintura, escondendo-a praticamente. 

- Eu também.. _ Ele acariciou os cabelos escuros entre os dedos _ Amo você.. 

- Também te amo.. _ Eleanor o beijou na bochecha. 

- Isso é uma gracinha, só que estamos em guerra aqui _ Ryan os olhou, estava sentado entre as pernas de Krigor que “trançava” seus cabelos enquanto ele tentava achar algo no notebook. 

- Desculpe _ Os dois se olharam e riram, voltando ao “trabalho”. 

- Ok.. _ Ivane os olhou _ Então isso é real e eu sou uma vela azul.. 

- É, quase isso _ Ana encarou o retrato, tocando a superfície da tela. 

- Não.. Não! Não faz sentido! _ Apollo socou a parede, chamando a atenção de todos; ele ergueu o diário e os demais arregalaram os olhos, exceto Ivane. 

- Arrancada..? _ a ruiva tocou os vestígios do rasgo _ Como isso?! 

- Espera.. Eu me lembro disso.. _ Krigor os olhou _Foi meu superior. 

- Por que ele faria isso? _ Ryan encostou-se no peito do soldado que abraçou sua cintura. 

- Dimitri revelou coisas demais pra ela, nessa página em especial, ela revelou muito sobre os bolcheviques.. Nesse mesmo dia ela fugiu e meu superior mandou que a matássemos. 

- E onde está a página? _ Apollo o encarou. 

- Na sala dele.. Ultima gaveta do lado esquerdo. 

- Oh, maravilha.. E como chegamos lá, gênio? _ Kaio revirou os olhos. 

- é bem perto daqui, na verdade _ Krigor abriu um sorriso. 

- Ah.. Gente? _ a azulada mordeu o lábio, olhando-os _ Buguei.. 

A campainha tocou e todos arquejaram, pegos pela surpresa. 

- Tudo bem.. Eu atendo _ Ana se levantou e desceu, indo até a porta. 

Todos esperavam no topo da escada, curiosos. A ruiva destrancou e abriu a porta, encarando o rapaz alto e de cabelos ruivos ondulados, os olhos verdes lhe eram familiares. 

- Oi _ Ele sorriu _ Você deve ser a Anastasia. 

- Quem é você? 

- Maxuell J. Clark _ Ele abriu um sorriso _ Sou seu irmão. 

Continua..  


Notas Finais


Hueihuei, bom pessoas, esse foi o cap. de hj, espero que tenham gostado, foi curtinho mesmo pq o próximo vai ser maior(espero).
Se nada der errado, o próximo sai na terça *---*

Fui ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...