1. Spirit Fanfics >
  2. Without You ( Em Revisão ) >
  3. Capítulo 2

História Without You ( Em Revisão ) - Capítulo 2


Escrita por: AsunaYuki27

Notas do Autor


Aqui está mais um capítulo esperamos que gostem.

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Without You ( Em Revisão ) - Capítulo 2

Quando eu tinha 5 anos meu maior sonho sempre foi ser um astronauta, acho que de todo menino era isso ou ser um policial estiloso. Aos meus 8 anos eu já não queria saber mais de ser astronauta, eu queria ser o tipo de homem em que minha mãe olhasse para mim e já sairia falando para suas amigas o quão legal eu era, já aos 12 eu só queria saber de vídeos games, criá-los, desenvolver, saber como tudo funcionava, na época eu lembro da minha mãe perguntando se eu não queria entrar num curso de computação para vê se era aquilo que eu queria, eu cheguei a entrar no curso, mas não deu tempo de eu saber se era aquilo que eu queria, apenas deu tempo do mundo desabar sobre meus ombros e uma família que eu acreditava ser feliz, se torna o meu maior pesadelo.

06 de janeiro de 2013.

_ Jaebum! Quantas vezes eu já te disse para não chegar atrasado!_ Disse meu chefe dando um tapa em minha cabeça.

_ O meu outro chefe me segurou novamente na cafeteria, isso não irá mais acontecer. _ Disse de cabeça na tentativa de não levar outro tapa.

_  Torça mesmo para ele não te segurar lá! Por que se não rua!_ Disse  me dano mais um leve tapa no topo da minha cabeça, acabando com a minha falha tentativa.

_ Sim senhor.

Quase todos os dias são assim, não só nesse emprego mais em todos, eu sempre estou atrasado nos empregos por causa dos outros empregos que me prendem até depois do horário, já perdi alguns por conta disso e outros eu apenas sair por que não aguentava mais ser feito de escravo, por conta de cortarem meu intervalo. Folga. Era isso que eu estava precisando, mas no momento isso é uma coisa na qual não posso me dar ao luxo, nos meus dias de folga em um trabalho eu estou em outro trabalho e assim vai, é assim como eu vivo, isso tudo para poder compra comida e pagar as contas.

Embora eu já tenha terminado a escola ainda não consegui passar em nenhuma faculdade, também não sei se quero passar, por que assim não terei tempo de trabalhar.

_ Jaebum, preciso que me substitua aqui no balcão, preciso sair.

_ Sim senhor._ Disse desanimado. Não gosto de atender os clientes, prefiro trabalhar na parte de descarregamento das coisas para a loja, ou no estoque, na cozinha ,de preferência em qualquer lugar em que eu não precise interagir com as pessoas.

_ Seja bem-vindo cliente!_ Disse com o sorriso mais falso que já pus em meus lábios. Observei a menina de cabelos negros caminhando pela loja como quem não quer nada, ou apenas entrou para matar tempo. Até que ela finalmente resolveu pegar alguma coisa na loja para compra, juro já estava cansado de manter aquele sorriso nos lábios.

_ Uma barra de chocolate, uma lata de refrigerante, e um mentos. Aqui o preço._ Disse mostrando o preço na máquina. A garota apenas jogou o dinheiro e foi embora. _ Volte sempre._ Tirei aquele sorriso do rosto e joguei o dinheiro dentro do caixa. Por isso eu não gosto de lidar com as pessoas na loja. Elas nem ligam para quem está atendendo elas, apenas pegam as coisas, jogam o dinheiro e metem o pé sem nem dizer "Tenha uma boa tarde".

Depois que meu chefe voltou de não sei a onde eu peguei as caixas para começar a abastecer as prateleiras era basicamente isso o que eu fazia nesse emprego de todos era o menos desgastante por isso que eu ainda estava nele. Assim que terminei meu turno fui me trocar para poder ir ao ultimo do dia. O Café Life . Esse de todos os meus empregos era o que eu trabalhava a mais tempo, para ser mais exato a mais de 1 ano e meio e era o único emprego em que eu me esforçava a interagir com as pessoas, por que de todos era o que eu mais gostava.

Assim que cheguei no café dei de cara com a Lys.

_ Boa noite Lys! _ Disse passando pelo balcão para ir me troca.

_ E ai como está no emprego do velho reclamão?_ Ela era sempre assim já perguntava logo o que queria saber.

_ Está indo. Ele ainda briga comigo por conta dos meus atrasos. _ Disse enquanto enfiava minha mochila dentro do armário.

_ Porque você não pede demissão? Aquele cara sabe do que você passa e mesmo assim continua te dando um monte de sermões por você chega atrasado 5 minutos.

_ Lys você sabe que ele tem razão. Sem dizer que eu nunca chego 5 minutos atrasado, tem dias que eu chego 30 minutos atrasado. Sinceramente não sei como ainda ele não me demitiu.

_ Jae... Eu já te disse, saí desse emprego e até você arranjar um melhor eu te ajudo. Eu sei que não tenho muito... Mais eu tenho algumas econo....

