1. Spirit Fanfics >
  2. Without you. >
  3. I dare you

História Without you. - I dare you


Escrita por: AnnyElric

Notas do Autor


Aviso, este cap. contém cenas de nudez e sexo, nem preciso mesmo avisar, né? Vcs estão vendo ali que a fic é +18 Kkkkkkkkkk's
Bom pessoinhas, to mega atrasada, e pq? Pq eu comecei e esqueci de continuar depois do almoço, mas ta aquiii! Espero q gostem :3

Booa leitura *-*

Capítulo 50 - I dare you


“- Eu adoro desafios.. _ Os olhos de Mikhail brilharam de forma intensa, repletos de luxúria e devassidão, aquilo a fazia estremecer.

Anna o sentiu tomar sua cintura entre os dedos rudes e arfou com o toque, sentindo os macios lábios do soldado capturarem os seus.”

- Ah..! _ A dourada arquejou, saiu mais como um gemido, aquilo estava saindo do controle.

>>>

Iv desceu a rua, apertando brevemente as alças da mochila e ajeitando-a em seus ombros.

- .. _ Ela bocejou e franziu o cenho ao ver um tumulto em frente a um carro muito familiar _ Mas o quê..?

A azulada apertou o passo e afastou algumas pessoas, vendo o ruivo exibindo-se para algumas de suas colegas.

- Max..? _ Ela arqueou as sobrancelhas.

- Ah, chegou a esquisita.. _ uma garota, vestida quase toda de rosa, comentou com a amiga.

- Iv! _ Ele lhe sorriu brevemente e se aproximou, segurando sua mão e beijando-lhe os dedos.

A azulada não pode deixar de corar com o ato e os presentes arregalaram brevemente os olhos, afinal, uma pessoa estranha surgiu na escola e ainda paquerava Ivane.

- O que faz aqui..?! _ Ela puxou sua mão, olhando-o.

- um churrasco _ Ele sorriu, sarcástico.

Iv arqueou a sobrancelha e virou-se, entrando na escola.

- Ah, droga.. Eu fiz de novo, me desculpe _ Max a seguiu, segurando seu pulso _ .. Senti sua falta..

- Eu percebi _ Ela o olhou, de canto _ E eu não acredito em você.

- Por favor, Iv.. Sabe que tem algo rolando desde aquele dia na enfermaria de sangue _ Era como Ivane chamava, Max adorava o jeito que ela nomeava essas coisas.

- Não, rolou algo lá sim, mas depois você agiu como se eu fosse.. Uma irmã mais nova! _ Ela puxou seu pulso, olhando-o _ Eu não vou entrar nessa pra depois te ver se arrepender!

O sinal tocou e Ivane entrou na escola, não dando a ele chance de responder.

>>

A azulada entrou no quarto e jogou a mochila na cama, ouvindo um grunhido.

- ... _ Ela ergueu o olhar e fitou o ruivo que deixava a mochila de lado _ O que faz aqui..?

Max agarrou a cintura de Ivane e colou o corpo dela ao seu, ouvindo-a arquejar com o ato; as bochechas dela se avermelharam e ela encarou os olhos verdes que tanto lhe atormentavam a noite.

- Eu nunca me arrependeria.. _ Ele inclinou-se e a beijou, encurralando-a contra a parede.

Ivane semicerrou os olhos e o enlaçou no pescoço, retribuindo o beijo sem sequer pensar, e precisava? Era o cara que ela gostava ali, entregando-se a ela, não hesitaria em se entregar a ele. Max a guiou para a cama e a deitou no lençol florido, quebrando o beijo.

- Me perdoe.. Mas não consigo mais ficar sem você..

- não precisa ficar.. _ Ivane ergueu os dedos trêmulos e desabotoou a camisa do ruivo.

- Iv.. _ Ele segurou as mãos da azulada e a olhou nos olhos _ Não precisa fazer se não quiser..

- Eu quero..! _ Carter mordeu o lábio, encabulada _ Só.. Seja gentil..

Max desceu os lábios por seu pescoço enquanto tirava a camisa e a deixava de lado, sentiu as mãos pequenas da azulada em suas costas, as unhas finas arranhavam sua pele e o deixavam ansioso; ela sentiu os dedos gélidos do ruivo subirem por sua cintura nua e afastou-se rapidamente.

- n-não!_ Iv abaixou a blusa, cabisbaixa.

- O que foi..? _ Ele a olhou, confuso.

- Meu corpo.. Não é exatamente de uma modelo.. _ Ela desviou o olhar.

- Eu sei _ Max sorriu brevemente e ergueu o queixo da azulada _ Por isso é lindo.

Ela o olhou nos olhos e enrubesceu sutilmente, assentindo.

