História Without You


Escrita por: ~


Sinopse:
Novamente ele foi recebido pela secretária eletrônica. “Jimin, eu sei, eu espero que você esteja aí. Eu estou aqui embaixo e mesmo que eu tenha de quebrar a porta para te ver, eu farei isso. Se você for chamar a polícia, bem, chame agora, eu não mereço nada… Porra, eu não sei o que estou tentando dizer além de que eu ainda me importo com você. As palavras não podem curar o que eu fiz mas, porra, o passado está feito… eu preciso mesmo ver o seu rosto de novo”, Yoongi explicou calmamente depois do bip. As palavras continuavam ecoando na sua mente como se ele estivesse maravilhado e se ele pudesse expressar as coisas de uma maneira diferente. Mas era tarde demais agora, pensou, ainda dentro do prédio. Essa foi uma das raras ocasiões que depois de um show Yoongi estava sóbrio. Quando ele chegou ao andar de Jimin com o elevador, escutou uma música familiar. À medida que foi se aproximando do apartamento do mais novo, o volume aumentava. Então seu mundo começou a girar incontrolavelmente quando um tiro ecoou através do corredor.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Suga
Tags Yoonmin
Exibições 36
Comentários 5
Palavras 7.613
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Without You
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
5
36
7.613

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.