1. Spirit Fanfics >
  2. Without you. >
  3. Happy birthday, son

História Without you. - Happy birthday, son


Escrita por: AnnyElric

Notas do Autor


Hello peoples, aqui estou eu com mais um capítulo tenso, mas ta tenso, pensa num capítulo tensoo! É esse :3
Espero muito que gostem, eu estou simplesmente apaixonada por esse personagem e de verdade.. me empolguei, entooom, apreciem.
Ps: fiz um desenho do Mikhail, só q n acho q tenha ficado tão bom T^T.

Booa leitura *-*

Capítulo 39 - Happy birthday, son


“A música reverberava com suavidade pelo salão e no centro dele uma moça de lindos cabelos castanhos dourados apertava a barra do pomposo vestido, esquadrinhando aquele lugar rigorosamente decorado.

- ... _ Ela respirou fundo e abaixou o olhar, ele não viria, como era tola de esperar.

- Está belíssima.. _ A voz suave que tanto almejava ouvir finalmente soou ao pé de seu ouvido.

- Mikhail.. _ Ela virou-se e vislumbrou o belo homem em seu formal traje do exército, os cabelos curtos lhe davam um ar mais maduro; não conteve-se e se jogou em seus braços para um longo abraço _ Pensei que não viria mais.

- Eu nunca perderia a chance de vê-la _ Mikhail segurou a delicada mão da moça e beijou-lhe os dedos cordialmente _ minha princesa..

Um rubor surgiu nas bochechas já rosadas da moça.

- Isso foi.. Adorável..

- Nada chega aos seus pés, Srta. Keat _ Mikhail tomou a cintura fina e a olhou profundamente nos lindos olhos castanhos agora brilhantes pela felicidade, isso era a única coisa que lhe importava, a felicidade daquela moça.

- Akhanta _ Ela ainda admirava-se com as cores diferentes dos olhos dele, mas via pureza em ambos _ Me chame de Akhanta..

- Já avançamos _ Mikhail a guiou pelo salão com uma graça fora do comum, nada mais importava para ele, estava apaixonado por aquela mulher, alta demais para uma dama, mas ainda totalmente delicada e gentil, era essa a característica mais marcante de Akhanta, o coração de ouro.

Pareciam voar ao som da bela música, aquela estava sendo, com certeza, a melhor noite de sua vida.

- Mikhail.. Tenho algo para- _ Akhanta foi interrompida por um estrondo alto, vinha da porta _ O que está acontecendo?

- ... Vá para um lugar seguro _ Ele puxou sua espada e a colocou atrás de si, apertando o punho.

- Espere.. _ Akhanta segurou a face de Mikhail entre os dedos e roubou dele um beijo suave, afastando-se em seguida _ viva por mim.

Ela afastou-se e segurou uma das diversas camadas do vestido, correndo para o quarto, ele a viu se afastar e abriu um sorriso sutil, voltando-se para os barulhos.

- X -

Akhanta atravessava os corredores, correndo sobre o salto; as camadas do vestido pesavam em seus dedos e o espartilho lhe apertava as costelas, fazendo-a ofegar pesadamente.

- Ah.. _ Ela se deteve e encostou-se na parede de pedra, tirando aqueles saltos insuportáveis _ Eu.. Não aguento mais..

Seu quarto nunca pareceu tão longe como naquele momento.

- ALI! _ Ela arquejou ao ouvir as vozes rudes e soltou os saltos, voltando a correr com as barras do vestido em mãos.

Sem muita atenção ela esbarrou em alguém e foi ao chão.

- He.. Hehe.. Te encontramos.. _ Um homem de traços russos agarrou o pulso delicado da princesa e a ergueu, abrindo um sorriso sujo.

- Você vem conosco.. _ Outro homem a arrastou pelo corredor, de volta para o salão.

- Não.. Mikhail!! Mikhail, me ajude! _ Ela tentou soltar-se, sem sucesso.

O trajeto foi realmente desagradável, mas ela pode ver Mikhail em uma luta árdua junto dos guardas.

- Mikhail!!

Ele virou-se e arregalou os olhos, apertando a espada e fraquejando momentaneamente.

- Tenho sua vadia comigo.. Largue a espada ou ela morre _ O homem de baixa estatura puxou uma pequena faca e apontou para o pescoço da dourada.

- Akhanta.. _ Mikhail apertou o punho da espada e a soltou, tremendo brevemente.

- Você está realmente mole.. _ O sorriso sujo retornou aos lábios do homem, desta vez mostrava os dentes amarelados e sem qualquer cuidado; sem sequer hesitar ele desceu a faca e cravou no peito da princesa, ouvindo-a arquejar.

- AKHANTA!! _ Ele correu até ela e a tomou em seus braços, ouvindo-a respirar com dificuldade _ Não.. Não.. Não morra, eu.. Eu pretendia te pedir em casamento.. Eu te amo!!