- Não ria.. _ Ivane puxou a blusa lentamente, revelando a pele pálida e as curvas a mais, as pequenas linhas subiam até sua cintura e os seios eram segurados pelo sutiã preto com detalhes em renda.

O rosto do ruivo avermelhou-se e ele entrelaçou seus dedos aos dela, perpassando os lábios pelas linhas avermelhadas e beijando-as.

- Você é perfeita..

Ivane sorriu brevemente e sentiu os dedos de Max abrirem o fecho de seu sutiã, libertando seus seios; ele os apalpou entre os dedos e a ouviu suspirar com aquele simples toque, era incrível a sensação que ela lhe causava e a que causava nela.

- Max.. _ Carter mordeu o lábio e o sentiu tirar seu short, mas deixou as meias.

- gosto delas.. _ Ele abriu um sorriso sacana e beijou-lhe os seios, descendo os lábios por sua barriga até a intimidade coberta pela calcinha vergonhosamente molhada.

- Ah..! _ Iv deitou a cabeça no travesseiro e mordeu o lábio, sentindo uma estranha sensação percorrer seu corpo _ Max..

Ele puxou as laterais delicadas e a tirou, deixando-a de lado e mirando a intimidade nua da azulada, era tão delicada.

- N-Não olhe tanto.. _ Ivane fechou brevemente as pernas, encabulada.

Max apertou as coxas alheias entre os dedos e as afastou, tocando a intimidade da azulada e ouvindo-a arquejar.

- Relaxe.. _ Ele roçou os lábios e deslizou a língua por toda a extensão, ouvindo-a gemer um pouco mais alto do que previu.

Ivane agarrou os fios ruivos e o puxou mais para perto, sentindo uma forte queimação no baixo ventre, estava gostando daquilo. Ele afastou-se e livrou-se da calça e da box, guiando seu membro até a entrada de Iv e Massageando-a com a glande.

- Relaxe.. _ Max a invadiu lentamente e deslizou tão fácil _ ah..

Ele mordeu o lábio ao senti-la tão apertada; Ivane arquejou ao sentir um incômodo distante que foi aos poucos sumindo.

- Iv.. Tudo bem? _ O ruivo acariciou sua bochecha com o polegar.

Ela assentiu e o sentiu mover-se lentamente, uma ardência sutil ainda estava presente mas logo fazia parte daquela sensação.

- Ah.. _ A azulada cravou as unhas nas costas do ruivo quando o sentiu mover-se mais rápido.

Max rosnou baixo e agarrou o quadril de Ivane, aumentando gradativamente a velocidade de seus movimentos, tudo o que passava por sua cabeça era que finalmente a tinha, nada poderia estragar seu dia.

- Iv.. _ Ele suspirou e voltou a marcar seu pescoço com chupões sutis.

Ela agarrou os cabelos alheios, manchando-os com o sangue que havia tirado dele com os arranhões.

- Max.. E-Eu estou.. Quase.. _ Ivane contraiu-se logo após o aviso e atingiu seu limite, gemendo alto.

- Ah.. _ O ruivo arquejou e desmanchou-se dentro dela, jogando-se ao lado da azulada _ Uau..

Ela o abraçou e corou, encabulada; Max a apertou contra seu corpo e os cobriu.

- Eu amo você..

- Também amo você..

- X -

Anna seguiu pela rua, apertando a alça da bolsa e parou, encarando as flores da Sr. Rúbia, lembravam aquele homem.

- ... _ Ela balançou a cabeça e seguiu em frente.

>>

A dourada seguia suas amigas pelo pátio quando avistou uma silhueta conhecida.

- Anna? _ Celly a chamou, curiosa.

- Hm? Meninas.. Eu já volto.. _ Ela correu até a silhueta e olhou ao redor, havia sumido _ Ah!

Anna foi puxada para o quartinho do zelador e arquejou, encarando o soldado.

- Mikhail..? _ Ela afastou-se _ Te disse pra ficar longe de mim..

- Não é o que você quer de verdade.. _ Ele a encurralou contra a parede, roçando os narizes _ Eu desafio você..

- Eu aceito.. _Anna roubou dele um beijo fervoroso, agarrando os fios claros.

Mikhail agarrou sua cintura e sentiu as costas baterem contra a parede, sentiu o lábio ser puxado e logo viu aqueles olhos castanhos que tanto amava serem tomados pela competitividade.

- Vamos ver o quanto aguenta.. _ Anna virou-se e saiu do quartinho.

O soldado encostou-se na parede e lambeu os lábios, atordoado com o que acabara de acontecer.

- uau..

Continua..


Notas Finais


Ta ai pessoooas, espedo q tenham gostado desse, foi tão fofim de escrever *---*
Bom, sábado tem mais, se eu n morrer de preguiça e se nada acontecer, claro Kkkkkk's

Fui ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...