1. Spirit Fanfics >
  2. Without you. >
  3. The hidden fate

História Without you. - The hidden fate


Escrita por: AnnyElric

Notas do Autor


OLHA QUEM VOLTOOU!! EU MESMAAA!!
Linda, malavilosa eu 😂😂.
Sorry, to mó feliz hj, consegui um cel novo e tals, como prometido.. CAP. NOVO!! Hueihuei.
Espero q gostem :3
Booa leitura *-*

Capítulo 49 - The hidden fate


O som das taças foi acompanhado das risadas alegres por longos e intermináveis minutos.

- Estamos de volta _ Apollo bebericou o vinho da taça.

- Ta.. Mas por que eu e a Iv temos que beber suco de uva? _ Eleanor arqueou a sobrancelha.

- Porque vocês são menores de idade, claro _ Max sorriu de canto, bebendo sua terceira taça.

- Você também é! _ Ivane franziu o cenho, virando a taça de suco.

Anna riu baixo, observando a animação deles, era tão aconchegante estar entre essas pessoas.

- Anna.. _ Uma voz suave a chamou e ela ergueu o olhar, fitando o corredor _ Anna..

Ela franziu o cenho e os olhou, ninguém parecia ouvir aquela voz macia; ela apertou a taça entre os dedos finos e seguiu pelo corredor, parando em frente a uma porta muito velha e semiaberta.

- ... _ A dourada olhou ao redor, procurando a dona da voz e mordeu o lábio, empurrando a porta lentamente.

Ela assustou-se com a chuva que começou a cair de forma violenta e um relâmpago iluminou a sala, revelando armas aos montes e em um canto, sangue..

- .. Ah.. _ Anna soltou a taça e desceu o olhar para a mulher caída no chão, os olhos mortos e um buraco de bala em sua têmpora _ AAAAAAAHHH!!!!

>>

Ivane estendeu a ela um copo de água com açúcar; A dourada o segurou, trêmula.

- Obrigada.. _ Ela murmurou, apertando o copo.

- Ana, dá pra pegar leve? _ Apollo agarrou o pulso da ruiva que o puxou, rude.

- Não, eu tenho que saber! _ Ela se aproximou de Miller e agarrou seus ombros _ O que aconteceu lá?!

- ... _ Anna arquejou com seu ato repentino e fitou os olhos verdes da ruiva.

- Ana!! _ Todos a olharam, incrédulos e até irritados.

- Tudo bem.. _ A dourada deixou o copo na mesinha _ Eu quero falar..

Kaio sentou-se e puxou Elly para o seu colo, Ivane e Max brigaram brevemente por um lugar e espremeram-se na poltrona, Krigor e Ryan sentaram lado a lado e Ana ficou em pé com Apollo.

- .. Eu ouvi uma voz.. Era macia e tão bonita.. _ Ela mordeu o lábio e apertou os dedos _ Segui ela até o quarto e ai eu vi.. Uma garota.. Morta!!

- .. _ Eles se entreolharam e Ana mordeu o lábio _ Como era essa garota..?

- Ela.. Tinha cabelos e olhos castanhos, esbelta e tá morta! _ Anna sorriu, irônica.

“Lucille..”

- Por que eu vi uma garota morta na sua casa? _ Ela ergueu o olhar para encarar Anastasia.

- é o que eu quero saber.. _ A ruiva alisou o queixo, desviando o olhar.

- É melhor você descansar _ Ryan tocou a mão de Anna, sentindo-as gélidas _ quer carona pra casa?

- Eu.. Quero sim.. _ Ela mordeu o lábio e levantou-se, alisando os braços ao sentir um calafrio.

Ana a observou partir e viu um par de olhos azuis que a encaravam com aflição evidente.

- precisamos conversar..

>>>

“os campos coloridos escureceram e em frente à Anna surgiu uma porta branca, ela tocou a maçaneta quente e a girou, empurrando-a e entrando sem pressa.

- olá..? _ Ela equilibrou-se nos saltos até o meio daquele lugar silencioso, chegava a ser sepulcral.

Relâmpagos foram ouvidos e ela arquejou, encarando a janela presa ao vazio.

- Anna.. _ A dourada virou-se rapidamente e arregalou os olhos.

- AAAAHH!! _ Ela afastou-se, meneando a cabeça vigorosamente ao afastar-se da mulher de olhos castanhos completamente opacos.

- Anna.. Ele fez isso.. _ Lucille estendeu a mão e tocou os fios dourados da moça, vendo-a afastar-se bruscamente.

