1. Spirit Fanfics >
  2. Without you. >
  3. The monster behind of the door.

História Without you. - The monster behind of the door.


Escrita por: AnnyElric

Notas do Autor


Oe pessoas, olha só quem voltoooou!!
Eu mesma 😂😂😂
Gemt. Linda.. Eu disse que não ia focar nos romances e hots homo e tals, mas eu precisei nesse cap. Entom.. Vocês vão entender :3
Espero que gosteem. (Podem pular o lemon se quiserem e tals, mas leiam gemt. Ta bem legal ^-^)

Booa leitura *-*

Capítulo 36 - The monster behind of the door.


As mãos de Max tremiam enquanto ele tentava firmar os dedos, encaixando-os; o ruivo não tinha uma expressão e se tinha, Ana não conseguia decifrar.

- Um fantasma.. _ Ele sussurrou, mais para si do que para os outros.

Apollo abriu a boca para dizer algo, mas foi impedido por Anastasia que tocou seu braço e o repreendeu com o olhar.

- Claro.. Isso faz muito sentido.. _ O ruivo esfregou os olhos e encarou a meia irmã _ Além de eu ser a reencarnação de um molequinho russo.. Agora o fantasma da grã-duquesa assombra essa casa.. Eu não poderia pedir férias melhores..!

- Férias? _ Ele não viu quem disse.

- Eu sou um agente da CIA _ Max recostou-se no sofá _ Comecei quando tinha 16 anos e por isso desapareci de Smitshburg.

- CIA? _ Ivane se pronunciou, deixando a xícara no balcão.

- Agencia central de inteligência _ O ruivo revirou os olhos.

- Sabemos o que significa _ Apollo bebericou seu café.

- ... Eu não sei.. _ Krigor estendeu brevemente a mão.

>>>

“- Lucille.. Por favor.. Nós-

- SAIAM DAQUI!! _ A morena de cabelos desgrenhados e olhos opacos jogou nas garotas uma almofada _ ME DEIXEM SOZINHA!

Elas deram meia volta e saíram do quarto, a porta fechou-se lentamente e Lucille pode ouvir passos suaves.

- Eu mandei me deixarem- _ Ela ergueu os olhos e os arregalou brevemente _ Em paz..

- Olá, pequena garotinha devassa _ a voz soava compassada e amedrontadora.

- Eu.. Não sou devassa..

- Deitar-se com uma mulher? Com uma grã-duquesa russa? Acho que é.. _ Ele sentou-se ao lado de Lucille e ergueu o queixo da morena, vislumbrando os lindos olhos castanhos escuros como seus cabelos_ Mas não estou aqui para te julgar..

- O que quer aqui?

- Quero que me ajude, Luci.. _ Um sorriso doce surgiu nos lábios alheios _ Pode fazer isso?

- Eu posso.. _ Ela semicerrou os olhos e abriu um sorriso embriagado.”

- X -

- Melissa Maynard, ou apenas Srt. M, como ela gosta de ser conhecida _ Max passou a foto para uma em que a loira aparecia disfarçada _ É uma agente da parte rebelde do governo, ligada à arte e ao dinheiro.

- O que, exatamente, ela faz? _ Eleanor brincava com o taco da ruiva.

- Ela busca artefatos históricos e os rouba de seus lugares para leiloar para os colecionadores mais ricos do mundo, eles acreditam que ela é como uma sacerdotisa das maravilhas do mundo da arte e ela usa seu charme para alimentar essa crença ridícula.

- Então.. Não foi mesmo por acaso que ela apareceu aqui, não é? _ Ivane apoiou o queixo na palma da mão, olhando as fotos que o ruivo passava.

- não, nunca é um acaso quando ela aparece, essa mulher é realmente perigosa e- _ Ele deteve-se ao ver uma sombra fazendo gracinhas na tela _ Milady, estamos em um assunto sério aqui.

“desculpe..”

Ele ouviu os risinhos e passou a foto.

- Espera! _ Krigor levantou-se e se aproximou da tela, apontando um homem ao fundo _ Eu.. Conheço ele.

Apollo segurou o notebook do ruivo e aumentou a imagem, revelando curtos cabelos escuros na foto e lindos olhos bicolores, o direito tinha um delicado tom azul céu e o esquerdo era simplesmente da cor do próprio mel.

- Ele.. Me é familiar _ Ana franziu o cenho.

- Meu superior _ Krigor afastou-se brevemente e sentiu a mão de Ryan em seu pulso.

- Mas o que ele faz aqui? _ Kashi deixou o copo de lado.

- Eu não sei.. Mas se ele esta aqui.. Temos grandes problemas..

- Como seu chefe se chama? _ Ana o olhou.

- Ele tem muitos nomes.. _ O soldado sentou-se no sofá _ Demônio, carrasco, babaca de farda.. Mas ele atende por..

- X -

O sininho tocou e Marcos ergueu o olhar, abrindo um sorriso.

- Chegou cedo.

- É _ A ruiva vestiu o avental e franziu o cenho, analisando os cabelos de Marcos que estavam presos em um rabinho _ Está deixando crescer?

- Ah, é _ Ele sorriu _ Gostou?

- Logo vou te confundir com uma garota _ Ana foi para o almoxarifado.

- Hm.. _ Marcos puxou o prendedor e bagunçou os cabelos brevemente, voltando ao trabalho.

>>>

Ryan tagarelava sem parar enquanto o soldado estava absorto em seus pensamentos, estava muito alheio a tudo e um tanto assustado.

