História Without You


Escrita por: ~


Sinopse:
O passado nunca se findará quando cicatrizes ainda são expostas a dores suscetivas. Eis o maior desafio de Hinata desde que deixou a promissora vida como herdeira Hyuuga para trás, em Tóquio, na busca de um novo auto conhecimento para se livrar das amarras de um abismo cavado por Sasuke Uchiha. Após anos de relutância em encarar o que tanto lhe atormentava, surge a oportunidade para um retorno, mesmo que amargurado. Mas dessa vez ela não trará a menina inocente e ingênua consigo, mas sim a mulher decidida e regada de imensos sucessos em sua nova vida. Com ele, o desafio de driblar uma avalanche constante de velhos e novos sentimentos, ainda que esses não fossem causados só pelo antigo amor, mas pelo irmão do mesmo. Traições. Desejos. Revelações. Insanidades. Paixões. Amores. Mentiras. Dores. A volta de uma garota que fora subestimada por todos será capaz de revirar a vida de muitos de ponta cabeça.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hidan, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Karin, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, TenTen Mitsashi
Tags Itahina Sasuhina
Exibições 26
Comentários 2
Palavras 4.231
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Without You
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Policial, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo.
1
15
425
 
2.
Savages.
1
11
3.806

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.