1. Spirit Fanfics >
  2. Without you. >
  3. I finally found you

História Without you. - I finally found you


Escrita por: AnnyElric

Notas do Autor


Hello peoples, olha só quem está aqui, eeeeeu 😎😎.
Gemt. Esse cap. ta uma diliça, de vdd, espero muito que gostem de ler tanto quanto eu gostei de escrever :3

Booa leitura *-*

Capítulo 40 - I finally found you


Ryan abriu a porta de casa e olhou ao redor, tudo parecia tão silencioso e o cheiro dele estava em todos os lugares; uma lágrima silenciosa desceu por sua bochecha e ele trancou a porta, jogando o casaco no sofá.

- Idiota.. _ Hiddley abriu a camisa, desabotoando-a com os dedos trêmulos, jogou-a em qualquer canto e terminou de se despir, indo para o banheiro.

Sentiu a água quente deslizar por seu corpo e fechou os olhos, lembrando-se dos momentos que passara com Krigor, as lágrimas malditas vieram outra vez e junto com elas a dor insuportável no peito.

- Idiota! _ Ele socou a parede e encostou a testa ali _ Eu te dei tudo!! Comida, abrigo.. Meu coração.. Meu corpo..!

Ryan soluçou alto e terminou aquele banho, secando-se; cambaleou até o quarto e vestiu a box, agarrando uma camiseta de Krigor no armário, levou até o nariz e aspirou o cheiro suave do soldado, totalmente diferente do que já havia sentido antes, um toque bem rústico de pinho com um amadeirado sutil; ele a vestiu e se encarou no espelho.

- Eu sou tão patético.. _ A camiseta quase lhe servia de vestido, era muito grande a diferença de tamanho entre eles.

Hiddley jogou-se na cama e abraçou o travesseiro do bolchevique, chorando um pouco mais e logo pegou no sono.

>>

Ryan apertou fortemente os olhos e apertou o travesseiro entre os dedos, sentia mãos ásperas e fortes em sua cintura, queria acreditar que não era só mais um sonho.

- Ryan.. _ A voz suave de Krigor soou ao pé de seu ouvido e o menor arregalou os olhos, virando-se rapidamente _ Oi..

- O que.. O que faz aqui?! _ Hiddley queria conter a felicidade ao vê-lo, mas era difícil ficar bravo com Krigor.

- Eu.. Queria te ver.. _ O soldado ajoelhou-se na cama e tomou a cintura de Ryan, trazendo-o mais para perto.

- Não! _ O menor o empurrou, sem sucesso _ Fique bem longe de mim.. Seu traidor!

- Ryan.. _ Krigor segurou a mão de Hiddley, escondendo-a entre a sua _ Me desculpe por aquele dia.. Mas meu pai é muito poderoso e.. Poderia acabar te machucando..

- E você diz isso 2 semanas depois?! _ Ryan desvencilhou-se dele e se levantou, ficando de costas para o maior.

O bolchevique abriu um sorriso sutil, era bom ouvir a voz de Hiddley e ver tanta teimosia outra vez.

- Não consegui escapar antes.. _ Krigor o abraçou por trás e roçou os lábios no pescoço de Ryan, sentindo-o arrepiar-se _ Mas eu estou aqui agora..

Sem conseguir aguentar, Hiddley jogou-se nos braços fortes do soldado e se encolheu, sentindo-o envolver seu corpo num abraço.

- Idiota.. Foi tão ruim sem você.. _ As lágrimas voltaram a molhar as bochechas rosadas e os soluços vieram altos.

Krigor ergueu o queixo de Ryan e o beijou nos lábios, sentindo-o retribuir, sentia a dor que havia causado e quis matar Mikhail por isso, mas agora estava ali e daria atenção ao seu namorado chorão.

- X -

Ana bebericou o chocolate quente em sua amada caneca preta e encostou-se na pia, encarando o chão; as pesquisas não estavam avançando e Ryan estava cada vez pior, a partida de Krigor o deixou desamparado.

- Ruiva? _ Ela ergueu o olhar e franziu o cenho ao ver Kaio _ Oi..

- Oi.

- Também não consegue dormir? _ Ele pegou uma xícara mas foi detido por Ana.

- usa isso _ Ela estendeu a ele uma caneca acinzentada.

- Obrigado _ Kashi serviu-se e arqueou as sobrancelhas, olhando a ruiva _ Isso quer dizer que..

- Que você está no clube da caneca.. _ Ela desviou o olhar para uma caneca em verde escuro que estava no armário _ Eu ia dar aquela para o Krigor..

Kaio tocou o ombro de Ana e apertou levemente.

- Ele teve motivos.. Foi para proteger o Ryan.

- mas agora o cafezinho colorido está bem pior _ Eles encararam Apollo que estava parado na porta da cozinha.