- KRIGOR!

- Sim, senhor! _ Ele ergueu-se e bateu continência.

- ... _ Hiddley segurou a mão de Krigor e o puxou lentamente para a cama, sentando-o.

- Me desculpe.. Eu.. Me perdi.. _ O soldado encarou as orbes azuis que tanto amava _ Me perdoe..

- Vou te fazer relaxar _ Ryan ajoelhou-se e abriu o botão da calça do bolchevique, puxando o zíper lentamente.

- O que está fazendo..? _ Um rubor sutil tomou as bochechas de Krigor.

- Já vai saber _ Ele afastou a calça e depositou um beijo sutil no membro do soldado por cima da box, o ouviu arquejar baixo e logo pode afastar a box, vendo o mastro saltar pra fora, totalmente pulsante pelo desejo.

- Ryan.. _ Krigor semicerrou os olhos embrenhou seus dedos aos cabelos negros do menor _ não precisa fazer isso..

- Eu sei.. _ Hiddley desceu os lábios por toda a extensão e deslizou a língua até a glande, sentindo os dedos do soldado apertarem seus cabelos _ Mas eu quero..

- Ah..

Krigor fechou os olhos, sentindo a mente oscilar entre trabalhar e perder tudo para o branco absoluto.

- Ryan..

O menor o abocanhou até onde conseguiu e começou os movimentos conhecidos, tirando-o e colocando-o na boca repetidamente; Krigor se sentia nas nuvens, mas realmente preferia estar por cima, embora deixar Ryan comandar não fosse ruim.

- Ei.. _ O soldado abriu um dos olhos e o puxou para si _ Se quer tentar ir por cima.. É agora..

Ryan abriu um sorriso e tirou suas roupas, deitando Krigor na cama, ele sentou-se sem que fosse penetrado e roçou seu membro ao do bolchevique, provocando-o.

- Ryan.. _ Krigor arqueou as costas e logo sentiu a entrada do menor lhe apertar tão confortavelmente _ Ah..!

Ele agarrou as coxas de Hiddley sem qualquer gentileza e o puxou, fazendo-o sentar-se bruscamente.

- Ai.. _ Ryan mordeu o lábio, sentindo uma dor aguda lhe tomar, não havia sido preparado, mas não importava, Krigor estava angustiado e vê-lo daquela forma doía bem mais.

- Mexa-se _ A voz do soldado arrepiou todos os pelos de seu corpo, grave e sedutora como nenhuma outra.

Hiddley assentiu e moveu o quadril lentamente, masturbando-se no processo para amenizar a dor, costumava funcionar, mas estava muito tenso.

- Ryan.. _ Krigor apoiou a cabeça no travesseiro e rosnou, afastando-o sem qualquer delicadeza, agarrou a cintura fina do menor e o encurralou contra a cabeceira da cama, invadindo-o fortemente.

- Ah! _ O menor apertou a cabeceira entre os dedos e o sentiu estocar com violência, a dor era insuportável e de alguma forma, prazerosa.

Ryan já não conseguia gemer de dor, o prazer que aquilo lhe trazia era simplesmente imenso, satisfazer seu amado já era uma honra e agora estava sendo satisfeito.

- Krigor.. Isso dói.. _ Sentiu a mão áspera do soldado em seu membro, masturbando-o rudemente e fazendo-o gemer pelo prazer _ Mais forte..

Krigor distribuiu chupões fortes pelo pescoço alvo do menor e o puxou de encontro ao seu corpo, atingindo sua próstata e ouvindo-o urrar de prazer; Ryan moveu o quadril, rebolando como se sua vida dependesse disso, e talvez dependesse.

- Ryan.. Você.. É a minha vadia.. _ Aquilo simplesmente fluiu dos lábios finos do soldado, causando espasmos no menor que estava perto de seu limite _ Aja como uma..

Hiddley não sentiu-se ofendido, pelo contrário, aquilo era realmente excitante; ele jogou a cabeça pra trás e gemidos altos escapavam de sua garganta, sinuosos e tremidos por seu corpo estar sendo movido com força; o suor já banhava os dois corpos que moviam-se em perfeita sincronia, aquilo não era só sexo, era a união merecida depois de tantos dias distantes.

- A-Ah..!! _ Ryan arqueou as costas e desmanchou-se nos dedos do soldado ao sentir a essência quente dele em seu interior.

Krigor o segurou antes que desabasse e deitou-se com o menor, abraçando o corpo delicado de Hiddley.

- eu te machuquei.. _ O bolchevique analisou sua “obra” no corpo do menor, as marcas de seus dedos nos quadris pálidos, os chupões espalhados pelo pescoço, ombros e clavícula, a breve mancha de sangue no lençol pelo começo violento das estocadas _ Eu sou um monstro..

- Eu te amo.. _ Ryan sussurrou antes de adormecer, totalmente exausto.

- Eu também amo você.. _ Krigor sussurrou e os cobriu, não demorando a adormecer.

A porta fechou-se lentamente, revelando o sorriso brilhante nos belos lábios finos e os olhos bicolores, o azul céu brilhante e o castanho mel amedrontador.

- Te encontrei..

Continua..  


Notas Finais


Bom pessoas liendas, esse foi o cap. De hj, espero q tenham gostado.. Pq eu adogueeei fazer :3
Estou voltando à rotina entoom :3
Quarta sai o próximo.
Um bj na bunda de vcs :3

Fui ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...