- não..! _ A dourada arquejou ao esbarrar em algo e virou-se, encarando olhos azuis tão jovens e.. Mortos _ AH!!

Ela olhou ao redor, via tantas pessoas, todas em péssimo estado e não só físico.

- Anna.. _ As vozes chorosas mesclaram-se e a cada minuto os corpos pareciam se deteriorar mais, sangravam pelos olhos, narizes, boca _ Ajude-nos..

- Como..? Como?! _ Ela levantou-se e desatou a correr pra longe deles, era seguida pelos corpos como se fosse um filme de terror.

Por mais que tentasse se afastar, não parecia sair do lugar, eles a alcançavam e logo ela virou-se e parou bruscamente, caindo no chão.

- Ivane..? _ Anna afastou-se da garota de cabelos e olhos escuros com a feição tão familiar, mas o rombo em seu peito não era _ IV!!

- Fuja.. _ Ela sussurrou, estendendo a mão _ Pode nos ajudar de longe...

A dourada fechou fortemente os olhos e sentiu os dedos gelados em sua testa, em sua cabeça se passaram imagens como em um filme, o mais cruel de todos; predominava os olhos coloridos de Mikhail, desde o início até seus recentes feitos.

- Mikhail.. _ Ela sussurrou ao sentir as lágrimas correrem por suas bochechas.

Passaram-se as imagens de quando Lucille se perdeu em seus olhos e o momento em que ela se matou, quando os convidados se atacaram, quando Alexei atirou na própria têmpora.

- durma.. _ Ivane sussurrou e virou-se, recebendo um tiro em seu peito, o que justificava o rombo.”

- Ah! _ Anna abriu os olhos, assustada; a camisola estava colada ao corpo ensopado de suor e as imagens não saíam de sua cabeça.

>>

Mikhail desceu as escadas e abriu a porta, dando de cara com Anna.

- Srt. Miller..? _ Ele arqueou as sobrancelhas _ que surpresa..

- ... _ Ela entrou e apertou o vestido entre os dedos _ Quem é você?

- Como assim? _ Mikhail a olhou, arqueando a sobrancelha.

- O que realmente quer de mim? Me fazer ser má?!

- .. Do que está falando?

Miller puxou o colar de seu pescoço e o espalmou contra o peito do bolchevique.

- Eu vi você matar todas aquelas pessoas.. Matou sua própria filha!!

Mikhail segurou o colar, admirando a nuvem de confusão nos olhos castanhos da dourada, era adorável.

- Você é um monstro..!

- .. _ Ele aproximou-se de Anna e ela deu passos para trás, sentindo a parede limitar seus movimentos.

Mikhail ergueu o queixo da moça e a olhou nos olhos.

- Se eu tivesse dito.. Teria feito diferente..?

- .. Eu.. _ Anna se deteve, não sabia a exata resposta, apenas que aquele homem a atraía de uma forma estupidamente intensa, ela só o queria _ Não sei..

- Eu sou um monstro.. _ A voz macia e rouca do soldado a arrepiou profundamente _ Matei todas aquelas pessoas e não me arrependo..

Miller afastou a mão de Mikhail e sentiu a respiração dele mesclar-se à sua, causando uma ansiedade incomum.

- Mas eu não quero uma eternidade solitária.. E você pode ser minha companheira.. _ Ele roçou os narizes, entreabrindo os lábios.

- E fazer parte da matança..? Eu não sou assim.. _ Ela enrubesceu, sentindo a timidez aparecer.

- Não.. E por isso é um desafio _ Ele mordeu sutilmente o lábio dela _ Eu adoro desafios..

Mikhail acabou com a distância, tomando os lábios de Anna em um beijo ardente, agarrou a cintura dela e sentiu os dedos dela puxarem seus cabelos com suavidade, retribuindo aquele contato tão pecaminoso; Ele não conseguia descrever, era o que ele queria desde que a viu perto das flores. Anna arfou ao sentir os dedos ásperos em sua cintura, apertando-a contra o corpo forte dele, era uma sensação que jamais esqueceria.

- .. Hm.. _ As imagens lhe vieram à mente e ela o empurrou violentamente, tocando os lábios _ Fique.. Longe de mim..!

Anna saiu as pressas do recinto, confusa com a própria frase, deveria ser fácil para ele ficar longe dela.. Mas ela conseguiria ficar longe dele?

Continua..


Notas Finais


Bem gemt. é isso, espero q tenham gostado, eu ameei escrever e veei, celular novo <3; quinta tem mais, me espereem *-*

Fuui :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...