- Apollo? O que faz aqui a essa hora? _ Ana franziu o cenho.

- Eu encontrei uma coisa _ Williams ergueu o livro de onde saiu Krigor.

>>>

“Mikhail atirou a garrafa de whisky na parede e enfiou os dedos nos cabelos curtos, apertando o colar de Akhanta sutilmente contra os lábios.

Isso ainda não acabou.. Vamos nos encontrar de novo.. _ Ele levantou-se e vestiu o casaco, seguindo até a casa de uma cartomante.

A porta se abriu antes que ele pudesse bater e uma senhora o encarou.

- Mikhail Volkov? Entre.

- ... _ Ele entrou e olhou ao redor, toda a sala era revestida com papel de parede roxo e os acessórios não eram nada bonitos, a sala toda tinha um ar sombrio.

- Veio aqui me pedir algo.. Sente-se _ A senhora tomou seu lugar na cadeira maior.

- Eu não consigo afogar minhas mágoas, mas quero que amarre o destine da minha noiva ao meu.. Pra sempre _ Ele estendeu o lindo colar de rubi.

- isso é bem.. Diferente, vindo de você _ Ela segurou o colar _ Mas ela vai gostar do que você vai se tornar?

- isso não importa.. Eu a farei feliz, mesmo que seja a ultima coisa que eu faça _ Mikhail sentou-se e colocou na mesa um saco com moedas de ouro.

- isso basta.. _ Ela abriu um sorriso de canto e agarrou a mão do soldado, cortando a palma com uma faca e fazendo-o agarrar o colar, palavras em uma língua desconhecida saíram da boca da senhora e logo uma luz forte fez Mikhail fechar os olhos _ Espero que não se arrependa.. Sua noiva está em um futuro distante, mas ela vai esperar por você.

- ... Não vou me arrepender_ Ele se levantou e saiu da casa, voltando para a sua.”

-*-

- Está dizendo que Mikhail esteve aqui muito antes de Krigor..? _ Kashi franziu o cenho.

- O tempo é fluido, pode ser dobrado _ Apollo deixou o livro de lado _ Mikhail foi amarrado a alguém dessa época e enquanto o passado acontecia, ele já conhecia o futuro.

- Ele visitava?

- algo assim _ Williams encarou os rostos perplexos dos demais, exceto Ana que continuava pensativa.

- Então temos que achar essa pessoa antes dele _ A ruiva deixou a caneca de lado.

- Mas não sabemos quem é e nem a aparência _ Eleanor esfregou os olhos e sentou-se no colo de Kaio.

- Mas eu sei _ Ryan entrou na casa e sentou-se no sofá, colocando desenhos de uma linda mulher com vestido pomposo na mesa _ Akhanta Keat.. Uma antiga princesa de um castelo que foi tomado pelos russos.

- Onde conseguiu isso? Quem os fez? _ Apollo o olhou.

- Krigor me deu, o Mikhail a desenhou _ Hiddley deixou as cartas antigas em cima da mesa _ Essa mulher era tudo pra ele.. Até que morreu em uma investida contra o rei.

- Dê um beijo no Krigor por nós _ Ana abriu um sorriso.

- Temos que achar a garota.. Não vai ser nada fácil.

>>>

O sol atravessou a cortina e a moça de cabelos castanhos dourados se sentou, esfregando os olhos.

- Bom dia.. _ Ela encarou o imenso cachorro deitado no tapete e o afagou na cabeça, indo para o banheiro.

Despiu-se e tomou um longo banho, lavando os longos cabelos que chegavam até o bumbum; ela desligou o chuveiro e se secou.

- Anna, vai se atrasar! _ A voz de sua mãe soou do andar de baixo.

- Estou indo! _ Ela vestiu as peças íntimas e um vestidinho vermelho com detalhes mais antigos, penteou os cabelos e se perfumou, calçando uma sapatilha, descendo.

- Olha ai.. Nem deu tempo de comer _ a mulher de cabelos loiros a viu pegar uma maçã e a bolsa, correndo pra fora de casa.

Anna passou por um canteiro de flores e parou ao ver um ramo de miosótis azuis, abriu um sorriso e se aproximou, ajoelhando-se para toca-las.

- Lindas, não? _ Ela arquejou e virou-se, encarando o lindo homem de olhos bicolores.

- É.. São..

- Eu sou Mikhail _ Ele estendeu a mão.

- Anna Miller, muito prazer _ ela se levantou e apertou gentilmente a mão dele.

- O prazer é todo meu.. _ Ele levou a mão de Anna até os lábios, beijando-lhe os dedos _ Milady.

Continua..


Notas Finais


Então pessoas, esse foi mais um capítulo malaviloso(cof cof convencida), espero q tenham gostado e como sabem, quinta sai o próximo(se nada der errado).

Fui ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...