Ela o olhou nos olhos e abriu um sorriso melancólico, tocando as bochechas alheias.

- Eu também.. Te amo.. _ E então os olhos brilhantes que Mikhail tanto amava ficaram opacos, por capricho de um homem sem coração.

A gargalhada dos inimigos reverberou pelo salão já sem música.

- Você é frouxo, a culpa disso tudo foi sua, poderia ter evitado se não fosse tão fraco _ Voltaram a rir sem qualquer consideração.

- Ei.. _ Mikhail tirou o lindo colar que Akhanta carregava no pescoço e a beijou na testa, olhando os homens um a um _ Vocês são lixos..

- Como é? _ Puxaram a espada.

- São fracos e sem valor para esse mundo, não acrescentam em nada.. Poderiam morrer.. Não acham? _ Ele enfiou o colar no bolso e franziu brevemente o cenho.

- É.. Eu acho _ O homem bufou e puxou a faca, cortando a própria garganta.

- Sim.. É verdade _ Os outros o imitaram, cortando as próprias cabeças.

Não demorou até que a única decoração do salão fosse sangue e os cadáveres, até que ele fosse o único a ficar de pé. Mikhail tomou sua amada nos braços e a levou até a clareira onde se conheceram.

- ... Akhanta.. _ Ele fechou os olhos da princesa e a deitou no belo caixão que fez, deixando lindos ramos de miosótis entre seus dedos _ Vamos nos encontrar de novo..

Mikhail fechou o caixão e o enterrou, colocando a bela lápide, um choro interrompeu seu lamento e ele o seguiu até a carruagem inimiga, arrombou a porta e encontrou um pequeno bebê embrulhado em um lençol negro.

- Ei.. _ Ele o segurou desajeitadamente e encarou os olhos escuros do pequeno _ Onde está sua mãe?

O soldado olhou ao redor e suspirou, o choro finalmente cessou e ele puxou seu cavalo, abrindo um sorriso sutil.

- Não se preocupe.. Eu vou cuidar de você.. Krigor.”

-*-

- Parabéns pra você..  Nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida _ Todos cantavam animados enquanto o bolchevique encarava estranhamente a vela em cima do bolo.

- Faça um pedido e assopre a vela _ Ryan tocou seu ombro, sorrindo.

Krigor assentiu e fechou brevemente os olhos, logo assoprou a vela.

- Isso! _ Ivane logo começou a servir o bolo.

Ryan estranhou quando Krigor começou encarar a porta, estranhou ainda mais quando ouviu a campainha tocar.

- Eu abro _ Ana destrancou e abriu a porta franzindo o cenho _ Marcos?

- Não.. _ O soldado arqueou as sobrancelhas, era ele.

Os cabelos estavam maiores e algo cobria os olhos, estava um pouco mais alto também, mas era ele.

- Pai..

- Feliz aniversário, filho _ Marcos tirou as lentes de contato, revelando o olho azul que parecia ainda mais vibrante de perto _ Gentileza sua me convidar.

- ... Não foi nada.. _ Krigor cerrou brevemente os punhos e abaixou a cabeça em respeito.

Ana soltou o copo que estilhaçou-se no chão e Apollo a puxou para perto de si. Eleanor agarrou a cintura de Kaio e Ivane escondia-se atrás de Max.

- Você.. _ Ryan tomou a dianteira _ Fora daqui!

- Olha só.. Se parece mesmo com ele _ Mikhail abriu um sorriso sutil _ Foi por isso que mudou de lado?

- .... _ Krigor mantinha-se calado e Ryan não entendia o motivo.

- Não seja por isso.. _ Ele ergueu o queixo de Ryan e foi detido pela mão do bolchevique antes que fizesse algo.

- Pai, não _ Krigor o afastou de Hiddley _ Vou com você, mas deixe-o em paz.

- Krigor!! _ Ryan o olhou, perplexo.

- É General pra você._ O bolchevique lhe lançou um olhar gélido.

- ... _ Hiddley arregalou brevemente os olhos e os viu sair lentamente _ Ah é..? ENTÃO VAI!! SUMA DA MINHA VIDA, SEU.. IMBECIL!

O menor atirou o copo nas costas de Krigor que ignorou, seguindo Mikhail; ele caiu de joelhos e as lágrimas desceram grossas por suas bochechas.

- X -

- O que desejou?

- ... _ Krigor encarou o chão, sentindo o coração apertado no peito, a dor era quase insuportável _ Mais dias como aqueles.. Ao lado dos meus.. Amigos..

Continua..  


Notas Finais


Bem pessoas, esse foi o cap. Terminei chorando, maldita TPM T^T.
Espero q tenham gostado e agr a treta começa.. Hueihuei, boom, terça sai o próximo( se nada der errado).

Fui ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...