1. Spirit Fanfics >
  2. Without you. >
  3. The ring

História Without you. - The ring


Escrita por: AnnyElric

Notas do Autor


Hello peoples! Olha, não me matem(se é q se importam Kkkk's), eu fiquei entretida com um desenho pra uma diva, sim eu desenho, mas okay, espero q gostem.

Booa leitura *-*

Capítulo 8 - The ring


Anastasia girava distraidamente o pequeno anel em mãos, as cenas do sonho se repetiam em sua mente, era um fato que ela estranhava desde o começo, nunca conseguia lembrar de seus sonhos e agora assistia cada detalhe em sua mente.

- aqui _ Apollo estendeu a ela sua amada caneca preta _ Água com açucar.

Ela enfiou o anel no dedo anelar direiro e segurou a caneca com as duas mãos, bebericando o conteúdo sem qualquer pressa, via a água estremecer na caneca e novamente a garota de branco vinha à sua mente.

- vai usar essa coisa mesmo? _ O moreno franziu o cenho, sentando-se no sofá ao lado.

- Tenho uma teoria _ Ela sequer tocou seu ursinho que Apollo lhe trouxe.

- qual seria? _ ele bebericou o leite em sua caneca branca.

- Talvez ela esteja me enviando sinais pra que eu descubra algo..

- Ou só quer te expulsar como fez com as outras _ Ele girou a caneca em mãos.

- vou procurar por alguém que saiba a quem pertenceu esse anel.

- Ah, claro, porque procurar algo sobrenatural discretamente não é suficiente, Alô!! Isso é loucura! _ Apollo franziu o cenho, sentia uma pontada de ciúmes.

- É melhor você ir, estou cansada _ Ela levantou-se e deixou a caneca vazia na pia, seguindo para a porta e abrindo-a _ Boa noite.

- Você vai ficar bem? _ Ele deixou a caneca na mesinha e foi até a porta, olhando-a.

- Vou.. _ a voz de Anastasia falhou brevemente e ela tirou a jaqueta do moreno, estendendo a ele _ Aqui.

Apollo mordeu o lábio e segurou a jaqueta, depositando um beijo gentil na testa da ruiva.

- Não hesite em me chamar se precisar.. _ Ele se afastou e acenou, vestindo a jaqueta e indo pra casa.

Ana fechou a porta e respirou fundo, tocando a testa com a ponta dos dedos, ela bufou e esfregou a testa, birrenta.

>>>

A ruiva encarou o anel por um momento e entrou no museu, Apollo entrou ao lado de Ana, por alguma razão estava mais apreensivo do que o normal, tinha um pressentimento ruim quanto à decisão da ruiva, mas preferiu ficar quieto.

- Sr. Hiddley? _ Ana se aproximou, vendo o homem ajeitar algo, estava de costas para ela.

- Esse é o meu nome _ Ele terminou de polir uma peça e deslizou pelo balcão, virando-se e arregalando brevemente os olhos _ Nossa..

Ao contrário do que Ana pensou, o sr. Hiddley não parecia ter mais do que 24 anos; alto, de cabelos negros mais opacos e lindos olhos azuis, tinha certo mistério nos olhos dele, mas não era momento para reparar nas estranhezas do moreno. Anastasia girou mais rapidamente o anel em seu dedo e sentiu a mão quente de Apollo, o olhou brevemente e respirou fundo.

- Algo errado, sr. Hiddley?

- Não.. É só que.. Você é muito parecida com ela..

- Ela..?

- Venham comigo _ Ele saiu de trás do balcão e seguiu por um corredor estreito, aquele lugar poderia ser um museu, mas era apenas um antiquário.

Ana e Apollo se olharam por alguns segundos e resolveram segui-lo, ainda receosos.

- Há muito tempo eu guardo essa pintura, é uma réplica perfeita.. _ Ele puxou um lençól e revelou a mesma pintura que estavam no sotão de Anastasia.

- Essa é..

- Anastásia Nikolaevna.. A pintura verdadeira está perdida em.. Algum lugar do mundo _ Ele enfiou as mãos nos bolsos _ É magnífica..

- E tem o meu nome..

- na verdade.. você tem o nome dela, mas não vem ao caso, o que queriam falar comigo?

