1. Spirit Fanfics >
  2. Without you. >
  3. Beyond what you can imagine.

História Without you. - Beyond what you can imagine.


Escrita por: AnnyElric

Notas do Autor


Volteeei com o outro cap :3
Espero q gostem desse tbm, ta muito triste, de vdd - 3 -
Culpem os doramas - 3 -

Booa leitura *-*

Capítulo 45 - Beyond what you can imagine.


"Os gritos do lado de fora eram ensurdecedores, Mikhail estava assustado e seus pais mais ainda; o bêbado segurava uma espingarda e a mulher uma faca de cozinha.

- Tudo bem.. Não vão nos pegar aqui.. _ Marcos torcia para estar certo.

A porta se abriu violentamente e um homem de uniforme verde entrou, ele encarou os pais do garoto e desceu o olhar para Mikhail que estava coberto de hematomas, sem pensar, atirou e matou Selene e Marcos.

- ....! _ O pequeno encarou os corpos no chão e olhou o soldado.

- está salvo agora, garoto _ Ele virou-se e fez menção de sair, mas foi impedido por um garotinho que agarrava-se à sua perna, como se sua vida dependesse disso.

- Por favor.. Me leve com você..!

>>>

Mikhail ergueu a espingarda e acertou os 8 alvos bem no centro, a deixou de lado e encarou o senhor que o salvou, o tinha como um verdadeiro pai.

- Muito bem.. _ Ele sorriu ao ver as medalhas no peito do mais jovem _ Estou orgulhoso.. Está dispensado por agora.

- Obrigado, pai _ Ele virou-se e seguiu para a sua cabana.

>>>

A música reverberava com suavidade pelo salão e no centro dele uma moça de lindos cabelos castanhos dourados apertava a barra do pomposo vestido, esquadrinhando aquele lugar rigorosamente decorado.

- ... _ Ela respirou fundo e abaixou o olhar, ele não viria, como fora tola de acreditar.

- Está belíssima.. _ A voz suave que tanto almejava ouvir finalmente soou ao pé de seu ouvido.

- Mikhail.. _ Ela virou-se e vislumbrou o belo homem em seu formal traje do exército, os cabelos curtos lhe davam um ar mais maduro; não conteve-se e se jogou em seus braços para um longo abraço _ Pensei que não fosse vir mais.

- Eu nunca perderia a chance de vê-la _ Mikhail segurou a delicada mão da linda moça e beijou-lhe os dedos cordialmente _ minha princesa..

Um rubor surgiu nas bochechas já rosadas da moça.

- Isso foi.. Adorável..

- Nada chega aos seus pés, Srta. Keat _ Mikhail tomou a cintura fina e a olhou profundamente nos lindos olhos castanhos agora brilhantes pela felicidade, isso era a única coisa que lhe importava, a felicidade desta linda moça.

- Akhanta _ Ela ainda admirava-se com as cores diferentes dos olhos dele, via pureza em ambos _ Me chame de Akhanta..

- Já avançamos _ Mikhail a guiou pelo salão com uma graça fora do comum, nada mais importava para ele, estava apaixonado por aquela linda moça, alta demais para uma dama, mas ainda totalmente delicada e gentil, era essa a característica mais marcante de Akhanta, o coração de ouro.

Pareciam voar ao som da bela música, aquela estava sendo, com certeza, a melhor noite de sua vida.

- Mikhail.. Tenho algo para- _ Akhanta foi interrompida por um estrondo alto, vinha da porta _ O que está acontecendo?

- ... Vá para um lugar seguro _ Ele puxou sua espada e a colocou atrás de si, apertando o punho.

- Espere.. _ Akhanta segurou a face de Mikhail entre os dedos e roubou dele um beijo suave, afastando-se em seguida _ Eu amo você.. Viva por mim.

Ela afastou-se e segurou uma das diversas camadas do vestido, correndo para o quarto, ele a viu se afastar e abriu um sorriso sutil, voltando-se para os barulhos.

- X -

Akhanta atravessava os corredores correndo sobre o salto, as camadas do vestido pesavam em seus dedos e o espartilho lhe apertava as costelas, fazendo-a ofegar pesadamente.

- Ah.. _ Ela se deteve e encostou-se na parede de pedra, tirando aqueles saltos insuportáveis _ Eu.. Não aguento mais..

