1. Spirit Fanfics >
  2. Without you. >
  3. Fight me if you can

História Without you. - Fight me if you can


Escrita por: AnnyElric

Notas do Autor


Hello peoples, seguinte, eu to aqui muuito atrasada, só que eu estou em Rondonópolis, nunca viajei tanto na vida quando nesse fim de ano, entooom, vou ficar sem postar até voltar pra casa.. Que eu não sei quando volto, mas aproveitem esse cap.

Booa leitura *-*

Capítulo 42 - Fight me if you can


Apollo puxou o comunicador e desceu um pouco o helicóptero.

- Alguma coisa?

- Nada aqui _ Eleanor ajeitou-se no banco do carro.

- Limpo _ Ivane arquejou quando Max parou bruscamente _ Quer me matar?!

- Aqui também _ Ryan virou o volante, voltando para a rua principal.

- Achei _ a ruiva acelerou e parou em frente à Anna, bloqueando a passagem _ Sobe.

- O quê..? Ah! _ Ana a puxou para a moto e dirigiu de volta pra casa.

- Que cagada _ Apollo subiu o helicóptero, guiando-o para o heliporto.

>>

Anna moveu os pulsos que estavam presos por uma corda fina.

- .. Quem são vocês?

- Isso depende _ a ruiva cruzou os braços _ Meu irmão é um agente da CIA.

Max acenou brevemente e voltou a polir o revolver.

- Apollo é um Magnata _ Ela apontou Williams que encostou-se no balcão, cruzando os braços _ Iv, Elly e Kashi são estudantes.

Os três bateram uma breve continência e Ivane sentou-se ao lado de Max.

- Ryan é dono de um antiquário _ Ana apontou o moreno que ajeitou a gravata _ Krigor é um ex-soldado.

O maior travou a Magnum e a colocou na cintura, abraçando os ombros de Hiddley.

- E eu sou uma bibliotecária _ Ela cruzou os braços.

- Eu.. To encrencada? _ Anna mordeu o lábio, olhando-os, admitia que o agente da CIA era o que mais a preocupava.

- Ah.. Na verdade- _ Kaio foi interrompido por uma cotovelada de Eleanor _ Ai..

- a Ana combinou que falaria tudo! _ Ela bufou.

- Vocês não são nada profissionais.. _ A ruiva massageou as têmporas _ De qualquer forma, você não tá encrencada.. Mas precisamos de você aqui.

- As cordas eram mesmo necessárias? _ Krigor arqueou a sobrancelha.

- Não _ Ana cortou as cordas e as deixou de lado _ Quer alguma coisa?

- Ah, aceito uma xícara de café se não for incomodar _ Ela abriu um sorriso.

- eu pego _ Iv correu para a cozinha e voltou com uma xícara de café, estendendo a ela.

- Obrigada _ Anna segurou a xícara e bebericou o café, fazendo uma breve careta _ Que forte.. Gostei.

- Definitivamente as pessoas que trazemos pra cá são estranhas.. _ Ryan se pronunciou.

Apollo riu baixo com as conversas e ergueu o olhar para o corredor, a grã-duquesa acenou brevemente e ele foi até ela, sorrateiro.

- Algo errado? _ Ele enfiou as mãos nos bolsos.

- Talvez.. _ Anastásia empurrou uma porta e entrou, olhando ao redor.

O lugar nada mais era do que um quarto grande e repleto de coisas cobertas por lençóis.

- Que lugar é esse? _ Williams franziu o cenho, espirrando por conta da poeira.

- Costumava ser onde eu passava minhas tardes tediosas.. _ Ela puxou um dos lençóis e revelou uma pintura perfeita de Natanael.

- Por que me trouxe aqui? _ Ele aproximou-se da pintura.

- Você já ajudou muito.. É hora de eu devolver o que tirei de você.. _ Ela agarrou o pulso de Apollo e o fez tocar a pintura.