_ Lys eu já disse que não quero. Você não tem que se preocupa comigo, você tem que se preocupar em pagar as suas contas.

_ Mais._ A interrompi.

_ Mais nada Lys, esquece isso. Agora vai lá para frente que tem clientes esperando, eu só vou me trocar e já vou ir te ajudar.

_ Ok. Mais esse assunto ainda não acabou._ Disse e foi embora antes que eu a repreendesse novamente.

Assim que me troquei, fui para o salão da loja para começa a atender os clientes. O Café Life , é um café onde só as pessoas com um bom dinheiro no bolso frequenta, traduzindo é um estabelecimento da mais alta classe social. Atravessei o balcão peguei meu bloco e caneta e fui atender a primeira mesa.

A noite passava e o café enchia cada vez mais, embora estivesse escrito café na vitrine, era só você entrar e daria de cara com um lugar parecendo um restaurante.

_Jaebum por favor venha aqui._ O senhor Kai meu chefe chamou-me.

_ Sim.

_ Criança o que está fazendo aqui hoje?_ Me questionou.

_ Trabalhando. Ou o senhor me demitiu e eu não estou sabendo, pois isso ocorreu eu lhe imploro que me mantenha aqui po...

_ Não diga bobagens menino!_ Me interrompeu.

_ Então por que a pergunta?

_ Hoje é seu aniversário._ Eu havia me esquecido disso. _ Você esqueceu não foi?

_ Cla- Claro que não. Eu apenas vim para não perde as gorjetas de hoje._ Meu chefe riu e pôs uma mão em meu ombro.

_ Criança, pegue as suas coisas e vai para casa descansar. Não se preocupe com o dinheiro que você irá ganhar hoje, eu lhe dou uma quantia a mais no salário deste mês para recompensar. Você é muito novo e já tem tantas expressões de cansaço quanto eu aos meus 70 anos.

Balancei a cabeça positivamente, pois eu sabia que nada mudaria a sua decisão. Aqui está o maior motivo de eu gostar desse emprego. O meu chefe. Ele é o único que entendeu a minha situação e me ajudou com o horário. Ele já me ajudou muito nesses anos, por isso não deixo esse emprego por nada.

_Ok. O senhor venceu, eu irei para casa._ Disse o agradecendo. Mas antes de eu ir pegar as minhas coisas o senhor Kai me segurou.

_ Você sabe que pode contar comigo para tudo não filho?

_ Claro que sim. Mais só por que eu sei disso não quer dizer que devo abusar de sua gentileza. Eu já disse que estou bem, não precisa se preocupar.

_ Tudo bem. Mas vou ficar de olho em Jaebum.

_ Não se preocupe._ Disse pegando a minha mochila e saindo do café.

Se o senhor Kai não tivesse dito eu nunca iria lembrar que o hoje é meu aniversário. Que hoje era para ser um dia feliz, mas que acaba se tornando apenas mais um dia qualquer. Apenas. Não tenho motivo para comemorá-lo. Se o senhor Kai descontasse eu não iria sair de jeito nenhum daquele café iria virar novamente a noite fazendo turnos extras para conseguir mais dinheiro.

Assim que cheguei na rua da minha casa, pensei seriamente se eu deveria dar meia volta ou entrar em casa, ainda estava cedo e geralmente eu chego mais tarde, mas deixei esses pensamentos de lado e fui logo para casa.

Só foi eu abrir a porta que meu irmãozinho veio correndo até mim.

_ Jaebum! Jaebum!_ O peguei no colo e comecei a fazer ele de aviãozinho. Ele começou a rir enquanto fazia barulho de avião.

_ JungSoo como foi o seu dia pequeno?_ Perguntei o colocando no chão.

_ Hoje eu aprendi a conta até 20!

_Nossa! Esse menino está ficando cada vez mais esperto!_ Disse esfregando a sua cabeça._ Onde está a mamãe?

_Ela está no quarto como sempre. Jaebum quando a mamãe vai voltar a me leva no parque?_ Naquele momento minha garganta secou. Todas as vezes que ele me perguntava algo do tipo e eu não sabia o que responder uma pequena dor se instalava no meu peito.

_ Eu já te disse pequeno. Em breve._ Eu queria que as palavras que saíram da minha boca fossem verdade, mas não eram. Eu não sabia quando ela poderia levar ele no parque, na verdade eu não sabia se algum dia ela poderia fazer qualquer coisa com JungSoo novamente._ Não fique triste pequeno. No meu dia de folga eu te levo no parque.

_Tá bom._ Disse um pouco triste.

_ Olha vou ir falar com a mamãe e já venho brincar com você. Ok?

_ Eba!_ Disse me abraçando. _ Eu já ia esquecendo! Feliz aniversário Jaebum!

_ Obrigado.

Bati duas vezes na porta e entrei sem esperar sua permissão. A muito tempo eu já fazia isso, minha mãe a muito tempo deixou de ser ela mesma. Desde que ele se foi.

_ Mãe cheguei._ Disse me aproximando da cama onde estava deitada.

