1. Spirit Fanfics >
  2. Without you. >
  3. Until we run

História Without you. - Until we run


Escrita por: AnnyElric

Notas do Autor


Gemt.
Eu peço desculpas pela demora, mas eu tinha q pensar mto nesses 2 caps.
Sim, to postando 2 hj, pq eu quero me redimir e pq são os ultimos e tal, espero q gostem e aproveitem esse.. Pq o outro ta de esmagar o heart, eu já to desidratada aqui.

Booa leitura *-*

Capítulo 54 - Until we run


Ela não queria, mas via-se novamente hipnotizada por aqueles olhos tão sedutores, a atraiam para o perigo.

- Mika.. Eu não posso.. _ A dourada mordeu o lábio e apertou levemente os dedos do soldado.

Mikhail envolveu as mãos de Anna com as suas, cobrindo-as completamente e olhando-a nos olhos.

- Você vive nessa rotina.. Sai dela comigo.. _ Ele roçou os narizes, colando as testas.

- Eu não posso.. _ Miller mordeu o lábio, já deixava as palavras de Mikhail lhe seduzirem.

- Você quer..

Ela enrubesceu sutilmente e assentiu.

- Vamos _ Ele a pegou nos braços e saltou a janela.

- X -

- O beijo da morte tem descrições diferentes com um significado semelhante, o primeiro é o veneno de Estricnina, que é o equivalente ao veneno que Romeu tomou ao ver Julieta caída, e o segundo é o ritual de ocultismo que prende a alma de alguém em algum objeto, aconteceu algo parecido na história de Dorian Gray _ Elly fechou o livro de capa dura e encarou as expressões duras dos amigos, exceto de Ivane, que sequer a olhava.

- Então.. Temos mais uma coisa pra desvendar.. _ Max alisou o queixo, pensativo.

- Não, temos apenas que desvendar aquilo que nos trouxe pra cá inicialmente _ Ana apoiou as mãos nos joelhos _ A morte de Anastásia Nikolaevna da casa Romanov.

>>

Anna sentiu os braços de Mikhail apertarem seu corpo contra o dele e então o vento fresco passear por seus pés agora nus, ainda cobria os olhos, esperando o sinal do soldado e logo sentiu a grama fria entre seus dedos dos pés.

- Pode abrir.. _ A voz rouca de Mikhail lhe arrepiou dos pés à cabeça, causando uma sensação gostosa.

Ela lentamente afastou os dedos e abriu os olhos, arregalando-os logo em seguida, estava no mais belo lugar que um dia ousou imaginar; a grama esmeralda estendia-se por todo o sítio, tapetes de flores rodeavam o local como se fossem desenhos feitos especialmente para impressionar e as árvores tinham fios e mais fios de flores delicadas, dando ao lugar uma aparência única.

- É.. É lindo.. _ Ela cobriu a boca, olhando ao redor, poderia ficar o dia inteiro analisando aquele lugar e nunca veria tudo.

- Se gostou.. É seu _ Ele afastou os fios dourados e beijou a nuca de Anna.

- ... _ Ela voltou-se para Mikhail, analisando aqueles olhos intensos que tanto amava.

Via neles tanto sofrimento, tanta solidão, mais do que isso.. Via um coração quebrado tentando voltar a bater, não mais negava, amava aquele homem e queria ser dele para todo o sempre; Anna deslizou os dedos pelas bochechas alheias e equilibrou-se na ponta dos pés, colando as testas.

- Mikhail Volkov.. _ A voz que usou o fez morder o lábio, tamanha era a doçura _ Me faça sua..

Aquilo não foi só um pedido, foi também uma ordem que ele acataria com prazer. Mikhail deslizou os dedos pela cintura fina da dourada e a deitou em meio às flores, não deixando que o contato visual fosse interrompido.

- Farei.. _ Ele a beijou nos lábios e a sentiu retribuir de imediato, pela primeira vez ele sentia a doçura em um beijo, aplacando todo aquele desejo que tinham um pelo outro, mas evidenciando-o também.

Mikhail desceu os dedos pelas pernas macias da dourada, quebrando o beijo e descendo os lábios até as costas de seus pés, beijando-os, aquilo lhe parecia muito simbólico.

- Eu estou aos seus pés.. Faça de mim o que bem entender.._ Ele a olhou nos olhos e desabotoou a camisa, revelando as cicatrizes em seu peito e abdômen, as inúmeras batalhas lhe fizeram marcas de que nunca poderia se livrar, mas que aumentavam seu charme consideravelmente.