Seu quarto nunca pareceu tão longe como naquele momento.

- ALI! _ Ela arquejou ao ouvir as vozes rudes e soltou os saltos, voltando a correr com as barras do vestido em mãos.

Sem muita atenção ela esbarrou em alguém e foi ao chão.

- He.. Hehe.. Te encontramos.. _ Um homem de traços russos agarrou o pulso delicado da princesa e a ergueu, abrindo um sorriso sujo.

- Você vem conosco.. _ Outro homem a arrastou pelo corredor, de volta para o salão.

- Não.. Mikhail!! Mikhail, me ajude! _ Ela tentou soltar-se, sem sucesso.

O trajeto foi realmente desagradável, mas ela pode ver Mikhail em uma luta árdua junto dos guardas.

- Mikhail!!

Ele virou-se e arregalou os olhos, apertando a espada e fraquejando momentaneamente.

- Tenho sua vadia comigo.. Largue a espada ou ela morre _ O homem de baixa estatura puxou uma pequena faca e apontou para o pescoço da dourada.

- Akhanta.. _ Mikhail apertou o punho da espada e a soltou, tremendo brevemente.

- Você está realmente mole.. _ O sorriso sujo retornou aos lábios do homem, desta vez mostrava os dentes amarelados e sem qualquer cuidado; sem sequer hesitar ele desceu a faca e cravou no peito da princesa, ouvindo-a arquejar.

- AKHANTA!! _ Ele correu até ela e a tomou em seus braços, ouvindo-a respirar com dificuldade _ Não.. Não.. Não morra, eu.. Eu pretendia te pedir em casamento.. Eu te amo!!

Ela o olhou nos olhos e abriu um sorriso melancólico, tocando as bochechas alheias.

- Eu também.. Te amo.. _ E então os olhos brilhantes que Mikhail tanto amava perderam o brilho, por capricho de um homem sem coração.

A gargalhada dos inimigos reverberou pelo salão já sem música.

- Você é frouxo, a culpa disso tudo foi sua, poderia ter evitado se não fosse tão frouxo _ Voltaram a rir sem qualquer consideração.

- Ei.. _ Mikhail tirou o lindo colar que Akhanta carregava no pescoço e a beijou na testa, olhando os homens um a um _ Vocês são lixos..

- Como é? _ Puxaram a espada.

- São fracos e sem valor para esse mundo, não acrescentam em nada.. Poderiam morrer.. Não acham? _ Ele enfiou o colar no bolso e franziu brevemente o cenho.

- É.. Eu acho _ O homem bufou e puxou a faca, cortando a própria garganta.

- Sim.. É verdade _ Os outros o imitaram, cortando as próprias cabeças.

Não demorou até que a única decoração do salão fosse sangue e os cadáveres, até que ele fosse o único a ficar de pé. Mikhail tomou sua amada nos braços e a levou até a clareira onde se conheceram.

- ... Akhanta.. _ Ele fechou os olhos da princesa e a deitou no belo caixão que fez, deixando entre seus dedos lindos ramos de miosótis _ Vamos nos encontrar de novo..

Mikhail fechou o caixão e o enterrou, colocando a bela lápide, um choro interrompeu seu lamento e ele o seguiu até a carruagem inimiga, arrombou a porta e encontrou um pequeno bebê embrulhado em um lençol negro.

- Ei.. _ Ele o segurou desajeitadamente e encarou os olhos escuros do pequeno _ Onde está sua mãe?

O soldado olhou ao redor e suspirou, o choro finalmente cessou e ele puxou seu cavalo, abrindo um sorriso sutil.

- Não se preocupe.. Eu vou cuidar de você.. Krigor.

>>

O choro alto foi ouvido e Mikhail entrou no quarto, tomando a criança com cuidado.

- É uma menina.. _ A mulher sorriu.

- uma linda menina.. _ Ele abriu um sorriso de canto _ Vou chama-la de.. Ivane, que significa ‘dom do senhor’, ironicamente.. Eu sou o senhor.

Mikhail puxou um revolver e acertou um tiro na testa da mulher.

- E decidi que você não existe mais." 

Continua..


Notas Finais


Agoora sim.
Espero q tenham gostado desse cap. Triste pra caramba.. Leiam ouvindo uma música beem triste, de vdd T^T ai meu heart..
O próximo sai quinta(se nada der errado, claro)
Inté.

Fui ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...