1. Spirit Fanfics >
  2. Without you. >
  3. Kaio Kashi

História Without you. - Kaio Kashi


Escrita por: AnnyElric

Notas do Autor


Oe pessoas, como eu disse, terão extras, esse é um, espero q gostem desse cap. hueihuei, ta meio pesadinho, pq né, o Kaio n é nada fofinho :3

Booa leitura *-*

Capítulo 56 - Kaio Kashi


Como em um doce conto de fadas, esta história começa de um jeito suave, com o amor.. Ou uma noite de bebedeira.

“O bar estava agitado como sempre, pessoas muito e pouco vestidas, alguns executivos de sucesso e outros que não faziam tanto sucesso assim, mas um homem em especial girava um copo de whisky e mantinha a cabeça baixa; a música soava calma, o que não abafava as vozes eufóricas dos clientes barulhentos.

- Dia ruim? _ A voz suave e enrouquecida, propositalmente, adentrou em seus ouvidos e ele ergueu o olhar para a linda mulher de cabelos e olhos acinzentados.

- Não, o dia foi ótimo _ Ele sorriu brevemente, mirando-a com os belos olhos esverdeados.

- E o que faz aqui sozinho? Creio que aquela seria sua mesa _ Ela apontou discretamente os executivos de uma mesa mais distante.

- Era pra ser _ Ele virou o copo e encarou a estante com mais bebidas _ Mas eles são esnobes demais.

- eu entendo _ Ela sentou-se e pediu uma tequila, sorrindo tranquilamente _ Também odeio pessoas esnobes.

- Como se chama?

- Ah, Diana _ Ela ajeitou os fios acinzentados _ E você?

- Lucian _ Ele sorriu brevemente.

A conversa fluiu de forma tranquila e não demorou muito para que ambos buscassem um lugar mais tranquilo, sussurrando palavras doces e outras mais vulgares, palavras essas que Diana gostava de ouvir.

>>>

Os saltos pontudos batiam contra a calçada de forma rápida e logo ela chegou ao seu destino, bateu na porta e apertou o manto em seus ombros, tocando o ventre.

- Sim? _ Lucian arqueou as sobrancelhas e fechou a porta atrás de si _ Diana..?

- .. _ Ela encarou a aliança dourada no dedo anelar esquerdo dele e cobriu a boca, sentindo a garganta arder e as lágrimas banharem o belo rosto _ Seu.. Mentiroso..

- O quê..? _ Ele franziu brevemente o cenho.

- .. Prometeu o mundo pra mim e no final.. Você é casado? _ Ela afastou o capuz e ergueu o olhar, fitando-o _ Estou grávida de um cafajeste!

- Grávida?! _ Lucian agarrou os ombros alheios e a balançou brevemente, não era desagradável, só surpreendente _ Tem que ser mentira.. Me diga que isso é uma piada!

- Me solte! _ Ela o afastou bruscamente e correu beco a dentro.

Ele a seguiu com os olhos e entrou em casa, atordoado.”

>>

Diana abriu a porta de seu quarto e mordeu brevemente o lábio ao ver o garotinho de cabelos acinzentados sentado no chão com uma pequena fotografia em mãos.

- Querido.. _ Ela sentou-se ao seu lado e abraçou seus ombros.

- Como ele era? _ Ele encostou-se nela e apertou brevemente a foto do homem de cabelos castanhos e lindos olhos esverdeados.

- Ele.. Foi um grande herói _ Ela encarou a fotografia, amargurada por não conseguir esquecer Lucian _ Morreu ajudando muitas pessoas na guerra..

- Entendi.. _ Ele enfiou a fotografia na carteira da mãe e sorriu, olhando-a.

Diana analisou a expressão do pequeno, era tão parecido fisicamente com o pai, até mesmo os olhos verdes, só esperava que não fossem iguais na personalidade.

- Matt, desça e coma logo sua comida antes que esfrie _ Ela o beijou na testa e o viu correr porta a fora.

A acinzentada encostou-se na cama e cobriu os olhos, sentindo as lágrimas descerem por suas bochechas.

>>>

Matt desceu correndo ao ouvir a campainha e abriu a porta com seu grande sorriso característico, desfazendo-o ao ver o homem da foto de sua mãe.

- .. Garoto, a Diana está? _ Ele apertou o manto, tentando escapar da chuva.

- Você.. Você.. Não está morto.. _ Ele arregalou os olhos.

- Matthew!! _ A mulher desceu rapidamente e parou na escada ao ver Lucian _ O que faz aqui?

Sua voz soou rude, amargurada e até mesmo.. Embargada.

- Diana.. Podemos conversar?

- Matt.. Vá para o quarto.

- Mas mãe-

- Vai!

O pequeno bufou e subiu as escadas, plenos 5 anos e não podia participar das conversas, pra que servia essa idade então?

>>

Matt desceu cuidadosamente e encontrou Lucian na sala com sua mãe, ambos estavam em frente à lareira e bebiam chocolate quente.

- Meu casamento acabou, Marta era estéril e não aceitava isso, então me culpava.. _ Ele deixou de lado a caneca vazia _ Diana.. Se me aceitar..

- eu disse a ele que você era um herói, que morreu na guerra _ Ela o olhou duramente _ Você estragou a minha vida.. Não vou deixar que estrague a do meu filho!

- Nosso filho! _ Lucian exaltou-se _ Ele tem meus olhos, meu sorriso, não pode negar isso!

- Isso não importa _ Diana levantou-se e o olhou, apontando a porta _ Saia da minha casa, da minha vida.. Nos deixe em paz!!

- Diana..

- SAIA!

- ... _ Lucian vestiu o manto e a olhou uma ultima vez antes de sair.

- ... _ Diana cobriu o rosto e deixou-se cair sentada no sofá.

