1. Spirit Fanfics >
  2. Without you. >
  3. Violet or blue?

História Without you. - Violet or blue?


Escrita por: AnnyElric

Notas do Autor


Gente, me desculpem por não ter postado no domingo, só q eu fui n to nada bem essas semanas e to indo mto no hospital então n deu, fora q ultimamente eu tenho tido alguns problemas psicológicos e tal, ai não sobra cabeça pra escrever, eu ia escrever um cap. Ontem mas n deu, mas eu vou tentar voltar a postar normalmente, bem, espero que gostem.

Booa leitura *-*

Capítulo 9 - Violet or blue?


- É, ta tudo bem _ Ana apoiava o celular no ombro enquanto o pressionava contra a orelha, colocando o pó de café na leiteira que já estava com água e no fogo _ Não, ainda não arrumei um emprego.. Uhum.

Ela desligou o fogo e franziu o cenho ao ouvir a campainha.

- Mãe, te ligo depois _ a ruiva desligou a chamada e deixou o celular no balcão, indo até a porta _ Hm..

Ana destrancou a porta e a abriu, dando de cara com um buquê de miosótis azuis e alguns desbotados nas cores rosa e roxo.

- ........ _ Ela arqueou a sobrancelha e Ryan sorriu, estendendo a ela o buquê.

- Bom dia!

Anastasia segurou o buquê e voltou a olha-lo, esperando uma explicação.

- Ah, bem.. Pensei em.. Te trazer as flores porque.. Elas me lembram você _ Hiddley sorriu brevemente, olhando-a.

- Ok, tanto faz - Ela deu de ombros e fez menção de fechar a porta, mas Ryan a impediu.

- Espera _ Ele sorriu torto _ Posso entrar..?

- Pra quê? _ Ana arqueou a sobrancelha.

- Talvez.. Bater um papo? 

- Ta, entra _ Ela deu um espaço e Ryan entrou, suspirando aliviado _ Sobre o que quer conversar?

- Ah.. Bem.. _ Hiddley se sentou e a viu colocar as flores desajeitadamente em um vaso com água _ Eu não.. Não estou te ajudando só por me interessar pela história da grã-duquesa.. Tem outra coisa que eu não contei.

- E o que seria? _ Ela seguiu para a cozinha e voltou com a sua amada caneca já cheia de café.

- Eu estive te observando desde o dia em que chegou.. _ Ele juntou as mãos e entrelaçou os dedos, apoiando-os no queixo _ Fiquei no anonimato por um bom tempo.. Mas.. Eu gosto de você.

- Ok _ Ela sentou-se no outro sofá, cruzando as pernas _ Mas o que veio falar comigo?

Ryan piscou algumas vezes, perplexo com a frieza ou ingenuidade da ruiva.

- Ah.. Eu acabei de dizer que gosto de você.. _ Ele arqueou as sobrancelhas.

- Eu sei.

- Então? Normalmente é a sua vez de dizer o que sente..

- Você pode me conhecer a mais tempo, mas eu só te conheço há 2 dias, não posso dizer muito _ Ana deu de ombros, bebericando o café.

- Você teve algum relacionamento antes?

- Um.

- E gostava dele?

- Acho que.. Só namorei pra não parecer tão estranha para as outras pessoas, mas não cheguei a me apaixonar, ele era insuportável _ Ela tamborilou as unhas na caneca, pensativa _ Não tenho essa necessidade quase primitiva que as outras garotas têm de relacionamentos.

- Percebi.. _ Ryan sorriu brevemente e recostou-se no sofá _ Mas já o beijou, né?

- Sim.

- E como era?

- Não era ruim _ Ela deu de ombros.

- Então.. Beijar não é um problema pra você, né?

- É um contato íntimo sim.. Mas não chega a ser estravagante _ Anastasia encarou a porta, Apollo estava muito atrasado.

- Esperando o Narciso?

- Apollo, e não _ Ela voltou a encarar o café _ Mas já me acostumei com ele aqui.

- Sente algo por ele? _ Ryan ajeitou-se no sofá, incomodado com sua ansiedade pela resposta.

- Bom.. Não sinto mais vontade de soca-lo, pelo menos não muita.

- Grande avanço.. Mas agora eu fiquei enciumado.

- E?

- Isso seria.. Lisonjeiro pra você.. _ Uma veia saltou na testa do moreno, a ruiva era realmente adorável, mas muito apática.