- .. Ah..! _ O moreno arregalou os olhos e caiu de joelhos, apertando a cabeça entre os dedos.

- ... _ Anastásia desviou o olhar e desapareceu.

- Apollo! _ Ana ajoelhou-se ao lado dele e tocou seus ombros _ O que aconteceu?!

- .. _ Ele a olhou e abriu um sorriso _ Eu me lembro.. Me lembro de tudo..

>>

Eleanor desligou a chamada e colocou o celular no bolso.

- E ai..? _ Ana a olhou.

- Estamos de saída _ Ela suspirou _ Minha mãe está preocupada e a mãe da Iv está uma fera..

- Tudo bem, obrigada pela ajuda, já segurei vocês aqui por tempo demais _a ruiva a abraçou e Ivane logo em seguida.

- Até a próxima _ Kaio apertou a mão de Anastasia e sorriu brevemente.

- até _ Ela acenou e os viu entrar no carro.

- Eu preciso ir também_ Ryan colocou o casaco e saiu com Krigor que acenou de costas.

- As férias acabaram _ Max bateu uma breve continência e entrou no carro preto, dirigindo logo atrás do carro de Kaio.

- ... _ Ana virou-se e encarou Apollo _ Também tem que ir?

- Volto amanhã _ Ele sorriu e roubou dela um selinho, seguindo para o mercado.

>>>

Os dias se seguiram silenciosos, uma semana, duas e logo.. Um mês inteiro, nem mesmo a grã-duquesa manifestava-se; Apollo ia vez ou outra para visitar a ruiva, mas as investigações estavam completamente paradas.

- .. Anastásia _ A ruiva apertou o roupão contra o corpo _ Eu sei que está me ouvindo, me diz logo o que está acontecendo.

- .. Primeiro eu quero pedir desculpas.. Mas eu fui obrigada.. _ A grã-duquesa surgiu, cabisbaixa.

- O que você fez..?

- .. _ Ela desviou o olhar _ Mikhail esteve aqui..

Ana arregalou os olhos.

- X -

Eleanor encarou o celular e o enfiou no bolso, encolhendo-se contra Kaio.

- Estou com um mau pressentimento..

- Somos dois _ Ele alisou seu braço.

- Três _ Ivane afastou o sorvete, estava sem muita vontade de comer.

- X -

Max carregou o revolver e atirou contra o peito de um brutamontes, estava sem qualquer vontade de lutar.

- cara.. As brigas estão ficando chatas com você apelando pro revolver _ Victor suspirou.

- Não enche _ o ruivo entrou no carro e voltou para a agência.

- X -

Ryan empacotou o ultimo artefato e entregou para o cliente, abrindo um sorriso e colocando o dinheiro na caixa registradora.

- Obrigado, volte sempre _ Ele suspirou e encarou a imitação que tinha da pintura de Anastásia _ O que eu estou fazendo..?

- X -

Krigor atirou contra o ultimo alvo e apresentou a arma, postando-a ao seu lado; todo aquele treinamento exaustivo era para distrai-lo das missões com o clube da caneca, mas não estava funcionando, estava preocupado com seus amigos.. De alguma forma.

- ... Tsc _ Ele voltou a treinar, tentando aplacar a fúria que lhe subia.

- X -

Apollo ensacou as compras da senhora e cobrou, devolvendo o troco.

- tenha um bom dia _ Ele a viu sair e suspirou pesadamente, não estava sendo fácil administrar as memorias que recuperou recentemente _ Que merda..

>>

Mikhail sentou-se em sua cadeira e bebericou um copo de Whisky, vendo-os pelo monitor imenso em sua sala.

- Foi um prazer fazer negócio com você.. _ Ele encarou a foto que tinha da grã-duquesa.

Continua..


Notas Finais


Bem pessoinhas liendas, só pra deixar vcs com uma curiosidade bem ferrada Kkkkkkkkkk's
Espero q tenham gostado e eu posto quando voltar pra casa *-*

Fui ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...