1. Spirit Fanfics >
  2. Without you. >
  3. There's nothing under the bed.

História Without you. - There's nothing under the bed.


Escrita por: AnnyElric

Notas do Autor


Oe pessoas, me desculpem por ter demorado tanto nesse cap. Eu fiquei desanimada bem no finzinho e dei uma pausa, mas aqui está eleeeee 😂😂😂
Espero q gostem, eu ja tó apaixonada por esse carinha novo ai q n vou falar quem é ainda 🌚

Booa leitura *-*

Capítulo 37 - There's nothing under the bed.


“Os dedos finos de Anastásia dedilhavam as pétalas das flores e desciam ao caule, arrancando-as com gentileza para levar até a cesta.

- Que linda manhã.. _ Uma voz desconhecida a fez se virar.

A ruiva encarou o belíssimo homem de uniforme verde e corte militar nos cabelos claros quase puxados para o loiro, o olho direito era tão azul quanto o céu, o esquerdo parecia ter sido feito com mel puro e da melhor qualidade, o rosto alongado de queixo fino para um soldado, mas sem deixar a masculinidade, os lábios finos repuxados em um sorriso sutil e uma aura profunda que a confundia sobre sua índole.

- De fato.. _ Ela apertou a alça da cesta com leveza _ Quem é você?

- Ninguém importante.

- Não é daqui.. Como entrou?

- Pela porta _ O homem aproximou-se e tocou a flor violeta que enfeitava os cabelos da grã-duquesa _ Quer impressionar alguém?

Ela agarrou o pulso alheio rudemente e o afastou.

- O que quer?

- Isso não é apropriado para uma ex grã-duquesa _ Novamente o sorrisinho estava de volta aos lábios dele.

- Ex? Do que está falando? Ainda sou a grã-duquesa! _ Apesar de afirmar com tanta convicção, ela começava a ter dúvidas.

- Ex sim.. _ Ele puxou seu pulso e aproximou os lábios da orelha alheia _ Seu querido pai foi deposto.. Antes de morrer.

A cesta escorregou de sua mão que logo cobriu os lábios rosados.

- Deposto..?

- É bem mais complexo do que imaginava, não é? _ O homem afastou-se e colocou as mãos nas costas como um perfeito soldado.

- mentiroso..

- Como?

- Mentiroso.. Canalha.. _ Anastásia o empurrou, conseguindo que ele desse dois mínimos passos pra trás _ a Rússia nunca o trairia assim!!

- Não.. _ Ele ajeitou a sobrancelha com o dedo mínimo _ Sua mãe o traiu.

O homem sorriu diante da expressão perplexa da ruiva, ele passou por ela e seguiu seu caminho para fora da base.”

- * -

O sino soou quando Ana entrou na biblioteca.

- Ana, oi! _ Marcos abriu um sorriso, apoiando-se no balcão.

- Odeio esse sino.. _ A ruiva bufou e aproximou-se do balcão.

- O que você não odeia?

- Ser chamada no dia de folga que não é _ Ela abriu um sorriso irônico.

- Tudo bem, sendo assim.. Dou seu pagamento para outra pessoa _ Marcos ajeitou a sobrancelha com o dedo mínimo.

- NÃO! _ Ela espalmou as mãos no balcão _ Onde está?!

- Vup _ Ele ergueu um envelope e estendeu a ela _ Trabalhou bem.

- Obrigada _ Ana segurou o envelope e abriu um sorriso distraído.

- Nunca vi um desses.

- Se chama sorriso, acho que vai ver se olhar no espelho já que você sorri toda hora _ Ela enfiou o envelope no bolso e acenou, voltando pra casa.

>>>

Um grito ecoou no andar de baixo seguido de um estrondo.

- SEU CRETINO! _ Era a voz zangada de Eleanor.

- .. De novo? _ Ana entrou em casa e deixou o casaco pendurado.

- É _ Max mordeu a maçã, estava terminando suas pesquisas.

- Esses dois precisam se entender.. _ Ivane mordeu o lábio, encarando a caneca azul-bebê que ganhou.

- Max.

- Hm? _ Ele encarou a meia irmã.

- Pega _ Ela jogou para ele um pacote bem embrulhado.

- .. O que é? _ O ruivo abriu lentamente e tirou dali uma caneca azul petróleo, pouca coisa mais clara que a caneca preta da meia irmã _ Você..

