1. Spirit Fanfics >
  2. Without You ( Em Revisão ) >
  3. Capítulo 15

História Without You ( Em Revisão ) - Capítulo 15


Escrita por: AsunaYuki27

Notas do Autor


É muito importante que leiam as notas finais.

Capítulo 15 - Capítulo 15


Fanfic / Fanfiction Without You ( Em Revisão ) - Capítulo 15

[ 5 meses depois ]

Tudo mudou, eu já não moro mais com a minha mãe e meu irmão.  Agora, finalmente, eu tenho meu próprio lar. Aquele cara, ele continua vivendo com minha mãe, e disse que ele ira bancar ela, porque ele acha uma obrigação levar comida para casa e cuidar da mesma. E Hiyori, ela conseguiu um trabalho de meio período e não vive mais com sua mãe.

Eu e ela ficamos mais amigos depois daquela noite. Ela ficou mais independente desde que ela saiu da casa daquela bruxa que ela chama de mãe. Mais voltando em falar sobre mim, eu continuo trabalhando no café, minha posição subiu, e outro fator é que a Hiyori também trabalha num café e nossos cafés são rivais. A gente virou amigo, mas a briga não acabou, literalmente, antes era nossas implicâncias, agora é o café. 

Nós ríamos muito daquilo, tanto que cada um ia beber café na cafeteria rival, os donos ficavam putos, porém era lucro de todas as formas e isso que importava, que se dane o orgulho.

Hoje eu marquei de pegar um cinema com Hiyori, cheguei na hora certa, todavia, ela se atrasou e quando eu cheia a mesma ainda estava se maquiando.

-Hiyori, vamos logo - Gritava da sala - vamos nos atrasar, merda.

Logo depois do que disse, a mesma saiu correndo do banheiro com a toalha na cabeça. A cena soava engraçado, então ri até algumas lágrimas saírem dos meus olhos.

- A gente perdeu a seção do cinema? - Ela começou a correr atrás de suas roupas - merda, era para você ter me avisado, eu iria mais rápido.

Eu fiquei irritado quando ela disse que poderia ir mais rápido, ela não podia ter feito isso antes? Ok que a gente não tinha perdido a seção, mas ficar olhando pro nada era muito entediante. E sabe, eu fui ruim o suficiente para deixar ela pensando que estávamos atrasados, porque ela estava se arrumando mais rápido que eu. Quando estávamos saindo de sua casa que contei.

- Nós não estávamos atrasados, porém você estava se arrumando mais rápido por isso não contei. - Assim que disse isso, recebi um tapa em minha cabeça e gritei alto com em reclamação. Quem nos olhasse diria que eramos um belo casal.

- Deixa de ser assim sua peste - Ela ameaçou um tapa e dei língua - Vamos ao cinema antes que a gente perca a hora de verdade.

Nós apressamos e pegamos o ônibus cheio, todavia, depois dos pontos principais, as pessoas foram descendo. Sorte a nossa foi pegar dois acentos juntos, normalmente isso nunca acontecia, principalmente nos lugares com janela. Chegamos no cinema ainda faltando tempo pra seção começar, aproveitamos esse tempo comprando toda a comida necessária para alimentar o dragão Hiyori, que ultimamente andava comendo por dois.

Passou toda aquele tempo e eu e Hiyori entramos na sala do filme, era de ação, porém ação aquele filme não tinha, criei expectativas atoa, a baixinha ficou tão puta que pediu seu dinheiro de volta, pois na sinopse feita pelo cinema não continha nos dados do filme. Por causa disso ganhamos outro ingresso para um novo filme,  esse sim, era um filme bom 'Invasão Zumbi' foi um dos poucos filmes que me agradou. 

-Gostou velho rabugento? - Hiyori andava junto a mim com um hambúrguer na mão, dei uma mordida no mesmo e vi sua cara de raiva - YAAAAAAAA, seu idiota, essa é MINHA comida, MINHA!!

-Respondendo sua pergunta, sim, eu gostei da do filme - Passei a mão em meus lábios para tirar o molho que havia ficado por causa do hambúrguer - e do seu sanduíche também, o molho é viciante.

[...] 

Mas um dia se seguia, e mais um vez eu estava indo pro trabalho, no caminho me encontrei com meu irmão que estava com uma menina ao seu lado, de mão dadas. Seria esse a namoradinha do meu irmão? Meu irmão estava começando a crescer e não havia notado. Me aproximei para tirar essa tremenda dúvida.

-JungSoo? Quanto tempo meu irmão - Dei o meu melhor sorriso, fazendo com que ele me olhasse de forma agradecida - Quem é essa menina ao seu lado?

- Ela é minha namorada, hyung - Desde quando JungSoo prestava? MEU DEUS, o tempo que eu sai ele mudou muito - Ela mudou aquele antigo, JungSoo que eu era. 