_ Jaebum... Meu filho! A quanto tempo eu não te vejo. Eu já estava com saudades._ Disse se sentando e me olhando.

_Eu estava no trabalho. Como a senhora está? Almoçou? Está com alguma dor?_ Disse me sentando ao seu lado.

_ Como você cresceu! Eu lembro de quando você tinha 6 anos era tão fofinho. Eu e seu pai...

_ Mamãe nós já conversamos. A senhora não deve mencionar ele.

_ Quem minha criança?_ Ela pegou em meu braço o apertando com certa força e me olhando._ Alguém está brigando com você na escola?

_ Não mamãe. Fique tranquila, a senhora tomou os seus remédios?

_ Você sabe que eu não gosto daquelas balas que você me da. Faz eu me sentir cansada.

_ Mais a senhora precisa tomar essas balas, elas que vão fazer você melhorar._ Disse passando a mão em seus cabelos.

_ Mais eu não estou doente meu filho. É você quem está.

_ Mamãe acho que já está na hora de você dormi. Mais tarde trarei os seus remédios. Boa noite._ Disse a pondo na cama e dando um beijo em sua testa, assim como ela fazia comigo quando eu era pequeno.

Assim que sair de seu quarto, fui fazer a janta para mim e para JungSoo , depois fiquei brincando com ele até o mesmo cair no sono, o levei para cama e o cobrir. Assim que sair de seu quarto lavei a louça e arrumei a casa, quando dei por mim já eram 23:00, parece que não me adiantou muito ter saído mais cedo já que terminei de fazer as coisas na hora que chego em casa.

Depois de tomar banho me joguei na cama e peguei meu celular havia uma mensagem de Lys, dizendo que eu fui embora antes de pegar o meu presente de aniversário. Meu aniversário. Para que se importa com ele? Ele já foi uma data especial, agora ele só passa a ser mais um dia em que eu preciso ganhar dinheiro para sustentar uma mãe e um irmão, nada mais. Essa data deixou de ser especial para mim desde que ele arruinou nossas vidas e foi embora. Joguei o celular com raiva da lembrança do que aconteceu. Por conta de coisas ruins tive sonhos ruins.

Acordei com o despertador me lembrando que eu tinha que trabalhar. Me arrumei e fui arrumar JungSoo para a escola, assim que o levei para a escola fui direto para outro trabalho meu de meio período, dessa vez é em uma lanchonete, onde novamente sou forçado a lidar com as pessoas. Quais são os motivos de eu está aqui? Advinha. Exato. O dono paga bem. Mais o bom dessa loja é que ela não é tão movimentada como as outras que eu trabalho, então as vezes vale a pena.

Entrou uma menina "desfilando" como se o corredor da loja fosse uma passarela, traduzindo essa é daquelas meninas mimadas e irritantes que eu sou obrigado a lidar. Ela se aproximou do balcão e me olhou de cima a baixo. Instalei meu sorriso falso na cara e quando eu ia fazer a pergunta ela falou primeiro.

_ Quero um milkshake._ Disse com um tom de superioridade.

_ De qual sabor?_ Perguntei já vendo que essa era daquelas mal educadas.

_ Morango._ Disse batendo as unhas postiças no balcão.

_ Senhorita não vendemos sabor morango, apenas chocolate e baunilha._ Disse ficando um pouco irritado com aquele barulho de suas unhas. Respira Jaebum.

_ Então vá comprar morangos e me faça um milkshake de morango._ Disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

_ Senhorita se aqui não tem o seu milkshake de morango, sugiro ir na loja da esquina que lá com certeza tem.

_ Mais eu não quero o de lá eu quero o milkshake daqui! Quer saber. Se você não pode dar o que eu quero. Eu mesma faço! _ Disse colocando sua bolsa em cima do balcão e caminhando em direção a máquina.

_ Senhorita, você não pode mexer nas máquinas que pertencem a loja._ Disse indo atrás dela e a segurando pelo braço. Ela olhou para a minha mão e depois olhou para o meu rosto seriamente.

_ Me solte! Quem você pensa que é para tocar em mim?_ Disse puxando seu braço fazendo assim com que eu a solta-se.

Antes que eu conseguisse impedi-la ela começou a colocar o sorvete no copo, deixando o sorvete cair no chão e sujando todo o estabelecimento.

_ Saia daí! _ Disse a empurrando para desligar a máquina antes que ela fizesse alguma besteira.

_ Ei!_ Assim que eu virei em sua direção a loca da mulher jogou uma garrafa de refrigerante em minha direção, mas por sorte consegui desviar, mas infelizmente a máquina não. A garrafa acertou a válvula da máquina, fazendo com que espirrasse  sorvete em mim e na maluca a minha frente, sujando nos dois.

_ O que está acontecendo aqui?_ Escutei apenas a voz do meu chefe gritando e som de uma caneta assinando a minha demissão.

E é por isso que eu odeio lidar com as pessoas.


Notas Finais


Esperamos que tenham gostado! Até o próximo capítulo

Críticas,comentários e sugestões são sempre aceitos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...