1. Spirit Fanfics >
  2. Without you. >
  3. More dangerous than you think

História Without you. - More dangerous than you think


Escrita por: AnnyElric

Notas do Autor


hello peoples!! Tenho compromisso hoje e tals, por isso fiz esse cap. Na pressa, não deu pra escrever mais cedo pq fui ao hospital 😑, espero q gostem :3

Booa leitura *-*

Capítulo 46 - More dangerous than you think



- AH! _ Ivane sentou-se na cama, ofegando pesadamente.

As lágrimas caiam sem seu consentimento, o coração estava apertado e as mãos tremiam.

- Iv..! _ Max a chamou pela terceira vez e agarrou seus ombros, abraçando-a.

Ela encolheu-se contra o ruivo e soluçou alto, resmungando palavras sem sentido.

- Está tudo bem.. _ Ele acariciou suas costas e a beijou na testa.

- Você viu..? Viu tudo que eu vi..?

- Eu.. Vi, vi sim..

Iv afastou-se e o olhou nos olhos.

- Por que o mundo foi tão cruel com ele..? Ele podia ser uma boa pessoa!

- Eu sei.. _ Max limpou as lágrimas da azulada _ A vida tem caprichos estranhos.. Mas nunca permitiria o mal prevalecer..

- E de que adianta!? Mal, bem.. São só nomes dados às pessoas que tentam sobreviver com o que acreditam estar certo! _ Ela se levantou e abraçou-se, de costas para o ruivo _ Na mente dele.. Ele é um herói, um vingador..

Max mordeu o lábio e levantou-se, enlaçando a cintura da azulada e colando as costas dela ao seu peito.

- Não fique sentida, ele poderia ter escolhido milhões de formas.. Mas preferiu o caminho mais fácil.

- Ele foi obrigado..

- Iv, todos sofremos, todos temos algo que nos faz chorar de madrugada, mesmo assim temos a mesma escolha: seguir em frente ou mudar de lado.

Ela voltou-se para o ruivo, encarando os olhos verdes com que havia sonhado durante todo o mês, as sardinhas que espalhavam-se pelas bochechas, o nariz arrebitado e tão meigo, os lábios rosados que pareciam ter sido desenhados por Deus pessoalmente, tudo nele parecia perfeito.

- .. E aqueles que ficam entre essas duas escolhas? _ A voz da azulada saiu mais aveludada.

- Precisam de um empurrão.. _ Max inclinou-se e roçou os narizes, abrindo um sorriso breve _ Como você nesse momento..

Ivane entrelaçou os dedos aos cachos ruivos e o puxou para um ósculo gentil, sentindo suas costas baterem contra a parede fria; Max agarrou a cintura dela com a mão direita e apoiou a esquerda na parede, aprofundando o beijo pelo qual tanto esperou.

- X -

- Anna! _ a mãe da dourada agarrou o corrimão da escada, subindo-a e batendo na porta do quarto da filha _ O que deu em você!?

Ela girou a maçaneta e arqueou a sobrancelha ao perceber que a porta estava aberta.

- Querida? _ Ela encarou Anna que estava deitada no chão, ao lado do imenso husky de olhos azuis.

A dourada batucava com os dedos no ar, seguindo a música que tocava em seus fones, parecia mais distraída do que o normal.

- Anna _ Ela abaixou-se e tirou um de seus fones.

- Hm? _ Miller se sentou no chão e a olhou, tirando o outro fone _ Mãe? Não te ouvi chegar..

- Não ouviria nem um bombardeio, quem dirá eu _ Ela riu baixo e afagou os pelos do Husky _ Querida.. O que está acontecendo?

- Nada _ Anna sorriu e deixou o celular de lado.

- Anna K. Miller, não minta pra mim!

- .. _ A dourada mordeu o lábio e desviou o olhar _ Um cara.. Acho que estou gostando de um cara.

- Céus.. _ Ela cobriu a boca _ Ele como ele é? É bonito?

- terrivelmente bonito.. _ Anna riu baixo e voltou a olhar sua mãe _ Ele apareceu quando eu estava vendo as flores da senhora Rúbia.. Depois na minha aula de dança..

- Qual a idade dele?