- ... _ Ana puxou o anel de seu dedo e o ergueu, fazendo Hiddley arregalar os olhos.

- O anel.. O anel de noivado.. _ Ele tentou pegar mas a ruiva afastou a mão.

- O que tem a me dizer sobre ele?

- Eu digo qualquer coisa.. Só me deixe toca-lo.. _ Ele a olhou, suplicante.

- ... _ Ana mordeu o lábio e estendeu o anel.

Hiddley o segurou com cuidado, deslizando a ponta dos dedos por todo o anel.

- É magnífico.. _ Ele tirou do bolso uma pequena lente de aumento e o analisou melhor.

- Ok, já tocou, seja breve _ Ela tomou o anel, olhando-o com a sobrancelha arqueada.

Hiddley retomou a postura e guardou a lente, olhando-a.

- O soldado Bolchevique Dimitri apaixonou-se pela grã-duquesa Anastásia Nikolaevna da casa Romanov, após algumas fugas juntos ele a pediu em casamento, mas não chegaram a se casar _ O moreno ajeitou o terno, encarando a pintura _ Ninguém sabe como Anastásia foi morta, mas conclui-se que a morte foi bem violenta.

- Eu tenho a pintura.

- O quê?

- A pintura verdadeira, eu a tenho _ Ana enfiou o anel no dedo novamente _ Ela sempre esteve no sotão da 1918.

- Mas como..?

- não podemos dizer isso, Sr. Hiddley _ Apollo finalmente se pronunciou.

- Me chame de Ryan _ Ele deu de ombros _ Não tenho idade pra ser chamado de senhor.

- Certo, Ryan, não podemos falar sobre isso _ Apollo segurou o pulso de Ana _ Estamos de saída.

Ele a puxou, saindo com a ruiva.

- Não gostei desse cara.. _ Apollo estava sério pela primeira vez desde que se conheceram.

- ...

>>>

- Ana _ O moreno tocou a campainha pela décima vez _ Ué..

Ele tocou a maçaneta e a porta se abriu brevemente.

- Ana, to entrando, ta? _ Ele entrou e fechou a porta atrás de si, encarando a escadinha que estava apoiada no chão.

Apollo subiu lentamente, vendo a poltrona no mesmo lugar de sempre e uma silhueta conhecida.

- Ah não.. _ Ele terminou de subir e franziu o cenho, aproximando-se da morena _ Ana, o que esse cara ta fazendo aqui?

- Oi, narciso _ Ryan sorriu brevemente, segurava a caneca branca com o nome 'Apollo' escrito em violeta.

- é Apollo! _ Ele rosnou brevemente e desceu o olhar _ e essa caneca é minha!

- Hã? Ah.. É mesmo _ Ele deu de ombros e bebericou o suco, encarando o quadro.

- Ana.. _ Apollo a olhou, irritado.

- Bem, o Ryan sabe bastante sobre a grã-duquesa, pensei que ele pudesse ser útil _ Ela deu de ombros, bebendo o suco em sua amada caneca.

- Eu também sei bastante sobre ela, eu te ajudei até aqui e agora ta me trocando por esse.. Vendedor de meia tigela? _ O moreno estava indignado.

- Na verdade eu não vendo "meias tigelas", vendo antiquidades _ Hiddley sorriu, fechando os olhos, havia cinismo naquele sorriso.

- Não estou te trocando, estou adicionando o Ryan no grupo _ Ela apontou para o moreno sorridente com o polegar.

Hiddley acenou, estava animado.

- .... Eu vou.. Eu vou pra casa! _ Apollo rosnou e virou-se, saindo lentamente.

- Ok _ Ela deu de ombros.

- .... _ Ele suspirou e tomou sua caneca das mãos de Ryan _ Ta..! Mas a caneca é minha!

Hiddley deu de ombros e enfiou as mãos nos bolsos, encarando Anastasia.

- E a garota também! _ Apollo rosnou, apontando o dedo na face de Ryan.

Hiddley abriu um sorrisinho e voltou a olhar a pintura.

Continua..   


Notas Finais


Bom pessoas, esse foi mais um capítulo, dei uma revisada de leve, se tiver algo errado eu vou acabar achando e conserto depois, mas quero postar antes da meia noite, booom, espero q tenham gostado, até domingoo.

Fui ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...