- Não acho isso _ Anastasia deixou a caneca vazia na mesinha _ Ciúme é uma forma meio primitiva de demonstrar amor, é algo que só te dá duas escolhas: sofra pela indiferença ou seja afastado.

- ... _ Ryan arqueou as sobrancelhas, a linha de pensamento de Ana era distante, como o de alguém que realmente não conhecia o amor _ Talvez, mesmo assim algumas mulheres gostam.

- Sim, claro.. O alvo sempre acaba gostando, por mais possessivo que seja é uma forma de demonstrar o amor e isso é gratificante.. Mas quem sente.. Bom, não pensa da mesma maneira, mesmo que por pouco tempo _ Ela ajeitou o casaco preto em seus ombros, olhando os azuis dos olhos de Hiddley.

- Eu quero tentar..

- Hm?

- Quero tentar te fazer amar, me amar.

A ruiva arqueou as sobrancelhas, um tanto surpresa com a afirmação de Ryan.

- Boa sorte _ Ela não conseguia expressar o que estava sentindo, mas sabia que estava feliz por ter alguém que a via de uma maneira mais romântica, embora não soubesse exatamente o que era.. Começava a se sentir como uma garota normal, até gostava desse sentimento _ Vai precisar.

...

Apollo estava a um bom tempo ouvindo na porta encostada, a conversa dos dois estava bem alta e o fato da cidade estar bem calma na tarde de terça-feira ajudava muito.

- ... _ Ele cerrou brevemente os punhos e empurrou a porta, sem pressa _ Cheguei.

Ryan ergueu o olhar, fitando-o. Esperava uma provocação da parte de Apollo mas nada veio, ele parecia mais.. Entristecido.

- Falando no diabo _ Ele sorriu de canto, vendo Apollo passar por ele e ir direto para a cozinha _ .. O que deu nele?

- Eu não sei _ Ana levantou-se e seguiu Apollo, encostando a porta da cozinha _ Atrasado.

- Eu sei _ Ele abriu o armário e pegou sua caneca, servindo-se do café que ainda estava quente, por mais incrível que parecesse _ Foi proposital.

- Queria me deixar com saudades?

- Consegui? _ Ele não evitou sorrir brevemente, mas logo desapareceu tão rápido quando surgiu.

- Hm.. Talvez _ Ela se aproximou e deslizou as mãos pelas costas largas do moreno, apoiando a bochecha em suas costas. Gostava do cheiro sutil que Apollo tinha, era uma mistura de chuva e café, como uma tarde refrescante em casa.

- O Hiddley vai ficar com ciúmes _ Ele enrubesceu levemente e bebericou o café, sentindo-a se afastar lentamente.

- Escutando atrás da porta? Que coisa feia _ Ana sorriu cínica, apoiando o quadril no balcão e olhando-o.

...

Foi a vez de Ryan espiar, sentia o sangue ferver pelo ciúme e ainda sim invejava Apollo pela facilidade com que ele fazia a ruiva sorrir e brincar, tirava toda e qualquer apatia que ela tinha até alguns segundos atrás.

- ... É guerra.. _ Ele abriu a porta e encostou-se no batente, olhando-os _ Vejo que o bom humor voltou.

Apollo ergueu a face e fuzilou os azuis de Ryan que retribuiu o olhar faiscante.

- Então meninas, vamos trabalhar _ Ana encheu sua caneca com mais café e passou pelos dois, puxando a escada e subindo para o sotão.

Ryan e Apollo continuavam fuzilando-se com olhares e logo resolveram seguir a ruiva, entalando na porta ao tentarem passar ao mesmo tempo.

- Eu vou primeiro! _ O de olhos violetas debateu-se, aproveitando sua maior estatura.

Ryan era mais magro e pouca coisa mais baixo que Apollo, isso era uma espécie de desvantagem. O de olhos violetas aproveitou a distração de Hiddley e foi na frente, mostrando a língua e subindo para o sotão.

- Criança.. _ Hiddley revirou os olhos e foi logo atrás.

No canto do sotão uma garota de longos cabelos ruivos e vestido branco os observava, fascinada pela aparência de Ryan.

- Dimi..?

Continua..


Notas Finais


Bom pessoas maravilhosas, aqui está mais um capítulo, tentei focar um pouco na cômica relação entre os três e claro, não podia faltar a grã-duquesa nesse finzinho, huei 😂😂😂.(Me desculpem pelo tamanho, to realmente sem cabeça pra escrever)

Bom, espero que tenham gostado e se nada der errado, quinta eu posto outro cap. e por ai vai.

Fui ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...