- eu diria que.. Uns 24 anos.

- E o nome?

- Mikhail..

Ela arregalou brevemente os olhos.

“- Veio aqui me pedir algo.. Sente-se _ A senhora tomou seu lugar na cadeira maior.

- Eu não consigo afogar minhas mágoas, mas quero que amarre o destine da minha noiva ao meu.. Pra sempre _ Ele estendeu o lindo colar de rubi.

- isso é bem.. Diferente vindo de você _ Ela segurou o colar _ Mas ela vai gostar do que você vai se tornar?

- isso não importa.. Eu a farei feliz, mesmo que seja a ultima coisa que eu faça _ Mikhail sentou-se e colocou na mesa um saco com moedas de ouro.

- isso basta.. _ Ela abriu um sorriso de canto e agarrou a mão do soldado, cortando a palma com uma faca e fazendo-o agarrar o colar, palavras em uma língua desconhecida saíram da boca da senhora e logo uma luz forte fez Mikhail fechar os olhos _ Espero que não se arrependa.. Sua noiva está em um futuro distante, mas ela vai esperar por você.

- ... Não vou me arrepender_ Ele se levantou e saiu da casa, voltando para a sua.”

- Fique longe deste homem _ Ela apertou o vestido entre os dedos.

- O quê..? Por quê?

- faça o que mandei _ A mais velha virou-se e saiu, fechando a porta do quarto.

Ela correu para o quarto e abriu um cofre, tirando dali um saco com moedas de ouro, as mesmas moedas que o monstro havia lhe dado.

- minha filha não..

>>>

Os passos da mulher pareciam cada vez mais pesados, o ar ficava escasso a medida que se aproximava da porta, logo ela tocou a campainha e a porta foi aberta pelo brutamontes de olhos negros.

- Desejo falar com Mikhail Volkov _ Sua voz saiu firme, apesar de estar com medo.

Krigor deu espaço e apontou a ultima porta de um longo corredor.

- Obrigada _ Ela seguiu pelo corredor e abriu a porta, encontrando Mikhail jogado na cadeira com os pés apoiados na mesa de madeira vagabunda.

- Mabel Miller, você veio me pedir algo.. Sente-se _ Ele abriu um sorriso cínico.

- Você é um demônio.. _ Ela deixou o saco de dinheiro na mesa.

- Não, demônios são pessoas insignificantes como você ou a ruiva vadia _ Ele abaixou os pés e ajeitou-se na cadeira _ Eu sou o próprio Diabo, talvez pior.

- Pegue de volta, vou desfazer a ligação.

- Ah, desculpe.. Sem devoluções _ Mikhail empurrou o saco _ Até porque.. Sem o colar não pode fazer muita coisa.

Mabel arregalou os olhos.

- E onde está..?

- no lugar de onde nunca deveria ter saído _ O sorriso do soldado aumentou, carregado de malícia e maldade.

- Anna.. _ Ela cobriu a boca.

- X -

A dourada fechou o colar e deslizou os dedos pelo lindo rubi, abrindo um sorriso breve.

“- Está na minha família há gerações, e agora é seu.. _ Mikhail fechou o colar no pescoço de Anna.

- É lindo.. _ Ela olhou-se no espelho e abriu um sorriso_ Mas por que eu?

- Estive esperando por você há muito tempo.. _ Ele ergueu o queixo da moça e a olhou nos olhos.

Anna pode ver a pequena cicatriz abaixo da sobrancelha do soldado, era quase imperceptível.

- Isso é.. Gentil.. _ Ela enrubesceu brevemente e tocou a cicatriz na palpebra direita de Mikhail _ Obrigada..

Ele semicerrou os olhos e por um momento manteve a guarda baixa, perdido nos olhos castanhos de Anna.”

- É lindo.. _ Ela ergueu os cabelos, podendo ver melhor o colar, os olhos brilharam em um vermelho sutil e logo voltaram ao normal.

Continua..


Notas Finais


Bom pessoas liendas, esse foi mais um cap. Espero q tenham gostado :3
Fiz na pressa mas não deixei de caprichar, lógico - 3 -
O próximo sai no sábado(se nada der errado, néah)

Fui ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...