Anna estendeu a mão e passeou os dedos pelas cicatrizes, como se pudesse saber a história delas; ela depositou beijos suaves sobre cada uma delas e virou-se de costas, sentindo-o envolver sua cintura com os braços fortes.

- Não te deixam com medo..? _ Ele sussurrou ao pé do ouvido da dourada, mordiscando o lóbulo de sua orelha.

- É sua história.. Quem você é.. _ Anna semicerrou os olhos e deslizou as unhas pelos braços do soldado _ Eu as amo.. Como amo você..

Mikhail desceu as alças da camisola de Miller e a tirou, sentindo a pele aveludada sob seus dedos, beijou-a nas costas e apertou seu quadril delicado entre as palmas ásperas, ouvindo os suspiros doces que escapavam de seus lábios vermelhos.

- Anna.. Eu te amo.. _ Ele a virou para si e roçou os lábios, tomando-os em um beijo repleto de ternura, mostrando a ela sua forma deturpada de amar, mas ainda sim, era uma forma de amar.

Ela retribuiu o beijo e perpassou as unhas por suas costas, deslizando-as até os ombros; Mikhail quebrou o beijo e desceu os lábios por seu pescoço, marcando-a com chupões gentis e beijos quentes.

- Ah.. _ Anna mordeu o lábio e agarrou os fios claros, sentindo a língua quente do soldado em suas aréolas rosadas, sugando-as e beijando-as com uma doçura nunca vista antes _ Mikhail..

Ele desceu os lábios pela barriga da dourada, ouvindo os gemidos lânguidos que ela soltava ao sentir sua provocação; Mika puxou as laterais de sua calcinha e a deixou de lado, beijando o interior de suas coxas e ouvindo-a arquejar com o ato.

- tão macia.. _ Mikhail deslizou os dedos por sua pele alva e ergueu-se, livrando-se do resto de suas roupas e deslizando seu membro pela intimidade completamente encharcada de Anna.

Ele deslizava com tanta facilidade e arrancava dela suspiros tão puros, começava a ponderar se deveria mesmo tirar a pureza da dourada, mas toda a dúvida se foi quando alcançou sua entrada e a ouviu gemer seu nome com tanto desejo; ele a invadiu com cuidado, abrindo caminho em seu interior apertado e aconchegante.

- Anna.. _ Mikhail agarrou seus cabelos e colou as testas, sentindo-a o abraçar tão gostosamente.

Ela arqueou as costas e fechou completamente os olhos, sentindo uma dor distante que logo sumiu, dando lugar a uma sensação indescritível.

- Ah.. _ Ela roçou os narizes e o sentiu mover-se com lentidão.

Sentia-se nas nuvens, finalmente eram um só, era dele e ele só seu, aquilo já era suficiente para encher seu coração de alegria, batia descompassado como se estivesse disputando uma corrida e forte como se tentasse romper o peito.

- Mika.. _ Ela gemeu contra a boca de Mikhail e o beijou, sentindo-o aumentar a força das estocadas pouco a pouco.

Aquela sensação doce nunca lhe foi suficiente antes, mas naquele momento com Anna, o mais importante era satisfazê-la, transformar aquela garota em uma mulher, sua mulher. Ele agarrou as coxas alvas da dourada e a estocou mais rapidamente, sentindo-a amolecer em seus braços, tamanho era o prazer que sentia.

- X -

Ivane subiu para o sótão e tateou a moldura, encontrando a chave; ela aproximou-se do compartimento e encontrou a fechadura oculta, tocando-a.

- X -

Mikhail voltou a beijar os seios macios de sua amada, massageando-os entre os dedos rudes, sentindo a gritante diferença entre as peles, aquilo só lhe parecia mais excitante.

- Eu.. A-Ahn.. Te amo.. _ Anna arquejou e atingiu o limite sem qualquer aviso prévio.

Ele arquejou e gozou logo que a sentiu contrair-se, deitou-se ao lado de Anna e a abraçou.

- Também te amo..

- X -

Iv girou a chave e empurrou a porta, erguendo o olhar para o caixão de cristal, ela aproximou-se e tocou a tampa transparente.

- .. Encontrei..

 Continua..


Notas Finais


Bom pessoas, esse foi o cap, to enviando o próximo já e aviso, preparem os corações..

^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...