Eu, Im Jaebum, tinha nascido pra escutar aquilo. Foi a melhor notícia que aquele baixinho poderia me dar.  Depois disso a menina se apresentou, e eu achei o jeitinho dela um amor, espero que meu irmão não faça nada de errado para ela. 

Parei de atrapalhar os pombinhos e fui para o meu trabalho, cheguei e não fiz nada além básico de alguém que trabalha em um café. Notei uma cliente que revolta e me aproximo da mesma.

-Algum problema? - Estava sendo paciente como sempre e estava dando o meu melhor para que nada acontecesse.

-Eu quero um café, e um dos seus colegas se recusa a fazer meu pedido - Ela me aponta quem e já vejo o porque daquilo tudo: Devia ser a ex namorada dele, que ele tanto reclama por seguir o mesmo. 

-Senhora, me diga o pedido que eu irei fazer - Felizmente ela não insistiu em fazer o pedido com outra pessoa. Fiz seu café e fui fitando a mesma, precisava ter certeza que ela não daria a louca como ela deu alguns minutos atrás, certificado de que ela não faria algo, eu voltei a trabalhar tediosamente até o turno da manhã se fechar para o da tarde.

Voltei para casa feliz da vida, minhas férias iriam começar amanhã, e eu iria encher o saco de todo mundo, porque desses meses pra cá eu mudei totalmente o meu jeito de ser. Menos sobre aquele velho, tirando isso, eu estava super feliz e seguindo a vida.

Meus planos estavam prontos para aquela temporada em casa, acho que até faltava tempo de tanta coisa que tinha que fazer... Dentre elas a mais importante era visitar minha mãe e encher o saco da Hiyori.

Quem sabe viramos um casal? O futuro nos aguarda e não sabemos o que irá acontecer... 


Notas Finais


Explicações e agradecimentos!

Oi leitores! Aqui quem fala é a Asuna!
Bom talvez vocês devam está se perguntando o porquê da fic ter ficado assim, com esse final.
Bom, aqui estou eu para explicá-los!
Quando eu e a Pandicornio decidimos fazer a fic, ela no início não tinha esse desfecho, na verdade não existia um desfecho, queríamos apenas montar um romance entre a Hiyori e o JB, nossa intenção inicial era criar uma história com poucos capítulos e bem trabalhada.
Até que em uma de nossas discussões percebemos que na maioria das histórias os personagens conseguiam superar seus problemas através de coisas simples e viviam o seu "felizes para sempre", nós percebemos que iríamos fazer isso, iríamos criar uma imensidão de problemas para os dois personagens e que com a união deles conseguiriam superar e perceber que se amam.
Mais sabemos que não é assim que funciona a vida real.
Eu e a Pandicornio colocamos casos próximos da realidade e comuns, um pai alcoólatra e cheio de dividas que foge abandonando a família, fazendo com que uma criança tenha que arca com a vida adulta muito cedo. Uma pessoa que embora tenha tudo o que quer, mas na verdade não tem nada, é apenas fazia por dentro.
Nós resolvemos através dessas conclusões, apenas mostrar que embora eles sejam assim, eles podem seguir em frente, JB e a Hiyori não são maduros o suficiente, embora um tenha maturidade em administrar uma casa, ele não sabe administrar a si mesmo, aos seus sentimentos em relação ao pai, já o outro não sabe nem o que fazer, pois sempre viveu a espreita, nunca agindo por si própria. Por isso colocamos a ligação entre eles, para que eles aprendessem um com o outro a lidar, a amadurecer.
"Então por que vocês não desenvolvem a fic nisso?"
Como eu disse anteriormente, nós tínhamos a intenção de fazer algo curto. A fic era para ter em torno de 10 capítulos, mas aumentamos para 15. Nós não estamos acabando elas assim por causa desse fato apenas e sim por que no meio da história pegamos uma meta de queríamos deixar com que as pessoas refletissem sobre.
" O JB e a Hiyori ficar juntos ou não?"
Deixamos isso um pouco auto conclusivo, pois queríamos deixar isso em aberto, em que as pessoas tirem as suas próprias conclusões, queríamos que elas mesmas imaginassem um final para eles, por isso não confirmamos nada em relação ao relacionamento da Hiyori com o JB, embora eles tenham tido uma relação íntima eles ainda não tiveram maturidade para assumir um relacionamento, mas embora isso tenha acontecido, continuaram como "amigos".

" Mais qual seria então o final dá história?"
Isso será os leitores quem vão escolher.
No mundo real ou aprendemos a lidar com nossos problemas, ou apenas nos afundamos neles, e era justamente nesse ponto que queríamos chegar.


Espero que tenham gostado de acompanhar a fic.
Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...