1. Spirit Fanfics >
  2. Without You ( Em Revisão ) >
  3. Capítulo 1

História Without You ( Em Revisão ) - Capítulo 1


Escrita por: AsunaYuki27

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capa principal feita por- @hozok

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Without You ( Em Revisão ) - Capítulo 1

Conforme o tempo passe percebemos que por mais que tenhamos força de vontade muitas das vezes não conseguiremos mudar o nosso presente o que consequentemente acaba acarretando o nosso futuro, e não, você não precisa ser um adulto para já ter esse tipo de pensamento, só é necessário que tenha maturidade suficiente e para isso não existe uma idade certa para se obter. Principalmente quando você não faz parte das pessoas que nasceram em berço de ouro e sim em berços podres e quebrados que foram utilizados por outras pessoas além de você.

A vida. Dizem que ela é bela e maravilhosa, que há coisas lindas e inestimáveis que ainda não conseguimos imaginar, que ela é cheia de oportunidades e chances de se subir para um lugar mais alto e atrativo, que pode haver inúmeras chances de superação e alegria. Embora ela possa ser assim tão "bela", ela quer nos destruir, esmagar e despedaçar. Te jogar no fundo de um abismo e não trazer nenhuma alegria a você. Em nenhum momento. Em nenhuma chance. Ela pode fechar todas as portas possíveis de sonhos e conquistas. E do mesmo jeito que ela trás algo, ela tira sem dó nem piedade...

Com toda certeza não faço parte do grupo em que a vida é cheio de encantos. Estou daquele lado em que ninguém se importa com você. Eles só querem iludir e dizer que talvez, apenas talvez você tenha um futuro pela frente, algo promissor, mais as pessoas que nascem no subsolo dificilmente sobem para a superfície. Eu já sou conformado com aquilo que já foi predeterminado para a minha vida, não tenho intenções de virar um promotor ou um médico renomado, hoje o meu único objetivo é tentar sobreviver....

Sobreviver. Isso é o que me define. Esse é o meu objetivo de vida. Apenas sobreviver. Unicamente isso nada mais. Trabalho dia e noite apenas para sustentar uma mãe e um irmão mais novo, sou a pessoa responsável que os alimenta e sustenta. Não preciso de objetivo que esteja a cima de disso, não sou mais sofredor ou superior a ninguém sou apenas um garoto de 17 anos no qual não tem estimativa nenhuma de vida, apenas trabalha.

Se eu não penso em tentar algo que me leve além, para que eu mande ao invés de ser mandado? A resposta é simples. Não. Alguns nascem para mandar e outros nascem para serem mandados. Manda quem pode obedece quem tem juízo. Eu só preciso do suficiente não do excesso.

Muitos criticam minha forma de pensar e agir. Mais aqueles que criticam não vivem a mesma realidade que a minha. Como eu disse não sou mais sofredor ou superior a ninguém, apenas vivemos em realidades distintas nas quais as pessoas que criticam não tem a mesma vida que a minha, a mesma realidade.

A concepção de realidade das pessoas são distintas, as pessoas tem as suas realidades diferentes das outras. Uma pessoa com mais condição financeira nunca terá a mesma visão do mundo igual a de uma pessoa sem condição. Causando assim uma concepção controversa da verdadeira realidade. Para uma pessoa sem condição ser o primeiro da turma para ter um bom histórico escolar para conseguir um diploma de uma excelente faculdade através de bolsa é uma mudança de realidade, de vida. Mais para uma pessoa com boas condições é apenas um novo "brinquedo" para se exibir.

Exibição. A vida gira em torno disso. Se exibir ao outro. Mostrar o diploma que adquiriu na faculdade, exibir a nova roupa de marca que comprou, o novo celular que mal lançou mais já gastou "uma fortuna" comprando, o novo carro que acabou de ser anunciado, o tamanho de sua casa, algum novo álbum de música que lançou e a pessoa compra em pré-venda, a quantidade de dinheiro que ganha por mês. A vida "bela e feliz" que dizem ser "maravilhosa" gira apenas em torno disso. E isso nos coroe, nos destrói mais do que as pedras que a vida te taca.

Por mais que eu passe uma hora aqui falando o quanto que a vida que vivemos é desprezível, ninguém irá mudar. Pois a única coisa que podemos ter certeza, absoluta certeza é que o ser humano é desprezível e egoísta e ele jamais iria abandonar os "seus" objetos por algo "inútil" como uma pessoa que mora na rua ou uma quitinete no porão de uma casa.

E essa é a minha concepção da vida.


Notas Finais


Esperamos que tenham gostado!

Criticas, elogios e ideias, são sempre bem-vindos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...