- bem vindo ao clube da caneca _ Ana sorriu brevemente e foi para o quarto.

Max abriu um sorriso e alisou a caneca, olhando Ivane.

- Fazemos parte de uma equipe agora.. _ Ela devolveu o olhar, sorrindo brevemente.

- É.. Que saco _ Max riu baixo, tentando conter a animação.

- X -

- IMBECIL! _ Eleanor desferiu um golpe com o taco na direção de Kaio que desviou no ultimo minuto.

A escrivaninha ficou em pedaços, isso fez o acinzentado engolir em seco.

- Elly.. Calma..

- Calma..? Está mesmo me pedindo pra ter calma? _ A morena rosnou e avançou na direção dele, desferindo outro golpe, desta vez ele segurou o taco.

- Estou _ Kashi a olhou nos olhos _ Podemos só conversar?

- Não temos nada pra conversar.. VOCÊ TA ME PRIVANDO DAS COISAS QUE EU MAIS GOSTO!!

- Elly.. Eu só.. Sou um pouco ciumento, você também sentiria ciúmes se uma garota ficasse muito perto de mim! _ Ele tomou o taco e o deixou de lado, encurralando Eleanor contra a parede.

- É bem diferente.. Eu não estou te proibindo de fazer nada! _ Ela o empurrou fortemente para a cama e foi puxada para o colo do acinzentado _ Me solta, filho da puta!!

- Respeita a dona Luiza _ Kaio apertou levemente a cintura da morena e a olhou nos olhos.

- Eu quero muito.. Foder com a sua vida agora.. _ Eleanor já estava no auge da raiva, falava qualquer palavrão que lhe vinha a mente e não se importava com a educação.

- Que coincidência.. Eu quero foder você.. _ Kaio semicerrou os olhos e aproximou os lábios perigosamente.

- Nem pense nisso.. Desgraçado.. _ Ela entreabriu os lábios, sendo envolvida pouco a pouco pelo clima _ Eu odeio você..

- Sei.. _ Kaio a jogou na cama e prendeu os pulsos dela acima da cabeça com uma mão, apertando a cintura fina de Eleanor com a mão livre _ Eu também te odeio..

- Ah.. _ Ela mordeu o lábio, sentindo os dedos ásperos dele contra sua cintura nua, ainda sentia raiva, mas esse misto de raiva e desejo a estava enlouquecendo _ Kaio.. Seu idiota.. Não!

Eleanor se soltou e o empurrou, levantando-se da cama.

- Não.. _ Ela apoiou-se na parede _ Não vai desviar o assunto.

- Sério Elly? _ Ele se levantou e aproximou-se, agarrando a cintura da morena _ Quer mesmo continuar conversando?

- sim! Não.. Eu não sei.. _ Ela encarou os olhos esverdeados de Kaio e mordeu o lábio _ Você me deixa confusa..

Um sorrisinho surgiu nos lábios finos do acinzentado que depositou um beijo sutil no maxilar de Eleanor, descendo beijos sutis para o pescoço da morena.

- Kaio.. _ Ela semicerrou os olhos e subiu os dedos trêmulos para os cabelos dele, puxando-os levemente _ Você.. É tão cretino..

- Eu sei.. _ Kashi sussurrou ao pé do ouvido dela, rindo roucamente e lhe causando arrepios.

Ele agarrou as coxas de Eleanor e a fez enlaçar sua cintura com as pernas, colando o corpo dela ao seu.

- Ah..! _ A morena pode sentir o volume de Kaio, estava constrangida e ao mesmo tempo elogiada ao ver o efeito que causava nele _ já..?

- Cala essa boca.. _ Ele a beijou nos lábios e subiu o vestido dela lentamente, apalpando as coxas de Eleanor e quebrando o beijo _ Use-a pra algo mais útil..

Ela soltou-se e o empurrou para a cama, sorrindo de canto, sentia que iria morrer de vergonha, mas queria ver até onde ele conseguiria se segurar. Elly puxou o vestidinho e o deixou de lado, exibindo a lingerie rosa-bebê.

- Ah Elly.. _ Kaio mordeu o lábio, olhando-a de cima a baixo sem qualquer pressa, cada mínima parte do corpo de Eleanor era linda aos seus olhos _ Você é perfeita..

- E você ainda não tirou a roupa _ Ela se aproximou e puxou a camiseta de Kashi, deixando-a de lado.