- Por que fez isso? _ Matt a olhou.

- Querido..

- Disse que ele foi um herói.. Por que mandou ele embora?!

- Matt.. _ Ela o apertou brevemente contra o seu corpo e o garoto afastou-a, correndo e trancando-se no quarto.

>>>

Diana cobriu a boca, horrorizada com a cena; Matt segurava uma pedra maior que ambas as mãos, havia manchas de sangue por todo o seu rosto e roupa, no chão estava uma garotinha de seus 3 anos, a face estava irreconhecível e uma poça de sangue a rodeava.

- .. Ela pegou meu carrinho.. _ Ele soltou a pedra e se aproximou de Diana.

- .. Querido, vem, temos que sair daqui.. _ Ela o puxou para casa e o levou para o banheiro, tirando as roupas ensanguentadas do pequeno e colocando-o na água.

As lágrimas caiam abundantes pelo rosto da acinzentada enquanto ela tirava o vermelho da pele alva do filho, sentiu os dedinhos de Matt em suas bochechas e o viu limpar suas lágrimas.

- Não chore mamãe, ela não vai fazer falta _ Ele abriu um sorriso radiante e recebeu um abraço forte, mas silencioso.

>>

Diana puxou a mão do pequeno e logo embarcaram no avião.

- Vamos repassar.. Meu nome agora é?

- Yukari _ Ele apertou o dinossauro entre os dedos.

- E o seu?

- Kaio _ O pequeno ajeitou-se na poltrona e encarou a janela, já haviam decolado a algum tempo.

- Ótimo _ Diana respirou fundo e mordeu o lábio.

>>

Matt chorava agarrado ao corpo de Diana, o sangue já manchava sua camiseta branca e ele nem parecia se importar, tudo o que importava naquele momento era o corpo amolecido de sua mãe.

- Garoto.. Vem.. _ Um policial o puxou e ele pode ver o corpo de Diana ser levado.

- MÃE! _ Ele estendeu as mãos em uma falha tentativa de que ela voltasse a segura-las.

>>>

Matt atravessou os portões de ferro e correu rua a fora, fugindo daquela prisão que equivocadamente chamavam de orfanato para meninos, ele escondeu-se em um beco e respirou pesadamente, vendo os monitores passarem por ele.

- .. _ Ele respirou fundo e enfiou os dedos nos cabelos, a cena ainda repetia-se em sua mente.

“- Lucian, não, eu não posso falar agora! _ Diana parecia zangada, a mão apertava muito o volante.

- mãe.. A estrada _ Matt pode ver as bochechas dela ficarem vermelhas pela raiva.

- NÃO, NÃO PODE TOMAR MEU FILHO!!

No momento seguinte ela arquejou e virou o carro bruscamente, recebendo todo o impacto do ônibus.”

- .. _ Ele cerrou os punhos e entrou mais fundo no beco.

>>>

Ele estendeu a identidade e pegou a tequila, bebendo-a tranquilamente e encarando de lado o homem de alguns fios acinzentados, mas ainda belos olhos verdes.

- dia ruim? _ Ele recebeu o olhar cansado de Lucian e logo o viu arregalar os olhos.

- Não.. O dia foi ótimo.. _ Ele afastou o copo e levantou-se _ Matthew..

O acinzentado agarrou a garrafa e a quebrou no balcão, avançando contra Lucian e cravando-a diversas vezes em seu peito; os gritos encheram o bar e logo Matt afastou-se, ensanguentado.

- Me confundiu com outra pessoa.. _ Ele abriu um sorriso de canto e a ultima coisa que Lucian pode ouvir antes de tudo escurecer foi: _ Meu nome é Kaio.. 

>>>

- Kashi _ O policial abriu a cela _ Vamos.

O acinzentado levantou-se e saiu lentamente daquele lugar fétido e escuro, pegou suas coisas e saiu pelos fundos da delegacia; O policial espalmou um documento em seu peito e lhe entregou uma mochila.

- Você começa amanhã no colégio central de Halfway, não faça eu me arrepender.

- Valeu, Bill _ Ele colocou a mochila nas costas e saiu.

- Boa sorte, garoto..

>>>

Matt girava a caneta entre os dedos, totalmente entediado, não deveria ter concordado com Bill sobre começar a estudar, era apenas o primeiro dia e ele já estava louco para voltar para a cela.

- Tsc.. _ Ele apoiou a bochecha na palma da mão e encarou a porta ao ouvir risinhos femininos, um grupo de garotas entrava na sala e ele logo ergueu o olhar para a garota que estava no meio.

Os longos cabelos escuros estavam trançados de lado e ela esbanjava um grande sorriso, os olhos escuros mais pareciam joias e ele podia jurar que seu coração deu um salto.

-*-

E naquele momento, eu só sabia que aquele sorriso havia feito meu dia e toda a minha vida..

-*-

- Elly, olha _ A azulada apontou discretamente para o rapaz com expressão estranhamente surpresa _ Ele tá olhando pra você.

- Iv _ A morena riu baixo _ Não seja boba..

Eleanor aproximou-se e se sentou ao lado do acinzentado.

- Oi, sou Eleanor _ Ela estendeu a mão _ É novo?

- .. Kaio.. _ Ele apertou levemente a mão da morena, cobrindo-a quase completamente e sentindo um arrepio quando as peles se tocaram _ Sou.

- Bem vindo _ Ela abriu um sorriso e corou brevemente com o olhar do mais novo colega.

Fim..


Notas Finais


Bem pessoas lindas, esse foi o extra, espero q tenham gostado de ler tanto quanto eu gostei de escrever 🌚🌚.
Esperem os próximos, provavelmente vai vir mais 2, pq eu sou dessas 😂😂😂.
Fui ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...