Ele não era musculoso nem tão magro, era perfeito pra ela; Kaio segurou a cintura de Eleanor e a sentou em seu colo, ouvindo-a arfar ao sentir o volume contra sua intimidade.

- Kaio.. Eu sou mesmo tão atraente assim..?

- você nem faz ideia.. _ Ele abriu o sutiã dela e o jogou para junto do vestido, vislumbrando os seios medianos com lindos botões rosados e rígidos, era um convite mais do que especial para explorar aquele corpo tão perfeito.

- Ahn.. _ Eleanor sentiu os lábios de Kaio contra sua pele e mordeu os seus próprios aos senti-lo sugar seu mamilo.

Ele a virou de costas para si e a fez ajoelhar-se na cama, colando as costas dela ao seu peito.

- O que vai fazer..?

- Já vai ver _ Kaio apertou os seios de Eleanor entre os dedos e desceu a mão livre para dentro da calcinha rendada da morena, alcançando sua intimidade.

- Ah..! Kaio.. Não.. _ ela cravou as unhas no braço de Kashi e fechou um dos olhos, sentindo os dedos ásperos massagearem sua intimidade com certa rudez, estava vergonhosamente molhada _ Isso é.. Constrangedor..

Ele abriu a própria calça e a tirou junto da box, jogando-as no chão.

- Elly.. _ Kaio segurou a mão de Eleanor e a levou até seu membro que já pulsava pelo desejo.

Sem pensar muito ela o segurou e moveu a mão de forma ritmada, ouvindo-o arfar. Eleanor tirou a calcinha rendada e a deixou de lado, guiando o membro de Kaio até sua intimidade, deixando escapar um gemido baixo.

- Tem certeza..?

- Tenho.. _ Ela moveu o quadril brevemente, provocando-o.

Kaio afastou as pernas de Eleanor e a invadiu lentamente, sentindo-a aperta-lo tão confortavelmente em seu interior.

- Ah! _ Eleanor não teve tempo para sentir qualquer dor, embora fosse sua primeira vez, Kaio tinha um poder estranho sobre ela e isso de certa forma ajudou.

- Tudo bem?

- Mexa-se..

- Elly..

- Filho da.. Se mexe!

Kaio apertou levemente a cintura de Eleanor e a puxou, estocando-a com lentidão, mesmo assim foi o suficiente para faze-la estremecer; Eleanor segurou o lençol entre os dedos e arqueou as costas, sentindo-o mover-se cada vez mais rápido, a cada estocada ela contraia-se mais e fazia Kashi ir à loucura.

- Kaio.. Mais.. Mais forte.. _ Ela mordeu o lábio com certa força, sentindo o gosto metálico do próprio sangue.

Kaio agarrou o quadril de Eleanor e aumentou a força de suas estocadas, sentindo-a abraça-lo no processo, ele semicerrou os olhos e a beijou na nuca, distribuindo chupões gentis pelos ombros de Eleanor; os dedos dele apertavam os quadris alvos dela e a puxavam de encontro ao seu corpo, atingindo-a mais fundo e com cada vez menos gentileza, levado pelo desejo.

- Elly.. _ Ele sussurrou ao pé de seu ouvido, sentindo-a contrair-se levemente, sabia que ela estava quase lá.

- Ah..!! _ Sem qualquer aviso Eleanor atingiu o ápice, gemendo alto demais, mas pouco importava.

Kaio arquejou ao senti-la se contrair com mais força e desmanchou-se dentro da morena, segurando-a antes que desabasse na cama.

- .. Caramba.. _ Ele se deitou com Eleanor em seus braços _ E ai? Mais calma..?

- Calado.. _ Ela abriu um sorriso e fechou os olhos _ Te amo.

- Eu sei.. _ Kashi cobriu os dois e a beijou na bochecha _ Também amo você.

Ele desligou as luzes e adormeceu junto de Eleanor. Em baixo da cama uma portinha estava semiaberta, olhos de cores diferentes pareciam sorrir em pura maldade, antes que a porta se fechasse a voz dele soou suave.

- É uma pena.. Esqueceu de ver o que tem de baixo da cama..

Continua...  


Notas Finais


Bom pessoas, esse foi mais um cap. Espero muito q tenham gostado, foi bem complicado de fazer, mas valeu a pena *---*.
Boom, na sexta sai cap. novo e eu vou tentar postar mais cedo, não prometo pq né..

Fui ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...